240 velas em um bolo? no meu coube e era pra ser só 48

Um conto erótico de Nata
Categoria: Heterossexual
Contém 891 palavras
Data: 03/06/2024 17:13:01
Última revisão: 04/06/2024 04:35:46

03 de junho 2024, me fantasiei de bolo, e fui presentear o cafajeste que me deixa nas nuvens, que me faz sentir a mulher mais desejada e Gostosa do planeta.

Cheguei sessenta minutos antes no hotel, mandei o número da suite 240 e me arrumei com uma lingerie que fazia lembrar o bolo, óbvio que recheio era eu, e joguei purpurina sobre meu corpo pra o tchan final, após o bolo confeitado fiquei à sua espera.

Quando ele chegou me viu e disse "nossaaaa tá linda".

Pensei, me arrumei pra ele, e ele retribuiu com um belo elogio, e continuou

_nunca me viu tão linda.

ouvir isso ao pé do ouvido tbm foi esplêndido e isso já tinha partido pra cima de mim como cachorro na gata, bem voraz, me jogou contra a parede, puxou meu cabelo, falou no meu ouvido "nunca te vi tão bela", perdoe a repetição, eu ameiiiii.

Sou uma preta de respeito, gostosa, estava e SOU mega cheirosa, cílios e cabelo escovado.

Continuando, que eu estava sexy, maravilhosa e isso apalpando meus seios, chupou também os dois pra ninguém ficar triste, e eu na defesa de contra a parede meti logo a mão no cinto, fui soltar o mastro que já apontava na calça, estava também diferente do que já vi, volumoso, isso pq o aniversariante completou quarenta e oito anos, negão, gostoso, cheiroso e safado.

Ele tirou a camisa do flamengo e eu sou vascaína, ontem a vergonha de perder por seis gols, melhor esquecer isso.

Me puxou pra anti sala e me colocou d4 na cadeira e disse que por ser seu aniversário, ele ia comer o bolo como queria, imaginei que ia enfiar o dedo no bolo, que nada, ja começou comendo pro trás, cutucando meu cuzinho frágil, apertado, fechadinho, vi a estrela brilhando às 13:40h em um dia de sol, sim, fui ao céu, ele agachou e chupou meu cu, lambeu e voltou a penetrar e entrou um pedaço da cabeça daquela jeba, sem exagero, estava além do normal, ele voltou a agachar e lambeu novamente e desta vez cuspiu, e ai entrou tudo, caralho, já estava em órbita pela dor e pela pressão, ele não é nada carinhoso, no dia dele então, ele me maltrata e ainda pergunta:

_ tua mãe te fez fraca ?

É covarde essa pergunta, pq ele sabe que direi que não, e como filha de baiana, encaro sem pedir arrego, e se pedir ele caga também.

NOVAMENTE cai na besteira de sugerir ladinho na cama, vcs já devem ter lido algum conto meu, sou a Nata, ele come meu cu de bruços CONTANDO, sim, contando e a sugestão da quantidade é o número da suite 240 foram quatro parcelas de sessenta pirocada no rabo hoje.

Primeiro sessentão sem pena, depois ele chupou minha buceta, isso é em sequência sem pausa, squrit molhou a cama e parecia que iria sair direto para hidratação na emergência do hospital, comeu minha buceta de papai e mamãe, chupou novamente e mandou eu abrir as pernas e foram mais sessenta no cu na posição de papai e mamãe, foi a segunda etapa.

Tentei negociar, já que na outra ocasião foram SÓ 225 pauladas, ele mandou pegar na próxima a chave cem, e arreganhei a perna e a paulada passou a ser na posição de papai e e mamãe desta vez na buceta, pauladas secas que iam no útero, e volta a chupar minha grutinha pela terceira vez....

Eu sinceramente não preciso aumentar, nem mentir, conto é VERÍDICO, ele não para, piru estava enorme, grosso, parece tomou algo, se não o conhecesse diria que tinha tomado, nossas rapidinhas sempre foram marcantes e essa não será diferente.

Voltei para posição de bruços e vamos para terceira etapa de sessenta no cu, eu acho que essa foi a pior, pq ele se contorcia, e o pau entrava todo, braço no pescoço por trás obviamente, e a contagem no ouvido 15, 16, 17, cadenciado e sincronizado com as estocadas no cu, repito, sem pomada e a seco.

Após o terceira bloco de sessenta, tive aula de boquete, agachada, tapas na cara, nem contei, tapas fortes, odiava apanhar na cara, "Deus como mudei, hoje gosto, peço e faço charme , ele me colocou pra chupar o pau que não baixa e ele não goza fácil, e falou:

_vamos engolir o Luluzinho até a garganta enquanto eu contou

✓Primeira vez foram cinco segundos, fazendo apneia e ele empurrando o pau.

✓Segunda vez foram dez segundos, e eu já estava com os olhos lacrimejando..

✓Terceira vez novamente só cinco segundos de pau na goela.

✓Quarta vez foram quinze segundos, o pau foi mais longe, e eu chorei, sério não era só olho lacrimejando, eram lágrimas, e ele ? Nem aí

✓Quinta vez foram mais quinze segundos e eu até gorfei kkkkk.

Aula concluída com sucesso, mas faltavam mais sessenta pirocadas no cu pra totalizar as 240, e foram na posição d4.

Sou guerreira pra caralho, encarar aquele FDP não é pra qualquer uma não.

Entreguei o presente dele, bebemos uma cerveja enquanto nós vestimos e voltei pra casa com certeza de que fui bem comida e destruída e ele foi pra casa assoprar a vela do bolo com a sua mãe, mas no meu bolo coube 240 velas CONTADAS kkkkkk

Se vc faz aniversário, parabéns pra vc tbm.

Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 233Seguidores: 93Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Listas em que este conto está presente

Nata_Preta
Os contos que amei