A novinha da aula particular se revelou um putinha gostosa

Um conto erótico de Narrador erótico
Categoria: Heterossexual
Contém 1143 palavras
Data: 11/06/2024 07:21:23

Bom, primeiramente gostaria de informar que assim como todos os demais contos do meu perfil aqui neste site que muito prazer nos proporciona, este conto é apenas uma obra de ficção, eu queria comer a pessoa que me inspiro queria, mas isso é outro assunto.

Eu havia acabado de me formar licenciado em ciências exatas (curso noturno), e para complementar a renda do meu outro trabalho passei a dar aulas de reforço para química, física e matemática. Muitos que me procuravam acabam por ser adolescentes na faixa de 15 a 17 anos que estavam se preparando de forma adiantada para o ENEM. Porém um dia uma das que me procurou era uma morena de 19 anos, muito gostosa, trabalhada na academia, peitos grandes, bunda empinada e durinha, pele morena e lábios carnudos. O trato seriam 4 aulas por semana, três de teoria e uma somente de exercícios, todas com períodos de 3 horas.

As aulas se iniciaram na semana seguinte, ela chega com um short que destacava aquela bunda, e evidenciava ela estar ou com uma calcinha muito socada ou sem enquanto que os seios era nítido nada estar os prendendo, além do piercing de mamilo que ela tinha em ambos. Foi a primeira semana, a segunda, e ao concluir a terceira semana visto que já estávamos de certa forma mais íntimos, se ela não gostaria de vir no sábado assistir um filme para apenas conversarmos e distrair um pouco, ela gosta da ideia e combinamos, inclusive ela chegou por volta das 15h com dois pacotes de pipoca para gente comer assistindo o filme.

Durante a primeira metade do filme começa a chover e a temperatura como de costume cai muito deixando bem friozinho, dou pause no filme e busco um cobertor, ela aparece atrás de mim e fala no meu ouvido, "bahh a gente podia terminar de assistir aqui na cama né", e me abraça por trás esfregando aqueles seios maravilhosos. Concordo e já nos deitamos já sabendo o que ia acontecer naquela cama.

Depois de um certo tempo já estávamos nos beijando, com mãos percorrendo o corpo um do outro, nossas línguas se envolvendo dentro de nossas bocas, nossas roupas já estavam no chão sobrando minha cueca e a calcinha dela em nossos corpos quentes e suados do tesão que batia naquela hora. Coloquei ela deitada e comecei a descer para dando uma bela chupada naquele par de seios maravilhosos dela que me davam tanto tesao e desejo, depois desci mais até a bucetinha dela que eu livrei da calcinha e comecei a chupar aquela buceta lisinha e melada de tesão, tirando gemidos dela, nisso dediquei um bom tempo, onde dedilhava aquela buceta, fazia com ela apertando minha cabeça contra e só dizendo "não para que vou gozar, não para seu puto, vai safado chupa essa buceta, vaiiiii" chupei, chupei, e chupei até ela gozar na minha boca, com um alto gemido que me deu mais prazer ainda.

Subi chupando beijando ela até a boca onde nos beijamos e ela disse para me deitar que iria retribuir, ela começou me beijando e desceu até meus mamilos que muito homem não sabe, mas também nos dão muito prazer quando a mulher sabe o que faz. Ela vai até meu pau babado de tanto tesão e começa a mamar nele engolindo, não era um pau gigante, mas tinha seus 17 cm que faziam ela engolir todo e chupar de uma forma que eu tive de me controlar pra não gozar na boca dela, naquele momento, ela chupava tão gostoso que nem tinha sentido ela levar o dedo úmido ao meu cu e quando senti já era ela me penetrando com seu dedo e dando uma sensação nunca sentida antes o famoso fio terra, no começo assustou e depois ficou gostoso e deu ainda mais tesão e prazer ao momento. Eu falei vem aqui e senta na minha cara, colocando ela sentada pra que eu chupasse ela mais um pouco, para retribuir aquele prazer novo, fiz igual chupei ela metendo meu dedo no cuzinho dela, ela rebolava aquela buceta na minha cara e urrava de prazer, nunca tinha tido e proporcionado tanto prazer no sexo como até aquele momento entre nós.

Depois de fazer ela gozar mais uma vez, eu joguei ela na cama beijei e falei "vou comer tua buceta e teu cu, agora escolhe qual primeiro", ela pediu na bucetinha primeiro, encapei meu pau, e comecei a meter nela bem forte dando estocadas na posição de frango assado, olhando nos olhos dela e beijando a boca dela ao mesmo tempo. Os nossos gemidos eram sincronizados e cada vez mais altos. Depois virei ela e comecei a meter nela de quatro, metendo agora dois dedos no cuzinho dela enquanto ela rebolava com meu pau na buceta dela, ela dizia "bate na minha bunda, vai seu puto bate na minha bunda" dei uns tapas e ela gemia ainda mais com cada tapa naquela bunda! Ela pedia depois "me come, vai isso, mete na minha buceta, isso vaiiii, assim gostoso", metia cada vez mais forte até ela gozar pela terceira vez. Eu sentei na cama e mandei "senta no teu macho agora sua puta" ela veio e sentou encaixando meu pau naquela buceta e ela kikava, rebolava, nossos corpos suados ignoravam que o frio e o quarto já exalava o cheiro de sexo no ar, dando ainda mais tesão. Eu puxei ela e disse "agora teu cu é meu" ela estremeceu e disse "mete no meu cu, seu puto".

Coloquei ela de quatro, troquei a camisinha e passei o gel lubrificante, posicionei na entrada e comecei a meter devagarinho, depois ela me falou que eu tava tirando o cabaço do cuzinho dela, meti indo devagar até o fundo daquele cu, ela gemia de dor e prazer, e continuei metendo devagarinho até ela sentir só prazer momento que ela pediu mete forte agora, comecei a meter com força e ela gemendo e dizendo "caralho vou gozar de novo" fiz ela gozar agora metendo no cuzinho de quatro daquela puta, ela deu um gemido tão forte que quase gozei ali, de tão sincronizados que estávamos naquele momento, ela gemeu alto e gostoso na hora que gozou. Eu tirei meu pau daquele cuzinho, joguei a camisinha fora e disse "vem mamar, que vai ganhar leite na boca" ela me chupou mais um pouco e veio aquela gozada como nunca tinha tido antes, muito leite naquela boquinha e ela como boa puta engoliu tudo. Deitamos um do lado do outro e ficamos assim até dormir e a mãe dela ligar perguntando se estava tudo bem, e ela "sim mãe tudo otimo, já estou indo" ela tomou um banho secou o cabelo com o secador que eu tinha e foi, mas tínhamos certeza que ia ter muito mais fodas igual aquela!

Agradeço a leitura e espero que gozem muito lendo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Safado Mestre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível