Como quase perdi a virgindade

Um conto erótico de Moreno dos Olhos Claros
Categoria: Heterossexual
Contém 1353 palavras
Data: 02/06/2024 01:11:25
Última revisão: 02/06/2024 01:48:47

Fala leitores, beleza? Meu nome é Matheus (fictício), agora tenho 22 anos e moro em uma cidade do interior de Sâo Paulo, chamada Jacareí, fica no Vale do Paríba, e pelo fato de cidade pequena todo mundo se conhecer, irei mudar todos os nomes do meu conto, porém é tudo verídico.

Eu tenho 1,77m de altura, moreno, cabelo afro e dos olhos claros, sempre tive dificuldades com garotas, e não, não sou feio kk a maioria das pessoas concorda que eu sou bonito, não o mais lindo mas nem o mais feio, porém, com dificuldades com garotas, eu perdi a virgindade aos 22 anos. Este conto é sobre as quases e depois conto como finalmente, após muitas decepções e etc eu consegui perder a porra da virgindade.

A primeira vez que eu consegui encostar em uma buceta de verdade, foi na festa de calouros da faculdade, eu mal sabia o que estava fazendo e ainda assim aconteceu, e para aumentar a minha alegria, a mina que irei chamar de Letícia, começou a gemer muito no meu ouvindo e a se contecer, infelizmente fomos interrompidos, mas fiquei felizão. Eu na minha jornada chamei ela pra sair, quando finalmente conseguimos sair, fomos ao cinema, após o filme, entrando no carro do shopping que fomos, cujo o estacionamento fica afastado e no segundo andar, entramos no carro, nos olhamos por 1 segundo e começamos a nos pegar. Fomos ao banco de trás e continuamos, as coisas foram esquentando, quando eu tirei o sutiã dela, ela disse que tava naqueles dias, mas ignorei e continuei, beijando e tirando a roupa dela, disse que tava de camisinha e consegui converser ela a gente transar (tudo isso dentro do carro no estacionamento as, sei lá kk 1hr da manhã). Só tentem imaginar, na época tava com 21, querendo muito perder a virgindade por que eu não entendia (e ainda não entendo), como eu nunca consegui transar, não me achando nem nada, mas já vi muito moleque otário e feio pegando muita mina e eu nada, sendo que sou de boa, bonitinho e bom de papo, sempre perguntando opniões sinceras para buscar ser melhor, enfim kk cara tava nervoso pra cacerte, convenci a mina que tava naqueles dias e tals, e na HORA H, falhou na missão (eu tinha metido a linguona na buceta dela e tinha um péssimo gosto, talvez tenha broxado por isso, mas de qualquer jeito é zuado). Eu queria morrer, juro, graças ao bom Deus, a Letícia era uma mina muito suave, falou, relaxa, não era pra ser e etc, acontece, a gente saí depois e etc. Não rolou, broxei e tals e fiquei mais revoltado comigo mesmo do que antes. Ainda na Letícia, saímos de novo tempooss de depois, e pra ajudar, 1 dias antes de eu fazer 22 anos, SIM, véspera do meu aniversário, ela só soube disso depois kk resumindo o rolê, saímos, fomos comer e tals e depois fomos a um canto mais reservado, sem ninguém e que ue já conhecia, fomos diretamente para o banco de trás e se pega aqui e ali, roupa sai e etc, na última vez fui eu quem broxou né? Dessa vez, ela não abria a querida lá em baixo, mano, meu PAU, não entrava de jeito NENHUM, NENHUM, e eu, trouxa e sem experiência, não sabia que acontecia isso com as minas, e pra piorar eu soltei “Mano, eu tenho que falar, é que eu sou virgem”, eu queria morrer parte 2, só dando bola fora, e ela simplesmente falou, “ah entendi!”, e começou a colocar a roupa de volta (dentro do carro de novo kkkkkk), aí a gente conversou na boa e tals e ela não queria fazer mesmo, eu PUTO de novo comigo mesmo, porém ela, um anjo de novo, super tranquila, um amor, calma e tals, conversando comigo, tão tranquila que ainda sairia comigo (ou sem opção). Se um dia eu transar com ela, eu conto aqui kk.

E a primeira vez que uma mina encostou no meu amiguinho (eu não falei mas ele tem uns 16cm duro, é isso), foi uma mina que se chama Ana que eu conhecia a tempos e sempre achei muito gata (a maioria não acha mas que se foda), estávamos no aniversário de uma amigo e isolado kk levei ela pra outro rolê dela e acabei perguntando como é o beijo dela do nada, ficamos e ela passou a mão por cima do querido, porém ela tinha que ir, o tapado aqui (eu), não entendeu que tinha clima de sexo entre nós, e pra ajudar, ficou emocionado e estragou tudo, e além disso, acho que o beijo dela foi o melhor que eu já tive até hoje.

Meu último “caso” kk foi com o Helena, neguinha gata de corpão, amiga da moça que trabalhava comigo (Amanda), nos vimos no show do Matuê, mas ela cagou pra mim, após uma longa história e reviravoltas, fomos de 4 é par, eu, a Helena, a Amanda, e o Pedro, o cara que tava com ela que também trabalhava com a gente. E resumindo o rolê, ficamos e ficamos nos pegando, estávamos um lugar meio isolado, e beijo aqui, beijo lá, banco de trás, e cara, eu AMO PEITOS, e os dela eram maravilhosos, caí de boca com ela encima do meu colo. Beijo vai, e tals, ela saí do meu colo e vai abrindo o zíper da minha calça (eu curti tanto tá com ela que to ficando duro só de lembrar), ela travou no meu cinto que era diferente e pediu ajuda kk mão aqui e mão lá, ela coloca meu amigo pra fora e começa a me masturbar, velho eu tava maluco já, porém ela não cedia lá em baixo de jeito nenhum, afinal ela estava naqueles dias (aow azar em), e do nada, ela pega meus dedos e enfia na guela e logo em seguida ela desse e me paga um boquete, confeso que não curti muito, mas a alegria de ver ela fazendo e estar lá curtindo com ela foi alto, boquete aqui e ali, peitos, beijo e tals, ela queria muito que eu gozasse, começou até a me masturbar pedindo muito pra eu gozer, eu fiquei duro o rolê todo, mas não gozava de jeito nenhum. E de novo, fomos interrompidos, achei melhor ir embora e ela também, ela não queria que eu levasse ela até a porta dela, fiz questão de fazer e na hora entendi o porque ela não queria, bairro dela é pesado e ainda uma moto me perseguiu, foi tenso. Depois disso, aconteceu umas coisas e hoje nem nos falamos mais, mas tenho muita saudade dela (e principlamente dos peitos dela), não sei se foi um acontecimento envolvendo a amida dela, a Amanda, ou se foi alguma atitude babaca minha mesmo.

Esses foram os meus casos antes de perder a virgindade. Não vejo problema em ser virgem tarde como eu fui, desde que não te incomode e você esteja de boa com isso, o que não foi meu caso, eu queria muito e não entendia o porque não acontecia, não sou feio e sou bom de conversa mas mesmo assim nada, sendo que acontecia com gente pior que eu, me incomodava tanto que fui na psicóloga e eu desde novo, escutava gente falando que eu passar o rodo, muitas meninas falavam que eu tenho cara de cachorro e etc, então foi foda essa fase pra mim, o que ajuda a piorar, é que quando se é virgem depois dos 20, você se masturba muito, já vi uma vez, gente falando que ficou “calejado” de punheta, então é difícil de gozar com boquete e punheta (isso explica o porque não gozei com a Helena), pode não ser verdade, mas tem sentido.

Ainda não sei exatamente como contar como tranzei a primeira vez, porque foi em um rolê que teve muitas variáveis que influenciaram, mas logo mais eu conto, espero que gostem e perdão se está grande, mas quis muito contextualizar minha situação diferenciada.

Obrigado por lerem, aceito dicas e comentários e até! Abraços e beijos do Moreno dos Olhos Claros!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno dos olhos claros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMoreno dos olhos claros Contos: 1Seguidores: 1Seguindo: 2Mensagem

Comentários