Bem, procurei muito uma página para escrever está história..eu sempre li contos mas nunca imaginei que escreveria um, principalmente um real que aconteceu comigo a um mês.
Meu nome é Henrique, tenho 25 anos ,sou um pouco moreno tenho 1,70cm cabelo liso/um pouco ondulado,corpo robusto e forte. Namoro Larissa, 22 anos branca,cabelo castanho longo com discretos fios dourados,sorriso lindo, bumbum bem arribitado,seios lindos cheios e cintura fina.
Bem, nunca imaginei que isso que contarei aconteceria comigo.. Larissa e eu temos uma vida sexual ativa, transamos quase todos os dias e fins de semana creio que até mais que uma vez por dia.Adoramos tentar coisas novas, posições e locais variados.. até que um dia começamos a explorar isso em vídeos pornográficos...
Deitávamos na minha cama e passávamos um bom tempo assistindo, nos masturbando até não aguentarmos mais e começarmos a transar.. uma vez assistimos um vídeo com título de "inversão de papeis".. como o próprio nome diz.. a mulher penetra o parceiro com objetos ou com os dedos entre outras coisas que vale a pena vocês darem uma pesquisada. Kkkk
Fiquei muito excitado e ela logo percebeu.. perguntou se eu queria testar e logo retruquei dizendo que não, que eu não era gay.. e que aquilo seria constrangedor. Ela riu e deixou pra lá.. transamos e ela foi pra casa.
Passei pelo menos 15 dias com aquilo na cabeça.. achei incrível e me tocar durante o banho após assistir os mesmos vídeos não parecia suficiente..
Uma certa noite fizemos uma festa na minha casa com uns amigos em comum, todos beberam bastante e foram para casa.. eu e Larissa fomos para o banheiro tomar um banho quente. (Fato curioso:Larissa se encaixa no grupo de mulheres que viram uma tarada quando está bêbada) kkk começamos a nos beijar ainda no banho.. e após ela lavar bem direitinho fiz algo costumeiro que ela adora e admito que eu também.. comecei a lambi o cuzinho dela, lambendo e fazendo bastante carinho na quele cuzinho rosinha lindo dela.. realmente a noite tinha começado ali!!
Até que..
ela veio no meu ouvido e cochichou "agora é minha vez.. " pegou no meu pênis.. se ajoelhou e começou a me chupar.. uma boquinha quente deliciosa.. queria que aquele momento nunca acabasse... enquanto me chupava comecei a sentir um discreto movimento das mãos dela indo para o meu bumbum.. na hora lembrei do vídeo que assistíssemos, fiquei louco de excitado.
Mais uma pausa na história.(não sei se você que está lendo já esteve em um relacionamento, mas é louco a conexão que surge entre o casal com o tempo)
Em fim... eu super excitado com as cenas que vi no pôrno..(na minha mente) ao mesmo tempo que ela para de me chupar.. levanta e vem no meu ouvido e diz.."deixa eu brincar um pouco com teu cuzinho"
Dei uma risada sem jeito e fiz que sim com a cabeça.
Ela rapidamente me puxo e me deixou de costas pra ela.. como se já soubesse que eu diria sim kkk.
Frio na barriga era pouco para o que eu estava sentindo, mesmo em um relacionamento de 6 anos ja,é difícil imaginar sua mulher mexendo no seu bumbum..
Ela passava o dedo.. fazendo um carinho ao mesmo tempo que me masturbava com a outra mão.. momentos depois senti algo mais macio.. se movia rápido... bem quente.. ela lambia meu cuzinho.. aquilo era uma delicia. Pqp
Voltou a me masturbar com uma mão e com a outra agora eu sentia ela tentar por o dedo dentro de mim.
Para entrar incomodou um pouco mas depois que entrou.. nunca imaginei que o meu corpo pudesse sentir algo assim..
Ela empurrava aquele dedo e fazia movimentos para cima pressionando minha próstata.. quanto mais fazia mais eu queria e mais rápido e mais forte.. gozei forte, nunca tinha expelido um jato tão forte quanto aquele..
Terminamos o banho e deitamos, conversamos sobre o assunto e decidimos tentar de novo de outras formas e com algo que eu já tinha ouvido falar mas caía na risada só de imaginar uma coisa destas kkk.
Sim.. compramos um cinto e um pênis de borracha que encaixa. Neste momento que escrevo chegou a encomenda, volto a escrever a parte dois aqui.
Mano.. antes que alguém pense.. eu não sou gay, nunca imaginei que meu corpo poderia me proporcionar este tipo de prazer, para os homens caretas: tentem, amadureçam a ideia.. pelo menos