Sair com o rabinho cheio de leite

Um conto erótico de Rosane
Categoria: Heterossexual
Contém 457 palavras
Data: 05/06/2024 09:31:09

Sou a Rô, solteira, branca, seios médios, amo sexo, tive um relacionamento rápido com esse cachorro chamado Marcos, negro, alto, lindo, conheci através de um amigo em comum pela rede social, na época ele até acreditou ser uma pegadinha ou trote, mas com o tempo pude mostrar que não era fake.

Vivemos várias loucuras, e essa que eu quero publicar, aliás minha primeira vez, já informo que se trata de história verídica, aconteceu há cerca de sete anos atrás.

Meu filho precisava de seringa para aplicar a insulina e esse cachorro que trabalha na área da saúde tinha conseguido pra mim, eu não estava conseguindo e ele marcou no seu trabalho, era uma unidade hospitalar, não perto, mas tbm não tão distante da minha casa e eu fui buscar, coloquei um vestido amarelo, uma maquiagem nada extravagante e lá estava fui eu, conforme o horário marcado.

Quando cheguei fui recepcionada por uma pessoa que me deixou na porta do seu setor de trabalho, já que ele estava atendendo e eu precisava esperar terminar, tinha mais uma pessoa na minha frente, eu não tinha pressa, sentei e aguardei.

Assim que ele abriu a porta e dispensou o paciente, ele me olhou de cima a baixo, pediu pra aguardar mais um pouco, que ele iria atender o próximo, e já ia me dar atender, e assim o fez.

Quando entrei na sua sala, porta já estava fechada, ele me atacou, levantou meu vestido, chupou meus seios, e o pior, me fez chupar seu pau, até parede que eu não gostei kkkkkkk

Lembro que no nosso primeiro contato pessoal, eu perguntei se ele gostava de comer cu, depois de ter pago um boquete na praça perto da minha casa dentro do seu carro, óbvio que sabia a resposta, e com certeza foi sim, tanto que na minha casa tomei no cu no banho, no quintal (meu medo era o fdp do vizinho que me paquerava ver), fazendo sopa de ervilha kkkkk, e nesse dia não foi diferente, ele trouxe a baila a história e comeu meu cu na sala de exame, desta vez as mãos apoiadas na mesa que estava na sala, nossa altura é a mesma, só precisei dar uma empinada.

Outras pessoas do lado de fora esperando, eu jamais iria recusar, tomei no cu lindamente e caladinha, sem gemer, aquela rapidinha gostosa e marcante, ele gozou dentro do meu cuzinho, eu me arrumei, peguei as seringas e voltei pra casa com o rabo cheio de leite.

Em casa enviei mensagem desejando um excelente final de plantão, sábado é osso, agradeci a ajuda e disse que já tinha tomado banho e mandei nude de frente e costas.

Ele ficou louco kkkkkkkkk, se pudesse entrar pelo telefone, com certeza faria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 165Seguidores: 71Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários