Presente de aniversário

Um conto erótico de Roberta
Categoria: Heterossexual
Contém 523 palavras
Data: 06/06/2024 06:19:01
Última revisão: 06/06/2024 08:57:34

O que é isso Roberta ?

Essa foi a frase que o Marcos gritou quando entrou no quarto e viu o presente de aniversário em cima da cama, quando saiu do quarto não me encontrou mais, espero que tenha gostado.

Sou Roberta, uma jovem senhora de 46 anos, sou gordinha, linda, Marcos e eu já somos casados há duas décadas e ele tem a mesma idade e nesse aniversário resolvi surpreender sua expectativa.

Com ajuda das amigas, conseguir uma GP e a contratei por duas horas, ele que lute, apesar de praticarmos sexo, não passa de trinta minutos, o galo perde pra ele kkkkkk, o bonito terá cento e vinte minutos pagos, qualquer coisa, joga dama, xadrez ou assiste filme..

A moça contratada é toda magrinha, vinte e cinco anos, loirinha com tudo em cima, pedi que ela fizesse de tudo, o valor ficou bem acessível e nosso combinado que ela chegaria a minha casa antes dele chegar obviamente da lida, e ficasse no meu quarto debaixo do lençol como uma espécie de presente embrulhado, ela adorou a ideia e assim foi feito.

Marcos é um negro, alto, gostoso, se cuida, enfim geralmente chega do trabalho, toma banho e cai no sofá, e eu tinha dito que marquei um restaurante pra comemorarmos o aniversário dele, e que era tudo por minha conta, ele adorou, essa comemoração promete.

No dia tão esperado, sexta-feira, Marcos chegou às 20h do trabalho, já estava pronta, ele me beijou perguntou se não ia espera-lo, disse que sim e ele colocou a chave do carro na mesa, eu meti o pé e deixei ele com o presente e a mensagem na geladeira presa com aqueles imã de drogaria " CURTA TEU PRESENTE", deixei salgadinhos e cerveja na geladeira.

Do carro pude ouvir os gritos dele, mas como disse o deixei só.

Na balada com as amigas que perguntaram pelo Marcos, dei a desculpa que estava cansado do trabalho, não bebi pq estava dirigindo, dei várias gargalhadas, paquerei, e coloquei o esqueleto pra balançar, no celular várias mensagens e ligações do Marcos, todas ignoradas com sucesso.

Em casa, cheguei às 22:30h o Marcos estava sentado na sala, com uma cara horrível, imaginei "deu ruim", perguntei como foi a festa, gostou do presente, curtiu, brincou muito? usou até cansar?

Marcos disse que brochou, que não conseguiu, ficou muito nervoso, a moça tentou ajuda -lo mas durante as duas horas, aproximadamente que ela ficou, não conseguiu fazer nada, talvez a surpresa, nervosismo e a ansiedade atrapalharam.

Eu não sabia se ria dele, ou se chorava pela grana perdida, apenas o beijei, desejei feliz aniversário, abrir uma cerveja que tinha na geladeira pq nem isso ele bebeu, comi alguns salgados que ainda estavam quentes, curti mais o aniversário dele do que ele, tomei banho e deitei nua na cama que ele não usou.

Só espero que ele não queira enfiar aquela vela mole no "meu bolo" depois de tudo, o bolo que era pra comer já foi kkkkk

Tentar eu tentei, infelizmente não consegui agradar o meu esposo com o presente, pior q nem posso leva-lo a loja pra trocar kkkkk

Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 159Seguidores: 71Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Flopou...kkkk. Agora resta ao marido retribuir o presente no aniversário dela.

1 0