O Corno Apostou no Vasco e Perdeu a Mulher Pro Amigo

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1753 palavras
Data: 04/06/2024 14:43:32
Última revisão: 04/06/2024 14:44:40

Domingo, futebol, cerveja, um corno e um amigo safado doido pra me comer. Eu nem ligo pra futebol, mas gosto da putaria que sempre arrumo com o meu corninho rs.

Enquanto a gente esperava o jogo começar, meu namo buscava mais cerveja na geladeira. Sentadinha no sofá, toda dengosa, eu quase me jogava no colo do amigo dele. Os meus risinhos de sonsa e os olhares de tarado dele, mostravam bem o que aconteceria naquele sofá. E o melhor de tudo, o corno gosta de olhar rs.

Baixinha, loirinha, 23 anos, sorriso de namoradinha safada e as coxas grossas jogadas em cima do colo do amigo do meu namorado. Os peitinhos turbinados, a boquinha com vontade de chupar um pau e uma raba de 98 de quadril com uma calcinha fio dental branca toda enterrada na minha bunda.

Um vestidinho vermelho de alcinhas. Curtinho, com as minhas pernas de fora e os peitinhos sem soutien chacoalhando dentro do meu decote. Descalça, com os pezinhos esfregando na perna do amigo safado. Risonha, descabelada e apoiando meus braços no ombro forte sentado ao meu lado.

O meu vestidinho vermelho levantando, a minha calcinha branca aparecendo, a alcinha caindo de lado no meu ombro. O meu sorrisinho de novinha safada encarando o safado nos olhos.

Ele me olhava um pouco sem saber o que fazer, mas ao mesmo tempo cheio de maldades. A namoradinha gostosa com as coxas de fora, caindo abraçadinha na frente do namorado. Eu fico pensando em todas as coisas que se passaram na cabeça do coitado que ia ganhar a loirinha de presente rs.

Não era ao acaso, eu e o corninho escolhemos chamar esse amigo pra animar a nossa tarde de domingo, futebol e chifres.

O corno gosta de tirar fotos e me filmar com outros machos. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos e sempre posto alguma coisa dos contos por lá. Quem quiser minhas nudes ou vídeos de sexo dos contos, podem mandar mensagem que eu sempre respondo todo mundo. Gosto dos safados kkkkkk

O amigo safado era Flamengo, o corno apostou no Vasco. O jogo foi 6X1, parecia que o time do Vasco sabia que a loirinha da bunda grande. No quarto gol, eu já tava sentada no colo do amigo safado, trocando beijos e mãos bobas nas minhas coxas, sem nem olhar mais pra TV, e começando a pagar a aposta antes mesmo do jogo terminar.

A cada gol do Flamengo, era um pulinho no colo do safado. Com os meus peitos quase pulando pra fora do decote, e dando reboladinhas sacanas no volume gostoso que eu sentia na minha bunda.

Toda sentadinha no colo do amigo, com o corninho do meu lado, e uma piroca dura espetando a minha traseira. O tecido fininho do meu vestido vermelho me deixava sentir bem o volume do caralho dele dentro da calça. Eu dava reboladinhas lentas e sacanas, esfregando e sentido a piroca no meu rabo.

Eu rebolava olhando pro corno, ele parecia adorar ver a namoradinha no colo do amigo.

Mordendo os lábios da boquinha, e esfregando o bundão na pica de outro macho. Eu praticamente fazia uma Lap Dance no colo do safado, sentadinha no colo, com as mãozinhas apoiadas nas coxas dele, e rebolando, me esfregando toda no volume grosso e duro que eu sentia no meu rabo.

Com o jogo rolando, me virei de frente pro amigo safado e de costas pra TV. Meus braços em volta do pescoço dele, minhas pernas em volta da cintura dele, olhos nos olhos e a mão do safado apertando a minha bunda, entrando por baixo do meu vestidinho vermelho.

As alcinhas do vestido caindo pelos meus ombros, meus peitinhos ficando de fora na frente do safado, o corno assistindo a gente esfregando o pau por cima da calça e as mãos fortes apertando com vontade o rabo grande da namoradinha piranha do amigo. O meu vestidinho levantado atrás, a minha bunda de fora e uma calcinha fio dental toda enterrada.

Foda-se o jogo, eu queria pica!!!

O corno se sentou numa poltrona ao lado, com o telefone na mão, registrando os momentos de outro macho com a namoradinha dele. Filmando e tirando fotos, botando o pau pra fora da calça, tarado com tudo aquilo e deixando o sofá todo livre pro amigo sacana me comer todinha.

Cai deitada no sofá, com os peitinhos de fora e um sorriso no rosto. Abrindo as minhas pernas e esticando os pezinhos esfregando no pau do safado. Ele subia por cima de mim, me agarrando e beijando meu pescoço. Suas mãos nos meus seios, segurando de leve e descendo a sua boca até eles. Mordendo e lambendo os biquinhos durinhos de ninfeta com tesão.

Ele abriu a calça, liberando o seu cacete pra fora, me olhando com cara de cachorro comedor de namoradinhas. Esmagada debaixo de outro macho, no sofá da sala, com meu vestido vermelho enrolado na cintura e a calcinha fio dental branca toda bagunçada. A minha bucetinha escapando na cara do meu comedor.

As mãos firmes segurando as laterais da minha calcinha, uma de cada lado, puxando de uma vez e arrancando pelas minhas pernas. Me deixando peladinha com a xaninha lisinha de patricinha babando de tesão naquele sofá. Ele enfiou a cara no meio das minhas pernas e começou a me lamber gostoso. Eu apertava a cabeça dele com as minhas coxas e curtia aquela chupada.

O corno assistindo e tirando fotos, segurando o pau e o telefone ao mesmo tempo. O jogo nem tinha acabado e o amigo dele já tava me comendo gostoso. Esparramada na cama, gemendo manhosa e olhando pro meu namoradinho bonzinho que adorava tudo aquilo. Mas eu queria pica, precisava de pica e ia ganhar pica com vontade...

Com ele me segurando firme pela cintura e me girando pelo sofá, invertemos de posição e agora era eu quem estava por cima...

Até mudei a expressão do meu rosto. Fazendo carinha de vadia devoradora de rola. Eu apoiava as minhas mãozinhas no seu peitoral e ia me debruçando e descendo pelo seu corpo. Terminei de 4, por cima do safado, com o seu pau na frente do meu narizinho de menina burguesinha.

Olhei pro corno falei toda manhosa

- Posso, amor?

O corno se tremia e segurava o pau todo tarado. Fazendo sim com a cabeça e quase gozando só de ver a namoradinha dele segurando a piroca de outro macho.

Meus cabelos loiros caindo na frente do meu rosto. A minha mãozinha delicada de princesa segurando um caralhão grosso. O meu sorrisinho de vadia cheia de vontade de cair de boca. A sua mão pesada na minha cabeça, me fazendo atender esse desejo. O corno incentivando sentado na poltrona do nosso lado.

- Vai, minha safada... Cai de boca nesse pauzão

O que eu vou narrar agora, tenho gravado em vídeo pros leitores tarados e curiosos... Por isso que eu falo pra vocês me seguirem se quiserem os vídeos dos contos rs.

Com o amigo sentado no sofá e eu de 4 na sua frente. Peladinha, com as marquinhas de biquini se destacando na minha bunda. Meus cabelos loiros caindo na minha cara e a sua visão de cima, vendo uma ninfeta gostosa do rabo grande, segurando e brincando com o seu pau no meu rostinho.

Eu esfregava e batia o caralho na minha bochechinha, sorrindo e adorando aquela putaria. O corno filmando a namoradinha de 4. O meu bundão, as marquinhas, os meus cabelos loiros e a minha boquinha deslizando na cabeça do pau de outro macho.

Um tapa estalado na minha bunda, um gemidinho manhosa com a rola na boca e o jogo terminado com gritos nas janelas dos prédios vizinhos. O Vasco levou de 6 e eu ia levar de 4...

Ele se levantou e se ajeitou atrás de mim. Eu ficava de quatro apoiadinha nos cotovelos, empinando o bundão pro alto. O tarado pincelava a cabeça da sua pica na entrada da minha bucetinha. Eu dei um suspiro manhoso e mordi a almofada na minha frente. O corno me olhando de pau na mão, e eu olhando de volta com carinha de putinha safada.

A namoradinha da bunda grande, toda oferecida e escancarada pro amigo que montava por cima de mim, segurando meus cabelos e empurrando cacete na minha xotinha apertada. Eu tremi de tesão e me arrepiei todinha. Eu tava realmente precisando de pica pra apagar o meu fogo.

Sentindo o seu caralho duro entrando na minha xaninha, eu mordia a almofada e aguentava os trancos que ele me dava por trás. Sendo puxada pelo cabelo e levando tapas na bunda, me deliciando com uma rola gostosa começando a me foder com vontade. Eu empinava mais e mais o meu rabo pra sentir a pica todinha dentro de mim.

De quatro na sua frente, com o rabo enorme empinado e as marquinhas de fio dental me deixando com ar de vadia safada. Uma cachorra de quatro levando pica e gemendo manhosa. Eu tava adorando ser montada naquele sofá. O amigo adorando comer a namoradinha gostosa. E o corno adorando ainda mais assistir aquilo tudo na frente dele.

Os tapas na minha bunda, os puxões no meu cabelo, os trancos do seu quadril batendo na entrada da minha bucetinha. Uma piroca grossa e dura enterrada na minha xotinha de piranha novinha. Eu babava na almofada e a minha bucetinha babava no seu pau. Levando rola gostoso e revirando os olhinhos de prazer.

- Ainnn ainn amooorrr.. Ainnnn que caralho gostosooooooonnn

- Ta gostando minha safada? Ele ta te comendo bem?

- Ainn ainnn taaannn.. Ta me comendo gostosooonnn...

- Safada... Aguenta a pica de outro macho

- Ainn ainnn que tesaaauummmm... Ainnn corninhooooooooonnnnn

Meu corninho não aguentou muito, gozando de pau na mão. O amigo dele montava e socava com força na minha bucetinha. Eu levava trancos e dava gritinhos de vadia manhosa gozando na pica.

Levando trancos e sentindo as bolas explodindo na minha bunda. Com meus cabelos enrolados na mão do meu comedor e levando tapas estalados na bunda. Os meus peitinhos chacoalhando pfa frente a cada tranco que eu levava por trás. E um caralhão grosso me fazendo gozar igual uma cachorra rebolando no pau de outro macho.

Eu gozei, o amigo gozou e o corno mais ainda. Todo mundo saiu ganhando naquela tarde. Menos a torcida do Vasco rs.

Espero que tenham gostado do conto. E quem quiser os vídeos do conto de hoje ou de contos anteriores, só mandar mensagens nos meus contatos.

instagram @bunnycontos

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

três estrelas mulher tem que aproveitar e gozar buceta foi feito pra isto ;; sou comedor de casadas ou seja realizo fantasias desejos de casal guardo sigilo ;; interessados me escrevam ;;; iuzektopa@hotmail.com

0 0