Minha Irmã e Eu realizamos as Fantasias Sexuais do Vizinho - Parte 2

Um conto erótico de Feiticeira
Categoria: Grupal
Contém 1784 palavras
Data: 08/06/2024 10:06:19
Última revisão: 08/06/2024 10:09:19

- Isso Feiticeira, por isso, quero finalizar hoje. Vamos seguir a vida normalmente.

- Eu concordo com você, mas só quero marcar um último encontro, antes de terminar tudo, e vou te explicar por que ...

Você lembra quando me conheceu, por que meu apelido era Feiticeira¿

- Sim, por causa daquela dançarina daquele programa de televisão, que se chamava Feiticeira.

- Isso mesmo! E eu te falei que eu fazia programas temáticos com alguns clientes, vestida de Feiticeira. Alguns me pediam para me fantasiar de outras coisas também: Enfermeira, médica, Paquita, etc.

- Eu lembro, e naquele dia que nos conhecemos você me prometeu que faria um programa temático comigo, na próxima vez que nos víssemos ... Deixa eu lembrar ... do que você falou que ia se fantasiar mesmo ...

- Eu ia me fantasiar de “ Jeannie é um Gênio”. Eu fiquei até brava com você quando você fez aquela careta, e disse que não sabia o que era isso. Mas daí você nunca mais retornou ...

- Ah eu lembro, eu não conhecia mesmo. Você disse que ia fantasiar de Jeannie. Eu nunca mais retornei ... mas eu pesquisei sobre a Jeannie depois, é um seriado da década de 60, sobre uma loira que é um gênio dentro de uma garrafa, e que ela é libertada e passa a atender o Amo dela, a atriz que faz é a Barbara Eden.

- Isso, alguns clientes me falavam que eu lembrava a Jeannie, e me pediam para vestir e dançar igual a ela. Eu quero marcar um outro encontro com você para cumprirmos a promessa. Eu já estou com um pouco mais de idade agora, mas eu vou ser a tua Jeannie.

- E como funciona isso¿ Eu sempre fiz sexo convencional ...

- É bem simples, eu vou decorar o quarto e me vestir igual a Jeannie, e você como meu Amo terá direito a 3 desejos ... Já pode pensando em quais são os seus desejos ...

- Nossa ... eu vou adorar isso ... Eu vou viajar a trabalho para São Paulo, e depois que voltar podemos marcar mesmo!

Já deixei combinado com minha irmã, para reservar um quarto para mim e pro Gabriel, com decoração temática. A Loise também achou o Gabriel bem tesudo.

Marcamos para um sábado a tarde, eu falei para o Leonardo que eu ia fazer um curso de síndico no sábado e o Gabriel conseguiu arranjar uma desculpa para a esposa também.

Eu confesso estava um pouco insegura, já não era tão jovem , mas a fantasia de Jeannie ainda me servia e me caia bem.

A minha irmã novamente cedeu o espaço e me ajudou com a decoração do quarto. Ela disse que achava brega fazer um encontro temático desse. Mas eu sempre gostei.

Ela inclusive ia me ajudar controlando a fumaça na hora da minha entrada e controlando também a música de fundo: Genie in a Bottle , da Christina Aguilera.

Eu já tinha feito muito strip-tease vestida de Jeannie, e com essa mesma música de tema, e também alguns programas temáticos como Jeannie. Apesar de minha irmã achar " Jacu" eu arrumei tudo para o encontro.

Então o Gabriel entrou no quarto, que tinha uma " lâmpada mágica".

Quando ele esfregou a lâmpada, começou a sair uma fumaça no quarto , com efeitos de luzes e começou a tocar " Genie in a Bottle", e eu saí de trás da cortina onde eu estava "escondida" dançando em estilo árabe, vestida de Jeannie.

Dancei sensualmente por uns minutos e me prostei na frente do Gabriel:

- Você me libertou, agora tem direito a 03 desejos. Qual seu primeiro desejo Amo?

- Ah, Feiticei ... ah quer dizer Jeannie ... eu tenho um desejo ... espero que você não se ofenda ... é um desejo de todo homem, sabe ... Você é um mulherão ... mas hum ... eu gostaria de ter 2 mulheres ao mesmo tempo ...Não que você sozinha não seja boa o suficiente ... mas é um desejo que tenho .. sabe...

Eu já desconfiava que o Gabriel pudesse pedir isso, é a vontade número 1 dos homens, duas ( ou mais) mulheres. Se ele pedisse isso, eu já tinha combinado com minha irmã que ela ia pedir para umas das putas que trabalham para ela participasse do encontro também. Nisso eu fiz um sinal para minha irmã.

- Seu desejo é uma ordem Amo, uma outra mulher irá se juntar a nós.

Em vez de chamar uma das garotas, a minha irmã decidiu ela mesmo participar:

- Oi Gabriel, eu vim realizar o seu desejo!

Já foi tirando as roupas e indo em direção ao Gabriel. Achei estranho aquilo, eu ia transar junto com a minha irmã. Já tinha feito programas com duas, três, várias mulheres ... sem problemas ... mas era estranho fazer junto com minha irmã. Mesmo na época que eu passei os meus clientes para ela, tinha sido diferente

O Gabriel estava deitado em um tipo de espreguiçadeira que tem dentro do quarto, e a minha irmã começou chupando o pau dele. E eu me posicionei de forma que o Gabriel começou a chupar os meus seios.

Enquanto o Gabriel se deliciava mamando nos meus peitos, eu comecei a observar minha irmã fazendo o boquete. Achei excitante o jeito que ela chupa, sugando bem gostoso e com muita sensualidade. Comecei a perceber que eu estava sentindo mais tesão pela minha irmã do que pelo Gabriel.

Veio até um pensamento estranho: Eu achei tão sensual o jeito que minha irmã chupa, tão gostoso, que eu fiquei com vontade de ter um pau, só para sentir como seria tão gostoso ser chupado pela minha irmã. Foi um pensamento louco....

Nós continuamos, e durante a transa, várias vezes olhava minha irmã nua e admirava o seu corpo. Teve uma hora que nós duas ficamos de quatro em cima da cama, uma do lado da outro, e o Gabriel por trás de nós, fazendo revezamento de buceta. Ele metia um pouco na minha buceta, tirava, colocava na minha irmã, daí revezava , metia um pouco no meu cú e ia revezando ...

Até que uma hora ele tirou o pau de dentro da minha buceta, tirou a camisinha, deu um grito e comecei a sentir aqueles jatos de porra bem quentinhos.

Ele gozou bem no comecinho das minhas costas, na "divisa" com minha bunda, ... foi gozo nas minhas costas e na minha bunda.

A minha irmã falou:

- Nossa Gabriel, como você gozou, agora eu vou ter de limpar isso.

E começou a lamber o gozo do Gabriel que estava em mim.

Quando a Loise encostou a língua pertinho da minha bunda, eu senti um arrepio, que veio subindo, bem gostoso.

Eu estava de quatro, e ela me lambendo, ... Que língua! Como ela faz gostoso!

Depois que ela terminou, e abracei o Gabriel, dei um beijo e disse:

- Amo, você tem mais 2 desejos.

Ele passou a mão na minha cintura, e fez sinal para Loise, que se aproximou e ele também a abraçou pela cintura e foi nos conduzindo até uma mesa que tem no quarto.

Ele pediu que nos apoiássemos com as mãos na mesa, uma do lado da outra, e empinássemos bem a bunda.

Na decoração do quarto, havia algumas velas acesas, e o Gabriel pegou uma delas.

De começo achei que o fetiche dele era pingar vela derretida, mas ele teve uma ideia diferente.

Ele pegou a vela e encaixou a base da vela no cú da Loise. Ele introduziu a base da vela o suficiente para que ficasse presa na bunda da minha irmã. A outra ponta da vela, onde fica o pavio, estava acesa, criando um efeito bonito.

Ele pegou outra vela e fez o mesmo comigo, encaixou a base da vela no me cú. depois apagou todas as luzes, de modo que as únicas luzes do quarto eram das velas que estavam nas nossas bundas , e pediu que rebolássemos.

Esse era um fetiche novo, nunca tinha feito ... fiquei com um pouco de medo de queimar alguma coisa no quarto, pegar fogo, mas foi tudo bem tranquilo. Queimar a rosca somente no sentido figurado mesmo ...

O Gabriel começou a se masturbar, ele estava gostando muito. Depois que rebolamos bastante, ele pediu que nós desfilássemos no quarto com aquelas velas na bunda.

Nesse momento o telefone celular dele tocou, era a esposa, mas ele não atendeu.

Continuamos desfilando, já estava ficando um pouco desconfortável, mas eu tinha prometido atender os 3 desejos. Eu sempre digo que tenho fogo no rabo, mas naquele dia eu fiquei literalmente com fogo no rabo.

Até que uma hora o Gabriel veio até nós, tirou as velas, deu uma boa apalpada nas nossas bundas.

- Que bundas maravilhosas vocês têm! Duas delícias!

- Meninas, eu vou ter que dar um tempo agora para ligar para a Cirlene, ela me ligou e eu tenho que ligar de volta.

Ele ligou e quando a esposa atendeu e começou a falar, eu e Loise tivemos a mesma ideia: Começamos a chupar o pau do Gabriel com vigor

Isso é um clássico ... chupar o pau de um homem enquanto ele fala no telefone ... principalmente se for com a esposa ...

Não era a primeira vez que eu dividia um pau com outra mulher ... mas era a primeira vez que dividia com minha irmã... E quando você faz um boquete em conjunto, sempre acaba encostando tua boca na boca da outra menina. Na verdade, nesse tipo de boquete sempre acaba rolando um beijo na boca, intencional ou não ... e desta vez não foi diferente ... minha boca e minha língua acabaram encontrando a boca e a língua da Loise ...e pior que achei gostoso.

O Gabriel tentava de todo jeito encerrar a ligação, mas a Cirlene não parava de falar.

A Loise pegou então uma garrafa de champagne e abriu apontando para o Gabriel, jorrou bastante champagne e ele acabou tomando "um banho" de champagne.

Então nós começamos a tomar o champagne que escorria pelo corpo dele ... tudo isso com ele falando ainda ao telefone com a esposa.

A Loise pegou 2 garrafas de cerveja, abriu e despejou no peito do Gabriel, eu comecei a beber essa cerveja e lamber os mamilos do Gabriel.

Começamos a dar um verdadeiro " banho de língua" no Gabriel, lambemos ele em várias partes do corpo ... e ele aguentando firme, falando com a esposa ao celular. ... até que uma hora conseguiu desligar.

- Caramba meninas ! Como vocês são safadas !! Judiaram de mim! ... Ufa !! Achei que ia ter um troço! Ainda bem que consegui falar até o fim. Está maravilhoso nosso encontro, mas já tenho que começar a preparar para ir embora. A esposa já está cobrando.

- Mas Amo, você tem mais um desejo ...

- É verdade, eu até sei o que quero ... mas não sei .... não é todo mundo que gosta, que topa .... tenho até um pouco de vergonha de falar ... se vocês não toparem, tudo bem, eu entendo.

- Pode falar Amo.

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Feiticeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários