Minha mãe,minha vida

Um conto erótico de DMTrunks
Categoria: Heterossexual
Contém 1239 palavras
Data: 14/06/2024 17:20:45

Faz tempo desde a última vez em que nos encontramos aqui viu. Quanta coisa aconteceu de lá pra cá

Boa tarde a você que está lendo (ou depende do momento que abriu meu texto). Caso não tenhamos nos conhecido por algum acaso (o que eu acredito ser a situação) eu recomendo imensamente que entre no meu perfil aqui da casa dos contos e veja desde o meu primeiro relato publicado,sem pressa e com toda a calma e atenção possível

Este texto é destinado principalmente as pessoas do nosso cantinho pois são coisas importantes que estávamos falando juntos,mas a você que acabou chegando também é bem vindo a conhecer sobre a minha vida,sobre minha pessoa e sobre o nosso cantinho. Terá uma boa noção sobre tudo como um tanto de outras coisas. Tudo isso aqui eu faço como uma forma de desabafo em um canto único pois dessa maneira nada se perde

Anos atrás quando eu vim pela segunda vez,resolvi criar um canto próprio também para poder encontrar outras demais pessoas boas com quem poderia falar,isso vai estar por aqui lá pelo final caso deseje. Neste cantinho nosso eu deixei algumas várias bobagens simples ou importantes,como também boa parte da minha vida ali a público mas é tanta coisa e tanta coisa que tudo o que é importante acaba se perdendo pelo meio. Aqui no site da casa isso não ocorre e é por isso que serve como ponto único. Você não precisa ficar procurando algo de importante em meio a uma cacetada de outras coisas aleatórias como é o caso lá do Telegram,pelo menos o nosso canal já que ali pelo grupo tudo é perfeitamente mantido em organização

De qualquer modo,vamos seguir já que você com certeza já deve ter se situado melhor

Anos atrás eu tive uma experiência de vida que me desencadeou diversas coisas (ou consequências). Com o passar do tempo outra experiência,essa no qual levo como delicada e não gosto de comentar e após isso,uma última experiência no qual hoje continuo convivendo. Com isso pelo meu caminho eu passei a buscar por algum local onde poderia "por pra fora" tudo aquilo que não poderia falar com um amigo por exemplo,mas essas buscas sempre foram frustrantes. Todo o canto onde eu imaginava ser o ideal se mostrava ser um completo fim de mundo com todo o tipo de gente do pior que se possa imaginar (Nem entrarei em detalhes).

Passei anos dessa forma,buscando e me frustrando até ver que não encontraria esse local ideal por ele simplesmente não existir. Com isso descobri sites onde poderia utilizar para contar de forma anônima tudo aquilo que desejasse e assim o fiz. Porém nesta primeira vez eu falei sobre toda a minha vida ao 100% o que gerou insegurança e me levou a depois excluir o que havia feito.

Retornei à mesma rotina em buscar um cantinho e me frustrar. Até surgir a ideia onde "já que esse lugar não existe,eu mesmo o criarei o meu" e foi exatamente o que fiz. E aqui estamos nós hoje.

Pela segunda vez ao mesmo canto onde havia contado sobre minha vida,eu deixei sobre minha pessoa novamente e a partir de então,deixei meu cantinho aberto a todo aquele(a) que se encontrasse no mesmo barco em que eu estava. E então muitas pessoas boas começaram a surgir e muita amizade passou a ser criada.

Em meu cantinho eu mantive longe de tudo aquilo de mais podre no qual eu espero que você não tenha o conhecimento sobre,mantive o respeito como prioridade e é o que nós mais prezamos juntos. Educação,caráter,integridade,dentre tantas coisas.

E assim a gente inicia um pouco trecho do que falamos recentemente juntos.

A gente tem a completa noção de que muita coisa acontece nesse mundo,só nunca espera que seja conosco. Todo o tipo de caso que a gente acaba vendo em jornal poderia estar acontecendo com a nossa família ou com a família de alguma amizade,mas quem espera por isso? Óbvio,ninguém

Boa parte dos casos de abusos por exemplo se vem de quem menos se espera,e maior parte ainda de dentro da própria casa. O tio abusando do próprio sobrinho,o avô e por aí vai. A gente comenta muito sobre o tipo de situação e eu sempre deixo o máximo do alerta possível a você que lê.

O que muita gente não sabe é que isso não vem apenas por parte de um homem fazer tal ato,mulher também pratica das coisas e outro ponto é que isso não se vem apenas de um caso homem/mulher,mas também de mesmo sexo.

Um tio não abusa apenas de uma sobrinha por exemplo,pode fazer o mesmo com um sobrinho,não faz a diferença a essa pessoa se a vítima é ou não do sexo oposto. Uma mulher não abusa apenas do seu sobrinho,mas pode também da sobrinha. Creio que entenda onde estamos chegando com o assunto mas todo esse trecho de papo não passa de um alerta a você que lê. Mantenha tua criança de casa ao máximo em segurança. Ok? Vamos lá então

Como boa parte bem sabe eu passei pelo mesmo e isso está muito bem descrito aqui no site. Desenvolvi diversos problemas com a situação e hoje em dia apesar de já estar muito bem sobre isso,me encontro em meio a outras circunstâncias que a vida me propôs. Como falamos tanto juntos eu comento sobre saber exatamente a desgraça que sou em relação a vida. Tenho plena noção de que não sou “normal” e como seria? Mas tudo bem,contemos cabeça sobre muita coisa hoje em dia.

Minha mãe e eu vivemos uma relação estranha a você que não deve estar acostumado,um da prazer ao outro com aquilo que lhes faz falta. Aquela vizinha não faço ideia de como anda embora ainda hoje saiba sobre suas redes sociais e o resto,bom a gente vai levando.

Deixarei esses recados e avisos a você que dedicou um tempo a ler. Quanto a um "ué? Cadê a história?" Ela já está aqui pelo site e pelo os nossos cantinhos que você poderá participar se assim desejar. Não há uma necessidade em específico de algo por hora pois isso a gente tem todos os dias juntos. Como disse lá no começo,tenha total atenção e calma ao ler tudo pra um entendimento ao 100% sobre minha pessoa,minha vida ou o que mais vá ter como dúvida ou desejo. Em todo o caso estamos juntos pra conversar sobre qualquer coisa,não há segredo ou mistério sobre isso

Este pequeno texto não é exatamente direcionado e destinado a você do site que está buscando ler alguma história,mas sim aos nossos amigos do nosso canto como eu disse acima. Portanto eu entendo se acaso se sentiu perdido mas tem a oportunidade de já que acabou caindo de paraquedas,poder conhecer também. Seja bem vindo,aproveite e divirta-se com a gente se assim desejar.

A gente vai se despedindo por aqui e se encontrando por lá,então até breve

Aproveite o nosso cantinho: https://t.me/+-6kxsakkogk5ZjVh

Meu Telegram é @DMTrunks

Meu Instagram é dmtrunks

Meu Twitter é @DMTrunks

Nossos cantinhos secundários pelo Telegram:

https://t.me/nossopapoinc

https://t.me/batepapoinc

https://t.me/IncestBras

Tudo pra que a gente se encontre sempre. Aproveite

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive DMTrunks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários