O Prazer da esposa da pra outro é o maior prazer do corno

Um conto erótico de cdr2014
Categoria: Heterossexual
Contém 5345 palavras
Data: 13/06/2024 16:49:19

O Prazer da esposa da pra outro é o maior prazer do corno

Conforme eu havia narrado no último conto ,queria pedir pra minha mulher pra participar quando ela fosse dar pro Edson, só que tem aquela questão, meu horário de trabalho, ele come ela com frequência na segundas se nas quintas, justamente no horário que eu estou trabalhando. Fiz a proposta ela, mas ela achou que no momento não dá pra ser, fiquei frustrado mas sou corno conformado, e por enquanto estou bem satisfeito dela me relatar de tudo que acontece dentro daquela cabana naquele sítio, me deu tesão ver o tamanho da piroca dele, e queria ver essa piroca em ação entrando na bucetinha da minha esposa por todos os ângulos ,por cima ,de lado ,por baixo .Ver seu rosto nesse momento de tesão ,seus gestos ,ouvir seus gemido , ver a cara do comedor também , como ele reage , quando a cabeça do pau dele começa a entrar nada bucetinha apertada da minha mulher, a pressão que ele deve sentir, queria ver a cara de tesão dele e dela, mais por enquanto não vai ser possível.

E não é que o safado do Edson percebeu que a minha esposa ficou mais tarada depois que ele contou como pegou a Sara a manicure, mulher do Josias, dentro da casa deles,e comeu ela em pé no corredor.Deu um tesão danado nela e em mim também ,Ela apoiada na parede e ele por tras agarrado nos seios dela ,metendo esse pirocão por baixo , só faltou uma Câmera pegando ali o ângulo de baixo, vendo o pau dele entrando e saindo na buceta dela , ele bombando e batendo o saco naquela bunda delícia que ela tem. Esse deu uma tara danada na minha mulher.

O malandro viu que minha esposa ficou cheia de tesão , no fundo a Rose é parecida comigo, ela adora um conto erótico um conto de sacanagem desde que seja real, e ela sabe que é real o que é a própria manicure já contou era ela que traiu o marido, com um cara que a comeu dentro da própria casa na ausência do marido.

Então a nova mania do comedor agora: despir minha esposa, beijar bastante, chupar seu seio descer até a sua bucetinha fazê-la gozar só chupando o grelinho dela, ele tem um alto controle da sua excitação, e da sua ereção, um verdadeiro profissional do sexo, faz minha esposa gozar, uma e 2, vezes, antes de penetrar sua vagina, e fazê-la gozar com pau dentro, e ela goza toda vez que que sente o pau dele inchando e pulsando dentro da buceta dela, enchendo ela de porra quente,ela acaba gozando junto, ou seja ela gosta 3 às vezes até 4 , a técnica dele é muito boa,ele vicia as mulheres que ele come, fazendo elas gozarem 2 ,3,4 , e elas viciadas já não consegue ficar por muito tempo, sem o pau dele, é isso que ele fez com a minha Rose, ele viciou ela no cacete dele, agora ela não consegue ficar sem dá para ele toda segunda e quinta-feira, ela tá uma cracuda viciada no pau dele.

No domingo a gente transa e dá para perceber a ansiedade dela querendo que sua bucetinha estivesse preenchida completamente, embora o banho que ela faz com o tal do barbatimão, acaba me ajudando, funciona mesmo ele consegue fechar um pouco, porque é adstringente,ainda consigo sentir um pouco de pressão da bucetinha da minha esposa, que não é mais a mesma depois que começou a dar para ele, ela era sempre apertadinha pra mim,agora é só gostosa mesmo,apertadinha ,ficou para ele, desde que ele elogiou ela , desde a primeira vez que a comeu,gemia gostoso sussurrando no ouvido dela enquanto metia ,que bucetinha apertadinha,que delicia,que inveja do seu marido,ela foi as nuvens um homem gostoso daquele elogiando a buceta dela ,a autoestima dela foi pra estratosfera .

Desde então , ela passou a fazer uso do banho de barbatimão e lá em casa nunca mais faltou, e ela mantém seu posto junto dele como a casada da buceta mais apertada que ele come, acho que ele viciou na buceta dela também,porque eles tem o zap um do outro ,ele salvou o dela como ,”Fernando” amigo dele de outra cidade ,e ela salvou o dele como Sabrina amiga de Montes Claros , e ela de vez em quando me mostra as mensagens que ele manda:

oi Rô, ele chama ela assim nesse grau intimidade, também ele enfia uma rola de 21 cm na buceta dela, tem que ter intimidade mesmo.

Essa mensagem foi no sábado, oi Rô , sei que essa hora seu marido está em casa, então evito mandar áudio, Rô , é incrível como a sua bucetinha apertada, Hoje eu comi o cu da minha esposa, e nem ele chega perto da pressão, que sua buceta faz no meu pau, tô doido pra chegar segunda-feira à tarde, não vai ter nenhum problema não né? tô de pau duro aqui pensando nessa bucetinha deliciosa.

E ela respondeu: Não vai ter problema não meu bem, enquanto meu marido trabalha, segunda-feira você vai tomar conta da esposinha dele , (carinha de risos) não vejo a hora de matar meu desejo de ser totalmente preenchida por esse pau gostoso.(carinha de delicioso )

Os 2 trocam mensagens nesse nível.

Mesmo com meu pauzinho ela goza,e fica feliz por que ela sabe que o tesão que ela tem de dá para ele, me dá tesão também,isso a excita ,saber que seu marido fica com tesão enquanto ela dá pra outro,è um nível de cumplicidade que só casal liberal vai entender .

Bom mas voltando a nova mania do Edson que descobriu que ela fica excitada quando ele conta da suas aventuras sexuais, ele passou a provoca-la , despi minha esposa, beija bastante, chupar seu seio ,descer até a sua bucetinha chupando o grelinho dela a faz gozar , às vezes a faz gozar 2 vezes só na massagem de língua no se clitóris .

Entao, depois de fazer ela gozar, ela deita de forma relaxada abraçando a ela,começa como quem não quer nada a contar como comeu essa ou aquela....

Eu fico imaginando,e já fico de pau duro. ela peladinha abraçando ele, minha maravilhosa esposa, nuazinha deitada na cama com um cara de pau grande e duro apontando pra cima, ele cheio de carinho cuidando da minha esposa, ela merece! Ela toda feminina e delicada,cheirosa bucetinha umida cheia de tesão por um macho que não é o seu marido,mais que a trata como uma princesa ,tesão louco,já bati punheta e gozei imaginando a cena.

Mas ,continuando . E ele como quem não quer nada, começa a relatar para minha esposa como ele tem comido as suas amigas fazendo de corno meus amigos e eu , também tô na lista.

Ele já percebeu que ela gosta de ouvir um relato de sexo, e como ela já sabe até as mulheres que ele come, fica toda excitada.

Os outros cornos nem desconfiam que suas recatadas esposas estão entrando numa rola de 21 cm grossa ,gemendo e gozando gostoso na rola do comedor que enchem à buceta delas de porra, e eu sei que é bastante porra por que que a Rose levou pra mim dentro da sua buceta,pra eu sentir o sabor do gozo do macho alfa dela, e foi um tesão muito grande, não pela porra em si, ou pela grande quantidade ainda quentinha, mas pelo prazer que a minha esposa sentiu com o maridinho dela bebendo todo aquele leite, sugando toda aquela porra de dentro da buceta dela, que chegou até gozar de novo, me fazendo gozar também, não pensei que ela teria tanto prazer, quero repetir essa experiência.

Mais um motivo pra ela não querer contar pro Edson que eu sei , foi um relato dele sobre o dia em que o marido da Sara ,o Josias esteve lá no sítio, e quase pegou ele comendo a sua mulher . Ele gosta da sensação de perigo, do proibido.

Era uma quarta-feira por volta de 15e 40 , ela esteve na loja de jardinagem dele, procurando um adubo específico e foi atendida pelo sobrinho dele que trabalha lá, o Edson e quando a viu, ficou num tesão danado , de lembrar a primeira vez que ele a comeu, no corredor da casa dela,e por que ela usa umas as calças jeans apertadinha que realça aquela delicia de bunda que ela tem,disse ele elogiando a Sara, e a cada bombada sentia aguele bundão gostoso....esse elogio rendeu uma ceninha da minha esposa, que nunca pensei que já estava nesse nível o relacionamento e o envolvimento emocional que ela tem por ele.

-- Seu puto tarado ,disse a Rose ,cheia de ciúmes subindo em cima dele e enchendo ele de tapas ,-- não pode ver uma bunda de mulher ,que vai logo querendo comer ,seu tarado fdp , você é insaciável, enchendo ele de tapas que se defendia do jeito que dava, até que passou os braços por suas costas e puxou-a pra pra cima dele ,fazendo os seios dela colarem no seu peito. O pau dele subiu cheio de tesão com aquela cena de ciúmes, agarrou ela pelos seus cabelos longos,apertando as mãos entre eles , puxou a sua cabeça em direção a boca dele a beijou profundamente com muito de tesão, puta que pariu que beijo mais tesudo ,o fdp sabe me desarmar suspirou a Rose colocando a mão sobre a vagina apertando.

Nessa parte que ela me contava , me deu uma tara enorme, por que o pau dele quando fica duro aponta para cima, com a agitação dela em cima dele, ia batendo batendo ora na buceta, ora no cuzinho dela, que foi ficando excitada por sentir aquela cabeça encostando principalmente no cuzinho.Disse ela :Passou o tudo ciúmes e ficou foi muito tesão.

Era uma cena que eu pagaria para ver.

Ele então fica toda mansinha e toda aquela raiva vira tesão, o beijo dele transparecia todo o forte desejo que ele tem é comer cuzinho de mulher casada eprincipalmente, querer o dela também.

E o cretino aproveitou para jogar um verde, ---- é claro que me dá tesão querer comer uma bunda daquela, você não quer me dar essa sua delícia empinadinha, sorriu maliciosamente.

Ela agora calminha sentindo a cabeçona do pau dele encostada ora na buceta ,ora no seu cuzinho, o que a deixou toda arrepiada de medo mas também de tesão, retrucou:

Mais do jeito que você quis comer meu cuzinho, foi muito grosseiro, você quis comer meu buraquinho a força, me deito de bruços, prendendo minhas mãos e abrindo as minhas pernas contra a minha vontade e enfiou essa cabeçona grossa, no meu rabo, eu vi estrelas, você quase arrebentou todas as preguinhas dele, e se so´ sua cabeça já estava me arregaçando imagina se você empurrasse o resto ?

Ele gemeu apertando ela, percebeu tanto que ele quer comer o cuzinho dela.

E procurou justificar sua atitute . Sim, mais eu te expliquei o motivo, eu fiz do mesmo jeito,com a Fatinha,( mulher do Orfeu ) a Geane (do Ailton ) e a Mariel (do Onofre) foi da mesma forma, e elas adoraram,no final elas mesmas me confessaram, era uma tara que elas tinham, foi do jeito que ela sempre queriam que fosse. Aparente estupro permitido, aquele que a boca de diz não mas o corpo diz ao contrário, A boca dizia não mas o desejo gritava sim é assim mesmo continua me invade sem pudor, a dor é suportável, o prazer eu quero sentir, senti toda essa potência explorando o pouco explorado.

Filha da puta rapaz agora é filósofo e poeta ! Disse a Rose impressionada com seu amante e de muitas também.

Do jeito que fiz com vc ,uma pegada que marido nenhum se atreve a fazer ,mas todas eles queriam,ou ainda querem, às vezes são desejos inconfessáveis das mulheres em que eu acabo acertando de cheio.

É nisso você tem razão, desde que você começou a me cantar, que eu senti seria capaz de penetrar meu segredos mais íntimos, sentir que você seria uma imensa fonte de prazer.

Fiquei um pouco enciumado, mas sou obrigado a concordar, a autoestima da minha mulher melhorou muito depois que ele começou a comer ela, ela está mais feliz, mas comunicativa, e mais tarada também, isso tudo devo a ele, que agora é nosso parceiro do prazer.

Gosto muito de comer um cuzinho de mulher casada, continuo ela a narrar a conversa deles,eles são poucos usados pelos maridos,então uso eu kkkk, e jogou verde: você não quer me dar essa bundinha empenadinha tesuda, vou comer o cuzão da Sara, chantageou ele.

A Rose sentiu a realidade da concorrência,ele gosta de comer um cu,e elas deram e satisfizeram ele,estava em desvantagem,elas deram esse troféu pra ela ,ela ainda não,ai então também procurou se justificar,.

Me senti estrupada aquele dia, falou ainda com raiva e ciúmes por ele ter elogiado daquela maneira a bunda da Sara, e deixando claro sua intenção de um dia comer o cuzão dela.

Mas você tem que entender, continuou ela um pouco chateada, é que o pau dos maridos delas são maiores e mais grossos do que o do meu, isso facilita, pois a diferença não é tão grande, mas no caso do meu marido, são 7 cms de diferença, como você queria que eu reagisse? Se na minha buceta já sinto tamanha diferença, imagina no coitado do meu cuzinho ?

Você ia me rasgar todinha se eu deixasse você continuar, falou ela fazendo charminho com o dedo na boca, o que a deixou mais sexy, ele a beijou com muito tesão de novo, dessa vez foi ela que amaciou ele.

É nisso você tem razão, sua bucetinha disparado e a mais apertada, seu cuzinho deve ser muito mais ainda, falou ele mordendo nos lábios de imaginar quão gostoso seria, e lembrar quanto foi gostoso por pelo menos ter posto a cabeça na bundinha empinada da minha mulher,que é um convite ao prazer masculino.

Ela percebeu o quanto ele comer o cuzinho dela, sentindo que seu pau até pulou batendo na portinha do seu buraquinho quando falam do assunto,então suavizou a conversa deixando clara a possibilidade dele matar seu desejo,tolar sua pistola no rabo da minha mulher.

Não é que eu não quero dar pra você meu cuzinho , falou ela toda melosa, com carinha de inocente,é porque eu tenho que me preparar bastante para isso, colocando a mão no pau dele, disse:olha só, mal a minha mão fecha, olha a grossura disso , essa cabeçona, apesar dessa ponta que até ajuda a entrar,olha a grossura que vem por trás dela, fora o tamanho,ele gemia com ela segurando o seu pau duro, e falando das virtudes dele, e da dificuldade daquele cacetão entrar no seu cuzinho.

Deixa me preparar meu bem,falando assim, soltou o pau dele, deitou sobre o peito e pediu ,falando no seu ouvido,continua safado, agora eu tô curiosa como você comeu a Sara, e saber o que aconteceu esse dia.

Como eu ia te contando, Sara foi lá na loja e queria um certo adubo que não tinha na lá, mas,eu sabia que tinha na cabana tem um quartinho lá que às vezes eu guardo coisas de estoque, e de caso pensado disse para ela ir até lá, e pegar como meu tio , que estaria lá das 15 hs , na verdade meu tio quase nunca vai lá, , de fato o produto estava lá mesmo, ela foi provavelmente sabendo que era naquele sítio que eu costumo comer as amigas dela, manicure costuma saber muita coisa pessoal das suas clientes,passou uns 10 minutos ele saiu ,deixando seu sobrinho gerenciar a loja.

A Sara estava de moto.

Minha esposa sempre a elogiou, ela não é bonita de rosto, mas metida dentro de jeans , cinturinha violão,um bundão, é um tesão até ela admite.

Como todos sabem entrada de sítio de roça costuma ter um monte, ela entrou numa errada, ele chegou no sítio antes dela.

Depois de uns 20 minutos, ela também, ele deixou o carro a certa distância e chegou um pouco atrás sem ela perceber, , enquanto ela batia palmas de frente aquela cabana, essa mesma onde a minha que estava ali deitada no nuazinha na cama dele ouvindo cheia de tesão a aventura sexual do cara que come ela.

A Sara batia palmas esperando que alguém atendesse, ele ficou atrás dela há uma certa distância observando por um tempo com pau duro vendo aquele corpinho violão e aquela bunda delicia dentro de um jeans apertado, era demais para ele resistir.

Chegando mais perto ela percebeu ele chegando e se assustou um pouco perguntando: Ué não era seu tio que ia me receber aqui ?

Sim, sim, só que eu esqueci que ele me avisou que não viria aqui hoje, por isso eu vim correndo atrás de você, para te atender bela dama. A Sara percebeu que ele a comia com os olhos.

Ele viu o efeito que o elogio causou ao chamá-la de Bela dama, na verdade ela não é bonita de rosto, mas gostou de ser tratada assim bela dama,e percebeu o volume que fazia nas calças dele, afinal 21 cm não é fácil de esconder. Ela deu um risinho safado que para ele e foi como se ela dissesse: tô gostando do que estou vendo.

Ela disfarçou perguntando então o meu adubo?

Minha esposa que mantinha todas as atenções ao que ele falava, a essa altura adivinhando, esse puto vai meter a vara na Sara também, com um certo ciúmes mas com muito mais tesão, seguiu ouvindo atenta.

Ele por sorte ou sei lá o que, pediu pra ela guardar a moto atrás cabana numa pequena área coberta e fechada, onde ele deixava dele também, quando ia pro sítio sozinho.

Ela com certeza já sabia das intenções dele, guardou a moto e ele estava na porta a esperando, abriu a porta da cabana, que não tinha nada a ver onde ele colocava os produtos do estoque, convidou para ela entrar, ela lá dentro reparando tudo falou: Ué mas isso aqui não parece um almoxarifado? Aqui tem tudo uma cozinha um banheiro um quarto, adentrando viu a cama de casal, daí ela já tinha certeza do que ele queria.

E ele sorrindo disse, a não me desculpe, não é aqui não, aqui eu costumo ficar de vez em quando para relaxar, descansar a cabeça, porque aqui nesse sítio o vizinho mais perto fica a quase 1 km , é muito tranquilo e reservado, ninguém vem aqui, deixando claro que eles ali teriam privacidade total, ela poderia gemer gritar que ninguém iria ouvir.

Ele percebeu que ela não conseguia se concentrar por que aquele volume nas suas calças estava chamando muita atenção, ela estava de frente à porta do quarto, porém de costas, quando ele foi indo pra cima dela, que foi se afastando se afastando ele se aproximando, até que ela de costas, bateu na cama, e caiu nela, e ele aproveitou e deitou por cima dela.

Nesse ponto da narrativa, a Rose, peladinha , estava deitada em cima dele com as pernas abertas, bumdinha linda em empinada a mostra ,com sua bucetinha toda molhada e cheia de tesão, pediu praticamente gemendo ao seu ouvido:continua vai continua.

A Sara um pouco que assustada, tentou me empurrar, mas fui rápido e beijei a boca dela, que resistiu muito pouco e correspondeu, dava pra sentir no beijo dela que ela não resistiria, continuei a beijando e desabotoei a sua calça , ela já gemendo, não criou resistência alguma, até levantou um pouco o quadril, porque a calça era bem justinha, então eu fui puxando até tirá-la toda, ela estava com a calcinha rosa, minúscula, que combinava com a cor da sua pele uma morena clara, quase que mulata, enfiei a mão os 2 lados da calcinha, novamente ela levantou o quadril, fui puxando devagar a calcinha dela, apreciando aquele bucetona morena depiladinha, toda molhadinha de tesão, e logo cai de boca, ela segurava minha cabeça, apertando como se quisesse que me cabeça inteira entra-se nela, ela gemia desesperada, e eu chupava o seu grelinho já pressentindo que ela iria gozar, e de fato ela gozou, senti o calor na minha boca, e suguei, ela se contorcia gemendo muito alto, bebi o leite dela.

Deitei por cima dela, continuando a beijá-la, levantei sua camisa, desabotoei seu sutiã, e comecei a sugar aquele seio moreno com os biquinhos intumescidos. Como ela gemia gostoso, , ela transou suas pernas nas minhas costas, me apertando, querendo sentir mais o contato com meu pau, continuei chupando ela desabotoei minha calça, puxei até embaixo, tirei minha cueca, os olhos dela brilharam, então gemendo ela disse: vem que te quero safado, disse ela cheia de tesão, me possui sou toda sua abrindo bem as pernas pra que ele se encaixasse meio delas , ela queria rola dentro.

A Rose minha esposa, me confessou que estava pra gozar, ele até sentiu a buceta dela piscar, mas se segurou por que queria mais detalhes, ele continuou.

Nunca esqueci o dia que eu te comi em pé naquele corredor,falando com a Sara,foi bem corrido ,mas também muito gostoso,desde daquele dia,que tava doido pra te comer de novo.

Direcionando a cabeça do seu pau na entrada da buceta da Sara, encostou e fez uma pequena pressão , o formato da cabeça do pau dele ajuda, apesar de ser uma rola grossa, esse formato de triângulo com ponta arredondada, mas a lubrificação que aquele dia ele fez no cuzinho da Rose, foi o que facilitou para que ela entrasse, num cuzinho tão apertadinho. No caso da Sara ali, não precisou muito esforço, a Sara tem um bucetão, que tava molhadinha, isso foi o suficiente pro seu pau entrar porque ela estava encharcada de tesão, a Sara gemeu gostoso de prazer, e eu também disse ele, continuei beijando ela, e fui metendo bem devagarinho fazendo ela sentir cada centímetro do meu pau, ela ia gemendo gostoso , e eu segurei aquela cinturinha, firme puxei pro meu pau entrar todo, ao sentir meu pau mais fundo ela cravou as unhas grandes nas minhas costas soltando um gemido muito alto, dizendo, ahhhhhh to gozando , to gozando gostoso de novo, acho que o Josias nunca fez ela gozar tão gostoso assim, ela é igual você, goza de escorrer o gozo da buceta,não tirei de o pau de dentro,ela ficou molinha e toda relaxada, seu seios durinhos , conhecei a massagear com a mão um e chupar o outro, Ela Foi gemendo e eu fui bombando forte, ela começou a gritar, ai que pauzão gostoso, eu empurrando tudo dentro, suas unhas cravadas na minhas costas, aumentavam meu tesão, e ela gemendo e gritando ia dizendo:que aiiiii que pauzão gostoso, que pauzão gostoso,ahhhhhhhhhhhh. Essa altura comecei a estocar aquela bucetinha morena com mais firmeza , e a cada estocada era um grito de tesão, aiiiiii que delícia, isso forte ,eu gosto assim forte, aiiiiiii pauzão delícia , isso sim é que é um macho de verdade, era tanto tesão que ela anunciou de novo, aiiiiii vou gozar ,vou gozar, vou gozarrrrrr ahhhhhhhh deliciaaaaaaa.

A Rose não aguentou, imitando a Sara cravou as unhas nas costas dele gritando também: aiiiiiii tô gozando , tô gozando também,aiiiiii fdp ,pirocudo,tarado, gostoso , que delícia para Sara, ahhhh também gozei gostoso.

Nunca vou deixar meu marido,mais não consigo mais ficar sem te ver,vc sabe como fazer uma mulher gozar gostoso, tenho sorte de você me desejar, foram 6 meses que eu resisti, mas desde o primeiro dia eu sabia que não IA aguentar o seu assédio, desde o começo eu já estava doida pra dar pra você, não me arrependi não me arrependo até hoje, ao contrário cada vez mais gosto, até sem me tocar você já está me fazendo gozar, filha da puta dê uns tapinha nele.

Ele fez minha mulher gozar só contando como comeu a Sara, eu e Rose temos tudo a ver, eu costumo gozar umas 2 vezes enquanto ela me conta suas aventuras, gozei também com esse caso da Sara, e também por minha mulher , imaginando ela na cama nua, cravando as unhas nas costas dele, imitando a Sara e gozando gostoso, é muito bom saber que sua esposa está sentindo um prazer tão intenso, me excita muito, tenho muito prazer em ser corno da Rose.

O Edson se sentiu vitorioso de estar comendo pela segunda vez a mulher do Josias, com pau cravado nela já toda gozada, quando o seu sobrinho liga pra Ele perguntando onde ele estava, é claro que ele mentiu dizendo que estava em casa, mas por que você está me ligando? é que um tal de Josias veio aqui perguntando se a mulher dele tinha passado por aqui, deu a descrição dela,é aquela e veio procurar aquele adubo aqui, eu disse que sim e que Ela Foi até o sítio pegar com o tio Otavio , ele me perguntou onde era o sítio, eu acho que ele tá indo lá pra trazer o adubo no carro.

Essa altura o Edson gelou, o marido corno provavelmente estaria chegando ali naquele momento, ele agradeceu desligou, a Sara percebeu que estavam falando do marido dela, e ainda com a rola do Edson dura dentro dela, questionou?

Ué o Josias devia estar na fábrica agora, ele tá vindo pra cá como? perguntou ela assustada.Sim foi o que meu sobrinho disse, quando eles de repente eles ouviram palmas lá de fora da cabana, uma voz de homem batendo palma e e chamando, seu Otávio seu Otávio,era o Josias, repetiu as palmas,os 2 permaneceram quietinho dentro da cabana, o homem bateu na porta, nessa hora eu não aguentei aquela adrenalina me excitou demais, a esposa dele estava ali de pernas abertas toda gozada, e eu ali com meu pau enterrado nela, tão cravado no fundo, que eu sentia meu saco encostado naquela bunda gostosa,o corno ali a alguns metros, não,não , aguentei não, maior tesão, tô comendo a mulher do cara, e o cara tá lá fora e nem sabe que eu já fiz a gozar 3 vezes, é tesão demais, meu pau começou a engrossar mais e vibrar dentro do bucetão dela,gozei mas gozei muito, e ela me sentindo gozar, soltou um gemido delicioso , tapei a boca dela, que me apertou com as pernas gozando comigo.

Adorei, quase abri a porta e mostrei a mulher dele de pernas abertas , ali toda gozada, E eu iria dizer, toma corno sua esposa, gozou 4 vezes, e eu gozei no bem no fundo do bucetão dela, vem aqui limpar, tomam um leite de macho de verdade, e semana que vem você traz ela de volta, pra ela sentir muito prazer de novo. Toma esse leite que ainda está quente e me agradeçe por fazer sua mulher se sentir uma fêmea de verdade.

A Rose me contou isso se masturbando,me deu muito tesão também.

Minha vontade era essa, mas fiquei quietinho, tapando a boca dela, que tava com tanta tesão que poderia esquecer que o marido dela estava à porta.

Acho que essa adrenalina tomou conta dela também, era o marido dela na porta, e outro cara com o pau enterrado na sua buceta, misto de perigo e tesão.

Esperei um tempo, tudo em silêncio, deu pra ouvir ele dando partida no carro saindo.

A Sara não estava preocupada se ele tinha ouvido o gemido dela, o Josias tem uma perda auditiva de tanto tempo que trabalha na fábrica, mas não era Pra Ele estar trabalhando uma hora dessa ?

Ela olhou seu celular, tá tá no silencioso com 3 ligações dele, ligou 4G, e conferiu o WhatsApp, ele tinha mandado uma mensagem de áudio para ela: Sara, cheguei aqui no trabalho mas não estava me sentindo bem, fui o ambulatório e a enfermeira me encaminhou pro médico lá mesmo da firma, ele constatou que eu estou com uma virose, tô indo embora pra casa.

Depois tinha outro áudio: Sara onde você está, estou em casa.

Depois outro áudio: bom sua moto não está aqui, então você foi a cidade, sua planta está mexida, então você foi buscar aquele adubo.

Mais um áudio, te liguei já 3 vezes, tá no silencioso, puta merda você sempre esquece heim. Quando você ligar o 4G e ver essas mensagens, provavelmente não estarei em casa, vou comprar o soro para ir tomando.

Mais um áudio: Ué passei na loja de jardinagem e o rapazinho que trabalha lá, disse que você foi procurar o adubo mas lá não tinha, e que o dono falou que você foi buscar naquele sítio lá perto do sítio do Zé rosa, falou onde era e eu fui mas não ninguém lá. Te espero em casa.

A Sara ouvir os áudios e ficou tranquila, me beijou me disse: assim que tiver oportunidade eu quero você de novo.

Preocupado com ela perguntei: qual a desculpa que você vai dar pro seu marido ?

Há não tá de boa, só me dá meu álibi, sorriu elacom cara de safada, era do adubo que ela tava falando, agora eu passo no supermercado faço umas compras, e tá tudo bem, Ele sabe que quando vou no supermercado demoro mesmo, vai lá, vai buscar meu álibi, com aquela entrada no banheiro pra usar a Mangueirinha do meu chuveiro, tirando o máximo que porra que eu tinha depositado dentro daquela buceta gostosa.

Enquanto se lavava me dizia que na vida inteira dela, nunca tinha gozado 3 vezes, que é o marido dela goza pouquinho, nunca sentiu tanta porra dentro da buceta dela igual hoje, mostrando, olha aqui está saindo ainda, dando uma risadinha maliciosa.

E ele virado para minha esposa, com o pau duro, disse: agora é a minha vez vou te encher de porra, a Rose que já tem muito tesão nele passou a ter mais tesão ainda, eu não sei o que acontece,mas parece que mulher adora homem vagabundo.

Como ela estava por cima dele, só deu uma levantadinha na cintura, encaixou aquele cabeção na entrada da buceta dela, e foi deslizando suavemente Sentindo entrar aquele pau duro Fazendo ele gemer, adoro essa buceta apertadinha, e ela se sentindo poderosa, deixo entrar só um pouco e começou subir e descer não deixando entrar nem a metade,se concentrando e massagear a glade o pau dele sente a pressão das paredes da vagina a minha esposa arrancando gemidos e sussurros de prazer, Dessa vez ela que dominava. À medida que ele ia gemendo ela ficava mais e mais excitada já não tendo controle e descendo cada vez mais aquela rola, aumentando os movimentos, já contava para saber quem gemia mais ele ou ela. Fiquei imaginando a cena que tesão, é a primeira vez que a minha mulher a cavalgava naquele cacetão, Ele se inclinou abraçando ela e começou a bombar junto, não precisou muito os 2 gozaram permanecendo ali abraçados por um tempo enchendo de gozo o lençol.

Ai que delícia tava gozando pela segunda vez, a porra jorrou pra cima. Goza meu corninho amado, gosto de te ver sentindo muito tesão, Por enquanto não posso deixar que o Edson saiba, Porque como você percebeu, o puto adora a adrenalina e o risco de comer uma mulher comprometida, tenho medo dele perder interesse por mim se ele ficar sabendo que você permite que ele me coma, não quero correr esse risco por enquanto, acho que tesão maior dele é justamente esse.Quem ganha com isso sou eu, aliás nós 2, você acaba de gozar pela segunda vez. Te prometo que semana que vem vou dar Pra Ele na terça à noite, te trago uma surpresinha.

Eu já sabia qual era a surpresinha, lembrei o tesão que foi, E como corno submisso concordei com a proposta dela.

Pensei no Josias, já tive vontade de falar para ele, os prazeres de ser cor

eu amo essa mulher que me dá prazer sem precisar me tocar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive CdR2014 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom... lendo os proximos... Parabens com os relatos

0 0
Foto de perfil de Gatocurioso

É como dizem se tem gente vendendo é porque tem pessoas comprando, se ele come as casadas é porque os maridos não dão conta

1 0
Foto de perfil de CdR2014

Concordo com vc,eu até como minha mulher,mas não é a mesma coisa ,ele viciou ela na pau dele .

0 0

Listas em que este conto está presente

Experiências
Todas as coisas mais excitantes e incomuns