O Bully roubou minha esposa (Epílogo) (1/2)

Um conto erótico de Smoke
Categoria: Heterossexual
Data: 19/06/2024 00:20:53
Última revisão: 19/06/2024 00:38:17

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal

Sabemos que são conto gratuito, mais tem uue haver algum respeito, aao meu caso, todo autor que não terminar uma história, eu deixo de ler a próxima que ele coloca, por que acho desrespeitoso demais fazer isso.......

Mais pode ser que nosso amigo talvez esteja com algum, esperamos que ele termine a história

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que este autor vai deixar mais uma história sem final. Ja virou rotina para ele

1 0
Foto de perfil genérica

Não só com ele amigão tem muitos aí q está assim .. tem alguns ainda faz e depois vendo o restante da história .. se começou termina VC não acha .. aí manda outra história por cima e deixa todos sem entender nada ..

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, kd a parte final......ouuuu ansiedade kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Este Paul não presta, seduziu uma mulher indefesa e agora quer acabar com a felicidade do Grant.

Mal espero o próximo capítulo!

1 0
Foto de perfil de Nego Nery

Eu acabei de re ler e só agora me dei conta de uma coisa... A deixa foi no final do último conto e os acontecimentos desse último. Está não foi a primeira vez da Sophie, ela já tinha transado antes... E olha que não me surpreende nada se tiver sido com o Paul. Pelo sincronismo deles e pela forma que o Grant viu quando chegou até a porta. Deu para perceber que essa pilantra já tinha aprontando. Mais uma vez parabéns!!!

0 0
Foto de perfil de Nego Nery

O pios é que o Paul roubou do Grant a oportunidade de tudo que ele teve paciência para aguardar por anos. Viu os peitos primeiro, o primeiro boquete da Sophie com direito a beber leite e por último o primeiro a estrear o parquinho. Aí é foda. O Grant tem que se vingar desse babaca.

0 0
Foto de perfil de Nego Nery

É isso aeeeeee, parabéns. Pura que o pariu, que história cara. Vc é o cara, já li 2 vezes . Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil de rbsm

muito bom vamos ver a reação do Grant espero que não seja mas um fraco ate o momento um homem digno

1 0
Foto de perfil genérica

Tu tem a chance de fazer algo realmente muito melhor do que a galera faz aí, MEUS PARABÉNS ATÉ AQUI! Mas amigo não caia na peça de 98% dos autores aí fazer do cara um paspalho, mas colocar vários “personagens” ou seja encher linguiça, bota umas mortes e etc

2 0
Foto de perfil genérica

Porra muita sacanagem meu,como um cara fica tanto tempo com uma mulher,diz que é esposa,mas não come,aí chega um desafeto sem muito esforço come ela. A sorte é que o Grant viu tudo né,senão ele iria se reconciliar com ela,não entendo como ela se fez tão difícil para o ex e se entregou tão facilmente para o cara que prejudicou o relacionamento dela.

Pior o cara é tão safado que já está de olho na nova paquera do Grant,só para humilhar o cara mais um vez.

1 0
Foto de perfil genérica

O Grant vai dar a volta nesta sacanagem e de vigar a traição

1 0
Foto de perfil de Nego Nery

Concordo com vc, para mim ela tinha uma paixão enrustida pelo Paul. E quando viu a oportunidade de não perdeu tempo. Agora fica chorando... Lágrimas de crocodilo.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara que maldade desse sujeito, o Grant não vai ter paz será nota mil pelo conto Axel.

1 0
Foto de perfil genérica

Cara parabéns pela história, tive que me cadastrar no site pra poder comentar kkkk. Achei interessante, e me deu pena do Grant sabe. Espero que no fim ele consiga se dar bem. E já pensei em escrever algo, não necessariamente contos eróticos, mas não tenho esse dom da criatividade que vc e outros aqui tem, novamente parabéns.

2 0
Foto de perfil de Axel

Mano eu me sinto muito honrado por você ter feito isso kkkk Obrigado pelo comentário e fico feliz que você tenha gostado da história.

E na real eu não escrevo só contos eróticos, eu uso outros sites (Tipo Wattpad) pra escrever histórias não eróticas, geralmente fantasia medieval ou outros estilos. E se eu puder dar uma dica eu falarei que escrever não é muito sobre ser criativo, na real eu não me considero muito criativo não kkkkk

Eu só tenho uma ideia de vez em quando então escrevo pra me divertir e passar o tempo, se ficar bom eu posto pra outras pessoas verem. Se algum dia se inspirar a escrever vai fundo mano!

1 0
Foto de perfil genérica

valeu o incentivo, mas eu já tentei e não deu kkkkkk eu até pensei em uma história de ficção tipo fantasia tb e animês, mas não encontrei ainda uma inspiração pra tocar a trama.

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto.

Eu li um "pornhwa" coreano, que tem exatamente este plot, chamado "Illicit Love / Infidelity 101".

Esposa trai marido com um cara que ele não gosta, marido flagra a traição, fica com uma colega do trabalho.

Esposa traidora reclama com amante de possível nova namorada do futuro ex-marido e arma para o amante roubar a nova namorada dele.

Foi uma das obras mais polêmicas de traição dos webtoons, mas que enganjou muita gente.

Muito bem descrito seu conto. Parabéns.

0 0
Foto de perfil de Axel

Caramba, que interessante Ryan. E eu achando que havia inventado a roda nesse capítulo kkkk

Gosto de ler Manhwas então depois vou dar uma olhada nesse. Nem preciso dizer que achei a história interessante kkkk

Enfim, muito obrigado!

2 0
Foto de perfil de Super Canalha

Sinceramente eu não entendo é como você aguenta tantos Nostradamus nos comentários kkkkk

0 0
Foto de perfil de Axel

Nostradamus? Como assim mano? Kkkkkm

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Eu ja prevejo que o seu personagem vai fazer assim e assado e va ser mais um assim e que vão fazer daquele jeito com ele... já estava escrito

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Paul vai querer tirar onda com a cara dele e querer pegar a Sheli, mais ela é uma menina esperta e.nao vai cair na conversa dele, a Sofia vai procurar de novo o Grant, ele tem que falar para ela procurar o Paul e ficar com ele, ela deveria ir fazer isso, ele iria esculachar ela e mandar ela embora falando o que queria conseguiu que foi a virgindade dela...com isso ela dava um tiro na cara dele...bem ela iria.presa, ele morto e o Grant terminaria ju to com a Sheli...........

Seu conto está muito legal...cuidado para não se perder no último capítulo....torce do para ser um final legal....

0 0
Foto de perfil de Axel

Ótimas sugestões meu caro mbb, e devo dizer que você está correto na maioria delas! (mas não em todas, as últimas aí foram meio pesadas, apesar de rolar algo do tipo...)

Enfim, fico muito feliz que tenha gostado e muito obrigado pelos elogios, tentarei dar um final legal

0 0
Foto de perfil genérica

3 estrelas! Parabéns pelo teu empenho, nobre escritor. Está muito bom! Só não consigo entender, mas como foi fácil do Paul atolar a vara e ganhar a virgindade da idiota. Sim, que mulher pamonha kkkk ela só era leoa com o Grant. Show! Mas esse Paul, hein, eterno Bully? Agora vai para cima da novinha do Grant?

0 0
Foto de perfil de Axel

Muito obrigado meu caro mestre! E bom, foi fácil por que ela tava mó triste eo Paul aproveitou a fraqueza dela pra manipula-la, sabe. E ela é meio pamomha mesmo então foi fácil kkkkk

Veremos oq irá rolar meu caro!

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Eu não iria comentar esse capítulo e esperar pra comentar no outro, mas eu não resisto.

Isso não é epílogo. As meninas do ménage literário estão certíssimas.

Eu entendo que isso era o que você queria fazer, mas iria arrastar por mais, sei lá, 2 ou 3 capítulos, até chegar nesse momento.

Olha como são as coisas. Provavelmente esse é o melhor capítulo da história. Como falta mais um... Vamos aguardar.

Vou pontuar só duas coisas.

A primeira: Note que se você faz o Paul usar essa tática naquele dia e ele volta pra casa depois de beber ou passar um tempo fora e pega os dois e tal... Seria mais explosivo ainda.

Esse tempo de duas semanas não precisaria ter. Até porque se eles moram juntos, onde ele ficou esses 15 dias? E a Sophie demorou 15 dias pra encontrar ele...

Mas isso tem muitas explicações pra justificar.

Segundo: Esse sim foi o grande erro e na está no capítulo, mas sim nós comentários.

Pra que dar spoiler? Aliás não foi nem spoiler, você praticamente disse o que vai acontecer e agora so falta o desenvolvimento. Evite fazer isso, pois tira o efeito surpresa. Tira a tensão da história. A não ser que vc esteja mentindo nos comentários... Acho que não.

Dar pequenas pistas é uma coisa, mas na minha opinião foi um pouquinho demais essa revelação do que ele vai fazer.

Parabéns pelo capítulo e continue do seu, absorva as críticas, e use o que vc acha que serve pra vc pra melhorar. O que não for saudável, deleta.

Eu por exemplo, faço igual a você. Respondo a todos os comentários. Eu nunca deletei nada até hoje, porque nunca pegaram tão pesado comigo, mas mesmo se pegarem, é só uma opinião.

A gente que é escritor, escreve primeiro pra gente, a não ser que seja uma encomenda...mas mesmo assim a gente só publica quando está satisfeito com a história. Mas se nem a gente fica satisfeito, como esperar que outros fiquem?

Ninguém consegue agradar a todos. Se vc quer fazer uma história de corno frouxo, faça. Tem gente que vai gostar. Numa próxima história, dê uma variada. Assim o seu cardápio fica mais rico.

Forte abraço Senhor do dia e da noite!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Nisso adoramos os spoilers! Rsrs

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Spoiler pra dar um gostinho é uma coisa, mas o autor falou o que iria acontecer... São coisas diferentes. Eu lerei da mesma forma, mas eu já sei o que me aguarda. Quem liga mais pra sacanagem, não se importa tanto, mas eu gosto das histórias, então perde um pouco da tensão... Isso na minha opinião... Abraços Zequinha

0 0
Foto de perfil de Axel

Mano kkkkkk Aí fudeu rsrsrs Eu fico imaginando se não tivesse continuado a história eu perderia esse ápice kkkk

E ainda tô tentando entender ao certo isso que você e as meninas do Ménage estão dizendo. Tipo, eu achei que a história em si (Dos capítulos 1-7) tinham tido começo, meio e fim, mas agora com vocês dizendo que tudo foi tipo uma apresentação e preparação pra esse capítulo eu fico meio confuso kkkkk Mas fico muito feliz em saber que você achou esse o melhor capítulo :D (Pra ser sincero, talvez pela liberdade de ser um epílogo, mas ele foi o que eu mais me diverti escrevendo)

Quanto q suas críticas eu diria que a escolha de duas semanas foi só escolha narrativa mesmo, eu queria deixar a Sophie esse tempo todo sozinha pra ela estar psicologicamente instável e assim ser mais suscetível aos avanços do Paul. E quanto aos comentários eu fiquei surpreso lendo sua crítica por que eu genuinamente não achei que tinha entregado tanto. Tipo eu só respondi os comentários, falando mais ou menos o que iria rolar, não achei que seria um grande spoiler 0_0

De qualquer forma eu agradeço muito pelos seus comentários, sempre é ótimo lê-los e respondê-los e fico feliz em saber que não sou o único que sai respondendo todos os comentários kkkk

Vou tentar seguir seus conselhos. Obrigado por tudo mano e um abraço!

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Vou pegar a sua fala... "...Foi o que eu mais me diverti escrevendo"

Entendeu o porquê o capítulo ficou tão bom? O melhor até aqui, na minha opinião...

Quando a gente faz com gosto, dificilmente dá errado.

Gostei que vc se divertiu e isso é o mais importante.

A questão dos 15 dias, vai dá opinião de cada um. E aí entra gosto e experiência de vida.

Eu em 15 dias já racionalizei e não estou mais instável, como no dia do fato, mas tem gente que pode funcionar desse jeito. É a tal história que a ficha aí da não tinha caído.

Enfim, é questão de preferência. Então, até desconsidere a minha crítica, porque acho que talvez tenha sido opinião pessoal, muito particular.

Mas a questão do spoiler, eu ainda acho que fostes longe demais. Abraços.

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Nota1: meus parabéns, você conseguiu reerguer seu conto das cinzas, a descrição da cena foi excelente, realmente um conto erótico.

Nota2: Só faltou um "...e Paul riu Muahahaha... (Brincadeirinha)

1 0
Foto de perfil de Axel

Obrigado meu caro Canalha, fico feliz em saber que consegui concluir meu objetivo hehe

E sacanagem heim kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Bem....não entendi onde a história vai dar,mas,acho que vai ficar por isso mesmo.Pelo menos não vai ser uma história de corno aceitando o ocorrido.Parabens

0 0
Foto de perfil de Axel

Nop, eu diria que não irá ficar por isso mesmo. De qualquer forma obrigado por ler!

0 0
Foto de perfil genérica

Fala meu amigo Axel, feliz que tenha continuado essa história, sinceramente eu não sei se tem gente que reclama disso, mais pra mim ter a visão dos dois na msm história é super satisfatório, a visão de um pessoa e totalmente diferente de outra e a perspectiva transforma a história original e engrandece a narrativa.

Agora sobre esse capítulo em si eu gostei demais do avanço das coisas e tô bem curioso com o vem por aí.

Agora uma dica pro seu texto melhorar, quando fizer a narrativa da perspectiva dela, não precisa ser de terceira pessoa, cm se ainda fosse o Grant narrando os pensamentos dela, escreve a visão dela em primeira pessoa mesmo que vai ficar bem melhor.

Ps: Conta pra gente Oque tava na cabeça dessa idiota pra ela dar a virgindade pro cara q ela já sabia q tava sacaneando ela??? Kkkkkk

1 0
Foto de perfil de Axel

Olá de novo meu caro Anjo Negro :)

Sim mano, eu penso a mesma coisa. Tipo, a história fica ainda mais rica com você tendo mais detalhes e detalhes diferentes da mesma situação na visão dela, especialmente nas reações que ela poderia ter que o Grant não saberia e afins. Ah e sobre a visão em primeira pessoa eu pense justamente isso, no conto da esposa no teatro eu fiz assim, acho bem melhor de fazer dessa forma tbm

Fico muito feliz que tenha gostado do capítulo inclusive, e bem, a Sophie deu a virgindade pro Paul por que ela tava desolada no momento kkkkk Tipo, foi alí que ela percebeu que não iria ter mais chance com o Grant e o Paul aproveitou esse momento de fraqueza pra manipular ela e meter o pau (Literalmente) rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Cara ainda bem q tu escreveu essa parte, salvou a história isso sim foi bom. Como você havia comentado, alguma possibilidade de "Minha Esposa Gostosa e a Peça de Teatro" continuar ? Outra história incrível !

0 0
Foto de perfil de Axel

Eu fiquei feliz que escrevi tbm kkkkk

E é bom saber que você gostou da história do teatro, mas infelizmente não tenho planos para continua-la. Tipo, mesmo se eu continuasse iria ter só mais um capítulo e acabaria sendo uma história de corno confirmado, sabe.

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem capacidade, visível pela qualidade de suas histórias, de encontrar uma forma de desenvolver o conto do teatro, de forma que não fique tão clichê nas traições. Ela nos bastidores ou ensaios extras ou até uma forma que encontrem de fazer a cena e manter a dúvida, introduzindo um personagem que faça à cabeça do marido, com tudo isso culminando no final pesado, a orgia sem nenhum pudor em cima do palco, sem deixar dúvidas da traição.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu confio que você possa desenvolver de uma forma diferente, como fez nessa e acabar se surpreende e fazendo nossa alegria! Kjkk. Falo do conto do teatro, você pode colocar traições em momentos à parte (ensaios, bastidores de antes e durante a peça) e uma forma de manter o corno na dúvida, para depois colocar a suruba de maneira humilhante, para ele perceber tudo e o casamento acabar.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o Paul pague pelo que fez ao Grant no final ,seria muito chato se no fim ele ainda comesse a sua nova namorada.Seria até injusto .

0 0
Foto de perfil de Axel

Só posso dizer que você não se decepcionará com o próximo capítulo!

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o Grant tenha um final feliz, o cara só se ferra kkkkkk

Ótima história, que o autor não pare apenas nela

0 0
Foto de perfil de Axel

Kkkkkkk Pois é mano rsrsrs

Muito obrigado e estou torcendo pra aparecerem mais ideias pra escrever hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei muito do seu texto, ótima história e personagens mesmo sendo um enredo de história de pescador. Por acaso eu tava lendo o "Lectures on Literatures" hoje e um parágrafo me lembrou do seu texto:

O bom leitor está ciente de que a busca pela vida real, pessoas reais, e assim por diante é um processo sem sentido quando se fala de livros. Em um livro, a realidade de uma pessoa, objeto ou circunstância depende exclusivamente do mundo daquele livro em particular.

0 0
Foto de perfil de Axel

Fico muito feliz que tenha gostado mano :)

E olha concordo plenamente com esse parágrafo. Tipo, é claro que os leitores buscam um certo nível de realidade pra manter a suspensão de descrença, mas isso é acima de tudo uma história.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que mais que realidade os leitores buscam consistência nos personagens e criação de mundo. Tipo se o Homem de Ferro decidisse na última batalha contra o Thanos, cruzar os braços e não fazer nada. Eu ficaria muito puto, pq não é consistente com o que eu sei daquele mundo e daquele personagem. Agora eu consigo ver um cara numa armadura de metal, lutando contra um alienígena roxo, que quer usar pedras mágicas para matar todo mundo, e ainda assim, não tô nem aí se aquilo não tem nem 1% de chance de ser real.

0 0
Foto de perfil de Axel

Real kkkkk Mas sendo bem sincero acho que aqui nos contos, diferente dos filmes da Marvel x DC, Harry Potter ou outros filmes de fantasia o pessoal liga muito para o "Real" em si.

Tipo eu deixei claro que o Grant e a Sophie eram um casal inexperiente e inocente até certo ponto, mas muitos leitores ainda insistem para eles agirem de uma maneira que simplesmente não agiria, de acordo com a personalidade que eu estabeleci. Então eu diria que depende muito se quem tá lendo e do que procura na história.

0 0
Foto de perfil genérica

O que eu aprendi criando um blog foi que quem gosta dos contos em geral é silencioso e quem adora criticar tá sempre ali, é o fetiche deles na verdade é encher o saco.

Mas eu entendo, eu tbm não conseguiria me excitar com um conto do Harry Potter transando com uma bruxa, precisa ter uma dose de realismo, mas não precisa limitar a imaginação tanto também quanto uns críticos profissionais aqui pedem. Se alguém me contasse essa história eu nunca que ia acreditar, mas fodasse. O objetivo você alcançou com vários elementos não realistas.

0 0
Foto de perfil genérica

Nao quero ser desrespeitoso mas esta historia é uma das mais esquisitas que eu li neste site e olha que eu li muitas. Marido e esposa casados a não sei quanto tempo é que não transam ? Ou fazem amor? Só se um deles tiver alguma doença o que não parece ser k caso já que a esposa deu uma bela trepada. Se for o marido que é doente a história até pode fazer algum sentido. Neste mundo paralelo parece que só existem pessoas ingênuas (para não dizer coisa pior) e espertos. Só espero que a secretária faça parte do segundo grupo. Desculpe mas esta é a minha opinião.

0 0
Foto de perfil genérica

Te deu tesão essa história que não faria sentido no mundo real? Por mais que falte realidade, tem consistência na história, por isso cria um universo paralelo muito excitante. Achei melhor que muitas histórias "reais" aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Nao eu não senti tesao nao. Acho que tenho um limite para universos alternativos

0 0
Foto de perfil genérica

Vc leu só esse capítulo? Eles não estão casados e sim noivos e ela disse q só iria perder a virgindade depois do casamento e ele a respeitava.

0 0
Foto de perfil genérica

O enredo está se complicando. Será que o safado do Paulo vai tentar se aventurar com a Shelly?

0 0
Foto de perfil de Axel

Será? Eu diria que o interesse dele já dá uma boa pista sobre isso kkkk

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Os que mais criticam são aqueles que nunca escreveram nada. Sempre assim. Não leve a sério.

Axel, essa parte não tem nada de epílogo. Na verdade, todas as partes anteriores foram uma preparação para o que veio nessa. Esse é momento mais marcante do texto e deveria ser tratado como tal, ou seja, o ápice da história. Epílogo é o que contamos após a conclusão da história. Onde voltamos para mostrar como estão os personagens e suas vidas desde o encerramento do que contamos.

Como a maioria das pessoas que escrevem nesse site, eu inclusive, você está aprendendo, em desenvolvimento, e é natural que nem tudinho seja perfeito. Para isso só tem uma solução: continue escrevendo.

Mesmo essa não sendo a sua melhor história, pois você acelerou demais, ela ainda tem um potencial incrível. Basta que você queira fazer direito. Você já mostrou que sabe com os contos inacabados.

⭐⭐⭐

2 0
Foto de perfil de Axel

Olá de novo Ménage literário, é muito monte ver de novo comentando mas minhas histórias :)

E caramba, é sério que tu acha isso? Nossa kkkkk Eu tô genuinamente impressionado. Tipo, eu pensei esses capítulos de prólogo justamente como você tinha descrito, só uma maneira de revisitar a história e ver como os personagens estão. Mas aí pensei que seria muito chato só descrever como eles estavam sem ter uma história rolando, então fiz essa mini trama de "conclusão" e "vingança" desses desse capítulo, que acabou virando dois. Por isso fiquei muito surpreso por você considerar a história até o final do capítulo sete como uma preparação pra esse, realmente esse modo de ver a história não havia passado pela minha cabeça kkkk

Eu agradeço muito pelo apoio e pelos elogios, vou seguir seu conselho e de outros e continuar escrevendo! Enfim, obg de novo :)

1 0
Foto de perfil de Axel

Ops, prólogo não. *Epílogo! Maldito corretor rsrsrs

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Entenda uma coisa. Existem sim leitores conservadores, e assim como Lukinha e o Mark disseram, se forem desrespeitosos, bloqueie. Simples assim. Essas pessoas querem um site sem novidade, com apenas um tipo de história.

Mas nem todos são assim, pois na ala dos conservadores, existem pessoas como o GTFreire também. Que mesmo não concordando com um texto, é respeitoso e sempre faz uma crítica honesta e verdadeira.

Eu também abandonei o site durante um ano. Fiquei chateada com os ataques, com as críticas feitas por inveja de alguns, pela falta de respeito. Mas quer saber? Nós amamos escrever, criar histórias e dividir com nossos leitores. É injusto a gente ter que sair, pois sem nossos textos o site acaba e nossos bons leitores, que são a imensa maioria, são penalizados por causa de meia dúzia de idiotas.

Não desista e continue fazendo o que ama. 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Axel, tem uma história sua que li, muito boa, "Minha Esposa Gostosa e os amigos do Trabalho". Você ainda irá conclui-la?

0 0
Foto de perfil de Axel

Então, sobre essa história eu andei pensando bastante ultimamente nela e devi dizer que infelizmente não. Ela foi uma história bem complexa de escrever, pro vários motivos e por hora eu não tenho interesse nem inspiração para continua-la.

0 0
Foto de perfil genérica

O Grant merece um final feliz, e esses dois merecem se foder, espero que Grant saiba dar a volta por cima.

0 0
Foto de perfil de Axel

De fato meu caro Henry, e já adianto que vai ser bem isso que vai rolar.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Bom..embora ainda acho que o Paul mereça um destino a altura de sua cafajestice, não posso deixar de parabenizar a forma como vc retornou para enquadrar o roteiro ao titulo. Parabens e continue fiel ao seu roteiro inicial mesmo que desagrade a alguns até mesmo eu. Os melhores textos são aqueles que nos fazer reagir. Quanto maior nossa reação positiva ou negativa aos personagens ou roteiro, sinal que o texto alcançou seu objetivo.

1 0
Foto de perfil de Axel

Muito obrigado pelo seu apoio de sempre GT, eu agradeço muito :)

E pelo que eu li eu sinto que você, assim como outros, está pensando que eu vou deixar o Grant ser corno de novo. Mas já adianto que isso não vai acontecer. Os planos iniciais que eu tinha eram com a Sophie, agora esse epílogo tem um novo direcionamento e temática, que no caso nesse primeiro capítulo o tema é conclusão e (Como ficará bem claro no próximo capítulo) o segundo será sobre Vingança.

Por isso acredito que, pelo menos até onde eu sei, não vou desagradar nem a você nem a maioria dos leitores. Pelo menos aos que esperam um final positivo para o Grant.

De qualquer obg como sempre!

0 0
Foto de perfil genérica

Segui a vida muda cidade conta tudo pra família e sai por cima . Ela q traiu tava querendo ele des de sempre .. agora deixa pra lá

0 0
Foto de perfil genérica

Mds vc não vai fazer ele pegar a outra menina não né não estraga um cinto que já estava perdido e vc resgatou com maestria não joga o ótimo trabalho que vc fez no lixo fazendo ele de corno denovo

1 0
Foto de perfil de Axel

Não se preocupa Rafaela, eu não estou planejando fazer o Grant ser corno de novo. Na verdade vai ser bem o contrário, esse vai ser um momento de catarse pra ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha! Nesse caso vou até ler toda a história, li uns capítulos e desisti, vou reler ela toda então.👍

0 0
Foto de perfil de Axel

Isso é uma ótima notícia meu caro Zequinha, espero que goste.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero como escreveu a Rafa não estraga o perdido e vc resgatou, não joga ótimo trabalho no lixo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto está top ninguém merece sem traído e aceita o Grant fez certo e melhor deixa para lar a esposa q trai ele esperando o próximo capítulo

1 0
Foto de perfil genérica

Mas poderia ter dado o flagra né pra fica mais top .. pq ela vai sai imune dessa safadeza né

1 0
Foto de perfil de Axel

Vlw Andre, fico feliz que tenha gostado!

E Não se preocupa, Gordinho, a Sophie não ficará sem punição.

1 0
Foto de perfil genérica

⭐⭐⭐

Mto bom ainda bem que decidiu continuar

1 0
Foto de perfil de Axel

Muito obrigado Hemp, na real tbm tô muito feliz que continuei rsrsrs

0 0