O filho da minha mulher (parte 2)

Um conto erótico de Foragido 24
Categoria: Gay
Contém 1461 palavras
Data: 13/06/2024 14:59:33

- vai saber, né, Pepe! quem sabe em outro momento, você deixa eu provar deste teu leite e eu permito você provar desta minha bundinha linda!

Cristiano deu uma risada gostosa, apertou seu pau duro e voltou para dentro de casa. Minha cabeça pirou, meu cacete ficou mais duro, ainda, e como ali, brincando com a pika levei até as últimas consequências e conclui uma punheta imaginando uma foda maravilhosa com aquele puto que estava me enfeitiçando . Gozei muita porra que bem poderia estar alimentando aquele safado do filho da minha mulher!

Minha esposa, Ivana, só retornaria para casa no inicio da noite! Você estar de férias e ficar o dia inteiro trancado dentro de casa é muito frustrante. Bati na porta do quarto de Cristiano para convida-lo para sair, dar uma volta pela avenida que costeava à praia, ir ate um shopping e quem sabe ate sair, simplesmente para comer algo diferente na rua. Fui recepcionado por um garoto só de cueca branca bem colada ao corpo o que deixava completamente aparente a sua bela pica e modelava de forma magnifica sua bundinha, fazendo com que meus desejos por aquele moleque voltassem de forma acentuada.

- Cris, sei que é muito ruim, estar de férias e ficar trancado dentro de um quarto. Se vc já descansou e estiver sentindo-se bem gostaria de sair para dar um role peça cidade ou ate mesmo ir comer algo na rua?

- tá querendo me comprar pra me usar mais tarde, Pepe! E nem adianta dizer que esta só sendo caridoso como padrasto, pois teu caralho esta falando outra língua que não é a dos bons modos!

- caralho, garoto! Agora vc só pensa nestas coisas ao meu respeito! Pra seu governo eu não estou de pau duro, não! Que culpa eu tenho de ter pika grande que aparece em qualquer coisa que eu visto. E se não esta acreditando que eu esteja de pau mole, posso te mostrar! Vc quer ver? Só assim, vc para com isto de achar que eu estou sempre ficando de pau duro quando me aproximo de vc!

Sou obrigado a confessar que ele não estava errado. Algo estava ocorrendo comigo em relação ao filho da minha mulher. Bastava eu me aproximar ou pensar naquele safado que minha pika dava pulos dentro da cueca. E naquele momento não estava sendo diferente. O cheiro dele, a pele lisa, os olhos pedindo sexo, a bunda marcada na cueca justa e o volume do caralho, dele, tudo era motivo para eu ficar imaginando como seria estar com ele, penetrando, chupando o cuzinho, metendo a boca nos peitos e escutando os gemidos e o pedido de "por favor, me fode"!

- é mesmo? vc não esta de pau duro, não? Tá certo, então! Coloca esta porra pra fora que eu agora quero mesmo ver se tu esta falando a verdade ou só esta querendo tirar o corpo fora, como se eu fosse um carinha burro e não estivesse vendo o que esta pintando, Pepe! Vai coloca esta jeba pra fora que eu quero ver, mesmo!

Sem saída e morrendo de vontade de mostrar o cacete pra o Cristiano, não me restou alternativa a não ser ir aos poucos libertando o caralho, totalmente duro, para que os olhos verdes do filho de minha mulher, ficasse com olhos pregados na minha pica e a boca entre aberta, mostrando toda a admiração, dele, pelo caralho do seu padrasto.

- PQP, Pepe, que porra de pika grande e grossa é esta que tu tens? Nossa, e este saco? Cara, eu nunca vi nada parecido com o teu pau. Meu, não posso negar, ver tua pika assim, durona e pra fora, me deixou excitado como eu nunca imaginei que eu ficaria vendo o caralho de um outro homem, ainda mais sendo este homem o marido da minha mãe! Posso pegar nele, vc deixa? Deixa eu segurar o teu pau e fazer um pouco da carinho no teu saco?

- Cristiano, eu não sei se isto esta certo ou não, se não estamos sendo injusto com tua mãe, mas eu, também, estou com muita vontade de sentir vc segurando o meu kcete, de sentir o calor do teu corpo se aproximando do meu e principalmente de poder sentir esta tua boca bonita devorando meu caralho e sentindo a tua língua saboreando a cabeça do meu pau. Fica a vontade e vamos faze disto nosso mais seguro segredo. Minha pika e toda tua! Mama o meu caralho ate eu te dar leite de pai na boquinha linda deste meu filho emprestado.

O filho da minha mulher se aproximou de mim, abaixou o moleton e deu liberdade para o que ele mais queria naquele momento: minha pika. Fechei meus olhos e aos poucos fui sentindo o calor da boca deste menino lindo se aproveitando do meu caralho e ir colocando lentamente ele dentro de sua boca. A sensação de umidade gerada pela boca dele, foi perfeita para fazer meu caralho ficar mais duro do que já estava. Segurei firmemente na cabeça dele e fui fazendo movimento controlado de entre e sai para que cada centímetro da minha pika fosse degustada da melhor forma possível, por aquela boca deliciosa.

- Caralho, Pepe! Que coisa gostosa e esta tua pika, que quente e que pele macia que tem o teu pau. Agora eu entendo porque minha mãe curte tanto mamar teu pau e beber teu leite. fode minha boca vai, Quero ver se consigo meter tudo na minha boca, ate sentir a cabeça da tua pika bater na minha garganta. Nunca imaginei que um dia eu estaria mamando um pau e curtindo, como estou agora, aqui contigo. Mete tudo na minha boca, por favor, Pepe!

Sentir a boca daquele menino, que eu vi se transformar em um belo homem, de joelhos na minha frente, sugando a minha pika, se deliciando em passar a língua na cabeça do meu pau, me provocando as mais deliciosas sensações, de sentir o tempo parar e só ter à noção de que, naquele momento, era minha obrigação fazer com que o Cristiano, pudesse ter todas as emoções, todo o tesão do mundo, enquanto mamava, de forma tão prazerosa, meu caralho e dispensava um trato todo especial e muito carinhoso ao meu saco.

- Por favor, Pepe, enche minha boca de leite, vai! Quero sentir todo o teu gosto, quando a tu pika encher minha boca com a tua porra! Prometo que bebo tudo. Eu quero muito que vc seja o meu macho alimentador de leite quente! Não me deixa com fome do teu leite. Te prometo que se vc deixar eu beber teu leite eu vou dar meu cuzinho, todinho, pra vc!

Aquelas palavras funcionaram como senha para que o meu caralho! Segurei firme, novamente, a cabeça do filho da minha mulher, intensivei o ritmo das estocadas na sua boca e aos poucos fui sentido a cabeça da pika ficar mais tesa e perdendo totalmente o controle, esporrei todo o meu leite de macho na boquinha sedenta por porra do safado.

A gozada tirou-me todas as forças, me fez ter as pernas bambas e procurei me escorar sobre o corpo do meu, agora, menin ate sentir que aos poucos eu voltava ao normal.

Não poderia de forma alguma agir como algum egoista, que só pensa em seu prazer e que não esta preocupado com o prazer de seu companheiro de foda.

- vc quer gozar, também, Cris?

- muito, Pepe! Vc pode me ajudar?

- claro, é minha obrigação retribuir, todo o prazer que vc tão perfeitamente, me deu!

- chupa meu cuzinho, pra eu gozar, sentindo a tua língua fodendo o meu anelzinho, virgem?

Deitei o Cris na cama, de franguinho assado. Coloquei suas pernas sobre os meus ombros e abri sua bundinha linda para expor o cuzinho, que minha língua iria devorar. Comecei lambendo em volta daquele cuzinho cheiroso e todo lisinho, procurando deixar bem umedecido e aos poucos fui buscando introduzir a ponta da língua para dentro daquele orifício delicioso. Sentir as contrações do cuzinho dele na ponta da minha língua, foi fazendo minha pika, novamente, ganhar vida e voltar ao seu tamanho e consistência anterior ao gozo recém tido.

-vai, vai, me faz gozar sentindo a tua língua fodendo meu rabinho, vai, Pepe. Que delicia, que sensação maravilhosa sentir tu fodendo meu cuzinho com a tua língua. Assim, eu não vou aguentar por muito tempo, Posso gozar na tua boca, também?

- deve Cris!

Foi só acabar dizer que ele poderia, também, me deixar beber seu leite que eu sinto as golfadas de porra do Cristiano encher minha boca. E como gozou o moleque!

Após o gozo olhamos firmemente um nos olhos do outro e nos beijamos de uma forma muito carinhosa, selando definitivamente uma parceira sexual que nos daria muito prazer e por muito tempo!

Isto, continua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Foragido 24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AINDA TUDO MUITO RÁPIDO, MAS PELO MENOS NÃO FOI APENAS PRAZER PAR UM SÓ E SIM PARA OS DOIS. PEPE NÃO É NADA MACHISTA AINDA BEM.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem escrito. Creio que preencha melhorar a escrita mudando voçe para você.

1 0
Foto de perfil genérica

Putz cara o que da em vcs escritores pra por umas porra broxantes nos contos. Q caralho de Pepe é esse? Consegui ler nao

0 0
Foto de perfil genérica

você já deve ter conhecimento de uma coisa chamada de apelido, certo ?: (kkkkk)

0 0
Foto de perfil genérica

mas, acho que voçe fez muito bem! não curtiu, passa para o proximo!

0 0
Este comentário não está disponível