Vamos explorar comigo, em fotos e vídeos, os ambientes quentes dessa boate liberal? Adoro ter machos quem nem esou vendo a cara.

Um conto erótico de Fixikey
Categoria: Grupal
Contém 519 palavras
Data: 19/06/2024 07:50:51

Vejam esse ambiente gostoso e excitante, onde posso ter contato com machos sem nem saber quem são, sem sequer olhar seus rostos. (Foto do perfil aquo) Pois é mais um dos ambientes dessa boate liberal onde adoro ir para fazer VÍDEOS e FOTOS em vários ambientes. Ou melhor,quem faz os vídeos e as fotos é meu CORNO MANSO, desde 2007 até hoje.

Essa é a FAMOSA BOATE MF, que fica no grande Recife. e gosto de ir lá nos dias de sextas-feira, pois é o único dia que aceitam, além de casais, MACHOS SOZINHOS. e quem me conhece, sabe que sou viciada em novos machos, por isso diariamente faço novos amigos pelo meu Telegram.

Tenho fotos e vídeos em TODOS os ambientes dessa casa, mas neste momento quero explorar esse aqui, para deixar vocês dentro do relato, gozar comigo e se sentirem no local. Pois cada coisa que mostro e escrevo é pensando no prazer que meus leitores e seguidores tesão e fico feliz com isso.

Bem, somos sempre os primeiros a chegar, pois logo fazemos fotos nos ambientes, sempre com uma roupinha diferente, para postar. Depois escolhemos nossa mesa e vamos vendo os casais e machos chegando e ocupando. Na boate, quando um casal se levanta , os machos e casais interessantes o seguem, para ver em que ambiente a pessoa vai entrar e aí participa ou fica olhando de fora. Pois é, tem os que somente ficam olhando.

Quando entro nesse local, vou para a parede escura, com esse meu vestidinho, sem nada por baixo mesmo. O corno começa a filmar e fotografar. De repente braços entram nessa manga que sai da parede e sei que do outro lado tem um macho ou uma mulher me abraçando. No caso desse registro, era um macho com braços fortes e grossos, que me abraçou e sussurrou falando que sabia quem eu era, pois acompanha meus vídeos e fotos há anos. Me abraça forte e suas mãos vão logo em minha BUNDA, claro. Todos que me conhecem sabem de minha fama por gostar de DAR O CU!. Ele levanta meu vestido e sente que estou sem calcinha. seus dedos vão logo em meu CU, que já estava todo pra fora, estufado e piscando, como se quisesse engolir o dedo do macho. E ele enfia dentro e começa a rodar, falando que é quente e macio. Tira o dedo e cheira do outro lado, falando que a fama do cheiro de meu CU é realmente verdadeira. Ele mete o dedo de novo no meu CU e na minha buceta, me fazendo gemer e me esfregar na parede, cheia de tesão até que gozei feito louca, gemendo e gritando. Atrás de mim o corno manso filma para vocês verem e baixarem, mas também casais e outros machos assistem a tudo, se deliciando com essa cena. Tudo meu coloco em selmaclub.com e no meu apoias apoia.se/selma para voc~es verem e baixarem TUDO, desde 2007 até hoje.

Era só o começo de uma noite quente, mundos ambientes. Não deixem de ver tudo meu, pois garanto que vale muito a pena.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Fixikey a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários