Quando acabaram de se beijar puxei as duas para a suíte e as joguei na cama e fui tirando minhas roupas e quando eu fiquei só de cueca minha esposa pediu para eu esperar um pouco e veio em minha direção se ajoelhando na minha frente e chamou a sobrinha para ajudá-la, quando ela tirou a cueca o pau deu um pulo balançando em frente aos seus rostos,fazendo ambas abrirem um sorriso delicioso.
Boa noite meus amigos e amigas,me perdoem pelo tempo sem postar a continuação do relato mas por motivos de trabalho e algumas dificuldades familiares fiquei afastado do site.
Mas vamos lá continuar de onde parei.
Após a minha esposa chamar a sobrinha para acompanha-la no oral a mim dedicado, ela veio se ajoelhar ao lado da minha esposa e começou a chupar e lamber timidamente,parecia que estava com medo ou vergonha da tia. Minha esposa a deixou chupando sozinha e veio me beijar e receber um pouco da minha atenção, beijei a boca de minha esposa e fui me arqueado parabpoder sugar os seios dela que são deliciosos,enquanto a sobrinha já se deliciava com o meu pau na bocano máximo que conseguia,quabdo minha esposa percebeu a desenvoltura da putinha, ela segurou nos cabelos da sobrinha e a fez engolir o máximo da minha pica ,fazendo ela se engasgar e começar a fazer ânsia de vômitos. Minha esposa tirou o pau da boca da sobrinha e se abaixou dizendo para ela que se fosse para chupar ,que ela chupasse direito,não provocando ânsia de vômitos. Minha esposa caiu de boca mostrando como se chupa uma pipoca direito e após uns minutos voltou a oferecer a pica para a sobrinha que aí sim se esforçou ao máximo para engolir o que dava do pau. Ficamos nessa brincadeira de chupação durante um bom tempo,até colocar as duas deitadas na cama e começar aí sim a fazer as duas gozarem comigo chupando. Chupei primeiro a sobrinha fazendo-a gemer alto ao ponto da minha esposa ter que tampar a boca dela com a mão.
Minha esposa ficou brincando com os seios da sobrinha e forçando a minha cabeça de encontro a buceta deliciosa da sobrinha dela. Quando fui chupar minha esposa a sobrinha me impediu e disse que agora ela iria matar um desejo antigo,qie era chupar uma mulher pela primeira vez(ela já tinha sido chupada por uma lésbica amiga dela antes ) caiu de boca sem vergonha nenhuma enqiatoveu dava meu pau para a minhabesposa chupar e eu fiquei ali de espectador daquela espetáculo.
Ela chupo a tua até ela gozar gemendo com o meu pau na boca,assim que ela saiu eu enfiei a pica na minha esposa a fazendo ter outro orgasmo instantâneo, fazendo a ficar sem forças e com o corpo todo formigando ali na cama. A sobrinha me olhou e perguntou se ela não iria ganhar pau hoje, olhei bem nos olhos dela e mandei ela deitar sobre a tia e focar Albertina pois ela iria ganhar pau e cuidar da tia dela.
A fodi muito,fazendo-a gozar diversas vezes,quando minha esposa se recuperou e viu a sobrinhanali deitada sobre seu corpo beijando seus seios e pescoço ela abriu a bunda da sobrinha e falou para eu enfiar o pau todo naquele cú,pois ela seria a nossa putinha dali em diante.
Continuei fudendo a buceta dela e comecei a enfiar bem devagar o dedo indicador em seu cuzinho, para lacea-lo bem devagarinho, ela gemia e pedia para parar pois ela não aguentava mais gozar,quando enfiei o segundo dedo ela simplesmente trancou o cu no meu dedo e gozou ao ponto de fazer um squirt molhando a tia e ao meu pau. Ela soltou o peso do corpo sobre a tia e nesse komento a minha esposa mandou eu enfiar o pau no cu dela pois ela já estaria relaxada o suficiente,enfiei devagar e com muito cuidado no seu cuzinho e ela ficava pedindo para parar pois não iria aguentar o meu pau ali,a tia só ria e dizia se eu aguento você também vai aguentar. Não quis dar para o meu marido agora aguenta a pica dele sem reclamar.
Quando meu saco tocou a sua buceta parei e deixei ela se acostumar e devagar ela mesma foi rebolando bem suavemente no meu pau ,fazendo seu grelo roçar na testa da buceta da minha esposa,fazendo assim multiplicar o seu tesão. Quando eu percebi que ela gemia baixinho olhei nos olhos da minha esposa que sinalizou para que eu empurra-se com vontade naquele cu apertadinho. Ela começou a gemer e gritar de dor e tesao a puxei fazendo ela fixar de quatro e quando olhei minhabespsoa já estava em posição de 69 com ela chupando e sendo chupada,não aguentei e por mais forte que eu seja para controlar meu tesao foi inevitável segurar e gozei tudo o que podia e aguentava dentro dela, fazendo-a gozer mais uma vez na boca da minha esposa.
Após o orgasmo , fui para o banheiro me lavar e tentar me acalmar um pouco,pois o tesao e a adrenalina ainda estavam muito alto. Quando voltei pro quarto a sobrinha já não estava mais e minha esposa estava deitada em um sono profundo. Me deitei e demorei a pegar no sono , mas após conseguir dormir igual a uma pedra acordando no dia seguinte com uma ressaca moral absurda.
As coisas na manhã seguinte não foi exatamente como eu imaginei , um clima pesado pairava no ar e parecia que o que aconteceu na noite anterior tinha sido um erro absurdo e que não deveria acontecer mais.
Após alguns dias minha esposa me chamou para conversar e me pediu um tempo ,pois ela precisava absorver e tentar esquecer o que aconteceu naquela noite. Então por esse motivo que eu dei essa sumida. Ontem ela me ligou e pediu para voltar para casa,aceitei e agora estou aqui no meu quarto escrevendo o fim do relato. Sim a sobrinha está morando aqui porém não paramos para conversarmos como adultos pada saber como vai ser daqui para frente.
Assim que eu tiver uma resposta eu trago para vocês