A Oportunidade 1

Um conto erótico de Maduro
Categoria: Gay
Contém 1347 palavras
Data: 06/06/2024 15:53:29
Assuntos: Gay

Estava no hotel em viagem de trabalho, saí para jantar e como seria de esperar, naquela altura do ano, os restaurantes estavam apenas meio movimentados. Sentei-me, apreciei as pitas novinhas a beber na rua, vi como os rapazes se babavam por elas, sorri, eu também já fora algo assim. Jantei, saí, passeei um pouco, vi de novo os grupos quase a cair de bêbados, mas alem de me divertir com eles, não procurava mais nada. Decidi voltar ao hotel, no caminho assisti a cena de rapazes meio desalentados, quase chorando, aproximei-me, perguntei que se passava.

Estavam aflitos, queriam ir a uma discoteca mas um deles perdera o dinheiro, por estar já meio bêbado e agora não conseguiam pagar o táxi. Eles eram 3, não teriam idades muito grandes, perguntei se aceitariam a minha boleia. Fizeram uma festa diabólica, como se eu fosse o salvador da noite, mas disse-lhes que iria, não me importava mas sem oferecer bebidas, pois eles já estavam bem tocados.

Fui buscar o carro, entraram, conversamos de banalidades e fomos até à disco. Ao chegar, dois saíram de imediato, o terceiro esperou um pouco, perguntou-me, em inglês, pois eram todos ingleses.

- não quer vir connosco ?

- vão, divirtam-se, eu apenas vou impedir-vos de arranjar miúdas novinhas, disse eu sorrindo.

- não, venha, venha connosco, eu não o vou deixar sozinho agora, disse ele.

Achei interessante a forma dele estar a conversar comigo encostando a cabeça ao meu encosto de cabeça do carro, não querendo saber dos amigos, que já estavam na porta de entrada, e fiquei ainda mais curioso quando ele disse :

- posso ir para a frente e convencê-lo ?

- podes, disse eu.

Ele passou para a frente e disse :

- vamos até um local sem movimento…

Eu percebi no sorriso dele que algo iria acontecer, mas certamente seria bom … e ri-me porque eu já estava a sentir imenso tesão vendo os olhos dele cravados em mim.

Estava a fazer manobra para parar o carro, senti a mão dele no meu pau, seguindo-se as seguintes palavras dele :

- então, não gosta de um broche bem feito ?

- gosto, gosto muito, respondi, sem tirar a mão dele do meu pau.

Ele abriu-me as calças, tirou-me o pau para fora e meteu-me todo na boca começando a chupar-me o pau como um profissional… eu apenas gemia e afagava o cabelo loiro dele, enquanto ele me lambia bem o pau, agarrando-me as bolas com a mão. Eu estava no caminho do céu… foda-se, que broche bom …

Eu não resisti aos encantos dele, muito depressa, mas cheio de vontade, esporrei-me na boca dele sem o avisar… mas ele não se fez estranho, chupou, tendo engolido tudo até me deixar bem limpo, me colocar de novo dentro das calças, fechá-las e me dizer :

- gostei, saboroso. Agora vamos até à disco.

- e os teus amigos, perguntei.

- não são problema, eles sabem dos meus gostos… respondeu.

- mas lá dentro não podemos mostrar muita luxuria, pode dar problemas, disse eu.

- eu sei, por isso vou tentar umas miúdas para nós os dois, disse ele rindo

Entramos, fomos buscar bebidas, encontramos os amigos dele que já estavam com umas miúdas a beber uns shots, e juntamo-nos para fazer a festa.

Para não parecer o papá daquela miudagem, afastei-me, fui até outras áreas apreciar e fumas uns cigarros, até que sinto que ele me toca e diz :

- os meus amigos querem ir embora…

- então vai com eles, não te obrigo a ficar aqui, respondi

- queria ir consigo, disse ele olhando-me fixamente nos olhos…

Senti que ele queria foder… pareceu-me que lhe estava a dar tesão no rabinho, um madurinho como eu que já lhe tinha mostrado tesão por estar na boca dele… rentão disse-lhe :

- mas se fores comigo, vamos até ao fim, disse eu.

- é isso que quero, respondeu ele

- então vamos embora. Como queres fazer ?

Ele pensou, disse-me :

- um deles está só, mas não o quero connosco… vamos deixá-los a casa e vou consigo…

- ok, também prefiro estar só contigo … hoje, disse eu rindo.

Assim fizemos, levei-os com mais uma miúda no carro, deixei a miúda e dois deles no apartamento deles, segui para o meu hotel com o loirinho…

No caminho disse-lhe :

- espero que eles não fiquem incomodados connosco, afinal tirei-lhes um amigo..

- não ficam, eles vão os dois divertir-se com ela, disse ele.

- sério ? ela vai dar aos dois? Perguntei

- vai, e se eu fosse com eles, dava aos três… disse ele

Eu fiquei a pensar… talvez devesse prolongar a minha estadia naquela cidade… mas como chegamos, logo esqueci o assunto.

Subimos, ele entrou à minha frente, abri o mini bar, tirei bebidas, servi para nós e entreguei-lhe um copo. Ele sorrindo agarrou no copo e começou a apalpar-me, aproximando o corpo ao meu. Olhei para ele, ele sorria, mão no meu pau fazendo caricias, outra mão bebendo do copo, para o lamber de seguida e sorrindo me dizer :

- posso pedir-te algo ?

- podes, desde que eu consiga dar-te, diz-me o que é, respondi

- queria foder na varanda… ainda não fodi ao ar livre aqui… disse ele.

Eu rindo, disse-lhe :

- só se gemeres baixo para ninguém nos ouvir…

Até porque as varandas eram bem abertas, de qualquer uma delas se conseguia ver para as restantes, logo, a foda poderia ser vista por outras pessoas. Mas agora não era tempo para isso. Pousei o meu copo, abri-lhe a camisa, ficou à vista o seu peito, com umas pequenas mamas de jovem atleta, que logo comecei a beijar e a lamber, ouvindo os gemidos dele e sentindo a força que fazia empurrando o pau dele contra o meu… estivemos assim alguns minutos, eu á fervia, parei de o lamber no peito, abri-lhe as calças, puxei para baixo, ajoelhando-me. O short de lycra dele mostrava um pau bem interessante em tamanho, já duro, mas achei que devia subir para o deixar cuidar de mim, quando sinto ele a fazer força em mim dizendo :

- chupa-me também… anda, chupa-me…

Devo ter mostrado de alguma forma que estava cheio de tesão… queria mesmo mamá-lo. Baixei o short, vi um belo pau a saltar, já bem duro, cheirando a tesão e com a pele a cobrir a cabecinha… olhei para ele, ele estava a sorrir de copo na mão e diz-me :

- se me chupares bem, até te deixo foder-me sem preservativo… disse ele sorrindo.

Eu chupei, mas se chupei rsrsrsrsrs …. Aquele pau novinho quase cheirava a esporra de tanto estar babado de tesão, por isso, sim, lambi, comecei por puxar a pele dele com os lábios, descobrindo a cabecinha e logo a enchendo de saliva com o enrolar da minha língua. Chupei com tesão, porque eu estava mesmo com tesão… foda-se, que belo pau tinha na boca… minutos depois, parei. Voltei-o enquanto ele gemia como uma putinha entesoada… vi-lhe o rabo, lindo, belo rabo, pele bem suave, branquinho, acariciei as nádegas, enquanto ele gemia por gostar do que lhe fazia… abri bem as nádegas, vi um cuzinho pequenino, rosadinho, parecia bem apertadinho… espetei a língua, tinha de preparar bem aquela cona de homem para a foder toda…

Ele sentiu a minha língua, logo se baixou e abrindo ele próprio as nádegas, disse :

- sim, lambe… lambe-me bem o cu … anda macho, lambe me o cu todo seu macho…

E eu continuei a lamber, metendo imensa saliva dentro do cu dele para o poder foder sem preservativo… até que parei, desliguei as luzes do quarto, coloquei-o na varanda vendo o mar, abri-lhe as nádegas e … foda-se, enterrei o pau todo de uma vez naquele cu de puta nórdica novinha… Ele empinava o corpo para trás, gemendo baixinho como eu e os dois fodiamos ali na varanda, sem saber se alguém nos via desde outro quarto. O momento era demasiado bom, vi como ele começou a punhetar-se, perguntei :

- queres-te vir ? já ?

- sim, quero papi, quero vir-me já, tenho imenso tesão…

E não controlei mais, deixei-me vir também vendo como ele esporrava o muro da varanda enquanto eu lhe enchia o cu de leite quente…

Foda-se, foi rápido, mas altamente excitante… deixei-me relaxar, não tirei, agarrei-o, levei-o quase ao colo para dentro, deitamo-nos de lado na cama respirando ofegantemente …

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Morais1973 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UAU, que rapidinha deliciosa, muito bom, só que agora vou ter que me aliviar também de tanto tesão que fiquei. KKKKKKKKKKK. Culpa sua Morais1973 que explica tudo com tantos detalhes. KKKKKKKKKKKKKKKK

0 0