O diário sexual de Theo - Chantageando a empregada

Um conto erótico de Theo P.
Categoria: Heterossexual
Contém 1943 palavras
Data: 20/06/2024 00:17:01

Querido diário

Certa vez, minha aulas da escola acabaram mais cedo (estou no 3º ano do ensino medio), e por isso cheguei mais cedo em casa, entrei em casa com bastante fome e quando ia gritar pra minha mãe se tinha comida em casa, lembrei que ela e o meu pai foram viajar hoje cedo e irão ficar fora da cidade o dia todo.

Estranhei porque a casa estava toda quieta, geralmente a empregada Rita sempre está lá ouvindo música enquanto limpa ou ouve podcasts enquanto faz comida, decidi então andar pela casa para confirmar se estava sozinho mesmo, e quando chego no banheiro e fico surpreso com oque vejo, me deparo com a Rita completamente nua tomando banho, toda ensaboada e com a porta aberta.

Rita é morena, mestiça, deve ter uns 30 anos e tem um corpo bem definido, que se deve ao fato dela não ter carro, então anda de bicicleta pela cidade quando precisa ir aos lugares e também trabalhar, tem uma bunda firme e peitos médios, além de uma tatuagem de flor no braço direito e uma tatuagem de âncora na panturrilha direita.

Quando vi aquela visão do paraíso, Rita se banhando com seus peitos e buceta a mostra, fiquei com o pau duro na hora, confesso que já tinha me masturbado pensando nela antes, e não aguentei, fiquei espiando ela toda nua enquanto batia uma do lado de fora do banheiro, eis que tive a ideia de registrar aquele momento, peguei meu celular e tirei várias fotos dela nua, em vários ângulos e com zoom nos seus peitos, zoom na sua buceta, tudo isso pra poder bater uma punheta sempre que quisesse pensando nela.

Eu estava em completo silêncio do lado de fora do banheiro, com a mão direita me masturbando freneticamente enquanto a esquerda segurava o celular tirando fotos dela, até que percebo que ela começa a se tocar também, levou sua mão direita até a buceta para acariciar e sua mão esquerda apertava um de seus peitos com força.

Rapidamente parei de tirar as fotos e me escondi, pensando que ela tinha me visto e estava querendo fazer algum tipo de joguinho comigo ali, mas, quando percebi que ela não tinha me visto, comecei a filmar ela se masturbando, claramente ela pensou que estava sozinha na casa, com meus pais viajando e eu que deveria estar na escola ainda, ela começou a dar leve gemidos enquanto apertava seus próprios mamilos e enfiava dois dedos na buceta.

Eu estava delirando com aquela cena que estava filmando, pronto pra gozar pensando nela, até que ela percebe que não estava sozinha, e me vê a espiando com o celular apontado pra ela.

Rita: - Aahhh (gritos de desespero)

Eu saio correndo para a sala enquanto guardo o celular no bolso da calça, e Rita aparece logo após só com a toalha enrolada em seu corpo.

Rita: - Oque estava fazendo no banheiro ? Estava me filmando tomar banho ?

Theo: - Não, não é isso, você está pensando coisa errada

Rita: - Então porque estava apontando seu celular pra mim, moleque ? Era pra você estar na escola agora

Theo: - Eu sei, minha aulas acabaram mais cedo hoje e aí quando cheguei te vi tomando banho, foi só isso

Rita fica espantada ao ver o volume na calça de Theo que estava duro ainda e fala.

Rita: - Que coisa é essa na sua calça ? Não me diga que ficou excitado me vendo tomar banho

Theo: - É… eu senti tesao ao te ver no chuveiro, mas não da nada, já aconteceu antes

Rita: - Como assim ?

Theo: - Olha… eu te acho muito gostosa e já pensei em você enquanto me masturbava

Rita fica inconformada com que acabou de ouvir, uma mistura incômodo e raiva tomam conta dela.

Rita: - Que porra é essa ? Eu sou bem mais velha que você, tenho idade pra ser sua mãe, seu pirralho, vou contar pro seus pais sobre isso

Theo entra em desespero ao ouvir aquilo, porque sabe que seu pai não aceitaria aquilo, e poderia colocar Theo em uma escola militar, proibir de usar seu carro ou parar de dar dinheiro, já que Theo ainda não tem emprego.

Theo: - Não, não conta nada pra eles por favor, eu tô ferrado se eles ficarem sabendo disso, sério

Rita: - Eu não tô nem aí, você chega mais cedo da escola e fica se tocando enquanto me vê tomar banho ? Isso além de nojento, é caso de processo trabalhista, vou levar seu pai a justiça por isso e arrancar todo o dinheiro dele

Theo: - Não faz isso, se não eu…

Rita: - Você o que, pirralho ? Vou ligar pra polícia vir aqui agora, já tem 18 anos ? Só pra saber se você vai parar na cadeia ou no reformatório

Rita pega o celular e disca o número da polícia local, mas antes de ligar, Rita é surpreendida por Theo que a agarra e a joga no chão, fazendo o celular voar longe.

Theo: - Eu menti pra você, eu não estava apenas te vendo tomar banho, eu tirei várias fotos suas e filmei enquanto se tocava

Rita: - Mentira, está blefando

Theo então tira o celular do bolso e começa a mostrar as fotos e vídeos pra ela, provando que é verdade e começa a chantagear

Theo: - Viu só ? Então… se você falar algo para meus pais ou tentar chamar a polícia de novo, eu vou vazar todas essas fotos e vídeos no Facebook, Instagram, WhatsApp, Xvideos, PornHub, RedTube e etc…

Rita: - Não pode fazer isso comigo, isso é chantagem

Theo: - Sou eu que tô no comando da situação agora, não quer essas fotos e vídeos espalhados pela internet, né ? O que sua família iria pensar de você ?

Rita: - Para com isso, é muita maldade fazer isso, não posta por favor, eu frequento a igreja, se isso cair na internet minha vida social acaba

Rita começa a chorar e fica de joelhos no chão, aos prantos só de imaginar aquelas fotos e vídeos rodando pela internet, enquanto isso, a toalha enrolada no corpo dela cai e revela novamente seu corpo nu que faz os olhos de Theo brilharem.

Rita: - Você venceu, moleque, não vou chamar a polícia e nem falar nada com seus pais, é como se isso nunca tivesse acontecido, OK ?

Theo: - Só tem mais uma coisa, você me deixou com muito tesao, olha só

Theo abaixa a calça e a cueca, e mostra seu pau duro para Rita que estava ajoelhada quase em sua frente.

Rita: - Que merda você tá fazendo ? Eu não sou puta, guarda isso de volta

Theo se aproxima de Rita ajoelhada e segura em seus cabelos e fala.

Theo: - Escuta aqui gostosa, se você não quiser aquelas fotos e vídeos vazados na internet, é bom você me obedecer, se for uma boa menina, eu prometo que apago tudo

Rita: - Isso é chantagem, o que você quer ? Eu posso te dar dinheiro pra você apagar aquilo tudo

Theo: - Eu não quero seu dinheiro, eu quero você

Theo começa a esfregar o pau duro na cara de Rita, que fica sem reação e está com medo de ser vazada na internet

Theo: - começa chupando meu pau, vai

Rita com cara de desgosto começa a chupar e lamber aquele pau duro em sua frente, primeiro fazendo apenas na cabeça e depois começa a alternar entre chupadas e movimentos de vai e vem com a mão, e Theo começa a suspirar de prazer e quando percebe que está prestes a gozar na boca de Rita, faz ela parar o boquete e vai até a cozinha pegar uma garrafa de vinho enquanto ela fica na sala ajoelhada sem acreditar no que tinha feito. Theo então vai até a sala, abre a garrafa de vinho e joga um pouco do vinho no chão em frente a Rita e fala.

Theo: - Limpa esse vinho no chão

Rita se levanta pra pegar um pano de chão para limpar, mas é impedida por Theo

Theo: - Não, eu quero que limpe o vinho no chão com seus peitos

Rita: - O que ? Isso é ridículo, vou pegar um pano

Theo: - OK, vamos ver se o pessoal da sua igreja gostam de te ver se masturbando no banho, e sua família ? O que será que vão pensar ?

Rita: - Para, não faz isso, eu limpo o vinho

Então Theo se senta no sofá e fica apenas apreciando a cena de Rita de quatro, esfregando os peitos no chão para limpar o vinho no chão, enquanto Rita está com sua bunda empinada Theo aproveita para apertar e dar tapas nela.

Theo sentando no sofá volta a se masturbar novamente enquanto Rita está de quatro limpando o vinho no chão, até ele não resiste de tesao e pega Rita por trás e mete seu pau duro na buceta dela enquanto ela estava de quatro com os peitos no chão, e começou a bombar naquela buceta que ficou toda melada.

Rita: - Caralho moleque, você é um pervertido de merda, para com isso

Theo: - Você está na minhas mãos, vou te foder bem gostoso e fazer você gozar como nunca

Theo aumentou as bombadas em Rita e apertava os peitos dela enquanto metia por trás de sua buceta, e com suas bolas batendo no grelo de Rita, que depois de um tempo se entregou ao prazer

Rita: - Até que seu pau é gostoso, faz tempo que não sinto esse prazer

Theo: - Eu sei que tá gostando

Theo então para de meter nela de quatro, e a puxa para o sofá, onde ele sentou no sofá e puxou ela pra cima dele, e Rita começou a cavalgar no pau de Theo de frente para ele, enquanto ela chupava os peitos dela com gostinho de vinho.

Rita: - Isso tá muito bom, me fode mais, não para, não para

Theo: - Eu sempre imaginei você gemendo quando me masturbava pensando em você

Rita: - Cala boca e mete mais forte, sua imaginação é fértil mas hoje você realiza um sonho, comer a empregadinha

Theo: - Sabia que você era uma safada, só não sabia que transava tão bem

Rita então sai de cima de Theo e começa a sentar de costas no pau de Theo, que aproveitou para puxar os cabelos dela e ela gritar de tesao, um tempo assim e Rita começa a se masturbar enquanto senta no pau de Theo e geme mais alto que o normal.

Rita: - Continua metendo, eu vou gozar assim, vou gozar no seu pau, aaaahhhh

Theo: - Eu falei que ia te fazer gozar, sua safada

Então Rita começa a sentar mais forte enquanto se masturba e goza no pau de Theo, tremendo as pernas e com sua buceta muito sensível, após gozar ela sai de cima dele e começa a chupar seu pau novamente, e mistura entre chupar e bater punheta.

Rita: - Você me fez gozar, agora é sua vez, goza bastante na minha boca, quer isso ?

Theo: - sempre imaginei essa cena na minha imaginação, sempre quis encher sua boca de leite, continua batendo pra mim

Rita começa a chupar e masturbar com mais intensidade, e sente o pau de Theo pulsar e tremer sua boca, sabe que ele esta preste a gozar e ainda provoca.

Rita: - Goza pra mim, vai, me dá seu leite, goza bem gostoso na minha boquinha, pode explodir na minha boca, goza vai, eu quero muito seu leite quentinho

Theo então não se segura e goza uns 3 jatos de porra dentro da boca de Rita, que depois vai cuspir na pia do banheiro, e aproveita que Theo está extasiado após ter gozado tanto em sua boca, ela pega o celular de Theo e apaga todas as fotos e vídeos dela no banho e assim não pode mais ser chantageada por Theo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Theo P. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que vacilão,deveria ter posto senha no celular e também não deixar o celular ao alcance dos outros.

Também deveria ter comido o rabinho dela

0 1