Fui apresentada aos meus ex amantes do passado

Um conto erótico de Kelly
Categoria: Grupal
Contém 842 palavras
Data: 13/06/2024 13:26:57

Pqp não acredito que meu marido fez isso, ele nao sabia, até entendo, mas como dois raios caíram no mesmo lugar e no mesmo dia?

Esse foi meu pensamento no banheiro lá de casa, pra onde corri quando vi o Reinaldo recebendo os novos amigos que ajudariam na limpeza da área gourmet onde seria realizado o churrasco do seu aniversário, Zico e o Jair, só de escrever já fico arrepiada.

Hoje sou casada há 13 anos, me chamo Kelly, tenho 42 anos, morena, mãe de dois filhos com o Reinaldo.

Meu marido sempre comemora aniversário dele e gosta de ver a casa cheia, e chama todos, dos vizinhos aos colegas de trabalho, chegou setembro, já sei que teremos a casa cheia próximo a seu aniversário.

Piscina e churrasqueira passam até por vistoria dias antes, ele se programa e faz a festa do ano.

2022 ele convidou cerca de trinta pessoas, tem convidados fiéis que não faltam pq sabem que é uma festa arregada, e tem os que graças a Deus não vão kkkkkkkk diminuindo o tumulto na minha casa.

Festa em casa depois sobra faxina pra nós, a DONA, e o Reinaldo promete que vai ajudar na faxina e sempre foge.

Fica mega ansioso nos dias que antecedem, tem também os que ajudam na ornamentação e foi aí que fui surpreendida com os novos amigos do Rei.

Zico e Jair, eles são primos, Zico é um negão alto, forte, parece africano, tem aqueles traços bem da raça negra, mas é brasileiro, e o Zico é moreno, alto também, nos três éramos uma espécie de Trisal, conheci eles na praia de Copacabana, foram solícitos e chegaram em cima de mim oferecendo pra olhar as coisas quando fosse dar o mergulho, e virou uma amizade colorida.

Saia com os dois, eles me maltratavam, fui recheio daquele sanduíche por mais de dois anos, e no mínimo três vezes na semana, o Zico morava sozinho e usávamos a casa dele como o local do nosso encontro.

E eles não tinham pena de mim, saia da transa e no outro dia só admirava os hematomas, cu, buceta ficavam ardidos, mal sentava, mas foi com eles que eu soube que era sexo de verdade, meu ex antes deles era muito formal, socava fofo, com o Zico e o Jair eu era puta, vadia, vagabunda, eu sabia o que era ser penetrada com força, eu gozava de uma pirocada e quando pensava que ia ter pausa, já tinha o outro me penetrando.

Lembro do dia que eles me puseram pra mamar no cinema, dia de semana, cinema vazio, sentamos em poltronas onde o trânsito de pessoas era menor e eu mamando o Zico, FDP segurava minha cabeça de contra aquela piroca grossa, e quando conseguia sair, olhos lacrimejando, babando, o Jair puxava minha cabeça de contra a tua jeba que era menor, mas em compensação grossa, nesse dia engoli o esperma dos dois, sair do cinema arrotando porra.

Com mudança de Estado por conta do trabalho, perdemos contato e eu decidi quando retornei não procura -los pq conheci o Rei, queria ficar direitinha e o meu marido, traz eles aqui na nossa casa, entendo que ele não sabia, e nunca contei pra ele que já vivi um relacionamento informal dessa natureza trisal.

Enfim, vamos conhecer os amigos do meu marido.

Reinaldo me chama, fui até ele, meu esposo me abraçou e apresentou seus novos amigos do trabalho que se dispuseram a ajudar na ornamentação do espaço, são eles : Jair e Zico.

_ Prazer, sou a Kelly, sejam bem vindos a nossa casa, fiquem a vontade

Cumpri a formalidade e saí de perto, em casa na cozinha, o Rei no quintal com eles, ouço a voz do Zico:

_ senhora Kelly, onde é o banheiro?.

Eu estava de costas, tomei um susto com aquela voz grave chamando meu nome, que cheguei a pular, apontei a porta, ele parou na porta banheiro, que fica de frente para cozinha, colocou o pau pra fora e comentou:

_ ele está feliz em te rever.

Ele entrou pro banheiro, eu fiquei gelada e nervosa, imagina se o meu esposo vê? Não nego que gostei de rever aquela piroca também.

Ele saiu do banheiro, e apertou minha bunda, e falou no meu ouvido:

_ Jair e eu vamos te fazer uma visita, dia de semana, quando as crianças e o corno do teu marido não estiver em casa, sabemos o horário de expediente dele,.

Reinaldo caminhava em direção a cozinha, peguei uma garrafa de água gelada e dois copos, entreguei a ele que saiu agradecendo..

Marido entrou na casa, me beijou e gritou:

_ estou feliz, tenho uma família linda e vou comemorar mais um ano de vida.

Fdp do Zico respondeu do quintal:

_ tem mesmo Rei, parabéns

Quando voltou pra devolver a garrafa de água vazia, destilou mais um veneno:

_ Jair e eu vamos te comer na tua cama, sua puta, como nos velhos tempos.

Eu só ficava calada e arrepiada, nervosa e sem saber o que responder

O que eu faço ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 228Seguidores: 91Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Listas em que este conto está presente