O namorado da minha amiga

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1036 palavras
Data: 14/06/2024 13:35:53

Oi Sou Alice ( nome real), mas as outras pessoas foram trocadas.

Eu morena ( como india), cabelos lisos até a cintura, baixinha, com 51 kg, zero pêlos, olhos castanhos e cabelos também. Bumbum redondinho, coxas grossas e peitos pequenos (mais bicudinhos). Amo transar!

Acompanhem as historias pra entenderem

Finalmente meu namorado chegou! Peguei ele no final do dia, fomos jantar e depois casa. Claro que transamos, mas não tanto como imaginei. Estava cansada e ele também.

No dia seguinte fomos alugar a fantasia que era algo bem a nossa identidade: Mario (eu) e Luigi (ele).

Sábado chegou, naquele dia fui ao salão fazer unhas e hidratar cabelo. Almocei em uma churrascaria com os meus pais. A tarde eu e André nos arrumamos juntos, minha mãe ficou encantada com nossas roupas. Ela e meu pai optaram por não ir, foram para casa de praia assim que saímos.

Chegamos a festa por volta das 17h, dei de presente para a aniversariante uma bolsa de praia. Larissa estava fantasiada de pirata com o namorado, o pai dela (depois conto pra vocês dele) e a namorada de cowboy e cowgirl, minhas amigas de sininho, dama de copas, mulher gato e os namorados a

Finalmente meu namorado chegou! Peguei ele no final do dia, fomos jantar e depois casa. Claro que transamos, mas não tanto como imaginei. Estava cansada e ele também.

No dia seguinte fomos alugar a fantasia que era algo bem a nossa identidade: Mario (eu) e Luigi (ele). Ainda naquela semana me encontrei com o pai da minha amiga.

Sábado chegou, naquele dia fui ao salão fazer unhas e hidratar cabelo. Almocei em uma churrascaria com os meus pais. A tarde eu e André nos arrumamos juntos, minha mãe ficou encantada com nossas roupas. Ela e meu pai optaram por não ir, foram para Itacimirim assim que saímos.

Chegamos a festa por volta das 17h, dei de presente para Lari uma bolsa de praia. A aniversariante estava fantasiada de pirata com o namorado, o pai dela e a namorada de cowboy e cowgirl, minhas amigas de sininho, dama de copas, mulher gato e os namorados acompanhando.

Festa animada, dancei com André por um tempo, até sentarmos a mesa, estávamos bebendo roscas de kiwi/ morango/ abacaxi. O aniversário estava acontecendo no salão de festas do prédio que ela morava. Meu namorado tinha aproximação com namorado de duas amigas, que passaram a noite conversando e o namorado de Renata com outras pessoas.

Em um dado momento da festa, eu e Renata ficamos conversando e ela me contou tinha acabado de dar uma rapidinha com o namorado e que estava escorrendo gala pelas pernas dela. Falei oh amiga, camisinha nesses momentos né? Ela disse que ele tinha saído pra comprar pois pretendiam dar mais outra, aquilo me deixou excitada demais e curiosa. Percebi que ele tinha saído mesmo e voltou ficando conosco, até que ela se afastou pra pegar comida e eu dançando ele puxou assunto.

Brinquei com ele que agora ele estava preparado para não sujar a namorada, logo depois pedi desculpas, mas ele deu risada e bem direto perguntou se eu nao queria usar uma com ele. Me disse que a namorada dele ( mimha amiga) contou que eu era fogosa. Dei risada e disse pra ele aquietar pois éramos comprometidos, ele soltou um ai que é bom! Me afastei dele e fiquei com meu namorado dançando e falei: amor quero que me coma! Ele perguntou agora? Eu disse que sim! E saímos do salão indo para o estacionamento de visitantes, que conseguimos colocar o carro. Nos encostamos no carro, ele colocou o pau prq fora me carregou me colocando entre ele e o carro, afastou minha calcinha eu gozei com a forma que ele meteu mas ele gozou na minha boca. O segurança do condomínio nos pegou! Bem no momento que André gozava em minha boca. Fiquei sem graça e André tentou amenizar a situação e o segurança só falou: façam isso em casa!

Voltei para a festa e sentamos. Logo Lari se aproximou com o namorado e conversávamos até a mãe dela nos chamar para cantar parabéns. Após isso a festa rolando, fui ao banheiro e ao sair encontrei com o namorado de Renata. Ele sorriu safado e eu correspondi, eu disse a ele: dei pro meu namorado ha pouco mas quero mais, me encontra na escada de emergência do 8º andar, lá não tem câmera. Larissa quem tinha me contado kkk. Voltamos para o salão, André me avisou que iria comprar gelo com o padrasto de Larissa. Vi que o outro tinha sumido e Renata conversando com a namorada do pai de Lari. Subi e ele estava lá me esperando! Nos beijamos e ele se abaixou pra chupar minha bucetinha, eu tava encharcada de tesão e a buceta tava suada, tinha feito xixi... Mas ele chupou assim mesmo eu fiquei em um dos degraus e ele falou: não vou te sujar, tem camisinha aqui pra usar com sua amiga também. Eu disse mete na minha buceta e cala a boca. Eu dei a buceta para o namorado da minha amiga! Ele metia tão gostoso, com a calcinha de lado e apoiada em um dos degraus de quatro. Gozamos.

Após transar eu sentei para me recompor, não tinha lixo, ele guardou a camisinha no bolso. Ele ainda ficou lá e eu desci. As meninas dançando e André ainda não tinha voltado o que me deixou preocupada, mas logo ele apareceu. A medida que ficava tarde, as pessoas iam embora ficando apenas o grupo das cinco amigas. Dançamos, comemos, bebemos...

Domingo de manhã rolou a foda matinal! E um dia inteiro em família.

Na segunda rotina, faculdade, trabalho, academia... na quarta tive médico de rotina. Exames ok, e fim da tarde uma sentada na pica tinha um caso paralelo com um homem mais velho ( vou contar aqui).

Quinta-feira, rotina durante o dia, saída com Renata a noite. Fomos para um barzinho e lá ela me contou que no dia do aniversário não rolou outra rapidinha nem sexo convencional. Pelo tom ela ficou aborrecida, fiquei com remoço, pois, a culpa era minha! Eu e o namorado dela transamos! Meu impulso sexual era mais forte, mas ainda assim fiquei me sentindo péssima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários