A faixa preta da academia

Um conto erótico de Sr MM
Categoria: Heterossexual
Contém 901 palavras
Data: 05/06/2024 13:55:03

Olá amigos ,vamos lá relatar o que me aconteceu hoje de manhã durante meu treino de jiu jitsu.

Sou faixa preta a quase 8 anos, mudei de equipe por conta da mudança de bairro, e quando cheguei essa faixa preta ainda era faixa marrom e era fechada na dela,não dava confiança para ninguém, sempre de cara fechada pouco conversava, reinava e ia embora. Ela loirinha,magra,seios na medida para o corpo dela,uma bundinha pequena mas que era proporcional a sua estrutura. Ela deve ter no máximo 1,55 cm de altura, e muito competitiva, tanto nos treinos quanto nos campeonatos que ela disputa.

Passado os 2 anos que eu mudei de equipe, acabou que ficamos mais íntimos por conta de a ajudar no treino para os campeonatos e com ajuda psicológica,pois ela foi se abrindo e fui descobrindo o porquê dela ser tão fechada com o restante da galera. Hoje cheguei para treinar e ela me chamou para fazer a posição da semana e até estranhei pois ela sempre faz a posição com uma amiga dela,fui fizemos a posição e fizemos o primeiro rola, e fomos treinando e quando Cabou o treino ficamos de resenha e ela sentada mexendo no telefone , e quando eu abri meu zap tinha uma mensagem dela ,me perguntando se eu poderia dar uma carona para ela ,disse que sim e que era só esperar eu tomar um banho e trocar de roupa. Ela disse que não precisava tomar banho não pois aonde iríamos tomariamos banjo lá, estranhei e olhei para ela sobre a tela do telefone e ela deu um sorriso de canto de boca, e perguntei se era sério e o porque daquela atitude ,vindo por parte dela. Ela me disse que já queria ter tido coragem a muito tempo de me convidar para sair,pois gosta do meu jeito de levar a vida,das nossas conversas e por estar solteira gostaria de se aventurar.

Peguei meu kimono,minha chave do carro e fui saindo e perguntei se ela queria carona pois iria passar na porta da sua casa,ela aceitou e fomos andando em direção ao carro e conversando normalmente como amigos sem sorrisos e sem demonstrar a tensão e o tesão que estava no ar.

Partimos para a casa dela que mora sozinha, e já entramos em sua casa nos beijando, nos amassando e tirando as poucas roupas,paramos na sala e já quase sem roupa parei e perguntei aonde era o banheiro , ela me apontou e me disse que iria levar uma toalha para mim,quabdo estava em baixo do chuveiro ela entrou no banheiro e já foi entrando no box totalmente nua , branquinha,com aquele corpinho lindo e novo(ela tem 21 anos). Parei e fiquei respirando fundo controlando o tesão, ela veio e pegou o sabonete da minha maoce começou a me ensaboar,e esfregar as minhas costas,quando ela me pediu para virar de frente para ela , ela pegou o meu pau que já estava muito duro,ela ensaboou e ficou alisando ele com muito carinho. Peguei o sabonete das mãos dela e fiz a mesma coisa que ela fez comigo , passando o sabonete por todo o seu corpo ,desci até os seus pés e subi até sua bucetinha pequena e lisinha, sem um único pelo rosinha com os lábios fechadinhos,fazendo parecer uma buceta de uma adolescente. Nos enxaguamos e saímos do box direto para a sua cama,chegando na cama coloquei ela de costa na beirada da cama e fui beijando sua boca ,pescoço,parando nos seios e chupei me deliciando naqueles seios deliciosos pequenos , e muito macio.

Ela gemia e segurava na minha cabeça,e quando ela começou a apertar minha cabeça com as pernas eu percebi que ela estava gozando e escorrendo todo o seu mel na minha boca, e que delicia de gozada que ela deu.

Não esperei ela nem se recuperar e fui enfiando o pau dentro da bucetinha dela fazendo ela star um suspiro tão forte, que ela chegou a arquear as costas do colchão, e pedindo para ir devagar pois estava muito sensível, e precisava respirar um pouco para se acalmar.

Deixei-a se acalmar e voltei a sovar o pau com vontade para dentro daquela ninfeta , ela começou a gemer e a pedir para mudar de posição, aonde ela me colocou sentado e veio sentando gostoso rebolando e quicando muito rápido, segurei em sua cintura e comecei a socwr o pau de baixo para cima fazendo ela gozar de escorrer pelo corpo da piroca e molhando o lençol, ela se agarrou ao meu pescoço e me fazendo gozar tudo dentro dela.

Na mesma hora ela sentou até o talo e ficou respirando ofegantemente, e recostou a cabeça no meu ombroe ficou ali relaxando até se acalmar,e levantar a cabeça e me dar um beijo quente e gostoso.

Ela disse que a muito tempo não tinha tido um sexo tão gostoso, que não esperava que fosse tão gostoso e tão respeitoso , pois em momento algum eu a julguei ou falei alguma coisa mais ofensiva. Ficamos conversando e rindo ,perguntei se ela queria almoçar comigo,porém ela disse que tinha que dar uma aula particular e não teria tempo suficiente para aproveitar o almoço. Tomei outro banho e fui embora trabalhar pois eu também tinha coisas a fazer.

Se rolar mais alguma coisa volto aqui para escrever

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários