Um avô da nova geração

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 851 palavras
Data: 09/06/2024 15:19:58

Uma sexta feira com a temperatura de 29°, voltei da faculdade cedo e troquei de roupa para um banho de piscina. Coloquei um biquíni preto fio dental de lacinho. Eu morena ( como india), cabelos lisos até a cintura, baixinha, com 51 kg, zero pêlos, olhos castanhos e cabelos também. Bumbum redondinho, coxas grossas e peitos pequenos (mais bicudinhos).

Vesti o biquíni, pus um vestidinho de praia branco de renda por cima. Levei a canga, celular com fone de ouvido, protetor solar e um pente. De sandália de borracha branca, unhas feitas francesinha e gloss nos lábios.

Cheguei na piscina só tinham duas crianças brincando na parte infantil com as mães. Me acomodei em uma mesa, tomei um banho no chuveiro e de um mergulho na piscina. E enquanto eu saia da água, chegava outra criança com um homem que fiquei na dúvida ser avô ou pai. O homem era um coroa de bermuda e camisa. Eles ficaram próximos à escada da saída da piscina.

Coloquei os fones e fiquei deitada tomando sol. Tive vontade de me molhar e dei um mergulho na piscina. Fiquei na água e sempre ajeitava o biquíni, me debrucei sob a borda e ouvi o menino chamar o avô para entrar. Ele entrou e logo o menino puxou conversa comigo e o avô se aproximou. Falamos algumas coisas e ele teve que sair da piscina para atender o celular. Sai depois e como de costume após sair da piscina sempre ajeito o biquíni, vi que estava sendo observada pelo avô do menino o que me senti bem.

Deitei novamente pra tomar sol e quando sentei pra beber água o vi me olhando. As mães e as outras crianças foram embora e eu resolvi mudar de lugar, fiquei próximo a eles. Enquanto esticava minha canga na cadeira me posicionei com a bunda virada pra ele e me abaixei deixando bem amostra. Logo depois sentei de frente e iniciei passar protetor solar o velho me olhando. Deitei e fiquei ouvindo música baixinho e percebi que ele posicionou a cadeira em minha direção que dava pra olhar o neto e a mim. Meu costume de concertar o biquíni e sempre alisar a buceta por cima, o que o velho tava ficando inquieto. Levantei, passando por ele o olhei e sorri e fui tomar banho no chuveiro.

Novamente entrei na piscina e ele entrou. O safado deu um jeito de se encostar em mim, e senti a rola dura. O menino falou que ia ao banheiro e ele veio em minha direção: - você é bem bonita menina. Tô desconcertado.

Sorrindo bem debochada : - desconcertado e deu um jeito de roçar em mim com a rola dura.

Ele disse que eu o deixei assim. Perguntei como? E na água ele colocou a rola pra fora da sunga:

- pega na minha caceta um pouquinho? Você é muito gostosa menina!

- Só sabe se sou gostosa se provar.

Pegando na rola dele.

- deixa eu pegar na sua xoxota?

Ascendendo com a cabeça que sim ele colocou a mão pela lateral do biquíni: que xoxota gostosa.

- será que a rola do vovó aguenta uma sentada dessa xoxota? Eu tenho 18 anos.

- tenho 64 e garanto que aguenta várias sentadas. Mostra o peitinho pra mim?

Ele afastou o biquini: - que delicia de peitinho, bicos grandes.

- Mama rapidinho antes que alguém chegue.

Ele chupou um a um e eu sai de perto dele.

O netinho pediu pra ir pra casa e ele disse que levaria e voltaria. Ele voltou e me convidou para o apartamento dele. Moramos em um condomínio com 4 Torres. Ele mora na frente da minha e o neto na última.

Fui pro apartamento do velho safado. Ao entrarmos ele me beijou, e apertou minha bucetinha. Me levou pro quarto dele e tirou a roupa, ficando com a rola dura que pra minha surpresa era um bom tamanho, Mais ou menos 20 cm e grossa, com um ovo grande rs. Grisalho e era a primeira vez que eu transava com um homem daquela idade.

O vovô me colocou deitada, tirou meu biquíni e chupou minha xoxota enxarcada., logo sentou e mandou que eu chupasse a rola dele: - isso menina, chupa a caceta do seu velho chupa. Gemendo...segurando meus cabelos e fodendo minha boca. Gozou enchendo minha boca de gala, eu fiquei irritada e cuspi! Ele rindo me pediu desculpas e eu sentei na cama.

Novamente o velho pra minha surpresa, devorou minha xoxota com a boca e os dedos. Depois sem eu esperar, meteu a rola dura eu senti me arrombando. Gemia e ele estocava a rola bem fundo, apertando meus peitos.

Aquele velho gozou na minha buceta e eu gozei em seguida. Sai da casa dele com porra escorrendo e fui tomar banho em casa.

Nos encontramos no condomínio e ele pediu outra transa. Falei que a primeira era brinde e a próxima era com investimento. O velho aceitou. E passei a transar com ele com incentivo financeiro.

Esses incentivos eu comprei muita coisa que queria. Eu sou Alice e pra falar comigo é só falar no ich.alicinha@gmail.com.

Até o próximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto Alice ricos nós detalhes e que vovó de sorte heim já li seus três contos e quando vem mais estou no aguardo e tenho um conto publicado aqui também se puder ler e der sua opinião ficarei grato beijos

0 0