Nossa primeira vez a 3. (2)

Um conto erótico de Tocantinense bahiano
Categoria: Grupal
Contém 618 palavras
Data: 05/06/2024 10:05:58
Assuntos: Grupal, sexo a 3

Depois de uns 15 dias, nois tivemos nosso segundo encontro. Pegamos a amiga no local combinado e fomos pro motel,(aconteceu a tarde, durante a semana) elas já mais íntimas ficaram conversando e eu fui tomar banho, voltei pro quarto as duas me deixaram na cama e foram pro banheiro. Fiquei esperando as duas vendo um filme.

As duas chegaram já se garrando, minha esposa desta vez começou fazendo uma oral na amiga com a buceta pra cima eu caí de boca e nessa hora a amiga me pedia pra beija -la, e nois fizemos a amiga gozar rápido, e minha esposa com o gozo n

Da amiga na boca me beijou e eu comecei meter nela ela estava com muito tesão e pedido pra parar ela não queria gozar, estava se divertindo, e nossa amiga começou a me chupar , minha esposa me beijava e depois as duas me chupando juntas, mandei minha esposa sentar no meu pau, e ela obedeceu , como disse com tanta tesão que estava ela gozou rápido, depois disso ela gozou umas 4 vezes seguidas a amiga ficou impressionada, minha esposa pediu pra meter na amiga, (lembra que da última vez não meti na esposa)desista vez eu estava mais focado na esposa mas estava doido pra meter na amiga e obedeci na hora, mas antes chupei a buceta dela e nessa hora ela gemendo e falando que gostaria que o esposo dela fosse igual a mim, que ele fosse mais liberal, nisso minha esposa começou a beija-la , ela falava pra minha esposa que ela e uma mulher de sorte, a amiga ficou de quatro e eu pincelei o cuzinho dela, ela disse ai nao, aí só deixo o meu amor, obedeci e meti na buceta dela, mais não deixei de enfiar o dedo no cuzinho dela , ela gemia alto e minha esposa a beijava, eu não estava aguentado perto de gozar , ela pediu pra gozar dentro (ela usa diu), olhei pra minha esposa tipo pedindo autorização e ela falou pra mim encher a buceta dessa puta de porra e amiga mandou esperar pra gozarmos juntos.fixamos os três deitados na cama. Minha esposa vendo a porra descendo da buceta da amiga. Ela falou que nós éramos a primeira pessoas que ela já tinha saído depois de casada, era uma fantasia sair com uma mulher, já tinha falado com o marido e ele não aceitou, ela disse que desconfiava que ele já tinha saído com outra.Ela foi ao banheiro e minha esposa .e alisando o pau ficou duro, ela me fez prometer nunca trair ela, que ela faria tudo que eu quisesse, e sentou no meu pau e me fez gozar de novo, não do mesmo tanto que eu gozei na amiga e amiga vendo a porra sai da buceta dela, diferente de minha esposa ela caiu de boca e sugou minha porra que saia da buceta , nisso a minha esposa começou gozar na boca da amiga,, as duas se beijaram. Minha esposa disfarçadamente me pedido pra sair entendi que era pra ficar sonas duas.fui tomar banho . Um banho demorado pouco depois chegaram as duas.fui tomar uma gelada, e esperei as duas na cama. Estava satisfeito, com duas gordinhas gostosas, aquilo era novo pra mim, mas era hora de ir embora, ainda tinha que ir por serviço. Com essa amiga tinha Cido nossa (dos 3 juntos) nossa segunda e última vez. Ela amava o marido e a fantasia dela tinha sido realizada e tinha sido maravilhoso, e ela tinha medo de se apegar, já estava gostando da gente. Entendemos demos um beijo de despedida.

Hoje acompanho ela no feice ela emagreceu. Se ela tiver lendo isso tenho certeza que vai lembrar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Tocantinense bahiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTocantinense bahianoContos: 5Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários