O conterrâneo safado

Um conto erótico de Mamador de Plantão
Categoria: Gay
Contém 700 palavras
Data: 30/06/2024 09:52:59
Assuntos: Casado, Gay, Hétero

Olá amigos, faz dias que não escrevo mas hoje tive um encontro que mexe comigo. Vou chamar o meu amigo conterrâneo de João (fictício).

Ele é da mesma cidade que eu vivi até trocar de município e ir morar na mesma cidade que ele. Ele é mais baixo que eu, corpo bonito com alguns pelos, pau médio muito gostoso, tem esposa e dois filhos.

Encontrei o perfil dele no site D4, trocamos ideia isso já era tarde da noite. Diferente do que acontece nesses sites, a conversa fluiu muito bem. Trocamos número de celular, passamos a nos seguir em redes sociais e tudo mais.

Nos falamos a primeira vez em uma quinta-feira sem levar pro lado sexual. Isso aconteceu na sexta. Ele me contou das suas fantasias, do que curtia e tudo mais. Marcamos e ele foi na minha casa a noite, antes de ir buscar a esposa no serviço.

Ele chegou um pouco tenso, disse que tinha pouco tempo. Fui com ele até meu quarto, nos despimos ficando só de cueca e ele foi pra cima de mim. Nos beijamos por um bom tempo. Beijo gostoso, quente, cheio de tesão. Nesse momento nossos paus já marcavam a cueca, os corpos estavam suados e a respiração bem ofegante.

"JOGUEI" Ele em cima da cama e comecei a lamber e dar mordidinhas no pau dele por cima da cueca. Ele foi ao delírio e a cueca parecia uma barraca. Tirei aquele pau pra fora e tive um bela surpresa. Como já falei era médio, mas lindo. Depilado, com as bolas bem bonitas e um cabecinha rosada. Ele estava sentado na cama até que comecei a lamber as suas bolas. Ele caiu pra trás na cama, gemendo e entre ao prazer. Senti que ele curtia muito que brincasse com as suas bolas.

Segurei com a mão o saco dele e passei a chupar a cabeça da rola dele. Nossa, que tesão. Ele só sabia elogiar a minha ""boca de veludo". Gemia muito alto e se contorcia de prazer. Confidenciou que a mulher tinha nojinho e não mamava ele. Eu segui, passei a engolir toda rola dele enquanto ele gemia, suspirava e se contorcia. Experimentei enviar o dedo no cuzinho dele, e ele amou. Gemia ainda mais...

Ficou de pé e começou a socar minha boca, quando estava quase gozando parou e pediu para me mamar. Tirei tinha cueca e coloquei meu pequeno pau pra fora. Ele não tinha muita experiência, mas mamou gostoso. Deixou eu foder a garganta dele. Eu tava me tremendo de tesão e adorando aquela situação. Do nada um susto, seu telefone tocou. Era a esposa informando que sairia mais cedo, daqui 20 minutos ele podia buscar ele.

O tesão dele caiu, por alguns minutos. Aí fiquei de 4 na cama e perguntei se ele queria me comer. Ele já ficou com tesão. Deu umas linguadas no meu cu e mete. No pelo. Como o pau dele não era grande, não doeu, pelo contrário. Foi até hoje a vez que mais senti prazer. Ele tava adorando, dava tapas na minha banda, mandava eu rebolar. Do nada ele tirou o pau e disse que era minha vez.

Gelei, era minha primeira vez como ativo. Não disse nada. Ele ficou de 4 e disse para eu meter bem devagar. Posicionei a cabecinha e fui enviando devagar, era muito apertado. Ele ficou contente quando entrou tudo, começou a rebolar devagarinho e eu tava no maior tesão. Perguntei se podia gozar nele *(fui muito precoce nesse dia), ele deixou. Eu dei umas estocadas mais rápidas e fortes e enchi o cu dele de leite. Chegou a pingar no lençol.

Ele disse que queria também, que iria me engravidar kkk. Trocamos de posição, ele meteu o pau todo de uma vez, dessa vez doeu. Começou os movimentos de vai e vem sem muita pressa, apreciando cada momento. Em pouco tempo sou ouvi ele dizendo: vou gozarrrr. ..

Sentir aquele leite quetinho no meu rego foi maravilhoso. Ainda deu tempo de tomarmos uma ducha juntos, nos sejamos, demos um último e acalorado beijo e ele partiu. Desde então tivemos muitos desencontros e infelizmente não rolou mais nada. Mas eu ainda desejo ter outro momento com ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Mamador de plantão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários