Segunda vez compadres e comadres depois da balada

Um conto erótico de Cativante
Categoria: Grupal
Contém 1390 palavras
Data: 17/06/2024 01:19:02

Olá novamente!

Desde o último conto que estamos planejando outra noite de curtição entre os compadres e as comadres.

Muitas lembranças ficaram registradas na mente de cada casal e alimentando cada vez mais a vontade de uma nova aventura juntos.

Um dia dos namorados em uma quarta-feira foi o estopim para uma nova aventura com nossos compadres. Pois no meio de semana seria muito difícil conciliar uma aventura destas, conforme nossas fantasia estavam sugerindo.

Marcado então um barzinho seguido de uma estendida para um motel com suítes duplex. Minha esposa muito vaidosa e gostosa como sempre, cabelos negros um batom vermelho de matar, com joias douradas no pescoço, chamando atenção para seu decote muito ousado de um vestido preto, que mostrava a voltinha da bunda no final de uma fenda do lado direito. Nossa comadre linda também um tesão de mulher, uma loira com vestido de couro, com as costas de fora e um colar com pingente que ostentava entre seus seios, naquele decote onde os contornos externos dos seios já apareciam.

Algumas cervejas e um calor começava a nós provocar. As duas conversando sobre o iriam fazer, para deixar meu compadre e eu loucos de tesão e desejo quando chegássemos no motel. Diziam que os brinquedos eróticos seriam divididos, que iriam fazer uma série de brincadeiras e desta vez subiriam o sarrafo. Levantei para sairmos em destino a nossa aventura e fui interrompido pela minha comadre:

- Nossa Compadre tá animadinho hein!? Nem

De cueca veio!

Logo minha esposa vem toda animada, se antecipando:

- Comadre, só com as conversas ficou assim, imagina quando ele ver oque preparamos para eles.

Minha comadre retrucou:

- Quer “ver” mesmo. Realmente e literalmente hoje eu quero ver.

E assim partimos, quando chegamos já fomos abrindo uma garrafa de wisk e as garotas foram de chopp de vinho. Começamos a conversar e nossa intimidade aumentando cada vez mais, logo minha esposa trouxe seu vibrador remoto, uma bullet de real skin que vibra e esquenta. Nosso compadre quis que a esposa usasse mas me entregou o controle dizendo:

-Toma Conpadre faz sua Comadre gozar aqui pra nós.

E ali na nossa frente à mesa , ele introduziu o vibrador em sua esposa, na nossa frente. Tirou a calcinha que ela usava para o lado e introduziu com delicadeza.

A abraçou e dizia safadezas em seu ouvido enquanto eu ritimava as vibrações no controle remoto. Com minha esposa gemendo e ofegando com amiga sendo estimulada, abriu meu zíper e começou a me chupar ali na mesa.

Eu dizia pra ela que iria fazer a Comadre gozar para o Compadre e ela ia se exibindo para eles numa chupada magistral. Até que nossa comadre gozou , urrando de uma forma deliciosa e eu pedi para minha esposa acompanhar o show da comadre.

Batemos palma e rumos da situação, linda estava a comadre e partimos para um desfile.

Isso mesmo, as duas mulheres saíram para dentro de um dos quartos e prepararam um desfile de lingerie para os maridos.

Deixamos a meia luz a iluminação da varanda, colocamos uma playlist de Streapteese e as duas vieram com o primeiro figurino.Vestindo camisolas com calcinhas combinando, dançaram para os compadres, que estava lado a lado em duas cadeiras de bar. Vieram em nossa direção e trocaram de lugar, uma esposa dançando para o marido da outra, sem toques, só a sedução no ar. Trocaram novamente e cada uma sentou em seu marido e começamos a nos pegar, ali, um do lado do outro. Tirei os seios da minha esposa para chupamos e pedi para o compadre ver. Assim ele fez com sua esposa também e seguimos até que fomos interrompidos por elas:

- Está bom para começarmos! Indaga minha esposa.

- Voltemos para a mesa, pois hoje não temos horário para parar. Muito animada nossa comadre diz.

Voltando a mesa, fomos falar de nossas experiências, fantasias e curiosidades. Meu compadre pergunta sobre uma conversa que tivemos e disse a ele que um dia tivemos um log no sexlog, que exibimos nossas fotos por fantasia. Respondi que era um máximo que a minha esposa enjoou e cancelamos. Ele desapontado diz que era uma pena, pois se tivesse sabido antes, teria visitado pra ver as fotos. Nisso a comadre interrompe dizendo que o marido tem uma pasta secreta de fotos dos dois no celular, e se nossas fotos estivessem no log gostaria de brincar de “quem mostra pro outro”.

Minha esposa interrompe:

-Tem foto do pau do Compadre?Tem Comadre? Eu quero ver! Fala de mais que é uma “anaconda”. E solta uma gargalhada deixando o compadre surpreso.

-Tem! Responde o compadre e pergunta se eu autorizo ele mostrar. Digo que sim é uma fantasia da sua comadre. A esposa diz : - Pode mostrar, ela quer! E cai na risada.

Meu compadre coloca na foto e mostra seu pau pra minha esposa que pega o celular e diz:

-É….. até que é bonito, duro assim na foto é legal! E molha a calcinha ao ver o pau do compadre na foto.

Digo que se ele mostrou para me já esposa eu tenho que mostrar pra a dele tmb. A comadre diz:

- Tem aí uma foto também compadre?

Respondo que se não tiver, eu mostro ao vivo. Ela ruboriza e diz que molhou a calcinha.

Saco o celular e mostro uma foto que salvei do log antes de cancelar. Minha esposa de pernas abertas e meu pau tampa do sua bocetinha que aparecia tímida ao lado.

Mostro para os dois e o compadre pergunta se é a bocetinha da minha esposa, repondo que sim e cobro para ver uma da comadre agora. Elas se levantam e vão para o próximo figurino nos deixando de pau duro ali nas cadeiras.

Voltam usando só calcinha e hobies transparentes, mostrando a silhueta de seus seios, dançam pra nós novamente trocam de lado , se exibem e trocam novamente sentando cada uma no colo de seu marido.

Mordemos e gememos abrindo seus roupões, libertando nossas fantasias de experimentar este desejo que temos uns nos outros. Até o cheiros se misturam, minha comadre geme baixinho com as chupadas que seu marido dá em seus seios pequeninos.

Chupo minha esposa e chamo o compadre para ver que seios lindos minha esposa tem, ele retribui e mostra em suas mãos os seios de sua esposa, me deixando de pau duro ao extremo, afasto a calcinha de minha esposa e a penetro ali, do lado deles. Ela dá um gritinho e se arqueia pra trás deixando os seios empinados. Meu compadre não resiste e aperta um dos seios enquanto mama os seios de sua esposa. Quando minha esposa nota que tem a mão do compadre em seus seios geme e diz para esperarmos. A comadre se levanta e pega minha esposa pela mão e a rapta para uma nova troca de figurinos, ao se levantar minha esposa expõe meu tesão em riste e todo babado pela sua boceta.

Parabenizo o compadre dizendo que bunda de sua mulher é linda e seus seios são de uma menina de 20 anos e ele me parabenizar e agradece, dizendo que sempre teve tesão nos seios da minha esposa. Que nessa próxima troca de figurinos subiríamos o sarrafo.

Elas voltam com topless é um fio dental cada, dançam semi guias em nossa frente, trocam de lado, se exibem uma para o marido da outra. Sentam em nossos colos e nessa hora eu é qu toco na bunda de minha comadre enquanto seu Mário a mama nos peitos. Ela se arqueia me oferecendo aquela tava deliciosa, paro de beijar e mamar minha esposa e peço para ela olhar eu alisando a sua amiga no colo do marido. Ela bate na minha cara e diz:

-Sempre quis isso né safado! Eu mordo lábios e digo gemendo que sim que ainda vamos completar a festa.

Tiro ela do meu colo e coloco ela

Para chupar meu pau, ali mesmo ao lado de nossos compadres. O compadre viu e fé o mesmo com sua esposa. Ali vendo nossas esposas nos chupando nós olhamos e dissemos baixinho um para o outro:

- Isso é bom de mais Compadre, estas duas são lindas temos que fazer isso sempre. E concordamos .

Dali em diante nossa noite foi de intimidade total e semi nus começamos a fantasiar uma viagem os 4 para subirmos o sarrafo de nossa intimidade mais um pouco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive H Zão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Narrativa excitante e devassa na realização das fantasias dos casais.

Adoramos e recomendamos está experiência entre amigos assim.

0 0