Zelador recebendo felação da moradora

Um conto erótico de João
Categoria: Heterossexual
Contém 400 palavras
Data: 15/06/2024 12:58:38

Treino sempre quando posso, prefiro pela manhã, mas como é quase impossível vou sempre a tarde, academia fica dentro do condomínio, no horário que posso ir quase sempre está vazia, povo trabalhando, e teve um dia que decidi mudar o cardio, já que moro no 18° resolvi treinar nas escadas.

Passados noventa minutos na musculação, e nem furtei nada, ressalto que fiz até as abdominais, e detonei a garrafa de água que eu tinha levado, mesmo muito cansado resolvi fazer o cardio, entrei pela porta que leva a escadaria, minhas pernas me puxando para subir pelo elevador, o dia de treino foi mais forte e lá fui eu.

Subi o 1° andar, subi o 2° andar e já no 10° andar, meu corpo foi acostumando, cheguei no 18° andar e empolgado com a facilidade que tinha chegado desci pelo elevador e voltei subindo pelas escadas, nossa, que beleza, as pernas já apresentando tremedeiras kkkkkk, fui mais uma vez e prometi que seria a última.

Tinha treinado bíceps e tríceps neste dia, estava cansado de.verdade.

Ja.ma terceira vez, quando cheguei no 15° andar eu ouvi latidos fortes e seguir na subida, mas quando entrei no vão que levava ao 16° flagrei, na verdade tomei um susto, a vizinha loira, casada, é linda, gostosa mas muito metida por sinal, estava sentada na escada, de fato é um local escondido, e o zelador um rapaz de aparentemente quarenta anos, negro, sarado, com o pau pra fora e ela mamando com vontade, quando vi a cena não sabia o que fazer, até por conta do supetão, não tinha como voltar.

Ele estava de costas, e ela de frente, abocanhou com vontade a piroca do rapaz.

Passei pelo espaço que tinha, o rapaz se compôs e voltou descendo as escadas, ela provavelmente entrou pelo andar, não sei pq não a vi atrás de mim, já que seguir o treino, quem sabe ela pegou o elevador até seu apartamento, e eu terminei o percurso até o final de pau duro, ela é uma gata, loira alta, deve ter 1,85m, com bunda enorme,. olhos claros e corpanzil .

Encontrei com eles depois em outros momentos e ocasiões pelas dependências do condomínio, eles sempre demonstram vergonha e mal sabem eles que estou cagando e andando, e com inveja do zelador kkkkkk, e quanto ao flagrante quero saber de nada, problema deles e a vida que segue.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 178Seguidores: 76Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários