A PENSAO DAS BONECAS- 9

Um conto erótico de FEH MORENO
Categoria: Trans
Contém 1057 palavras
Data: 11/06/2024 10:52:36
Assuntos: Amor, Porra, rabo, ROLA, Trans, Travesti

Achei que Priscila ia me pedir pra dormir ali com ela, eu queria muito isso, mas ela me pediu pra descer.

- Feh vc é um gostoso, um amor, quero muito ficar com vc mas como te falei, pelo menos por enquanto vamos manter as coisas mais separadas, vc dorme lá no quarto blz.

Eu

- Sem problema amor, relaxa, vou indo lá minha linda, boa noite.

Nos beijamos na boca e sai, já passava da meia noite, o quarto de Leticia e Kelly já estava de porta fechada e luz apagada, Samela, Joyce e Kemily ainda não tinham voltado da rua e o quarto de Lana e Samela estava fechado, imaginei que Lana estava dormindo, porém quando desci as escadas vejo que ela estava na sala vendo TV, desci vestindo apenas o Short que era estilo calção de futebol, pano bem leve e sem cueca, oque fazia um volume da rola mesmo mole, estava sem camisa pois já iria dormir e achei que não teria ninguém na sala, Lana estava com um vestidinho de pijama, bem curto que nela ficava ainda mais curto devido o tamanho do rabo, quando avistei ela falei.

- Tá acordada ainda menina, não tem facul amanhã cedo?

Ela respondeu que sim mas que estava sem sono e estava terminando de ver um filme, cheguei próximo e vi que ela me olhou dos pés a cabeça, parando na regiao da minha rola que estava nítida através do calção o tamanho do meu pau mesmo mole, cheguei perto dela e perguntei se ela queria companhia, ela concordou e falou tudo bem, não conversamos muito pois ela estava fixada na tela da tv e eu não queria atrapalhar, passados uns 20 minutos peguei no sono ali mesmo e depois de um tempo quando o filme havia acabado Lana chegou próximo a mim e com a mão no meu peito me acordou me balançado de leve.

- Feh, acorda, vai dormir no seu quarto, vai ficar todo dolorido aí.

Quando acordei ainda sonolento fui levantando, ela foi em direção a cozinha e e eu para o quarto que era na mesma direção, vi que o vestidinho dela conforme ela andava subia e deixava a bunda de fora, era um rabo enorme, meu pau ja dava sinais de vida de novo, apesar de ter acabado de gozar com Priscila era impossível não ficar de pau duro o tempo todo com aquelas bonecas ao meu redor, fui direto para o meu quarto, tirei minha bermuda ficando totalmente pelado, fechei a porta e me deitei, meu pau estava duro e comecei uma punheta de olhos fechados pensando no rabo de Lana, aquela menina meiga, baixinha e gordinha estava me deixando maluco, quando derrepente ouço 2 batidas na porta e ela se abre, era Lana.

- Feh esqueceu seu celul...

Ela estava indo me levar o celular que eu tinha deixado no sofá. Porém ao me ver ali de pau duro, pelado, batendo punheta, ela paralisou, eu também fiquei paralisado, ela logo retomou.

- Aí desculpa Feh, mil desculpas.

Foi fechando a porta e eu levantei rápido ainda de pau duro com a rola balançando e segurei a porta, falei.

- Lana não tem problema, relaxa...

Resolvi arriscar com Lana e chamei ela para entrar.

- Lana, eu estou assim por causa de vc.

Lana me interrompeu com cara de espanto

- por minha culpa? O que eu fiz?

Eu

- Você é deliciosa, seu rabo me deixa maluco, seu rostinho de bb, eu te vi com essa pijaminha e fiquei maluco, estava batendo punheta pensando no seu rabo.

Lana

- Nossa, sério, rs com tantas meninas cavalas e gostosa aqui vc olhou pra mim?

Imagino que ela devia ter a auto estima um pouco baixa, pois não era possível ela se surpreender com o meu tesao por ela, Lana era deliciosa e linda demais, respondi a ela.

- Você é maravilhosa bb, tenho tesao em todas vocês aqui, e seu rabo me deixa louco, fica comigo hoje.

Ela deu uma risada de leve e falou que não podia pois Samela já iria chegar e se não visse ela no quarto iria desconfiar e ela não queria isso, eu respondi que não estava aguentando e que seria rápido, aí ela respondeu que se fosse ficar comigo não iria querer que fosse rápido.

- Feh vc acha mesmo que se eu aceitar trepar com vc vai ser rápido? Vou me acabar nesse rolao e vc vai ter trabalho pra dar conta desse rabao aqui bb rs.

Falou isso segurando meu pau que estava duro e apontando pra ela, foi então que pedi um boquete, ela apertou meu pau, deu umas 3 puxadas nele e falou.

- Tabom vai, senta aí deixar eu quebrar seu galho rs, sentei na cama e ela se ajoelhou na frente, estava de óculos e me olhou com carinha de safada, empinou o rabo e levantou a parte de trás do pijaminha, deixando a mostra aquele rabao, enfiou meu pau na boca me olhando nos olhos e fazendo um gemidinho bem dengoso, a boca dela engoliu meu pau inteiro de uma só vez a menina só tinha cara e jeito de bb, mas sabia mamar como gente grande, estava delicioso, começou a revezar as chupadas com lambidas no meu saco, quando derrepente parou de mamar, virou de costas pra mim apoiando as mãos na parede e falou, agora termina sozinho olhando o meu rabao, ela levantou o pijama e abriu o rabao com as duas mãos puxando o rabo e piscando o cu, olhando pra trás com carinha de bb cheia de dengo, me levantei e fui chupar o cu dela e ela falou.

- Nananinanao, e pra bater punheta e gozar sem tocar em mim, por hoje é isso ou nada rs.

Eu estava maluco de tesao, comecei a punhetar até que gozei, não foi um gozo tão farto pois tinha gozado e cerca de 1h ou 2 horas atrás, mas o suficiente pra 2 jatos fortes e 1 fraco, Lana se virou e vi o pinto dela duro era muito pequeno, devia ter no máximo 10cm duro, ela soltou o pijaminha e saiu do quarto sorrindo e me dando xau, fiquei um tempo ali sorrindo sozinho até que levantei, limpei o chão e me deitei para dormir, vi que depois de uns 20 min as meninas chegaram da rua, fiquei dormindo pois no outro dia iria procurar emprego... continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Feh Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está ficando interessante, um conto e uma garota diferente é assim que gosto.

0 0