Continuando os relatos sobre nossa vida no mundo liberal, vou contar mais uma história que aconteceu conosco.
Você pode ler nossos outros relatos que trazem tanto as características físicas da minha esposa, quanto a motivação e os objetivos desse nosso fetiche em sermos cuckold/hotwife. Sei que existem pessoas que abominam esse modo de pensar mas também sei que existem muitas pessoas que também praticam ou têm vontade de praticar. Para todos vocês, o espaço dos comentários está sempre aberto.
Pois bem, como vocês já sabem, minha esposa perdeu a virgindade comigo. Antes de mim ela teve apenas umas paqueras e um namoradinho. Sabe aqueles namoros de infância e início de adolescência? Pois é, é esse tipo de namoro que a Bianca teve com o Mateus.
Eles eram vizinhos e cresceram juntos e sempre foram amigos. Mas o namoro foi ficando mais sério quando chegaram na adolescência. Sério mesmo, pois ambos começaram a fazer planos para a vida futura, fato esse que era facilitado por suas famílias serem vizinhas e terem um bom relacionamento entre si.
Mas nem tudo foi perfeito. Mateus queria transar, e Bianca não. Isso causava um certo desconforto entre eles e foi o motivo das primeiras brigas. Na flor da juventude e cheio de energia sexual, Mateus queria poder transar com sua linda namorada, ambos eram virgens e saudáveis, mas ela, por alguma razão não se sentia pronta para dar esse passo. Brigas e mais brigas, até que Bianca descobriu que Mateus havia transado com uma amiga dela. Ela considerou isso uma dupla traição: por ele sair com outra pessoa e perder a sua virgindade, já que o plano era perderem a virgindade juntos, e a outra pessoa ser uma amiga dela. Isso doeu muito e Bianca terminou o relacionamento. Ela não nega que ficou magoada com os dois (namorado e amiga) mas precisava seguir em frente.
E realmente a vida seguiu, nos conhecemos e casamos e quando ela ia visitar a casa dos pais, ela sempre tinha notícias do Mateus. Que ele também havia se casado e coisa e tal. Certa vez, eles se encontraram. Eu estava presente. Bianca apresentou o antigo namorado para mim, foi uma conversa rápida de 3 minutos mas ficava claro como ele olhava para ela com olhos de desejo.
Anos se passaram, os encontros eram mais frequentes e ficava claro cada vez mais o quanto Mateus ainda amava Bianca.
Certa vez, ela foi sozinha passear na casa dos pais e quando voltou, ela me contou que encontrou Mateus que também estava passeando na casa dos pais e conversaram por um bom tempo, trocaram telefones e ela disse que percebeu que Mateus ainda guardava algum tipo de interesse por ela. Claro, ela falou isso para mim para ver qual seria a minha reação. Minha resposta foi: eu sempre percebi os olhos dele sobre você, te comendo com os olhos sempre que te vê. O que eu penso é que se você quiser reviver esse amor do passado e transar com ele, fique à vontade, afinal, você sempre negou isso para ele e também para ele conhecer o mulherão que ele perdeu te traindo com a sua amiga.
Os olhos da minha hotwife brilharam e percebi que logo teria notícias de mais alegrias para mim. Eles começaram a trocar mensagens via WhatsApp e pouco tempo depois Bianca me avisou que ela iria passar 2 dias na casa dos pais, mas na realidade isso era um pretexto para passar um dia com o Mateuzinho para relembrarem o tempo de namoro deles e para ela dar para ele o que ele sempre quis. E também ela queria conhecer como era o corpo do seu antigo namorado.
E assim foi feito, no dia combinado, Mateus inventou uma desculpa qualquer para a esposa dele e se encontrou com Bianca em um motel de beira de estrada. Passariam o dia todo juntos ali. Você pode imaginar o que aconteceu?
Claro, transaram muito. Mateus é um homem de pele parda, 1.70 de altura, não é bonito de rosto e tem uma barriguinha de cerveja (aliás nunca entendi Bianca ficar apaixonada por um cara feio como ele). Corpo sem muitos pelos e um pênis bem na média, mas para compensar bem grosso.
Imagino que foi o dia mais feliz da vida dele. Pois ele pode realizar seu antigo desejo de transar com a Bianca, que agora não era mais virgem, mas uma mulher que sabia o que queria na cama. Dominava a arte de dar e receber prazer.
Ele gozou dentro dela, na boca, nos peitos. Eles transaram tantas vezes que no fim do dia ele já estava com o pau todo dolorido e não conseguia mais ficar duro. Rsrs. Bianca ainda estava com fogo, pois quando ela chegou em casa ainda tramsamos muito naquela noite. Ela gosta de contar essas experiências dela enquanto transamos.
Mas voltando ao antigo namorado. Já no final do dia, ele todo jogado na cama, olhou bem nos olhos de Bianca e disse: eu ainda continuo te amando. Largue o seu marido que eu largo da minha mulher e eu te assumo. Vamos viver juntos.
Branca: não Mateus. Isso nunca vai acontecer. Só sai com você hoje porque eu sentia o desejo de dar para você. Sempre te neguei isso, mesmo eu querendo também. É que éramos jovens e eu era muito insegura.
Mateus: mas foi um sexo tão bom. Você transa muito melhor que a minha esposa. Posso te dar uma ótima vida de conforto financeiro e de carinho.
Bianca: você não pode me dar a vida que eu tenho. Por exemplo, você é muito machista e ciumento. Se eu me casasse com você, você permitiria que eu me encontrasse com outro homem?
Mateus: nunca, jamais...quero você só para mim. Não vou permitir nem aceitar que isso aconteça.
Bianca: então Mateus, falando assim comigo, você prova que não mudou nada, pois da mesma maneira que você me traiu com minha amiga no passado, hoje você traiu a minha amiga, que é a sua esposa, comigo. Seu padrão de traição continua. E outra coisa, o meu esposo sabe que eu estou aqui com você. Ele sabe de tudo e permite que eu faça o que quiser, pois ele não duvida do meu amor que sinto por ele e não fazemos nada escondido um do outro. Entre nós não existe traição.
Mateus: como? O Danilo sabe sobre nós?
Bianca: claro que sabe. Sabe e aceita pois esse é o nosso fetiche.
E para espanto do pobre rapaz, ela pegou o telefone, ligou para mim e colocou no viva voz:
Bianca: amor, tudo bem? Eu estou aqui no motel com o Mateus. Passamos o dia todo aqui mas eu já estou me preparando para ir embora.
Eu: tudo bem amor, espero que tenha tido um ótimo dia, você e ele. Estou te esperando aqui em casa.
E voltando-se para o Mateus
Bianca: viu, Mateus. Você nunca vai poder me dar essa vida de liberdade e prazer que meu esposo me dá. E eu estou já com tesão de ir para casa e transar com ele pois eu o amo muito e sentimos muito prazer em tudo o que fazemos.
Mateus: que loucura é essa, Bianca? Não posso acreditar. Pelo menos você sempre irá sair comigo?
Bianca: não. Nunca mais vou sair com você e não tenho nem o desejo de te ver novamente. Mas se te encontrar, será apenas como um ex namorado. Esse nosso dia ficará entre nós 3. Você, eu e meu esposo. E se você de alguma maneira quiser difamar eu ou o meu esposo, saiba que sua esposinha saberá do seu encontro secreto e do chifre que você botou nela. E com certeza ela não será tão compreensiva com você como eu fui.
Foram embora, e Bianca manteve sua promessa. Nunca mais se encontrou com o antigo namorado e sempre que toco nesse assunto, ele me diz: como é bom ter um marido assim, que sabe que eu posso ir para qualquer lugar mas sempre serei tua e sabe que sempre voltarei para casa.
Enfim, só quem é corno e é casado com uma hotwife, pode entender a dinâmica e o prazer desse relacionamento nosso.
Boas transas para você e até a próxima história. Se puder deixar se feedback nos comentários, ficaremos felizes.