Surpresa chata, o pau dele é muito pequeno

Um conto erótico de Suzane
Categoria: Heterossexual
Contém 409 palavras
Data: 08/06/2024 11:15:12

Depois de três anos da morte do meu marido, sair com o Cesar, um homem educado, amável, carinhoso, sempre respeitador, nunca mandou um nude, acredite, existe homens assim ainda kkkkkk, embora nunca omitiu seu real intenção que era me chupar, me comer, me pegar firme, as mensagens demonstravam isso de forma bem serena e no limite.

Eu, Suzane sou safada, cachorra, gosto de ser maltratada,dominada e gosto de dominar tb, apanhar na cara, ser chupada, e principalmente gozar, só de pensar meu cuzinho pisca, adoro mamar e exijo que goze leite na minha boca.

Ajustamos nosso horário e marcamos, ele mandou o carro me buscar em casa, confesso que nem sabia pra onde iria, sim deduzia que era um motel, e de fato acertei, o carro entrou em uma vaga de suite, quando subo lá estava ele me esperando de sunga com uma taça de vinho em mãos, atingiu meu ponto fraco, uma suíte linda, cabelo escovado foi pro caralho, nos beijamos, eu com a taça de vinho fico louca kkkkkk.

Ele foi muito carinhoso, gosto assim, às vezes, tirou minha roupa, me chupou que por sinal chupa maravilhosamente, claro que houve retribuição, e aí foi a descoberta, surpresa, o pau dele é muito pequeno, pra eu masturba-lo precisaria só do meu indicador e o dedão, talvez a razão de nunca ter enviado nudes, só pode.

Mas enfim, chupei pq não estou morta, e os desafios servem pra isso, depois ele me pegou d4, apesar de não sentir nada, só imaginava como seria no anal, gosto de tomar no cu com força, ia ser de boa com ele, era meu pensamento a todo momento, mas pra mais uma surpresa ele não comeu, não tocou no assunto e eu nem fiz questão.

Fizemos a tradicional posição de papai mamãe, ele gozou, nesse momento senti algo pq seu corpo roçava no meu clitóris.

Depois de um tempo na pausa, ele precisava se recompor, eu estava mega acesa com a minha taça de vinho, começamos novamente as carícias ele me chupou de novo, o oral dele compensou a falta de pau, e dessa vez pensei quero tomar o leite, aí assumir o comando, o chupei com vontade e força até ele gozar na minha boca, amo leite de macho e vinho.

Ele me trouxe pra casa, tinha compromisso em casa e torcer pra que me chame de novo, afinal o vinho e o leite dele é bom.

Bjs até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 233Seguidores: 94Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.

Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

11988318690 Marcelo.....

comedordecasadacoroa@gmail.com

0 0