Dando aula à Netinha.

Um conto erótico de Touro
Categoria: Heterossexual
Contém 419 palavras
Data: 30/06/2024 21:11:12

Coronel João, o homem mais rico da região, morava sozinho em sua casa na fazenda. Viúvo, rico e com muitos empregados. Não era uma homem severo, mas o poder lhe conferia autoridade,

Sua filha, casada, também morava na fazenda com o marido e filhos, uma chamava Angela, netinha querida do Coronel, era a moça mais bonita de toda regiao.

Lugarejo pequeno, ele era o único na redondeza que tinha carro, coisa rara da década de 40. Sua netinha Angela era sua paixão, fazia tudo pela garota, inclusive em seu aniversário de 10 anos, pagara uma viagem dela e sua mãe à França. Viagem de navio, era na época privilegio só der ricos, famílias poderosas do sertão nordestino.

Angela veio dormir na casa do avô, final de semana. Ela sempre vinha com a mãe, está era a primeira vez que vinha sozinha. Quando o carro parou, Laide, a moça que limpava a casa do Coronel foi arrumar o quarto de Angela. Viu que ela veio só com o coronel. Quando a netinha do patrão entrou no quarto Laide falou: vou deixar o banheiro seu com bastante água, amanhã cedinho vem esquentar água, caso você queira tomar banho.

O Coronel ficou jogando cartas com os peões até tarde, quando chegou Angela já tinha se recolhido. Ele tomou banho e deitou, passou alguns minutos ouviu um grito de Angela, correu no quarto da neta, a garota levantou assustada: vô parece que tinha gente na janela. Ele olhou, não viu nada. Pode ser o vento minha princesa. Angela voltou a cama, tava só se camisola, sua bunda apareceu quando ela se curvou pra deitar. O Coronel, ficou meio sem ação, acabou falando, vou fixar um pouco aqui, e deitou do lado da netinha. De frente pra ela, lhe abraçou, levou a mão na cintura da neta e foi baixando, foi puxando a camisinha pra cima, até a bunda de Angela ficar em pelo.

Enquanto ele massageava a bunda, Angela ia sentindo uma sensação prazerosa, desconhecida mas muito boa. Ele sentiu seu pau como ferro, pegou a mão dela e puxou sobre ele, segurou por um momento a mão dela, dando apertadinhas de leve e soltou. Angela continuou acariciando o membro do avô, seu corpo emitia vibrações que ela nunca tivera, sua boca começou a salivar, instintivamente ela foi descendo, descendo, tocou os lábios, ainda segurando com sua mão, seus lábios se abriram, sua lingua procura e achou algo que ela nunca imaginara, absolveu a cabeça do pau do avô e começou a mamar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive fenix cinza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Beto Liberal

Nossa tem gancho para muita história.

.

A conivência da filha, que deixou o pai com a netinha para ensina-la, da manhã forma que tinha feito com ela mesmo anos atrás.

Pode explorar o observador(ra) na janela.

A observadora pode ser a Laide, que tem caso com o coronel e veio ajudar na iniciação da menina.

Tenta coisa que da margem a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, pela leitura, se quiserem dar dica para a parte final, seria ótimo

0 0