Engenheiro- sexo na escada de emergência

Um conto erótico de Carlinha
Categoria: Heterossexual
Contém 433 palavras
Data: 02/06/2024 14:41:35

Leia os anteriores....

Já estava ficando com Erick, 47 anos, há uns meses, transavamos ao menos 2 vezes na semana. Sempre no hotel que ele estava hospedado e muito gentil e cavalheiro, me dava sempre algum presente. Gentileza viu homens!

Naquela segunda eu tinha ido da academia para o trabalho. Cheguei de cabelos úmidos, estava de vestido branco e sandália azul combinando com a bolsa. Muitos atendimentos pra fazer e no meio da manhã uma mensagem del Erick: tá no prédio? Estou em reunião com operários. Se puder vem aqui na sala da administração.

Terminei o último atendimento da manhã. E fui até a sala da administração. Estava vazia só ele. Entrei sentei e ele trancou a porta. Tinha uma sacola de uma loja de lingerie, ele pediu pra vestir. Assim fiz e fui pra perto dele em pé e ele sentado que me beijou. Apertadava os bicos dos meus peitos e logo colocou a calcinha de lado brincando com minha buceta. Tava com bigodinho naquele dia. Ele me carregou me colocando na mesa e chupando minha buceta. Gozei em sua boca mas tive que ir.

Voltei ao trabalho com a lingerie que ele me deu. Azul clara e rendas, bordado, pedrinhas e a calcinha fio dental. Terminei o trabalho as 19h mandei mensagem pra ele e o mesmo disse que estava no último andar finalizando algo.

"Tô com camisinha no bolso, me dá a bucetinha na escada de emergência? Tô aqui no 22°"

Subi até o 21 e lá entrei pela porta de emergência. Não tinha câmera. Fiquei em pé em um dos degraus e Erik em baixo, me beijando e eu desabotoando a calça pra colocar a rola pra fora. Sentei no degrau, chupei a rola e fiquei em pé novamente e ele tirou minha calcinha, sentado chupou minha buceta. Logo ele levantou colocou a camisinha e transamos em pé. Eu em um degrau e ele em outros dois. Levantou o vestido levemente e meteu a pica na minha bucetinha molhada. Não podíamos fazer barulho, ele intercalava com beijo e mão na minha boca. Sussurrando pedia pra ele gozar pois eu estava gozando. Ele segurando minha bunda estocou sua pica com mais força e senti ele gozando. Ficamos sentados um pouco recuperando as energias, muito suados. Descemos as escadas até o 16° onde pedi pra ele chupar mais um pouco minha buceta e eu a pica dele. Gozei na boca dele e ele gozou na lixeira do andar rs. Formas e locais diferentes rs.

Erick voltou pra Minas e esse foi nosso último dia de sexo. Rs

Beijos e até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Carlinha_ssaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCarlinha_ssabaContos: 33Seguidores: 42Seguindo: 1Mensagem Baiana, que adora viver Intensamente. Meus contos são relatos reais que aconteceram em minha vida. Apesar de gostar muito de sexo, gosto do clássico rsrs. Só me relacionando com homem e um por vez. Rsrs dúvidas e sugestões manda no e-mail: carlinha.ssa69@gmail.com

Comentários