a mãe anseia pelo pau enorme do filho.

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 7216 palavras
Data: 30/06/2024 16:46:41

Mãe, está na hora?

Foi bom ter um jantar de comemoração de aniversário. Rocco e eu quase não comíamos fora juntos devido aos nossos horários. Nunca nos víamos, exceto em raras ocasiões como esta noite, embora dividíssemos a mesma casa e a mesma cama.

Nosso casamento passou a ser apenas nominal no ano passado.

Não era assim há 22 anos. Casado aos 21 anos, Elon chegou em um ano. Como qualquer outro pai primogênito, éramos extremamente amorosos. Pais trabalhando em equipe.

Mas, à medida que nossas carreiras cresceram, começamos a dividir Elon com uma babá. Nós nos convencemos de que, no final, seria o melhor para Elon.

Bem, deu certo. Elon não era apenas um atleta estrela no ensino médio, mas também o orador da turma.

Fiquei me perguntando como isso aconteceu com Rocco e eu dedicando o mínimo de tempo necessário com Elon.

Elon recebeu várias ofertas de bolsas integrais, tanto de futebol quanto acadêmicas. Ele escolheu uma bolsa acadêmica da Penn State. Os quatro anos passaram rápido.

Foi em seu último ano que ele encontrou sua alma gêmea, Violet, aluna da PSU.

Eles se deram bem. Mas logo eles estavam em uma competição para ser o orador da turma. Sua principal astrofísica com foco na pesquisa de exoplanetas - seja lá o que for. Dupla especialização em matemática.

Elon conversava comigo sobre seus estudos. Estava muito além da minha cabeça. Sorri muito e sempre digo 'isso é incrível'. Ele descobriu que esse graduado em Artes Liberais estava perdido e então parou de falar sobre astrofísica. Eu sou melhor em conversas sobre esportes, ele também, graças a Deus.

Violet era formada em Jornalismo de Transmissão com especialização em Artes Visuais. Tão opostos! Ambas obtendo médias de notas perfeitas em seus semestres finais.

O aspecto extraordinário do relacionamento deles eram os nascimentos. Nascidos na mesma data, no mesmo hospital. Violet um minuto à frente. Loucura! Provavelmente a vimos no berçário.

Eles estavam destinados a ficar juntos!

Ela foi nomeada oradora da turma. Eles empataram com GPAs. Mas...

Um comitê analisou aspectos além do GPA, como a dificuldade da especialização, os cursos de pós-graduação realizados, pesquisas, atividades extracurriculares, publicações, atividades externas, convivência com o departamento e contribuição para a comunidade escolar.

Eles estavam perto lá também. O que inclinou tudo para Violet foi o documentário que ela produziu, roteirizou, dirigiu e editou sobre os sem-teto na cidade de Nova York. Recebeu atenção nacional. A Netflix agarrou-o e durante semanas foi o documentário mais visto no seu site. Ela apareceu no noticiário das 22h de Rocco, que chamou a atenção do NBC Nightly News. Ela foi apresentada como alguém que faz a diferença.

Então chegou a notícia da indicação ao Oscar de Melhor Documentário!

Mal posso esperar para vê-los no tapete vermelho. Sim!!!

Elon ficou extremamente feliz por ela e foi quem mais aplaudiu quando ela fez seu discurso de oradora.

Ele estava indo para o MIT com bolsa integral para trabalhar em seu mestrado e doutorado em pesquisa de exoplanetas. Violet decidiu procurar uma posição de produtora em qualquer uma das estações de TV de Nova York.

Não sei se o relacionamento com Violet Elon (Violon?) vai brilhar mais ou se extinguir nessa história de amor com desafios geográficos.

Eles tiveram o verão inteiro para descobrir isso.

***

Os anúncios

Depois do jantar voltamos para casa para a troca de presentes de aniversário.

Rocco e eu coçamos a cabeça sobre o que comprar para Elon. Ele estava indo para o MIT. O que ganhamos com um cientista iniciante?

Rocco perguntou na estação. Um membro da equipe sugeriu livros como as biografias de Elon Musk e Leonardo DaVinci, de Walter Isaacson. E o mais recente best-seller de Neil deGrasse Tyson, To Infinity and Beyond.

Pensei que fosse sobre Buzz Lightyear. Rocco apenas balançou a cabeça.

Rocco e eu adicionamos $10.000 para Elon comprar um super desktop para seu dormitório. Ele pode escolher. Muito mais inteligente do que nós.

Escolhi os presentes de Violet. Sim! Diamantes! Muitos diamantes.

Pulseira tênis, brincos, colar e tiara pronta para casamento. Dedos cruzados, mas não acho que Elon tenha isso dentro dele.

Elon é um leitor rápido. Ele imediatamente abriu a biografia de Musk, alheio à troca de presentes. Ah, Elon.

Rocco tocou o braço de Elon para chamar sua atenção.

'Elon, sua vez.'

Ele largou o livro e correu para seu quarto.

Ele voltou com uma enorme caixa embrulhada para presente, adornada com um laço enorme.

Ele o apresentou a Violet. Ela tirou o laço e colocou o lado adesivo no cabelo. Tão fofo.

Rasgando o papel de embrulho com cuidado, a tampa da caixa foi a próxima. Ela colocou-o no sofá. Ela olhou dentro da caixa. Sua boca aberta, sua mão cobrindo-a.

'Elon, sim, sim, meu Deus, sim.'

Lágrimas rolaram por seu rosto.

Elon enfiou a mão na caixa e pegou uma caixa de anel aberta e elegante. O anel de diamante brilhou sob as luzes.

“Permita-me”, ele disse.

Ele caiu de joelhos.

'Violet, eu te amo. Você quer se casar comigo, por favor?'

Ela se lançou para frente, quase derrubando Elon.

'Sim, mil vezes sim. Eu te amo, Elon.

Eles se beijaram de forma apaixonada. Nunca vi esse lado do Elon, mas gosto.

A caixa de presente descartada no chão, eu a peguei e olhei dentro. 'Quer se casar comigo?' estava escrito com marcador no fundo.

Que bom que ele teve a formalidade de se ajoelhar. Eu amo esse cara!

Violet disse: "Preciso ligar para a mamãe e o papai."

Ela olhou para o telefone, tocou em algo e depois em outro. Viva-voz transmitindo o toque.

'Olá, Violeta.'

'Mãe, Elon me pediu em casamento e eu disse sim!'

Ouvi uma voz masculina dizer: 'Violet, Elon me pediu sua mão em casamento ontem. Eu disse sim. Fico feliz por ter feito a escolha certa. Mamãe e eu concordamos que vocês dois estavam destinados a ficar juntos. Estamos muito felizes por você.'

Uau, Elon passou pela tradição abandonada de pedir permissão ao pai antes de propor. De onde veio essa personalidade de cara romântico? Não ligo. Simplesmente amo.

A mãe de Violet, Elle, disse: 'Daisy, parece que temos um casamento para planejar.'

'Sim, estou em êxtase, Elle. Esses dois foram feitos um para o outro. Vamos nos encontrar em breve.

Chamada finalizada. Rocco falou.

'Tenho mais algumas coisas a acrescentar a esta noite alegre.'

Pausa dramática.

'Tenho permissão para oferecer a Violet uma posição de produtora na minha estação. Um salário muito generoso devido às suas realizações em vista do seu sucesso documental.'

Violet começou a chorar novamente. Ela se recompôs.

'Senhor. Taylor, estou honrado com a oferta. Preciso discutir com minha noiva antes de aceitar. ...em particular, é claro.'

Ela é tão inteligente! Resposta perfeita. Eu teria dito sim sem pensar. Amo essa garota.

Rocco reconheceu.

'Próxima notícia. Nossa estação foi avisada sobre as indicações do Emmy diurno. Um indicado está em nossa área de visualização.'

Ele era bom em criar drama, como fazia no noticiário.

'Tive que pedir aos nossos produtores que estivessem prontos para o anúncio dos indicados amanhã...'

'Alguém muito próximo de nós é indicado...'

'A indicação é de melhor atriz em novela diurna cuja indicada é...'

Tinha que ser eu. Ninguém mais correspondia a essa descrição.

'Daisy, você foi indicada!'

Depois de seis anos trabalhando duro nessa função, concordei que esse era meu melhor ano. Eu sabia que o enredo e as falas eram ótimos e entreguei com emoção. Não só mereço a indicação, mas também mereço vencer.

Violet foi a primeira a me abraçar. Elon... oh meu Deus... ele me abraçou tão forte que eu não conseguia respirar. O que deu nele? Rocco estava reservado -- com ciúmes, na minha opinião, um beijo educado na bochecha com um parabéns murmurado.

Rocco tinha grandes aspirações de conseguir o cargo de âncora de notícias em qualquer grande rede.

Seu próximo passo planejado, ir para o cenário nacional como repórter. Reportar do campo não era seu ponto forte. Ele tinha esperança de substituir o âncora nos fins de semana. Sua boa aparência é um plus.

Tenho certeza de que sua estratégia de fundo é deitar qualquer pessoa que possa ajudar. Ele é muito bom em acomodar mulheres. Ele já começou.

***

O casamento

Que colagem de convidados. Os amigos nerds de física do Elon que se sentaram em suas mesas desafiando uns aos outros com problemas complexos de matemática e física.

Os amigos extrovertidos do Broadcast Journalism de Violet na pista de dança. A maioria deles está ansiosa para pedir conselhos a Rocco ou compartilhar números de telefone com ele.

Os amigos da estação de Rocco se misturaram bem, exceto por um grupo de mulheres que ficavam perto dele, esperando que fossem as escolhidas esta noite. Talvez mais de uma conhecendo Rocco.

Meus atores e atrizes diurnos chamavam muita atenção. Todas elas tão atraentes, sexy e populares entre os fãs de novelas que as cercam.

OK, Rocco é sexy. As pessoas o chamam de Tom Cruise por causa da altura. Ele me conquistou com um olá há 22 anos. Ótimo na cama, embora eu não saiba se isso mudou no último ano. Nada de sexo com ele no último ano. Nada de sexo para mim. Tento não pensar nisso.

Rocco trapaceia como louco. Mas eu não tenho. Embora haja filmagens durante o dia inteiro de cenas sensuais e quentes. Eu estava tão perto de ser fodido, um pedaço em cima de mim apenas com sua cueca minúscula, eu com sutiã decotado e calcinha fio dental.

Somos profissionais, certo? Mas mais de uma vez pude sentir sua ereção contra os lábios da minha boceta. Eu queria isso, apenas me foda. Faz tanto tempo. Foda-me.

Ah bem...

Os eventos superficiais da recepção só foram prejudicados pelo padrinho de Elon, Krishna, que derramou o vinho tinto do brinde em Violet. Ela sacudiu a cabeça, sorriu e seguimos em frente. Ela é tão boa.

A irmã mais velha dela pegou o buquê. Ela era uma gata. Vi Rocco olhando para ela. Como se ele precisasse de outra conquista para seu estábulo?

O evento mais perturbador da noite ocorreu quando Rocco levou Violet para a pista de dança para uma dança lenta. Ele a segurou perto, acariciando sua orelha e pescoço. Ele sussurrou algo em seu ouvido. Ela assentiu que sim.

Ele levou a mão até o rosto dela, puxando-a para perto de sua virilha.

Os dois estavam bêbados, então eu ignorei. Ela provavelmente não reconheceu o que estava acontecendo.

Eles passarão muito tempo juntos. Devo estar vigilante. Foder a nora seria a gota d'água.

Os noivos saíram do prédio. Rocco começou a trabalhar em sua partitura noturna. Ela era amiga de Violet, muito atraente, com metade da idade dele. Ela estava tentando encontrar um emprego na indústria de radiodifusão, disposta a fazer qualquer coisa para atingir esse objetivo. Ela acenou para mim enquanto eles partiam.

Eu realmente não dou a mínima. Só não engravide ninguém, pensei.

Falando nisso, Violet me confidenciou que eles iriam tentar ter um filho imediatamente. Netos!!! Sim, estou pronto para estragar todos eles.

***

O começo do fim

Os pais de Violet lhe deram um apartamento em Manhattan, perto da estação de TV. Eles pagariam por ele até que Elon e Violet pudessem pagar.

Violet tinha um salário inicial decente graças a Rocco. Elon tinha suas escassas migalhas de assistente de ensino, a maior parte das quais ia para pagar o lixão que ele chamava de apartamento.

No início, eles se esforçaram para trocar visitas nos finais de semana. Elon os chamou de “eventos de procriação”. Realmente?

Não consigo imaginar como é fazer sexo com um cientista. Ele desenvolveu uma teoria sobre o que excitaria Violet e então fez um experimento para provar essa teoria? O método científico. Espero que não.

Eventualmente, o trabalho foi melhorado para os dois. Rocco teve que interromper o turno do fim de semana depois que a âncora foi demitida por assédio sexual.

Imagine isso. Algum dia, alguém irá denunciar Rocco. Algum dia.

Violet era sua maior produtora. Ela tinha que sustentá-lo agora sete dias por semana. dez a doze horas por dia. Ela devia estar exausta.

Elon era um assistente de ensino muito procurado, disposto a dar aulas particulares. Finalmente ele conseguiu alguém para falar sobre exoplanetas.

Para minha surpresa, ele estava se tornando um bom professor. É um bom presságio para uma posição universitária. Quando conversamos sobre isso, ele ficou muito animado, principalmente quando falou sobre uma aluna Yolanda. Ele a chamou de Yo.

Ele tinha um alto nível de respeito por sua ética de trabalho. Ela tinha sua carga horária, além de trabalhar à noite. É por isso que as aulas particulares de Elon só podiam ser nos finais de semana.

Pelo que pude perceber, já fazia mais de um mês desde que Violet e Elon tiveram um "evento de procriação". Minhas esperanças de netos estavam desaparecendo rapidamente. Ele era nosso único filho. Quando ele veio à cidade para ver Violet, eu pude vê-lo. Sinto falta disso.

Então, do nada, Elon ligou!

'Ei, mãe, estou indo para a cidade. Finalmente, nada de reuniões de estudantes neste fim de semana. Yo está indo para casa em São Francisco. A mãe dela está doente.'

'Sinto muito por isso, Elon. Parece que Yo é uma boa pessoa.'

'Mãe, ela é ótima. Eu realmente gosto dela. Isso é ruim porque sou casado com Violet?'

'Elon, está tudo bem. É bom ter amigos, especialmente alguém como Yo.'

'Mãe ...'

Isso soou ameaçador.

'Sim, Elon.'

'Você quer fazer sexo comigo.'

'Elon, você tem...'

Ele me cortou.

'Não, mãe. Não tivemos relações sexuais. Mas... eu pensei sobre isso.'

'No fim de semana passado, no meu apartamento, começamos a nos beijar no meu sofá. Eu tive uma... eu tive uma ereção. Ela viu e tocou. Ela puxou meu short e cueca de treino para o chão.

'Ela segurou minha ereção. Fechei os olhos, quando os abri sua boca estava a centímetros da cabeça.'

Não sei quantos centímetros são, parecia próximo.

“Ela disse que nunca tinha visto um pau tão grande. Ela disse que não tinha certeza se conseguiria colocar tudo na boca. Ela me disse que gosta de garganta profunda.

'Ela colocou a cabeça na boca! Foi tão bom. Eu queria mais, mas...'

'Eu parei a mãe dela. Eu não podia deixá-la fazer mais nada, embora eu quisesse.'

'Mãe, Violet não gosta de sexo oral. Ela diz que é desagradável colocar um pênis sujo na boca. É por isso que eu queria que Yo fizesse mais.

"Ok, vamos resolver essa situação, Elon."

'Número um: pare de ver Yo nos fins de semana, você tem uma esposa, está tentando ter filhos. Passe algum tempo com sua esposa.

'Número dois -- não se encontre com Yo no seu apartamento ou no apartamento dela. Muita oportunidade para ser fraco. Você precisa ser forte, você não precisa da tentação.'

'Número três — peça a outro assistente para ajudá-la.'

"Mãe, eu gosto muito dela."

'Você a ama como ama Violet?'

Ele pensou muito nessa questão. Fiquei com frio.

— Não, eu amo Violet. Mas ...'

'Mas o quê!', gritei para ele.

Silêncio da parte dele, eu não deveria ter gritado com ele.

'Elon, desculpe por ter gritado com você. Mas o quê?'

'É normal fazer sexo fora do casamento, como papai faz?'

Jesus Cristo! Como diabos responder a isso. Como ele sabe? Violet? Ela está perto dele no trabalho, é difícil não notar suas palhaçadas.

Eu me recompus.

'Não, não está tudo bem. Não faça a próxima pergunta. Quando você vem para a cidade?

'Deve ser cerca de cinco. Irei direto para o apartamento de Violet. Talvez possamos jantar todos esta noite.

'Elon, isso parece ótimo. Me avise o que você e Violet decidirem, e eu os encontrarei lá.'

'Obrigada, mãe. Obrigada pelo conselho. Você está certa. Não posso fazer nada para machucar Violet.'

'Esse é meu homem!'

Depois de tudo isso, eu estava exausto. Sentei-me na minha poltrona favorita e adormeci.

***

O fim

A batida da porta me acordou. Eram 19h, por que Elon não ligou?

'Elon, o que você está fazendo aqui?'

Ele estava caminhando para seu quarto.

'Elon, o que houve?'

Ele parou, olhou para mim e disse: 'Não faça a próxima pergunta!'

Ele entrou em seu quarto, batendo a porta atrás de si.

Fiquei totalmente perplexo. Íamos jantar. Ele ficaria na casa de Violet esta noite para 'procriar'.

Não consigo imaginar o que há de errado. Eu tinha que descobrir. Bati suavemente na porta do quarto dele. Nenhuma resposta. Bati novamente. Nenhuma resposta. Foda-se. Eu abri a porta. Elon estava deitado de bruços na cama, soluçando no travesseiro, só com a cueca samba-canção.

Sentei-me ao lado dele na beira da cama. Acariciei suavemente seu cabelo sem dizer uma palavra, sem resistência dele. Isso durou cinco minutos. Ele finalmente rolou de lado, de frente para mim.

O pênis dele deslizou para fora da abertura frontal da cueca boxer. Oh meu Deus, tão grande. Eu olhei para ele, tentada a ser útil e contar a ele sobre isso. Não, apenas deixe para fora, minha voz ruim disse.

"Você conhece um bom advogado de divórcio? Preciso de um, e você provavelmente precisa de um também", ele disse.

'Elon, do que você está falando?'

Ele estava ganhando a compostura. Ele rolou de costas, movendo o travesseiro sob a cabeça. Ele cruzou as pernas empurrando o pênis ainda mais para fora. Agora seu saco de bolas está pendurado na abertura. Senti um formigamento na minha boceta.

Voz ruim dizendo toque, vá em frente e toque. Ele vai gostar.

Ele colocou as mãos atrás da cabeça. Sua posição de pensamento é como ele a chama.

'Se ambos entrarmos com a ação ao mesmo tempo e usarmos o mesmo advogado, seria possível o juiz ouvir os casos juntos e economizar dinheiro?'

Elon estava perguntando a si mesmo, não a mim.

Graças a Deus porque eu não conseguia focar em nada além do pênis dele. Movi minha mão para o topo da coxa dele. Uma boa voz dizendo pare, pare, puxe de volta. Eu ignorei.

'Preciso de mais dados sobre isso. Posso avaliar advogados e fazer essa pergunta nas entrevistas. O que você acha, mãe?

Estou tão perdido. Não tenho ideia do que ele está falando. Meu foco está em outro lugar.

'Elon, comece do começo. Você me deu o final.'

Inclinei-me como se realmente quisesse ouvir. Ele não percebeu que movi minha mão bem ao lado da cabeça grande do seu pau. Acho que consigo levá-lo até o fim.

Ele quebrou meu devaneio.

"Ah, você está certo."

'Cheguei ao apartamento de Violet às cinco em ponto, como planejei. Entrei na sala de estar, Violet não estava presente, nem na cozinha. Sei que ela não pode ficar no quarto. Ela trabalha em horários estranhos, então sentei no sofá, abri um YouTube na TV dela focado em ciência exoplanetária. Foi terrível. Vou fazer um e postar. Eu...'

Eu interrompi: 'Elon, por favor, concentre-se.'

Eu deveria conversar.

'Ah, sim, sinto muito.'

'Pensei ter ouvido um som vindo do quarto. Silenciei o alto-falante. Nada. De volta ao vídeo. Desta vez ouvi uma voz abafada vinda do quarto. Alguém está lá. A porta estava entreaberta. Empurrei-a para dentro. Lá estavam eles.'

'Quem? Quem estava la?'

'Papai e Violet.'

"O que eles estavam fazendo?"

Ele disse despreocupadamente, 'Fodendo. Eles estavam fodendo. Violet estava em cima, papai embaixo.'

'Eu os filmei no ato. Eles estavam tão envolvidos que nem me notaram.'

'Papai estava se divertindo. Violet estava realmente trabalhando o pau do papai. Vou sentir falta disso.'

'Minutos depois, papai chegou. Ele entrou na minha esposa. A propósito, ela não faz controle de natalidade.

Ele estava tendo uma ereção falando sobre isso. A cabeça roçou novamente na minha mão enquanto seu pênis se enchia de sangue, o comprimento crescendo bem na frente dos meus olhos. Toque, toque, toque.

'Quando terminaram, levantei meu telefone e disse a Violet 'vejo você no tribunal''.

'Peguei um Uber e aqui estou.'

Ele percebeu o que estava acontecendo com seu pênis.

'Desculpe, mãe. Você deveria ter dito alguma coisa.'

Foi preciso algum esforço para colocá-lo de volta no celeiro, já que sua ereção apontava para cima. Ele empurrou-o para dentro e para baixo em sua perna, a cabeça saindo da cueca boxer curta perto de sua coxa.

Fim do show.

“Ah, eu realmente não percebi”, eu disse.

"Hummmm."

Ele não estava acreditando. mas ele seguiu em frente.

'Mãe, vamos fazer um planejamento.'

'Você pode me dar um minuto para absorver tudo isso, Elon?'

'Claro mãe, não tenha pressa. Temos muito disso.

Fiquei chocado. Não apenas pelo que Elon observou, mas também pela atitude de terceiros em relação a isso.

Fui criado como devoto. Eu confessava meus pecados toda semana. Eu tinha que fazer isso agora.

Para mim mesmo eu disse, 'Abençoe-me Pai, pois eu pequei. Faz uma eternidade desde minha última confissão. Eu tinha pensamentos impuros sobre meu filho. Eu sinto muito por esses pecados e todos os pecados da minha vida passada e peço perdão. Amém.'

Sinto-me melhor... Acho. Minha mente voltou para Elon....

Talvez eu precise confessar todos os dias.

***

Um novo começo

Nem Violet nem Rocco contestaram os divórcios. O vídeo de Elon era intransponível.

Três meses se passaram. Elon suspendeu seu trabalho de mestrado e voltou para casa comigo. Eu mantive a casa fora do divórcio. Rocco foi morar com Violet.

Violet estava grávida. Elon insistiu em testes de DNA in vitro. Ele fez os cálculos. Não havia como ele ser o pai, mas sendo o cientista, ele tinha que ter provas indiscutíveis.

Era do Rocco. Uma garota.

Os pais de Violet ficaram felizes pelos motivos errados. Rocco ainda não havia se comprometido a se casar com Violet.

Elon assumiu uma atitude vingativa em relação a Violet. Ele arquitetou uma campanha difamatória nas redes sociais com o objetivo de negar a ela o Oscar de Melhor Documentário. Funcionou. Ela não ganhou. Ele estava tão feliz.

Por outro lado, ele lançou uma campanha de mídia social para minha indicação ao Emmy. Estava funcionando com a população, não tenho certeza com os eleitores do Emmy.

Agora livre, pensei: por que não é fácil? Os atores que estavam dando em cima de mim quando eu era casado sabiam que eu estava divorciado agora. Eu simplesmente não estava pronto para começar um novo relacionamento, mesmo que fosse apenas um amigo de foda. Algo me disse para esperar, a pessoa certa apareceria para satisfazer minhas necessidades sexuais.

Enquanto isso. Elon também não tinha parceiros. Yo voltou para São Francisco para cuidar de sua mãe, ela estava sob cuidados paliativos.

Ele estava tão triste. Decidi que deveríamos sair e fazer algo incomum. Ele precisava ver algo sexualmente estimulante. Algo que ele nunca fez antes.

'Elon, vamos fazer algo divertido esta noite.'

"Estou dentro. O que devemos fazer?"

"Você já foi a um clube de striptease?"

Ele parece pensativo e depois sorriu.

"Não, mas eu gosto dessa ideia."

'Vamos então.'

Nós fomos de Uber para uma boate que um dos atores me falou. Ele era um passageiro frequente. Quem sabe, ele pode estar lá hoje à noite. Ele era gostoso.

Estava escuro e iluminado com música alta. Paguei a entrada e dei ao cara cinquenta a mais. Com Elon fora do alcance da voz, pedi ao cara da entrada para arranjar algo especial para Elon. Ele pediu duzentos, eu dei a ele. Ele falou em um microfone em seu ombro. Ele me deu um sinal de positivo.

Fomos conduzidos às mesas próximas ao palco. Delilah estava enrolando a virilha em volta do poste antes de se agachar na frente de Elon, seu peito enorme pendurado para baixo, as pernas bem abertas. Sua boceta saindo da escassa cobertura de pano.

Entreguei a Elon um punhado de notas de dólar. Ele colocou dentro da calcinha dela, todos eles! Ele realmente nunca fez isso antes.

Ela mandou um beijo para ele. Quando a dança terminou, ela vestiu a capa e se juntou a nós na mesa para bebidas aguadas.

Ela gesticulou para Elon: 'Vamos.'

Ela pegou a mão dele e o conduziu para trás do palco. Ele me lançou um olhar apreensivo enquanto era levado embora. Eu mandei um beijo para ele e murmurei 'divirta-se'.

Ele voltou em menos de 10 minutos. Ele tomou um gole de sua bebida ainda gelada.

'Bem? Como foi?'

'Mãe, fomos para uma pequena sala escura logo atrás do palco. Ela tirou todas as roupas. Ela tirou minhas calças e cuecas e me fez um boquete. Eu gozei muito cedo na boca dela. Foi uma sensação ótima. Ela deixou todo o esperma escorrer de volta na minha ereção. Ela vestiu suas roupas, limpou os lábios de esperma e saiu da sala.'

Merda, eu deveria ter sido específico. Ele precisa transar. Estúpido da minha parte.

Vou providenciar uma boa foda desta vez.

'Você quer ver o próximo dançarino Elon? Talvez ela faça mais por você.

'Não, vamos para casa. Eu nunca mais vou ter relações sexuais, mãe. Nem essas mulheres querem fazer isso comigo. Todas elas só gostam de chupar meu pau grande como Yo.'

Eu estava começando a sentir pena dele. Seu método científico não funciona bem com mulheres excitadas.

'Uber a caminho, Elon.'

***

Está na hora

'Que tal um filme, Elon?'

'OK.'

Coloquei minha camisola porque não acreditava que conseguiria assistir o filme até o fim. O Nighty era um pouco revelador, mas ele era meu filho. Ele não faria nada contra sua mãe.

Elon vestia sua roupa normal de dormir. Shorts de ginástica e top. Quando ele se sentou, seu shorts estava apertado. Meus olhos foram para o contorno do grande pau, a cabeça aparentemente escandalosamente grande naquele short. Talvez... não, eu não posso. Abençoe-me, Pai...

'Mãe, tenho um vídeo que quero que você veja.'

'Ok, traga isso à tona.'

Ele transmitiu seu iPad para a tela grande da TV.

Ah não, um vídeo pornô. Intitulado 'Mamãe faz filho'.

'Elon, não! Isso é inapropriado para assistir comigo. Isso é tudo sobre incesto. Detenha-o. Vá para o seu quarto e assista.

Levantei-me, minha camisola se abriu, meus seios visíveis para ele. No começo eu não percebi até que o vi abaixar o short revelando seu pênis ereto. Oh meu Deus, ainda fico maravilhado com o tamanho dele.

'Obrigada, mãe, por mostrar seus seios. Eu gosto deles. Você gosta do meu pênis? Não precisamos assistir ao filme se você quiser fazer outra coisa. Você é boa em sexo oral?'

Sim, estou, mas não ia contar isso a ele.

'Elon, guarde essa coisa! Foi um acidente que minha camisola se abriu. Pegue esse filme e vá para o seu quarto. Agora!'

Ele se levantou e caminhou em minha direção. Sua ereção liderando o caminho. Ele se aproximou, com dificuldade em encontrar o espaço entre minhas pernas. Ele me abraçou e depois me beijou nos lábios.

'Mãe, você tem certeza? Você está se fazendo de difícil? Eu acho isso excitante. Você sugeriu que fizéssemos algo divertido, e você me levou para o clube de strip para me deixar excitada. Então você saiu com aquela camisola sexy e me mostrou seus peitos incríveis, eu vi você olhando para meu pau no meu quarto. Minha teoria é que você planejou fazer sexo comigo hoje à noite -- algo divertido.'

'Estou bem com isso, pois pensei que poderíamos ajudar um ao outro. Dois divorciados sem parceiros sexuais. Poderíamos experimentar e descobrir o que podemos fazer uns pelos outros. Seria uma medida provisória até que tivéssemos parceiros sexuais.'

'O que deu em você? Fazer sexo com sua mãe Elon? Realmente?'

Ele pegou sua ereção e esfregou contra minha calcinha. Faz tanto tempo desde que fiz sexo. O pensamento de seu pênis profundamente dentro de mim é tão excitante. Mas não consigo. Tentei quebrar nosso abraço, não estava funcionando.

'Vá para o seu quarto, Elon!'

Ele não se mexeu. Ele abriu minha camisola e puxou-a para baixo atrás de mim, prendendo meus braços. Meus seios se projetando para ele, meus mamilos ficando duros. Ele deslizou os dedos pelos meus quadris sob ambos os lados da minha calcinha e puxou-os para baixo. Eles caíram no chão.

Ele estava encorajado, esfregando a cabeça do seu pau para frente e para trás contra os lábios da minha boceta. Parando entre eles. Ele se moveu para frente, a cabeça empurrando os lábios para longe.

Eu quero, eu quero, eu quero, empurre Elon!

'Mãe, vamos fazer isso em pé.'

Ele empurrou a cabeça ainda mais para dentro, arrastando os lábios da minha boceta para dentro.

Não posso. Consegui me soltar do abraço dele e empurrei de volta. Sem dizer uma palavra, peguei minha calcinha, ajeitei minha camisola e corri para o meu quarto, trancando a porta atrás de mim.

Não reconheço esse Elon de jeito nenhum! Sexo com a mãe dele? Sim, estou tão excitado quanto ele. Mas não posso fazer sexo com ele, não importa quão grande seja o seu pau. Aquela cabeça de pau entre os lábios da minha boceta... foi tão bom. Eu queria tanto. Eu tenho que ficar forte. Abençoe-me Pai...

***

O sol nasceu. Eram 9h. Eu tive que ir trabalhar. Começamos a filmar às 10h. O roteiro de hoje teve uma cena de sexo. Mau momento.

Vesti-me rapidamente, não preciso de maquiagem, pois a equipe vai me enfeitar para o dia. Eu precisava de algo no meu estômago, nunca jantei.

Elon é um madrugador. Eu não estava pronto para vê-lo esta manhã, mas dei uma espiada no quarto dele mesmo assim. Ele não estava lá nem no chuveiro.

Para a cozinha, para comer uma tigela de Cheerios e uma banana. Foi um grande problema. Olhei para ele antes de cortá-lo, evocando lembranças da ereção de Elon. Pensei em lambê-lo e chupá-lo e fantasiar sobre... sim, o pau de Elon. Estou tão enojado de mim mesmo. Estou ficando fraco.

Elon entrou pela porta da frente com donuts e Starbucks. Um para mim.

'Mãe, sinto muito por ontem à noite. Eu te interpretei mal ontem à noite. Peço desculpas.'

'Posso ser franco, mãe?'

Ele me entregou um donut e minha mistura favorita do Starbucks.

'Sim.'

“A maioria das espécies deste planeta pratica sexo incestuoso. Por alguma razão, isso é um tabu em nossa cultura.

'OK, então o que você quer dizer?'

'Eu... eu discordo da visão da nossa cultura. Eu respeito a sua visão. Não vou tentar forçar minha visão em você.'

'Ótimo. Tenho que trabalhar. Vejo vocês hoje à noite.'

Eu realmente não sei o que fazer sobre tudo isso. Estou tão confusa. Ele tinha um argumento lógico, como sempre.

***

A cena de sexo foi a primeira. Sutiã e calcinha vermelhos para mim. Cuecas brancas minúsculas para Roger. Não foi a primeira vez que sua ereção tocou minha calcinha. Na semana passada, filmamos a preliminar para o próximo episódio, despindo um ao outro até o mínimo necessário.

Na cama, ele rasteja em cima de mim, imitando as estocadas da foda. Eu podia sentir o comprimento de sua ereção e a cabeça contra minha boceta. Isso estava me deixando louca. Pensei no pau de Elon e na cabeça entre meus lábios, afastando os lábios. Então empurrando mais para dentro.

Perdi o controle, abaixei a cueca de Roger e tirei minha calcinha. Segurei sua ereção e a direcionei para mim. Puxei suas bochechas para baixo, forçando a cabeça dentro de mim. Não tão grande quanto Elon, mas servirá.

Sussurrei em seu ouvido: 'Foda-me Roger, foda-me agora.'

"Corta, corta, corta, pelo amor de Deus, corta!", gritou Lindsey, o diretor.

'Que porra vocês dois estão fazendo? Isso não é a porra de um filme pornô! Roger sai de cima dela! Cubra vocês dois.

'Roger, me encontre no meu escritório. Agora mesmo.'

Ele vai ser demitido por minha causa. Eles não vão demitir uma atriz principal, ganha-pão, indicada ao Emmy. Tudo isso vai ser distorcido como culpa de Roger.

Ele saiu do escritório de Lindsey. Ele me deu um olhar que nunca esquecerei. Ele estava chateado. Ele sabia que eu era o culpado.

Lindsey me indicou seu escritório.

"Daisy, que porra foi essa?"

'Sinto muito, sinto muito. Demita-me, não Roger. Eu sou o culpado.'

'Não, não posso fazer isso. Seja lá o que estiver acontecendo, controle. Vá para casa. Já terminamos por hoje. Já temos o suficiente da cena diante de você... você sabe o quê.'

'Obrigado, Lindsey. Vou me recompor. Prometo.'

Preciso redefinir e descobrir o que há de errado comigo.

***

Achei que Elon estava em casa e provavelmente em seu quarto assistindo vídeos científicos no YouTube. Eu espiei. Sim, ele estava com seu iPad assistindo alguma coisa. Eu tinha razão. Não o incomodei e fui direto para o meu quarto. Eu tive que pensar. Por que estou agindo de forma tão louca?

Agora sei que é centrado no meu filho nerd Elon e seu pau incrível.. Hoje pensei demais no pau grande dele. Estava tão perto de dar prazer à minha boceta e eu o diminuí. Quase fui demitido porque... porque eu quero.

Elon está certo – é biologia! O incesto é cultural. Cultura é o comportamento agregado de um grupo de pessoas. Talvez eu esteja no grupo errado! Elon está no grupo certo? Estou começando a pensar que isso é verdade. Eu quero que seja verdade. Eu deveria ir para o grupo dele.

Eu apenas fiquei lá na cama. Pensei no pênis enorme de Elon. Passei a mão pelas calças e depois pela calcinha. Massageei meu clitóris e empurrei dois dedos profundamente em minha boceta, me fodendo com os dedos, fantasiando sobre a ferramenta de Elon dentro de mim.

Ele está no final do corredor. Por que estou me masturbando quando posso ter a coisa real?

Tirei a roupa e coloquei minha lingerie mais sexy. Não há muito para isso. Três pequenos pedaços de pano conectados por barbantes.

Os panos mal cobrem minhas aréolas. Eu belisquei meus mamilos até eles ficarem duros. Eu puxei o pano de baixo para dentro, forçando meus lábios vaginais a se separarem. Eu borrifei meu perfume favorito, aquele que me fazia sentir sexy. Eu prendi meu cabelo em um rabo de cavalo para que ele não bloqueasse a visão de Elon da mamãe chupando seu pau. Eu estava pronta.

Bati gentilmente na porta dele. Ele me disse para entrar. Ele estava deitado em sua posição de pensar. Seu iPad ao lado dele aberto em algo. Ele não pareceu surpreso quando me viu. Andei até o final da cama, permitindo uma ótima visão do meu corpo magro e esbelto. Meus mamilos continuaram duros.

Ele sorriu e perguntou: 'Mãe, já está na hora?'

Puxei os cordões da minha roupa curta, deixando-a cair no chão. O pano da xoxota ficou preso entre meus lábios. Abri as pernas, deixando-a cair.

'Sim, Elon, está na hora.'

Eu tirei os lençóis dele. Ele estava nu. E lá estava ele apontando para cima. Em minutos eu o terei na minha boca. Eu rastejei para a cama. Sentei-me sobre minhas pernas e as abri bem, mostrando minha boceta para ele. Eu me inclinei para frente. Minhas mãos em seus quadris. Minha boca pairando sobre sua ereção.

"Minha teoria é que você estava se masturbando assistindo ao vídeo que você me pediu para assistir."

'Correto!'

Ele ergueu o iPad e parou na imagem da mãe fazendo garganta profunda no filho.

'Eu posso fazer isso por você.'

Beijei a cabeça e passei a língua em volta dela. Estou tão pronto para fazer mais.

"Isto se você não se importar que sua mãe faça garganta profunda no seu pau."

'Não quero ser presunçoso. Talvez você prefira esperar que Yo faça isso por você.

Desci para lamber o eixo grosso de baixo para cima, terminando com meus lábios enrolados em volta da cabeça.

'Mãe, eu não quero esperar. Eu quero que você chupe meu pau. Chupe, mãe.'

Agarrei a parte inferior do eixo para puxá-lo para cima e abrir caminho até suas bolas.

Eu os lambi. Demorei a chupá-los, puxando-os com os lábios o máximo que podiam. Liberando-os com um som de estalo.

'Mãe, é isso, isso é tão bom.'

Continuei acariciando seu pau enquanto conversava com ele.

'Elon, eu tenho uma teoria. Acredito que posso fazer você gozar duas vezes esta noite. Deveríamos fazer um experimento para provar minha teoria?

Eu pinguei uma carga de saliva no seu pau. Eu espalhei para cima e para baixo no eixo.

'Sim, sim, vamos fazer isso.'

"Você gostaria de documentar os experimentos?" Eu acenei para seu iPad.

'Ótima ideia, mãe.' Ele lançou o aplicativo de gravação.

'Inicie o vídeo.'

Ele estava ficando tão excitado. Eu pinguei mais saliva em sua grande ereção. Acho que estava pronto. Eu me movi para a posição.

Coloquei a cabeça na boca e rolei minha língua em volta dele. Olhei diretamente para a câmera e mergulhei totalmente. A cabeça do seu pau empurrando as paredes da minha garganta, meus lábios em contato com sua pélvis. Olhei diretamente para a câmera.

'Mãe, meu Deus, eu não esperava por isso. É tão bom pra caralho.

Eu lentamente puxei até a cabeça e mergulhei novamente, depois novamente, e novamente por vários minutos, treinando minha garganta para aceitar a cabeça grande. Puxa, eu amo tanto isso.

Depois de mais alguns minutos de garganta profunda, ele tinha que estar pronto. Ele estava.

'Mãe, sinto muito. Já estou gozando! Eu... eu... eu não consigo parar.

Eu relaxei, apertei forte logo abaixo da cabeça para segurá-lo um pouco mais. Ele começou a transar com minha mão tentando assumir o controle e gozar.

De volta ao pau, dessa vez subindo e descendo apenas até a metade, mas em movimentos extremamente rápidos.

'Meu Deus, meu Deus, você está me deixando louco.'

Com isso, peguei sua enorme ereção e forcei a cabeça do pau o mais fundo que pude na minha garganta.

Senti o primeiro surto. Não saí da minha posição de garganta profunda, o esperma escorrendo para a minha garganta. Tive que me levantar um pouco para deixar Elon encher minha boca com seu sêmen. Sêmen que tinha meu DNA.

Os jorros e riachos parando lentamente. Sua cabeça girando e agarrando os lençóis terminou. Ele abriu os olhos.

'Caramba, mãe. Onde você aprendeu a fazer isso? Isso foi... foi estupendo.'

Deixei todo o esperma escorrer para sua ereção latejante. Eu espalhei para cima e para baixo no eixo. Vou ver se consigo, um orgasmo rápido e ardente. Eu precisava dele vazio para o meu tempo.

De volta para sua ferramenta brilhante. Descendo até a metade, depois subindo até o topo, descendo até a metade, subindo até o topo, acariciando a parte inferior da ereção lisa. Eu não cedi. Acelerei o ritmo. Acariciei suas bolas. Para cima, para baixo, para cima, para baixo em movimento rápido por vários minutos.

'Oh mãe, oh mãe, eu... eu... estou gozando de novo.'

Eu recuei completamente. Beijei a cabeça, enrolei minha língua em volta dela. Lambi a lateral da cabeça e o eixo grosso. Aproximei a lateral da cabeça lentamente. Pré-sêmen saindo da cabeça grande.

'Ah, ah, ah, ah, mãe. Eu não aguento.

Beijei a cabeça e dei uma pequena chupada. Eu terminei. Segurei a base da haste, apenas toquei nas bolas dele. Ele gozou novamente, o primeiro fluxo disparando para cima e pousando de volta em seu pênis, seguido por jatos curtos que mal disparavam. Logo, o esperma vazou pela abertura do pênis. Esperei até o fim e o lambi até ficar limpo. Mostrei-lhe o seu trabalho, a minha boca cheia com o seu esperma. Engoli.

'Mãe, não tenho palavras para explicar o que sinto. Obrigado. Eu te amo.'

'Você filmou tudo isso?'

'Sim, exceto no final, quando infelizmente perdi o controle.'

'Está bem. Não é a última vez que faremos isso.'

'Sim! Eu adorei, mãe.

"Você está pronto para ir?"

'Mãe, claro... mas e você? Eu deveria fazer algo por você.'

'Bem, sim. É por isso que perguntei se você estava pronto para ir.'

'Sim, vamos lá.'

Eu me posicionei em cima dele. Abaixei-me para entrar em contato com a cabeça grande. Eu me abaixei, a cabeça grande empurrando meus lábios. Hmmm... Eu gosto desse começo.

Abaixo, a cabeça dentro dos lábios. Eu pairei ali finalmente aproveitando a sensação de um pau dentro de mim. Já faz muito tempo.

Mais abaixo, metade do eixo para dentro, oh, isso é bom. Todo o caminho para baixo, pélvis contra pélvis. Fechei meus olhos completamente aproveitando a masculinidade do meu filho bem lá dentro, o máximo que pude. Inclinei-me para frente para colocar minhas mãos em seu peito para me dar apoio para os próximos movimentos.

Lentamente para cima e para baixo para sentir o eixo inflando para fora das paredes da minha vagina. Abaixo na posição de repouso da pélvis para esfregar para frente e para trás, aplicando pressão no meu clitóris. Então, foda-se bem. Chega disso. Eu quero que ele me foda. Foda-me com força.

'Elon, suba em cima da sua mãe. Mesmo que eu não ache que você vá... não goze dentro de mim. Saia, goze na minha barriga. Você entendeu?'

Parei de usar anticoncepcionais quando Rocco perdeu o interesse em mim.

'Sim eu faço.'

Eu abri minhas pernas bem abertas.

"Deixe-me guiá-lo para dentro", eu disse a ele.

Segurando gentilmente sua ereção, puxei-a para contato com meus lábios vaginais. Esfreguei a cabeça para frente e para trás nos lábios, depois meu clitóris. Isso estava funcionando. Senti minha excitação começando.

Eu o puxei bem para dentro.

'Foda-me Elon. Sua mãe precisa de uma boa foda.

'Consegues fazê-lo? Você pode foder sua mãe?

'Sim mãe.'

Ele era um louco. Enfiando seu pau para dentro e para fora. Eu esfregava e massageava meu clitóris enquanto ele despejava sua enorme ereção profundamente para dentro, depois para fora. As ondas de excitação, o início de um orgasmo começando a controlar meus sentidos.

Ele continuou me batendo forte. Eu estava adorando. Apertei meus mamilos, belisquei meu clitóris. Com as duas mãos, empurrei os lábios ainda mais perto do eixo. Fechei os olhos e deixei a onda do orgasmo me controlar, me cegando para o mundo. Seu pau e minha boceta criando aquele nível de êxtase que eu sentia muita falta. Eu gozei, gozei forte.

'Elon, estou gozando. Continue me fodendo... continue... me fodendo.'

Eu perdi isso. Fechei os olhos absorvendo o prazer de foder meu filho, sentindo as ondas de excitação rolando por mim. No início, não notei os fluxos de esperma enchendo minha vagina.

'Elon, sai de cima de mim! Oh meu Deus, você está gozando dentro de mim!

Ele nunca disse nada sobre gozar.

Ele não obedeceu, continuou a bombear o seu esperma para dentro de mim. Eu finalmente o empurrei para longe de mim.

'Que parte de não gozar dentro da sua mãe você não entendeu?'

'Sinto muito, mãe. Você se sentiu tão bem. Faz tanto tempo que não faço sexo com Violet. Não sei o que deu em mim.'

Corri para o banheiro e drenei o máximo de esperma que pude. Era a terceira vez dele em uma hora. Não podia ser muito. Olhei para a água. Não muito. Mas talvez muitos espermatozoides ansiosos tenham chegado aos meus óvulos indefesos. Deus nos ajude se eu engravidar.

***

Abençoe-me, Pai, já se passou um mês desde minha última confissão. Eu pequei. Tive pensamentos impuros sobre meu filho, fiz sexo com meu filho e estou grávida do bebê dele. Sinto muito por esses pecados e por todos os pecados da minha vida passada e peço perdão. Amém.

Meu primeiro neto e meu segundo filho.

O que agora?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 294Seguidores: 183Seguindo: 74Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários