O maior CORNO da Imbiribeira, leva a esposa que o trai com o CU para feirão de carros usados. E todos do bairro sabem da fama dela. Mas ele não aguenta separação.

Um conto erótico de Hopoto
Categoria: Grupal
Contém 447 palavras
Data: 16/06/2024 14:15:58

Aprenda a reconhecer uma casada gostosa e fogosa, num simples feirão de carros usados, para pessoas que querem comprar carros mais antigos e baratos. E foi HOJE, domingo, no bairro da Imbiribeira, onde sse casal mora. Eles são vizinhos de meus pais, no mesmo conjunto habitacional. Veja logo a foto dela de HOJE, que está no perfil.

E o foda é que ela tem a maior fama de chifradeira com a bunda. Isso mesmo, ela tem a fama de dar o CU a muitos vizinhos do condomínio, que é imenso, bem como a alguns amigos de fora. Já houve muita confusão com isso e ele até flagrou um dia, chegando mais cedo em casa e ela com o FERRO enterrado na bunda, de quatro e em sua cama, por um vizinho chamado Miro. Foi uma confusão do caralho! O cara se mudou na mesma semana, com esposa e filho.

Mas esse corno, após se separar, CHOROU para voltar, como já fez 3 VEZES e sempre sabe que vai levar CHIFRE DE CU novamente. Mulher que gosta de dar o CU e é puta, não vai parar NUNCA, entendam. Quem conhece meus VÍDEOS e FOTOS sabe que sempre ando com micro câmera, diariamente, para fazer flagras de gostosas comuns. Desde 2008 até hoje e publico TUDO em www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com SOMENTE LÁ.

Mas agora vamos olhar ela! Saia longa, mas COLADA NO RABO lindo, toda empinadinha. E vejam no vídeo que quando passa algum jovem atraente ela olha para o cara, quando o corno está vendo os carros. Parece mais uma doença, estar sempre afim de foder e certamente desejando um macho para levantar essa saia, cheirar sua bunda, lamber seu ânus e comer essa morena de quatro, abertinha, gemendo e falando que está gostoso. Sou louco or bundas de mulheres como essa, comuns, de nosso dia a dia e sempre faço flagras em praias, clubes, shoppings, de vizinhas, nas ruas e muito mais. ando sempre com micro câmera ou câmera de superzoom, para flagras mais ousados e picantes. Sempre sem as pessoas erceberem. É arriscado e eu sei disso, mas não resisto mesmo e minhas câmeras já fazem pare de mim, 24 horas por dia, por isso diariamente tenho amterial para postar e todos EXCLUSIVOS, que vocês não acham pela internet. De 2008 para cá já fiz MILHARES de fotos e HORAS de vídeos dessas gostosas, sempre imaginando como é o cheiro de suasbundas e o sabor de seus cuzinhos. sou adorado de bunda nato, voyeur. Se Kornélio acha que assim é feliz…. Que assim seja, CORNO DE CU! Vamos comentar, pois tenho CERTEZA que esse conto vai chegar até ele.

Daniel

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Hopoto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários