Gê com seus dois machos, Fê e Geraldão

Um conto erótico de A esposa do Gê
Categoria: Grupal
Contém 790 palavras
Data: 20/06/2024 10:23:27

Genésio depois de um mês tentou me explicar o que tinha ocorrido no dia que realizei minha fantasia de voyeur, e eu disse que não tinha necessidade de explicar nada, pelo contrário, fiquei feliz que ele foi honesto e que se quisesse novamente eu entenderia de boa, desde que eu sempre participasse como voyeur.

Genésio perguntou se eu tinha alguma outra fantasia, e eu disse que gostaria de ver ele com dois homens, queria ver ele no meu colo sendo enrabado e me contando o que estava sentindo, e eu tomando meu vinho, pago por ele, e vendo o que os machos ativos faziam com ele.

Ge ficou louco, a alegria estava estampada em seu rosto, meu marido parecia um pinto no lixo.

Depois de algum tempo, ele disse que tinha conseguido marcar com Fernando, o antigo rapaz que já saiu com ele e um amigo desse rapaz.

Noventa minutos e novamente com a esposa de voyeur, enfim, valor desta vez seria dobrado, e a esposa lembrou do vinho, quero um Pinot Noir 2017

Desta vez fiquei de lingerie, assistir ao evento da tesão também, fechou na mesma suite e pagou adiantado, dessa vez o Gê vestiu uma roupa simples, e os rapazes chegaram logo depois de nós, Fernando sempre muito discreto, apresentou o Geraldão, cara aparentava ter 2 mts de altura, bem forte, e másculo, após as apresentações eles começaram a se tocar e mais uma vez fui completamente ignorada, restou curti meu vinho, assistindo sentada na sofá.

Geraldão arrancou a roupa do meu menino, deu tapa na cara do Genésio que até eu vi estrela, mandou ele agachar e mandou chupar os paus, ele era rústico, barba pra fazer, bem dominador, afinal, é o que meu boy gosta.

Gê baixou e chupou os dois paus, o tal Geraldão gritava com meu esposo, agora a putinha deles, chupa direito e mais tapas na cara, o Fernando não falava nada, mas ficava me olhando, que olhar devorador ele tem, o ângulo que ele estava permitia, e eu sentada de penas cruzadas.

Apesar dos cinquentão, meu corpo é lindo, visivelmente o Fernando tem maldade em mim, pq na outra vez ele ficava olhando pelo espelho.

Voltando ao que interessa, o Geraldão mandou o Fernando sentar no sofá do meu lado, e o Gê d4 boquetando o Fê, e Geraldão colocou a camisinha e comeu o cu do meu maridão, com a aproximação do Fernando, ele passou a alisar meus braços com a ponta dos dedos, e aquilo foi me dando arrepios, e o Geraldo continuava sendo agressivo nas palavras e nas ações com meu Gezinho, ele comia meu marido diferente do Fernando, mas o Gê estava gostando por conta dele gostar de assumir um papel de submissão, ele gosta de ser passivo quando está com homem, e quando conseguia falar ele dizia que estava amando tomar no cu, mas desta vez ia ficar dolorido, e o Fernando me encarando, fdp passou a mão nos meus seios, e eu o encarando, meu esposo chupando seu pau, quase beijei o Fernando nessa hora.

Eles trocaram de posição e o Fernando passou a penetrar meu esposo e o Geraldo a ser chupado, o Gê comentando que o Fernando ia fazê-lo gozar, pq ele ia mais fundo, e o pau do Ge estava teso, entao eu baixei e ajudei masturbando meu esposo, sem soltar a taça de vinho, é claro.

Ele agradeceu a ajuda, já que suas mãos estavam no chão formando a posição d4 exigida por Geraldo, e o Fernando me encarando.

Geraldo gozou na cara do meu esposo, e o Fernando também, os três foram par ao banheiro tomar banho, e a ordem era que o Gê desse banho neles, e secasse também, e assim ele fez sob meu olhar na parte de fora do box.

Fernando saiu primeiro, ainda com o pau teso, passou por mim roçando aquela piroca na minha perna, meu esposo viu e não comentou, já o Geraldo beijou meu esposo na boca e foi se vestir.

Eles foram embora, eu fiquei com meu esposo destruído na cama, pedi o número do Fernando, Gê perguntou se eu queria transar com ele, e eu disse que iria pensar, comentei que senti tesão nele quando ele fez carinhos no meu braço.

Gê disse que seria um belo presente, já que estava próximo do meu aniversário, mas eu disse que o meu presente seria a cintaralho tenho a intenção de te comer justamente no meu aniversário.

Gê concordou, aliás ultimamente ele tem concordado com tudo que eu falo.

Desta vez eu não o mamei, ele estava muito maltratado.

Dormimos e de madrugada mandei mensagem pro Fernando, perguntei quanto ele cobrava pra ir na minha casa por duas horas.

Fernando demorou, mas respondeu..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 233Seguidores: 94Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia querida. Você é a mulher que todo homem passivo sonha.

Eu sou um deles kkk

0 0