Boquete inesperado

Da série Taras e gozadas
Um conto erótico de rabinhoquente
Categoria: Gay
Contém 532 palavras
Data: 20/06/2024 10:21:44

O meu Domingo é um dia que sempre procurei tirar para passeio exceção aos tempo de faculdade. Saio logo cedo, pego mochila e fico de papo para o ar lendo um livro ou vendo gente dar suas voltas e fazer exercícios. Desta vez, madruguei e fui para um parque longe de casa, o dia prometia Sol, levei uma grana contada para almoçar e ficar de boa.

Bom, lá pelas oito da manhã resolvi dar uma passada no banheiro. Dei uma volta e demorei até achar um banheiro que era mal localizado. Entrei e fechei o box. Tirei o cacete para mijar e tudo beleza. Ouvi um sujeito entrar no box ao lado, sacudi o pau para guardar e para minha surpresa surgiu um caralho preto vindo do buraco da divisória! Nossa! Tomei um certo choque! Eu achei aquela atitude audaz do cara e fiquei na dúvida sobre aquilo que deveria fazer: pagar boquete ou sair dali numa boa deixando o cara no vácuo. Caramba! Eu nem associei o buraco com a possibilidade de sexo ali.

Eu, novinho, 18 anos, branco e magro, olhos castanhos, cabelos pretos, 1.69 de altura senti um certo medo com tudo aquilo. Não estava preparado para tamanha audácia! O problema que o tesão falou mais alto, fiquei desejando mamar, por fim, tomei coragem e alisei o pau tocando uma! Humm! Dei uma agachada e passei a língua de forma circular só na cabeça! Bom! O local tinha aquelas divisórias de madeira totalmente fechada até o chão. Senti mais seguro para segurar e caí de boca! Sabe, eu liguei o foda-se pois meu tesão subiu demais!

A surpresa excitou-me muito. Eu nunca havia passado por isto e fiquei fazendo um vai e vem chupando aquela pica média e bem gostosa, cabeçudinha! Humm, gostoso! Abri bem a boca e fui ao talo! Delícia! Tirei e melei bem aquilo, bati uma para ele e segurando voltei a dar um trato rotacionando o pau, passando nos lábios e a língua na cabeça chupando! Corajoso da minha parte! Passei a chupar com vontade pela excitação e abocanhei bem diversas vezes! Nossa! O cara dera sorte pois eu curto um pau preto! Fiquei ali mamando uns dez minutos, punhetando e chupando o caralho gostoso!

Boqueteei forte e para minha surpresa ele foi soltando porra na minha boca! Soltei aquele esperma que melou meu queixo e ficou grudado, uma parte foi ao chão e continuei chupando! Gozada gostosa do caralho! Dissolvi o leite na boca e gostei! Eu

fiquei impressionado com a quantidade de esperma do pau preto! Limpei meu rosto com lenço e ele tirou o pau, fiquei ali e na minha, ele saiu do box e foi-se! Nunca soube quem foi aquele cara audaz! Saí do banheiro e vida que segue.

Fiquei ressabiado com aquilo tudo e optei por ficar no outro lado parque. Gostei de saber que ali poderia rolar boquete e de forma sigilosa. Caralho grosso, nunca mais esqueci. Arriscado o que eu fiz. O tesão deu as cartas no momento. Será que eu errei em fazer isto? Fiquei pensando depois. O bom que surpreendeu e excitou muito. Comente para eu saber a opinião de quem lê. Acompanhe a série.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive rabinhoquente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia me fala qual é o parque para enfiar a minha rola e ter você me chupando bem gostoso

0 0