Jogando com a amiga da namorada - verdade ou desafio 7

Um conto erótico de Maxelee
Categoria: Heterossexual
Contém 3383 palavras
Data: 13/06/2024 14:05:37

Continuando...

Helen parecia perder o medo de se soltar e revelar seus desejos, ela demonstrava gostar deste joguinho, pois de certa forma poderia extravasar todo seu desejo sem o sentimento de culpa ou de autojulgamento, já que transferia para Lee a responsabilidade de ter ultrapassado certos limites, o mesmo, acredito que estava acontecendo com Lee, que com a presença de Helen e principalmente com o meu interesse em sua amiga, também se sentiu mais “livre” para realizar novas fantasias, que talvez não realizaria se estivéssemos só nós dois.

Eu estava gostando de poder desfrutar dos desejos daquelas duas mulheres maravilhosas e sabia que provavelmente não teria outra chance com Helen, pois ela retornaria para sua cidade, portanto queria aproveitar cada segundo com aquela maravilha, sem falar que seu desejo estava a flor da pele, as duas exalavam o tesão, sabiam que eram muito gostosas e que deixavam os homens loucos, e comigo não era diferente, parecia que quanto mais ousadas, maior era o prazer que sentiam.

-Lee: O que vocês acham de chamar Pedro para vir beber coma gente? (ainda segurando o celular de Helen nas mãos).

-Helen: Por mim tudo bem, desde que vocês se comportem, ainda estou me recuperando... (e sorriu com carinha de menina sapeca).

-Max: Por mim tudo bem, desde que se comportem, ele é nosso vizinho e temos muitos amigos em comum, já fomos longe demais com Fernando, ainda que ele é de outro círculo social, mas Pedro conhece muitos de meus amigos.

Pedro morava a algum tempo no mesmo prédio que eu, além de conhecer os outros moradores do prédio, ele também tinha contato com outros amigos meus, mas eu e Pedro não tínhamos amizade diretamente, na verdade eu sabia muito pouco sobre o vizinho.

-Lee: Tudo bem, eu não pretendo aprontar, vou me comportar, também tenho medo de todos nossos amigos ficarem sabendo das nossas aventuras e nossa vida virar uma bagunça.

Quando Lee disse isso, me tranquilizei um pouco, acredito que ela só queira provocar Helen mais um pouco.

-Helen: Então chama ele, mas ele não pode saber que vocês viram a foto e o vídeo que ele me mandou. Vou morrer de vergonha, nem acredito no que vocês fazem eu fazer. (Sorriu balançando a cabeça) Vou me trocar e colocar uma roupa mais comportada (neste momento Helen estava usando somente uma camiseta e uma calcinha, a mesma camiseta que usava quando foi buscar o açúcar na casa de Pedro).

-Lee: Já mandei uma mensagem aqui o convidando, agora é esperar ele responder. Amiga, você devia ficar como está, afinal ele já te viu assim, acho que deve provocá-lo um pouquinho... Não vamos perder esta oportunidade, não é? (E sorriu de forma muito maliciosa para a amiga).

Lee devia estar com tesão ainda, mas por ser o Pedro, estava se controlando para não correr riscos, só que ela queria fazer Helen continuar com as provocações. Talvez para fazer Helen realizar mais alguma fantasia, ou será que queria ver Pedro excitado. Eu não queria que Lee se exibisse para Pedro, mas também queria continuar atiçando Helen para que ela não perdesse o tesão, queria aquela gostosa pegando fogo, precisava continuar alimentando sua libido.

-Max: Concordo com a Lee, você deveria continuar com esta roupa, afinal ele te mandou as fotos e o vídeo, agora é sua vez de retribuir, (falei encarando seu corpo).

Sabia que aquilo tudo estava alimentando o ego e autoestima de Helen, que sempre foi obrigada a ser a certinha para família e seus ex-namorados, ela estava gostando deste jogo de poder, submissão e desejo, mas principalmente estava gostando de sentir prazer em ser safada.

Helen sorriu como quem queria continuar provocando, pensou um pouco, então ela topou, ficaria com a mesma roupa. Pedro então responde à mensagem, perguntando se Eu e Lee estaríamos em casa (ele pensava que era Helen quem estava o respondendo), Lee se passando por Helen novamente, responde que sim, mas que ele poderia vir, pois estávamos bebendo vinho e ainda havia alguns pedaços de pizza, seria legal ter ele ali para conversar e curtir um pouco.

Logo Pedro responde dizendo que viria, só iria colocar uma roupa. Lee então se levanta e diz que vai se trocar, pois ainda estava só de camiseta também, e eu estava usando somente um short, também coloco uma camiseta para receber o vizinho, que não demora a chegar. Helen o recebe na porta, Pedro a olha novamente dos pés à cabeça e é visível a excitação ao ver que ela ainda continuava com pouca roupa, que revelavam todos seus atributos.

-Max: Boa noite Pedro, tudo bem? Fique à vontade, temos um pouco de Pizza aqui e vinho, mas se quiser temos cerveja na geladeira.

-Pedro: Tudo bem, obrigado pelo convite, essa chuva atrapalhou todo meu esquema.

Pedro usava calças e camiseta, era um cara bonito, mas nada exagerado, tinha um corpo atlético, mas não musculoso.

Pedro pegou uma taça e Helen o serviu com um pouco de vinho. Nosso AP era pequeno, então eu me sentei no colchão que estava no chão e Helen e Pedro se sentaram no sofá, Lee entrou na sala, cumprimentou Pedro e se sentou ao meu lado no colchão, ela usava um short jeans e uma blusinha branca, o short era curto mas nada muito chamativo, mas aquele corpo não tinha como não chamar a atenção, ela estava muito gostosa. Durante algum tempo conversamos sobre a chuva, a festa, até que Pedro começou a falar que trabalhava com mídias sociais, era um trabalho extra, que era fotografo e fazia fotos de mulheres para diversas lojas da cidade divulgarem seus produtos. A conversa estava normal, até ele dizer para Helen que ela deveria tentar algo neste ramo, pois seu corpo era espetacular, e que muitas lojas de lingerie procuravam mulheres com aquele perfil.

Helen aproveitando a deixa o provocou dizendo se ele estava querendo ver ela de lingerie, Pedro ficou sem graça e sorriu, e disse que não seria má idéia, então todos sorrimos... Pedro disse para Lee que poderia fazer fotos também, pois seu rosto era muito bonito, várias marcas de cosméticos precisavam de mulheres com este perfil, (Lee tem no rosto uma certa semelhança com a Grazi Massafera, não que seja idêntico, mas os traços lembram bastante, e chama muito a atenção), Lee então brincou tentando constranger Pedro.

-Lee: e meu corpo, não é bonito não? Não ficaria bom só de lingerie?

Pedro todo sem jeito, fica sem reação, me olha com receio... mas o clima de safadeza começou a surgir.

Helen parecia meio altinha por causa do vinho, e de onde eu estava sentado podia ver um pouco de sua calcinha por debaixo da camiseta, e a todo momento ela abria as pernas mostrando cada vez mais de sua calcinha, penso que ela estava me provocando também, mas acredito que de onde Pedro estava, não conseguia ver muita coisa, mas logo Helen começou a deixar a camiseta subir em alguns momentos, revelando suas pernas para Pedro, que procurava disfarçar o olhar, mas era visível seu desejo por Helen. Percebendo que Pedro estava sem jeito de “olhar” seu corpo em nossa frente, Helen passa a provocá-lo cada vez mais, ora pagando calcinha, ora colocando sua mão nas pernas de Pedro, e em alguns momentos Pedro começou a encostar suas mãos na perna de Helen, como se fosse um descuido. Eu e Lee percebemos a excitação no ar, Helen as vezes colocava a mão, “sem querer”, sobre o pau de Pedro também, podia ver que estava excitado, em um momento Lee até comentou baixinho em meu ouvido sobre o volume, mas tanto eu quanto ela, não queríamos nos expor, acho que Helen percebeu que nós estávamos muito quietos e reservados, então resolveu devolver toda a provocação que fizemos com ela até aquele momento, com o olhar mais safado que já tinha visto, ela olha para mim e para Lee e comenta:

-Helen: Pedro, estávamos jogando verdade ou desafio antes de você chegar, por isso fui assim buscar açúcar na sua casa, só de camiseta, foi um desafio. Você já jogou? O que vocês acham de continuar jogando?

Vejo no olhar de Helen que ela queria provocar Lee, neste momento Lee me olhou como quem não entende o que Helen quer fazer, demonstra uma insegurança e tenta fazer algo para que a situação não saia do controle.

-Lee: Já brincamos bastante deste jogo, vamos jogar outra coisa...

-Helen: Vamos só mais um pouquinho, quero descobrir verdades sobre o Pedro. (sorriu com malícia).

Até poderia ser verdade, mas sabia que Helen estava “descontando” o que Lee havia feito com ela, no fundo ela queria fazer Lee se sentir submissa. Estávamos pensando em alguma desculpa, quando Pedro interrompe.

-Pedro: Porque não brincamos de “Eu nunca”, é assim, alguém diz algo, aí se você já fez o que foi dito, tem que beber, se não fez, não bebe. É bem divertido e menos comprometedor...(Falou com ar de alivio, acho que também estava com medo do que poderia acontecer, afinal também descobriríamos seus segredos).

-Helen: Está com medo que descubra coisas sobre você?

Enquanto eu ainda pensava sobre o que fazer, Lee interrompe todos e concorda, me deixando confuso, e pensativo, o que será que ela pretende com isso?

-Lee: Pode ser, mas vou pegar uma tequila que tem aqui, acho que vai ser mais legal. (Levantou e foi pegar uma tequila e alguns copinhos, quando voltou já animada para começar a brincadeira.

Helen resolveu nos provocar...

-Helen: Mas o que acontece se alguém mentir? Se não beber, mesmo já tendo feito o que foi dito?

Lee que já tinha aceitado brincar, foi pega de surpresa, antes de poder dizer algo Pedro interrompe:

-Pedro: Normalmente quando jogo fazemos assim, se alguém puder provar que a pessoa está mentindo, essa pessoa tem que pagar um castigo.

-Helen: Combinado.

Não tivemos tempo de opinar, Lee só me olhou novamente com ar de insegurança, quando se sentou, chegou perto do meu ouvido e sussurrou:

-Lee: Ela está querendo aprontar alguma pra gente, vamos tomar cuidado.

-Helen: Quem começa? Pode ser você Pedro...

Então Pedro começou, e as primeiras rodadas foram coisas bobas, fazendo ora um, ora outro beber... Depois de 3 ou 4 rodadas Helen fez algumas perguntas relacionadas a sexo, mas nada muito comprometedor, mas aí o jogo esquentou, até que chegou novamente a vez de Helen falar, ela encarou Lee nos olhos e disse:

-Helen: Eu nunca transei com dois homens na mesma noite.

Lee me olhou instantaneamente e assustada, fez um movimento rápido de negação com a cabeça, acredito que com medo de entregar nossas aventuras para Pedro e duvidando que Helen fosse nos dedurar, ela não bebeu. Mas a esperança de ser apenas um blefe de Helen logo acabou, quando ela na maior euforia começou a gritar:

-Helen: Tem gente mentindo no jogo que eu sei... (apontando para Lee e com olhar de superioridade, era isso que ela queria, expor a fragilidade de Lee e a deixar em uma posição de submissão pela primeira vez).

Lee, não acreditando, ficou vermelha e acabou se entregando, Pedro sem jeito, me olhava com medo de minha reação, mas eu permaneci inalterado, tentando não dar mais munição ao jogo.

-Helen: Vai ter que pagar um castigo, (pensou um pouco, curtindo o momento, e deu o veredito), quero que tire uma peça de roupa e coloque somente no final do jogo.

Lee vermelha e sem jeito, tentou argumentar, mas não adiantou, embora Pedro até tenha pedido para Helen pegar leve, mas ela não queria facilitar, Lee então me olhou como quem diz, “eu não posso fazer nada”, e foi tirando a blusinha, por sorte, estava usando um sutiã, até comportado, e seus seios não ficaram expostos. Pedro tentava desviar o olhar, preocupado com minha presença, mas era nítido seu tesão em ver minha namorada naquela situação. Lee ainda sem muita reação pela situação parecia envergonhada, nem parecia a mesma pessoa que um pouco mais cedo naquela noite se exibiu peladinha para o entregador e o deixou foder seu cuzinho, ver ela naquela situação de vulnerabilidade era novo para mim, e começou a me excitar, confesso que até pensei como seria ela se exibir para Pedro, forçada por Helen.

Lee então pareceu querer se vingar da amiga.

-Lee: Minha vez de falar, eu nunca transei no estacionamento de um resort.

Helen não bebeu, acredito que de propósito, para apimentar ainda mais o jogo, pois não teria nada demais em admitir isso.

-Lee: minha vez de dar o castigo, vai sentar-se no colo do Pedro e só vai poder sair quando eu deixar.

Helen faz um charme, tentou mudar, dizer que o castigo era para ela e não para o Pedro, que não deveria envolver outra pessoa, só que Lee não voltou atrás, mas era visível sua vontade de pagar este castigo, ela se sentou no colo de Pedro encaixando sua bunda sobre o pau dele, que já era visível sua ereção sob a roupa. Acredito que até Lee sentiu tesão em ver, pois seu olhar foi de desejo. Quando Helen se sentou sua calcinha ficou toda exposta e pude ver que já estava molhada.

-Max: Minha vez, eu nunca transei com o namorado de uma amiga.

Mais uma vez Helen não bebeu, e foi minha vez de dar o castigo. Pedro me olhou sem entender muita coisa, devia estar pensando se este namorado seria eu e a amiga a Lee.

-Max: Vai continuar sentada no colo de Pedro, mas terá que tirar a calcinha. (Eu queria ver aquela bocetinha exposta).

Acho que Helen não esperava que fosse fazer ela tirar a calcinha e ainda mais continuar sobre o colo de Pedro, mas nem tentou argumentar, se levantou, abaixou a calcinha com cuidado até os pés, segurou em suas mãos e sentou novamente, puxando a camiseta tentando tapar seu corpo, pegou uma almofada para se cobrir, fazendo charme para Pedro, que já colocava as mãos em suas pernas sem disfarçar.

Foi a vez de Pedro, que tentava se manter neutro, mas visivelmente excitado e sem jeito, acredito que ainda com medo da minha reação devido a Lee, perguntou algo trivial, todos bebemos.

Até que chegou a vez da Helen novamente.

-Helen: Eu nunca fui em uma casa de swing. (Ela estava usando nossos relatos contra a gente).

Eu virei uma dose e Lee novamente hesitou, será que por medo, ou será que estava gostando de ser “obrigada” a se exibir para o vizinho na minha presença, e queria saber até onde Helen teria coragem de chegar...

-Helen: Vai pagar castigo...

Lee me olhou, um olhar de desculpas, mas com certo ar de poder, neste momento passou um monte de coisas em minha cabeça, o que Helen vai fazer, até onde ela quer ir... Lee esta gostando? Helen estava devolvendo nosso jogo contra nós... Então Helen diz:

-Helen: vai tirar mais uma peça de roupa até o final do jogo...

Estávamos encurralados, pois não sabíamos como parar Helen, e não sabíamos até onde ela queria ir.

Lee então se levanta olha fixamente para Helen e diz “Você me paga” com um tom de brincadeira, como se ela quisesse aquilo...

Pedro já não consegue esconder a excitação e olha para o corpo de Lee, admirando, enquanto ela começa a desabotoar o short. E eu ali assistindo o segundo homem conhecido que estava vendo minha namorada quase nua. Então Lee abaixa o short com cuidado, revelando uma calcinha de renda branca, pequena, mas se olhar com atenção entre as rendas era possível ver os lábios de sua bocetinha. Helen para provocar ainda mais, solta um sorriso safado, mexe seu quadril sobre o pau de Pedro, e fala:

-Helen: Opa, alguma coisa deu sinal aqui embaixo. (Para que Lee saiba que Pedro está mais excitado a vendo tirar a roupa).

Pedro fica vermelho e me olha com medo de alguma reação, mas eu só mexo a cabeça em sinal negativo, como quem diz, o que podemos fazer, afinal eu estava muito excitado também, embora tentasse, estava sem cuecas e não conseguia esconder o tesão em ver aquela cena, então para tranquilizar Pedro digo:

-Max: E tem como não ficar assim!

Lee então se senta e coloca uma almofada sobre sua calcinha, e diz... vamos continuar...

Na continuação desta rodada nenhuma pergunta mais provocativa, e acabam bebendo... Pedro tentava disfarçar, mas não tirava os olhos do corpo de Lee, com isso começo a ficar muito excitado de ver Lee só de lingerie e Helen pagando bucetinha a todo momento, percebo que a mão de Pedro está próxima da bucetinha de Helen as vezes, e ela não diz nada, fingindo não perceber... O jogo continua até que resolvo tentar pegar Helen no jogo, mas como não sabia nada sobre ela, resolvi tentar pegar Pedro, uma jogada arriscada.

-Max: Eu nunca mandei vídeo me masturbando para Helen.

Pedro sorriu desconcertado olhando para Helen, mas não bebe...acredito que pensou que nós não sabíamos, ou que deixaríamos passar, mas Helen mesmo o entrega...

-Helen: Vai pagar castigo...

-Pedro: Você falou do vídeo para eles? (Disse Pedro com olhar de espanto).

-Helen: Não falei, (sorrindo maliciosamente), eles viram o vídeo.

E sorriu, olhando para Lee, pois agora Pedro sabe que Lee já viu seu pau no vídeo. Lee fica vermelha e me olha buscando uma fuga. Pedro fica muito envergonhado, mas não diz nada...

-Helen: Vai Max, qual o castigo... (Em tom de desafio).

-Max: Pedro abaixar a calça e ficar só de cuecas, e você continuar sentada no colo dele (Queria provocar Helen, deixar ela mais excitada).

Helen sorri e me olha com muita safadeza, Pedro fica sem jeito, mas depois das meninas terem pagado o castigo, não diz nada...

Então Pedro se levanta e desabotoa sua calça e com apenas uma das mãos puxa para baixo com cuidado, e com a outra mão fica tentando esconder com uma almofada, abaixa só um pouco, mas Helen, em um movimento rápido, a pega e puxa até os pés de Pedro e toma a almofada de sua mão, devido ao movimento brusco, puxa um pouco a cueca também que deixa bem marcado todo o volume embaixo da cueca, e Helen volta sentar-se em seu colo de forma bem sensual e provocando Lee, e agora é só o tecido da cueca que separa a bucetinha de Helen do pau de Pedro. Helen não se preocupa em tapar sua buceta com a camiseta, deixando à mostra o pau duro de Pedro repartindo os lábios de sua buceta, o pau de Pedro parecia ser realmente grande, marcava muito em sua cueca, a cena dele encostando na bucetinha de Helen era muito erótica e me deixou muito excitado, vi que Lee também observava atenta, acredito que sentindo o mesmo. Pedro tenta se tapar com a almofada, mas Helen não deixa. Era a vez de Pedro falar, e agora depois de toda esta exposição, já estava mais solto, parecia não se importar que eu e Lee éramos namorados. Acho que dei um tiro no pé expondo Pedro só de cuecas, pois ao exibi-lo na frente de minha namorada, ele pode ter criado coragem.

-Pedro: Eu nunca transei em uma casa de swing.

Como ele sabia que tínhamos ido em uma casa de swing, ele tentou pegar a gente, mas nós dois bebemos, pois poderíamos ter transado só entre a gente, o que não seria nada demais. Mas logo depois foi a vez de Helen, que novamente usou o que havíamos contado a ela como munição contra a gente.

-Helen: Você fez a pergunta errada Pedro, o certo é, eu nunca fiz dupla penetração em uma casa de swing.

Lee me olhou assustada, pois se bebêssemos, Pedro saberia de nossas aventuras e se não bebêssemos Helen poderia nos dedurar e além de Pedro saber, ela poderia dar um castigo maior para Lee. Mas acho que só a forma que nós olhamos já nos entregava, pois Pedro sorriu, então eu bebi. Lee novamente hesitou... Será que por medo, ou por querer ser desafiada? Helen sorriu... era o que ela queria...

-Helen: Vou te dar duas opções e você escolhe... Tirar toda sua roupa e tapar com apenas uma pequena almofada ou se sentar como você está, só de calcinha e sutiã no colo do Pedro, enquanto eu me sento no colo do Max.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive MAX E LEE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Os contos são excelentes! Mas a demora entre um e outro tá me matando kkkkkkkkk preciso saber o desfecho

1 0