Como me Tornei Corno

Um conto erótico de Cuckold07
Categoria: Heterossexual
Contém 1424 palavras
Data: 06/06/2024 15:55:13

Olá para você que está lendo esse relato. É um relato real e não tem nada de ficção. Apenas os nomes serão obviamente trocados.

Meu nome é Danilo, tenho 47 anos e sou casado há 22 anos com a Bianca, que tem 42 anos.

Sempre tive ótimas experiências sexuais antes do casamento. Já fui amante de uma mulher casada, já transei com 2 irmãs ao mesmo tempo, já saí com 2 mulheres trans. Mas ao me casar com a Bianca, tudo isso ficou no passado.

Já a Bianca não tinha muitas experiências sexuais, aliás, nenhuma. Fui eu que tirei a virgindade dela. Antes de mim, apenas uns namoradinhos que nunca convenceram ela a transar com eles.

Eu considero a Bianca uma mulher muito bonita. Mesmo hoje, apesar dela ter 42 anos de idade, não fica devendo nada para qualquer novinha. Rsrs. Pelo contrário. Ela se tornou uma mulher muito experiente na cama e muito sensual. Ela tem 1.60 de altura e 65 quilos que são bem distribuídos pelo seu corpo. Seios médios que tem auréolas e bicos grandes e rosadinhos. Bunda um pouco acima da média e bucetinha sempre depilada e com os lábios pequenos, dando um aspecto que é uma buceta apertada. E na verdade é mesmo. A Bianca é branquinha, loirinha, com o cabelo bem fininho e liso na altura dos ombros.

Eu não me considero um homem feio. Tenho 1.86 de altura e 100 quilos. 17 cm de instrumento pronto para satisfazer ela sempre que ela quiser. Sou moreno claro com o cabelo preto.

Desde os primeiros meses do nosso casamento, sempre falava para ela sobre as minhas aventuras sexuais. Ela também perguntava e ficava me falando se eu tinha alguma fantasia que eu queria realizar ou já havia realizado tudo. E eu sempre dizia que ainda havia uma fantasia minha que eu não tinha realizado mas esperava que ela me ajudasse a realizar: ser corno.

Quando falavamos disso, normalmente quando estávamos transando, ela dava uma risadinha, falando um NÃO que não convencia ninguém e eu percebia que ela ficava bem mais excitada do que o normal.

Mas antes de continuar o relato, preciso esclarecer para você a minha motivação em ser corno: a minha esposa é tão linda, tão especial, tão gostosa, que eu quero que outros homens saibam o tipo de mulher que eu tenho na minha cama. Quero que outros homens sintam o mesmo prazer que eu sinto quando estou com ela. Talvez seja uma questão de exibir a esposa. Mas isso me dá tesão. Dá tesão saber que outro homem está tendo prazer com a minha esposa, que ela está sentindo prazer nele também e depois ela vai vir para casa, deitar na nossa cama, e sou eu quem vai transar com ela e acordar ao lado dela no outro dia. Eu também amo a ideia de saber que ela está sentindo prazer. Que ela está sentindo outros homens dentro dela, que ela está sendo desejada por outros homens, que a autoestima dela é cultivada quando outro homem a chama de gostosa para que ela saiba que meus elogios a ela são verdadeiros e não só para agradá-la. Você acha essa motivação válida, ou eu sou louco em pensar assim? Deixe nos comentários o que você acha, por favor.

Bem, continuando o relato, com o passar do tempo, anos, ela foi se habituando com essa ideia e ficava me perguntando se eu quiria que ela saísse com outros homens para eu ter o passe livre para sair com outras mulheres também. E eu sempre dizia que não, não tinha interesse em outras mulheres, que meu interesse e fonte de prazer era ver ela sentindo prazer e ver outro homem sentindo prazer com ela. Isso é tão forte em mim que enquanto eu escrevo essas palavras, estou completamente excitado e com o meu pênis duro, só de pensar no que estou escrevendo.

Quando transavamos, eu ficava fantasiando, falando para ela: pense se agora estivesse um outro homem aqui conosco e você pudesse ter 2 homens ao mesmo tempo para te dar prazer, ou as vezes falava: com que homem você gostaria de transar se tivesse oportunidade? Quando falava essas coisas com ela, percebia que ela ficava muito excitava e algumas vezes ela também tinha orgasmos. As vezes falava para ela contar como tinha sido os namoros dela antes de me conhecer. E ela falava dos meninos que beijavam a boca dela, que tocavam nos seios ou na bunda dela e ela me contando isso na hora da transa me dava tanto prazer que eu gozava quase que imediamente ao ouvir esses relatos de namoricos adolescentes. Ela até brincava comigo falando que não falaria mais nada pois eu ficava tão doido de tesão que gozava muito rápido. Rsrs

Certo dia, depois de transarmos gostoso, ela me perguntou se essas coisas que eu falava para ela eram pra valer, ou eu estava só provocando ela. Eu disse que não era provocação, que nunca brincaria com um assunto desses e que tudo o que eu falava era verdade e gostaria que ela colocasse em prática, lógico, se ela quisesse também. Ela ouviu, ficou pensativa e logo deduzi que ela estava gostando da ideia.

Nós transamos várias vezes por semana. Praticamente todos os dias. A Bianca é muito sensual e sexual. Ela ama fazer sexo, ama ser penetrada, ama me chupar, enfim, ela é muito gostosa e sabia que ela iria gostar da experiência de transar com outro homem, sem o sentimento de culpa de achar que estava fazendo algo errado.

Logo depois dessa conversa nossa, ela chegou em casa do trabalho e falou que precisava conversar algo sério comigo. Fiquei preocupado mas fomos para o quarto conversar. Ela disse que tinha que contar algo para mim. E aí veio o relato dela.

Ela estava no seu local de trabalho e o patrão dela veio pedir para ela ir até a sala dele para uma conversa em particular. O homem disse para ela quando ela entrou e fechou a porta: eu estou ficando louco, não paro de pensar em você. Tenho muito desejo de beijar a sua boca, de te abraçar. Eu transo com a minha esposa fantasiando que estou transando com você. Quero muito sair com você, passarmos uma tarde juntos e te levar para um motel bacana. Sei que você é casada, e vou entender se falar não para mim, mas você desperta em mim muito tesão.

Esse homem, vamos chama-lo de Ricardo, um senhor na casa dos 60 anos, magro, alto, mas conforme a Bianca me disse depois, ela sentia uma certa atração por ele e pensava algumas vezes nele quando eu falava para ela pensar em alguém que ela gostaria de transar.

Enfim, a Bianca disse que essa conversa pegou ela de surpresa, mas alguma coisa dentro dela fez ela dizer para ele: tudo bem, mas quero apenas um envolvimento sexual. Não quero prejudicar o seu casamento.

No dia seguinte, saíram para a tarde de orgias deles e ele levou a Bianca para casa após saírem do motel. E agora ela estava ali, ainda cheirando sexo e com a boca com cheiro de outro homem me contando tudo isso. Eu já estava estourando de tesão e num impulso tirei a roupa dela, tirei a minha roupa, percebi que ela estava tão excitada quanto eu e já logo penetrei ela sem necessidade de preliminar alguma. O que pedi para ela é que ela contasse para mim em todos os detalhes como tinha sido essa tarde, como tinha sida a transa deles, como era o corpo do Ricardo, o que ele fez com ela e o que ela fez com ele. E quanto ela ia me contando esses detalhes eu ia freneticamente transando com ela. Me lembro ter gozado como nunca havia gozado antes na vida. Gozei a primeira vez, enchi a buceta dela que ainda tinha os líquidos do Ricardo dentro, acho que se misturaram nossos 2 gozos dentro dela e estava tão cheio de tesão e paixão que continuei bombando mesmo após gozar pois o pênis meu não amoleceu. Ela continuou contando os detalhes do encontro e eu gozei novamente e novamente. 3 vezes dentro dela sem tirar o pênis para fora e sem perder a ereção. E ela teve múltiplos orgasmos enquanto falava comigo e percebia que eu estava enchendo ela da minha porra até vazar para fora dela.

Bem, espero que tenham gostado desse pequeno relato. Tenho muitos outros relatos reais assim como esse e aceito sugestões também.

Tenham ótimas transas e até logo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 95 estrelas.
Incentive Cuckold07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de relato! Eu entendo perfeitamente o marido, pois sempre quiz ser corno, desde a minha adolescência e agora sou realmente o corno manso da minha esposa, que é tailandesa e submissa ao machos dela.

0 0
Foto de perfil de Helô40

Hmmm, delicioso ler este. Meu marido também goza muito ouvindo eu contar o que fiz com outro homem. Igual a você, gosta de me exibir e diz que se orgulha muito de ter como esposa uma mulher atraente e desejável. Que se outros desejam, só ele é quem pode possuir todos os dias. Um beijo!

1 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Amigo, notei que temos muito em comum. Desde a faixa etária e modo de encarar as coisas. Só quem já viveu isso sabe o sentimento paradoxal que sentimos em pensar outro experimentando as delícias que nossa esposa proporciona. De saber o quanto ela é desejada, porém, que a possui e come quando quer é a gente. Além do orgulho de ter uma companheira gostosa assim. A vida liberal aumenta muito o tesão do casal na cama. Voltarei para ler outras experiências de vocês. Abs.

1 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde... começando a leitura dos seus contos... Estou gostando bastante... Acredito que seja relatos reais... Se puder gostaria de falar sobre esse assunto... faeed8877@gmail.com ... Abraços

1 0
Foto de perfil de Cuckold07

Obrigado por prestigiar meus relatos. São reais sim. Vou entrar em contato contigo.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Excelente conto...poderia descrever melhor o patrão, e contar como foi a transa...

1 0
Foto de perfil de Cuckold07

Isso foi relatado no próximo conto. Leia lá e veja se gostou...

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Amigo,li todos os seus contos ontem a noite!!Que sorte a nossa termos essas mulheres taradas ao nosso lado!!kkkk Parabens pelos contos!!Abraço

1 0
Foto de perfil de Cuckold07

Obrigado por prestigiar o que escrevi. E é sempre bom encontrar pessoas que compartilham das mesmas coisas no liberal que eu.

0 0
Foto de perfil genérica

Opa com certeza tb fiquei muito excitado com seus contos!!Sempre tem uns babacas que entram pra criticar a fantasia alheia, mas faz parte!!Abraço!

1 0
Foto de perfil de Tia Berta

Deixo 3 estrelas e convite para ler como meu marido se tornou cuckold, na minha primeira vez com outro. Bjs.

1 0
Foto de perfil genérica

Conto muito excitante, parabéns pela confiança nela e pela cumplicidade do casal, Votadíssimo.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto !! Não há nada de errado cara em vc sentir prazer com ela sendo feliz e ter teu consentimento e teu aval espero que conte todas as travessuras dela kkkk um forte abraço caso queira mandar umas fotos dela para o conto se tornar ainda mais real vai meu e-mail

Jardima3610@gmail.com forte abraço de um gaúcho

1 0
Foto de perfil de Cuckold07

Fico feliz que gostou da história. Vem mais por aí...

0 0
Foto de perfil de Casado32

Que conto delicioso Cuckold, parabéns pela maturidade do relacionamento e foi muito bem contato! Já estou lendo o próximo!

1 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Maravilha de conto, muito esclarecedor. Acho que a Bianca deve ter ficado bem aliviada ao ver que essa aventura não afetou o relacionamento. Pelo contrário, deixou mais quente a vida de vocês na cama. Venha ler os meus. Bjus.

1 0
Foto de perfil de Cuckold07

Obrigado pelo seu feedback. Realmente a Bianca sabe que meu amor por ela é incondicional. Vou ler os seus contos sim.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.

Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.????!!!!

11988318690 Marcelo.

comedordecasadacoroa@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Cuckold07

Obrigado pelo seu contato. Quem sabe a gente não se entende.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Porra, mais um doente mental q transforma a esposa numa vadia pra satisfazer suas frustrações em não ter coragem de se envolver com um homem, mas já já curia coragem.e vai chupar rola e dar o cu junto com a esposa, e aproveite muito em quanto dure pois já já ela se cansa de ter um marido trouxa e frouxo dentro de.casa e parte pra outro

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, queria muito sentir sua esposa e TB dar muito prazer a ela.

1 0
Foto de perfil de Cuckold07

Seria ótimo você dar e receber bastante prazer com ela. Eu estou tentando postar um conto com os detalhes do encontro dos 2 mas não estão deixando publicar, alegando que há menores na história. Claro que não há. Se conseguir postar você vai ver mas detalhes do que minha esposa é capaz.

1 0
Foto de perfil genérica

Ao descrever o que sente pela sua esposa, foi como eu mesmo estevisse escrito. Estes tambem foram os motivos para liberar a minha esposa.

1 0
Foto de perfil de Cuckold07

Que legal saber disso. É bom saber que existem outros homens que pensam como eu.

1 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo , eu não gosto muito de fixar de " rodeios " , a minha esposa Tb é puta e eu foi quem a incentivou a ser assim .

Desde nosso namoro eu já sentia muito tesão em ser corno e comecei a mostrar a ela o que eu desejava , lhe presenteando roupas bem indecentes ( roupas de puta , vagabunda ) , e sempre a incentivei a usar , dava biquinis minúsculos e bem vulgares e ela passou a usar essas roupas com naturalidade e sem culpas .

Dae as coisas foram acontecendo .

Maridoliberalcorno@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Cuckold07

Agradeço por você compartilhar um pouco da sua história aqui. Eu amo esse estilo de vida e amo conhecer pessoas que pensam como eu.

1 0
Foto de perfil genérica

Entre em contato por e-mail, Tb curto falar dessas putarias .

Ser corno é realmente um estilo de vida que eu conquistei , por ter a certeza que ter uma esposa piranha é muito melhor que uma recatadinha .

1 0
Foto de perfil de Cuckold07

Vou entrar em contato contigo sim. Acabei de transar com ela sabendo que hoje a noite ela vai sair com um macho.

0 0
Foto de perfil de CdR2014

Vc é um cara de mente aberta,sabe o que é bom pra ela e pra vc ,todo meu apoio aos que temm coragem de assumir ser corno comprazer .

1 0
Foto de perfil de Cuckold07

Obrigado pela sua mensagem. Quando a gente se livra dos pensamentos preconceitos das pessoas e começamos a viver nossas vontades e desejos, não tem nada melhor

0 0
Foto de perfil genérica

Ser corninho é bom demais. Tua gata é o máximo. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil de Cuckold07

Vou ler suas aventuras sim. E agradeço seu comentário.

0 0
Foto de perfil de CdR2014

Que conto gostoso de ler amigo ,compartilho com vc do tesão de ser corno,não tem coisa melhor pro maridão que compartilhar sua amada,parabens.

1 0
Foto de perfil de Cuckold07

Obrigado pelo seu comentário. É sempre bom interagir com outros cornos que saibam desfrutar a felicidade de ter uma mulher gostosa em casa.

1 0

Listas em que este conto está presente