Meus genros meus machos

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 622 palavras
Data: 29/06/2024 15:09:03

Bem como já escrevi nos outro contos anteriores sendo este uma sequencia deles ,relatei que transei com meus dois cunhados casados com minhas duas irmãs mais velhas e que transei com meus dois genros.

Tenho uma filha solteira e o meu genro Leandro veio morar comigo , percebi então que além de transar com a esposa dele , minha filha mais velha , transava comigo e percebi que ele estava doido pra comer minha filha mais nova , mas como ele tinha um terreno do lado ajudei ele a construir e eles se mudaram , sendo do lado da minha casa .

Então continuei dando pra ele enquanto minha filha trabalhava , mas o meu outro genro estava pagando aluguel , pediu para construir no meu quintal eu entao deixei para ajudar , então depois de estar morando aqui no meu quintal percebi que o leonardo me olhava estranho tipo eu sei que o Leandro te pega até que certo dia eu estava em casa sozinha e ele também , eu gosto de ficar bem a vontade .

Estava eu de vestidinho quando o Leonardo adentrou minha casa e veio direto a mim , me grudou por trás eu senti aquele pau duro na minha bunda , falei que foi vc ficou doido e ele falou não eu quero fuder com vc .

Indaguei me respeita , mas ele disse a é e porque vc fica dando pro Leandro , tentei desmentir mas não teve jeito minha buceta estava molhada de vontade de dar pra ele a dias , então beijei ele na boca e senti o quanto minha filha do meio era feliz em ter aquele macho.

Ele me acariciava a bunda enfiando as mãos por baixo do meu vestido , passava pela minha buceta molhada , finalmente ele me pegou ali no sofá e começou a beijar minha bunda passar a lingua no meu rego e falando sua safada seu outro genro come vc direto e eu doido pra fuder vc .

Aquilo me deixava doida de tesão em saber que um genro já era meu macho agora o outro , ele me chupou toda , puxava minha calcinha de lado e chupava minha buceta lambia meu cuzinho eu doida pra grudar na vara dele , me virei e arranquei o short e a cueca dele , quando vi aquele pau branco com a cabeça vermelha brilhando me deu uma vontade de mamar então mamei o cacete dele que saia uma gosma lubrificante e eu fui engolindo .

Mamei as bolas depiladinhas ele urrava de tesão , chupei a verilha dele inteira , passei a lingua no cuzinho dele igual faço com o outro genro senti o safado se encolher e gemer .

Tirei vestido e calcinha ele se deliciou chupando meus peitos e descendo para minha buceta , chupou meu grelo eu estava quase gozando pedi pra ele comer pra mim gozar na vara dele como gozo na do outro , ele logo obedeceu e pediu pra mim sentar eu obediente sentei e fui descendo devagar até entrar tudo , comecei em um sobe e desce na vara o genrinho gemia demais e dei uma gozada na vara dele que ele falou nossa até seu cuzinho da pra sentir piscar .

mas eu queria a porra do meu genro então ele não suportou de tesão e gozou na minha buceta , deste dia em diante fiquei trepando com os meus dois genros , mas de um tempo pra cá percebi que o meu genro Leandro esta comendo minha filha solteira e parece que o outro genro também ,pelo que estou percebendo os dois comem minhas 3 filhas ou seja as casadas estão transando uma com o marido da outra e os dois genros comem a solteira , ja não transo mais com eles , pois cada um deles tem 3 mulheres novas para fuder , mas minha filha mais velha também mete com o patrão dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É uma família de safados e putas.

Gostaria de ser vizinho deles

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza tds são cegos em comer uma velha acabada

1 0