Eu(Marcia) e Bruna, iniciando uma linda e jovem virgem no mundo lesb. Após a praia, DEVORAMOS ela. Veja aqui.

Um conto erótico de Baseji
Categoria: Lésbicas
Contém 492 palavras
Data: 19/06/2024 11:05:59

Vejam como eu (Baby Bliss) e minha amiga Bruna Bliss avançamos como duas feras, devorando uma iniciante no mundo liberal, e que até esse dia só tinha tido experiências sexuais com seu noivinho. eles formam um casal bem jovem e lindo demais. A foto está no perfil aqui.

Mas vendo nossas fotos, vídeos e contos, que fazemos há anos, se interessam em entrar no mundo lieral. Ela JAMAIS tinha tudo contato com outra pessoa sexualmente, senão seu noivo. Mas ficou interessada, principalmente porque gosta de anal e queria paus grandes e grossos, como os de nossos amigos que nos fodem. e queria também sentir o prazer lesb, pois era seu rfetiche oculto até então.

Marcamos para um final de semana de feriadão em nossa casa na praia de Porto de Galinhas, onde sempre fazemos muitos vídeos e fotos. Eles chegaram, nos conhecemos mais e fomos passar o dia na praia. ela vestia um micro biquíni todo socado em sua linda e delicada bunda e a parte de cima, vejam que era formada por pedaços de quenga de coco, bem artesanal. Linda demais, corpinho delicado, cabelos bem tratados e vejam que rostinho angelical, parecendo mais uma patricinha de shopping. e ao lado de panteras famintas como nós, experientes e selvagens, loucas para devorar ela todinha.

O tempo passava e exibimos nossas bundas para os machos na praia, o calor era enorme e nossas peles ficavam cada vez mais quentes e suadas. Eu e Bruna nos olhávamos e víamos o desejo uma na outra de DEVORAR aquela virgenzinha do mundo liberal.

Voltamos para asa e fomos para o quintal, para tomarmos um banho de chuveirão. Mas ali mesmo fico nua e Bruna também. Pego ela de frente e já dou-lhe um beijo apaixonado e demorado, que ela responde me abraçando e deslizando suas mãos em minhas costas suadas. Pego sua mão e coloco na minha bunda, mando ela enfiar o dedo em meu CU quente e suado e ela faz.

Bruna se abaixa atrás dela, abre sua bunda e fala que está com um cheirinho delicioso. Mete a cara dentro e começa a cheirar, para depois lamber todo o reguinho, devagar, de cima para baixo, saboreando tudo lá dentro. Logo está com a língua ao redor e dentro do ânus delicioso dela, que gemia. Me abaixo na frente dela e começo a chupar sua buceta quente, pois o mel já descia e eu tinha de aproveitar. Seu noivo vem e vejam que abre ainda mais sua bunda, para a língua de Bruna ir fundo. Começamos a nos tocar e tivemos um orgasmo triplo aí mesmo, todas gemendo alto e acho que até os vizinhos escutaram. Tudo nosso completo está em selmaclub.com e no nosso apoia.se: apoia.se/selma para vocês verem e baixarem os vídeos e fotos.

Esse foi apenas o começo desse final de semana delicioso. Não perca as outras partes desse e de muitos outros dias, pois publicamos tudo nosso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Baseji a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários