Fetiche - Cap 1: Nosso segredinho

Um conto erótico de Cuck
Categoria: Gay
Contém 548 palavras
Data: 19/06/2024 22:51:39
Assuntos: Gay, Traição

Meu nome é Pedro, tenho 27 anos e irei relatar o momento em que um novo mundo se abriu para mim. Na época, eu não sabia, mas o fetiche estava dentro de mim, só esperando a hora de ser despertado.

Eu namorava com Thiago havia 6 meses. Não vou sair do foco contando como nos conhecemos, mas é importante dizer que ele mudou minha vida. Eu sou um cara introspectivo; ele, mais extrovertido. Foi ele que me apresentou ao mundo da noite e das ruas. Nosso fogo era descomunal. Às vezes eu o comia três vezes seguidas no mesmo dia. Sou mais ativo, e ele é mais passivo.

Não morávamos juntos. Enquanto eu morava com meu irmão, ele dividia um apartamento com um amigo de infância. De vez em quando, eu dormia na casa dele, e foi em uma dessas noites que tudo mudou.

Não entrarei em detalhes sobre o motivo de, naquela noite, eu pegar o celular dele enquanto ele dormia. Em breve explicarei, mas, para manter a linha narrativa que pretendo, irei esconder o motivo agora. Eu estava com insônia naquela noite; ele estava dormindo. Resolvi levantar para comer algo, mas a tentação de pegar o celular dele estava forte. Desbloqueei-o com o dedo dele e fui para a cozinha. Abri o WhatsApp e lá estava a conversa com Daniel, o primo dele.

Daniel:

" E aí, primo. Como estão as coisas aí em Salvador? Não nos falamos muito, mas estou querendo passar as férias aí."

Thiago:

"Venha, mano. Tem lugar aqui."

Daniel:

"De boas mesmo?"

Thiago:

"Claro, pô."

A conversa foi cortada aí por um tempo, até que umas duas horas depois o primo Daniel mandou outra mensagem.

Daniel:

"Fiquei sabendo que você é gay, mano."

Thiago:

"Haha, sou sim."

Daniel:

"Também sou, cara, mas ninguém da família sabe."

Thiago:

"Bem-vindo então haha. Mostra o pau aí e bora ser feliz kkk."

Ler aquilo me deixou com o coração acelerado, comecei a suar frio e a ficar nervoso.

Daniel:

"Eita! Mas você namora, não? Vi no seu Insta. E seu namorado?"

Thiago:

"Ele não precisa saber, vai ser nosso segredinho."

Daniel:

Foto enviada.

Daniel enviou a foto do pau dele gozado, a porra escorrendo da cabeça pelo resto do pau. A rola dele era grande, a cabeça vermelha.

Thiago:

"E como faço pra ter esse pau na minha boca?"

De forma estranha e contra tudo que eu acreditava, meu coração acelerou de vez, a vontade de chorar se misturava com a ereção que eu sentia dentro da minha cueca. Meu pau babava de tesão desde o início da conversa. Já estava sentindo meu pau doer quando eu o coloquei pra fora e comecei a bater uma enquanto lia a conversa. Eu não conseguia entender o que sentia, mas naquele momento, enquanto me tocava, a vontade de assistir o Thiago levando pica do Daniel explodiu na minha cabeça. Era uma mistura de ciúmes, raiva e muito, mas muito tesão.

Daniel:

"Me receba em sua casa e chupa."

Quatro jatos de porra saíram do meu pau ao ler aquilo pela terceira vez. Minha mão estava toda melada. Eu estava confuso, mas ao mesmo tempo o fogo só aumentava. Na minha mente, ecoava: "ele quer me trair e eu estou sentindo tesão nisso".

PQP... Que porra é essa?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sr. Escritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários