Olá, meu nome é Miyukiyuki tenho 57 anos casada a 37 anos tenho 5 filhos, já transei com os 5 mas essa é outra história.
Na década de 80 eu era uma verdadeira ninfomaníaca, transava com qualquer homem que me cantasse na rua, andava sempre com roupas curtas, saia, shorts ou roupas agarradinhas.
Não vou mentir, eu era totalmente viciada em sexo tanto que até o dia que me casei aos 20 anos já tinha transado com 711 homens e sim tenho mania de anotar todos, jamais pedi pra usar camisinhas, usava quem queria mas eu não gostava quando usassem, pois amava ser usada feito um objeto, amava sentir a ejaculação dentro de mim, o pau pulsando na hora do gozo e sentir a porra escorrendo nas minhas pernas, sentir o pau pulsando dentro de mim do meu rabo na hora do gozo era a sensação mais gostosa do mundo, não recomendo a ninguém fazer o que fiz, corri muito risco mas na época não conseguia me controlar.
Eu não escolhia idade, aparência, cor, podia ser jovem ou idoso, gordo ou magro, branco, negro, etc.
A única coisa que eu não curtia muito era transar com a mesma pessoa 2 vezes, a não ser que ela fosse pausudo e bom de sexo, pois uma época viciei em total desconhecidos.
Andava em frente a construções pra escutar cantadas e já até contei aqui uma de minhas aventuras com 3 pedreiros que mal dentes tinham na boca e foi uma das melhores transas da minha vida.
Eu amava ser cobiçada, e era muito por ser japonesa, coxas grossas, peitinho arrebitadinhos com os bicos durinhos, cabelos compridos abaixo da cintura, bundinha durinha, carinha de safada e muito sorridente.
Só passei a usar camisinha depois que me casei quando saia com outros sempre na presença do meu marido, desde que casei jamais sai sem ele assistir pq aí meu tesão passou a ser dar pra desconhecidos na frente do corno.
2 anos antes de conhecer meu marido e me casar fiz uma viagem pra Santa Catarina em Joinville pra visitar uma amiga e passei uma semana lá, eu conhecia ela que fez estágio em um banco de itapira mas não conhecia a familia dela, preparada pra dar muito, vocês pedem não acreditar como eu dava com facilidade mas em minhas contas no privacy e no buupe que tem o mesmo nome Miyukiyuki tem 500 fotos e vídeos com até 12 homens de uma vez, e só pesquisar na Internet.
Minha amiga era tanto ou mais puta do que eu com apenas algumas diferenças, ela adorava homens bem mais velhos que ela e topava mulheres também, e gostava de ser amarrada, vendada e apanhar na hora do sexo e que usassem objetos pra enfiar nela.
Chegando na casa de minha amiga só estava ela e a mãe dela, o pai trabalhava até tarde e só voltava de madrugada, ela estava bem diferente comportada mas disse que sabia o que fui fazer lá.
-veio dar a buceta até dizer chega né? Acha que não te conheço sua puta. rs
-e vc ainda gosta de ser amarrada, vendada e apanhar?Lembra que eu te amarrava te vendava e assistia vc dando pros coroas, ele amavam pq comia nós duas.
-gosto sim, mas não confio muito sem vc por perto e nunca mais fiz, mas quem sabe essa semana dá certo, eu tava loca pra vc vir.
-quem sabe combinamos algumas coisas por aqui.
-olha aqui na cidade tem um clube chamado Floresta na cidade vamos lá a noite ?
O clube era bom mas meio parado o pessoal só queria saber de dançar pois existia uma espécie de competição de quem dançava melhor.
Minha amiga já arrumou um coroa ficante então fui dar uma volta no quarteirão e logo vi um barzinho, e alguns homens começaram a me cantar, tipo: a lá em casa hein, que japa gostosa.
Com a maior cara de pau resolvi entrar e fui logo falando
- quem pagar umas cerveja pra mim vai ganhar uma coisa especial, muitos homens que cantam a gente quando chega na hora da real são verdadeiros tímidos, mas enfim, todos me ofereceram uma cerveja ou salgados.
Tinha uns 3 homens lá dentro e o dono do bar, conversamos muito, bebemos, e um deles me perguntou de onde eu era por causa do sotaque, então respondi que vim do interior de São Paulo, então me perguntaram o que vim fazer tão longe de casa, respondi que vim visitar uma amiga e procurar aventuras.
-que tipo de aventuras vc veio procurar e respondi na lata, sexo.
Daí começaram com aquela conversando mole, tem namorado? É casada? Noiva?
Respondi que sou solteira e queria aventuras longe de casa.
O dono do bar foi o único que ficou preocupado deixou a responsabilidade do bar pra um borracheiro que tinha uma borracharia ao lado e foi embora, e esse mesmo borracheiro era o mais atirado de lá e foi ele que começou tudo.
Foi logo me perguntando se quando eu falava de aventuras eu estava falando de sexo e respondi, LÓGICO.
No bar no andar de cima tinha um depósito de bebidas, uma mesa com um único caderno em cima um sofá e um banheiro com chuveiro já que o dono do bar era vereador da cidade e tinha que tomar banho algumas vezes pra aparecer na câmara de vereadores.
O borracheiro disse que queria fechar as portas mas que poderíamos ficar lá dentro, era só pra não entrar mais ninguém e ficar mais a vontade e respondi, vc quem manda.
Ele fechou as portas e ficamos em 4 lá dentro, o borracheiro de uns 30 anos um taxista de uns 45 anos e um homem que não sei o que ele fazia mas aparentava ums 40 anos e eu. Perguntei se tinha um banheiro que eu pudesse usar e ele logo me levou lá pra cima pelas escadas. banheiro e quando saí lá estava ele de pau duro no sofá e batendo uma punheta.
Eu estava molhada enxarcada de tesão já pensando e dar pra todos no bar.
Falei pra ele. Quer me comer, quer me beijar? Chame todos pra assistir e serei de todos, ele respondeu, não precisa já estão na escada espiando. Olhei pra trás e lá estava os dois espiando a gente.
Peguei um único caderno que tinha na mesinha coloquei no sofá, fui na minha bolsa peguei vaselina lubrifiquei meu rabo até por dentro, enfiei um dedo pra vaselina entrar por dentro olhei pra cara de todos e disse.
Olhem dou a buceta dou o rabo, podem me beijar pq amo podem me chupar os peitinhos podem meter os dedos mas só chupo que tiver tomado banho.
Só 2 foi pro chuveiro.
Mas o borracheiro não.
Deitei na mesinha de bruços com a bundinha empinadinha e disse, vem comer gostoso vem.
Ele veio e meteu sua piroca e socou feito um tarado que não via uma buceta a uns anos, não demorou nem 2 minutos e senti o pau pulsando jatos e jatos de porra dentro de mim.
Em seguida veio o taxista o único pausudo, não era grosso mas era fino comprido e torto pra baixo, ele meteu um pouco na minha boceta e em seguida meteu no meu cu, o pau dele era o mais gostoso pois entrava bem fundo a parecia alcançar meu ponto G ja que era torto pra baixo, ele gozou rápido também e muito, uma pena pq foi o melhor de todos.
Daí foi vindo um e outro gozando me fazendo chupar e tudo mais, nesse meio tempo dois homens bateram na porta do bar pq viram tudo aceso e conheciam o dono, eles também entraram e participaram da brincadeira.
Conforme gozaram foram indo em bora e sobrou os dois que gostei, o taxista e o borracheiro.
Os dois não tinham vergonha um do outro e nós 3 fomos tomar banho juntos, no chuveiro estava uma delicia pois cada um chupava um peito e cada um estava com o dedo num buraco, depois passaram a me beijar e muito e é raro acontecer isso, pois homens tem noginho de eu beijar uma e passar a beijar outro e voltar pro primeiro mas os dois não estavam nem aí.
Foi realmente uma delícia, cada um chupava um lado do meu pescoço me beijava na boca fazia eu beijar outro na boca voltava pro outro do jeito que eu gosto.
Depois do banho fomos pro sofá e lá fizemos uma DP maravilhosa, com o borracheiro na frente e aquele delicioso pau comprido e torto do taxista atrás.
Beijava o borracheiro virava pra trás e beijava o taxista, de repente falei pros dois, por favor tenta gozar os dois juntos, então vai provoca a gente, respondeu o taxista.
Comecei dizendo.
Tá gostoso comer essa japa puta?
Muito, quer que encha esse rabo de porra?
Quero que encha o rabo e a minha buceta, vai goza vai por favor os dois juntos, quando o taxista ia gozar meti a língua dentro da boca do borracheiro que não aguentou e gozou ao mesmo tempo, os dois sem camisinha mas não gozaram muito pois já tinham gozado uma vez antes mas foi maravilhoso.
Tomamos outro banho, nos vestimos e o borracheiro queria fechar o bar e ir embora, fiquei mais um pouco com o taxista no carro dele e ele queria meter mais uma vez depois de 3 horas comigo, tentou ficou com o pau duro mas não conseguia gozar, ficamos conversando fora do carro mas logo chegou um casal pedindo táxi, e fui embora.
A casa da minha amiga ficava a uns 4 quarteirões do clube e de onde eu estava.
Cheguei na casa dela todos estamos dormindo e deixaram meu quarto arrumado e deitei e desmaiei.
Acordei quase quase 10 da manhã, tinha alguém tomando banho e as duas, minha amiga e a mãe dela se preparando pra ir ao trabalho pois elas trabalhavam até as 16 por mais 2 dias.
Eu resolvi contar essa história a vcs pq foi uma experiência sensacional e inusitada, quando o pai dele sai do banheiro e vem pra cozinha nada mais era o taxista que me comeu a noite no bar.
Eu não sabia que ele era taxista e nem ele sabia que eu era amiga da filha dele, achei que ele ia ficar desesperado ou algo assim mas que nada, agiu normalmente se apresentou pra mim como se nada tivesse acontecido e eu também, nos apresentamos normalmente e fomos os 4 tomar café da manhã.
A duas me deram dicas de lugares pra eu conhecer, eu disse que ia sair e voltaria tarde, elas disseram divirta- se e saíram pro trabalho. Fique conversando com o pai dela, ele disse que era aposentado e que trabalhava de taxista a noite somente quando queria pois ele tinha um outro amigo aposentado com quem dividia o taxi durante o dia.
Com aquela cara de pau, e sem medo nenhum ele disse, e daí continua atrás de aventuras e respondi enquanto eu estiver aqui, quero muitas.
-Vai de dar esse rabo gostoso pra mim hoje de novo?
-Se for na cama da sua esposa sim.
- ela vai me ligar hoje às 13:30 na hora da folga dela, pode ser nessa hora?
-hum me deu até mais tesão agora, vc vai falar com ela comendo meu cu?
- se vc não gemer alto vou.
A noite vai ter uma jogatina na casa do meu irmão divorciado, tá afim de ir? Lá vai ter uns homens todos tarados vamos jogar baralho, assar uma carne e beber umas cervejas topa?
Topo sim, desde que não tenha outta mulher lá.
Lá não vai mulher não, vc vai ser a sobremesa de todos.
Topa ir agora pro quarto e fazer uma brincadeiras até minha esposa ligar? Topo só vou tomar um banho e já vou.
Realiza uma fantasia minha?
Qual é?
Veste uma saia e uma camiseta da minha filha?
Eita tarado só se eu puder te chamar de papai.
Minha nossa, meu pau tá estourando vai e volta logo, pega um vestido vermelho meio curto que ela usa mas marque como estava pra por no lugar sem ela notar que alguém mexeu.
Fui tomei um banho, me vesti com a roupa dela fui pro quarto deles, ele ja estava nu e foi logo falando.
-deita aqui filha, vem fazer um boquete no papai vem.
-calma pai, não quer alisar minhas coxas, apalpar minha bundinha e chupar meu peitinhos primeiro?
- sim filha vem aqui que eu faço tudo isso ao mesmo tempo.
Começou a me mamar, alisar minhas coxas e apalpar minha bunda ao mesmo tempo e eu alisando o pau dele, cheguei nos ouvidos dele e falei baixinho.
-nossa pai que pau gostoso vc tem, vamos fazer um 69 gostoso papai.
- vamos filha põe essa buceta na cara do papai e engole meu pau.
Começamos um 69 delicioso, eu toda depiladinha e o pau dele babando de tesão, ele também se depilava.
Ele chupava minha buceta e meu cu ao mesmo tempo com uma linguada, e as vezes enfiava 3 dedos no meu cu bem fundo e eu tremia de tesão.
Quanto mais ele enfiava os dedos no meu cu mais eu engolia aquele pau.
- filha desce lá embaixo e chupa o saco do papai.
Sai de cima dele e fui lá chupar o saco dele colocando uma bola de cada vez na boca, passava a língua por baixo das bolas naquele risquinho e mais ele se levantava, quando minha língua chegou perto do cu dele ele se levantou mais ainda daí passe ela na rodela do cu e com ele batendo punheta passei a tentar enfia a ponta da língua do cu dele mas em minutos ele disse.
- para filha senão não vai dar tempo de comer seu cu, vou acabar gozando antes.
-cavalga um pouco no papai vem.
Subi em cima e sentei já com a buceta encharcada no pau dele que escorregou tudo de uma vez, e comecei um movimento de vai e vem pra frente e pra trás com ele beijando minha boca de língua.
-que beijo gostoso papai.
-o seu também filha, te amo.
Cavalgando nele perguntei se ele tinha vontade de comer a filha dele de verdade, ele ficou vermelho de vergonha mas logo me respondeu.
- sim e muito, ela é o meu maior tesão depois que ela ficou maior de idade.
- vc conhece bem minha filha né
- conheço sim e muito, moramos nós duas juntas num apartamento lá em itapira por 2 anos.
- sei que ela não é santa muito menos virgem, mas vc poderia dizer o que ela aprontava por lá, ela dava muito isso eu imagino mas pra que tipo de homem? Sabe das fantasias dela?
- sei tudo sobre ela.
E enquanto eu cavalgava ele fui falando sobre a filha dele.
- eu já gozei na boca dela muitas e muitas vezes.
- ela gosta de mulher?
- ela é bi gasta tanto de homens quanto mulheres e gosta de apanhar na bunda.
- ela chupou essa mesma buceta que eu chupei agora?
- sim e muito, chupou meu cu também é me beijava na boca igual a vc tá me beijando agora.
- minha nossa que tesão, para de mexer senão vou gozar agora.
Nisso a esposa dele ligou e ele foi correndo atender e respondeu.
Amor liga daqui um minuto que eu deixei um ovo fritando tá bom, só um minuto.
Desligou e me chamou pra eu ficar de 4 no sofá com os joelhos no chão já que era lá que ficava o telefone,
Daí ele meteu o pau bem fundo no meu rabo e começou um vai e vem e disse pra eu não gemer não soltar som nenhum.
Em seguida socando meu cu ela retornou o telefonema e os dois ficaram se falando e ele metendo em mim, tive que morder o sofá de tesão sem poder soltar um gemido.
Enquanto ele falava com a esposa eu socava a bunda em direção a ele, e ele não demorou muito e comecei a sentir seu pau pulsando dentro do meu cu e senti aquele líquido quente enchendo meu rabo.
Fui tomar banho e quando voltei ele já tinha terminado o telefonema e disse.
- minha nossa que tesão foi aquilo, e começou a perguntar mais sobre a filha dele.