O flagra parte 2

Um conto erótico de Insaciavel
Categoria: Heterossexual
Contém 1023 palavras
Data: 20/06/2024 16:35:37

Voltando para continuar oque vem se passando, e bom que leiam a primeira parte, para poder intender oque vem acontecendo.

Aquele noite não consegui dormir direito, imagina seu amigo comendo sua mãe, nem nos meus piores pesadelos pensei em algo assim.

Quando amanheceu vi que Paulão não tinha dormido lá, levantei estavam tomando café da manhã, ele minha mãe e minha irmã. Minha mãe quando me viu deu um sorriso e me chamou para tomar café da manhã, Paulão estava lá todo folgado e minha irmã no celular como se não estivesse ali.

Logo terminamos e chamei Paulão para conversar, falei para ele apagar o vídeo já que tinha comido minha mãe e estava pago, ele deu risada e falou que pago oque, negociamos a sua irmã, enquanto ela não der para mim nada feito, sua mãe só foi o brinde, minha vontade era de dar um porrada na cara dele mas tive que me controlar pois poderia ser pior, fomos para escola e ele sempre normal, como se nada tinha acontecido.

E assim foi a semana até parecia que nada tinha acontecido se não fosse a felicidade fora do normal da minha mãe. Final de semana chegou, meu pai estava em casa e a Tati minha namorada vinha dormir em casa, estava tudo perfeito até chegar um zap do Paulão falando que iria dormir aqui para eu deixar tudo no jeito, na hora já respondi que meu pai estava em casa, mas ele nem ligou e ainda mandou meu vídeo para eu ver só para lembrar, sem ter oque fazer falei com minha mãe que fez uma cara estranha mas concordou.

Paulão chegou no final da tarde, a Tati estranhou o fato dele dormir lá bem no dia que ela também iria, minha irmã nem apareceu ia dormir na casa de uma amiga, ficamos conversando, comemos pizza assistindo filme, logo meu pai foi dormir não demorou minha mãe foi também, após o filme fomos para meu quarto, iria dormir eu e a Tati na cama e o Paulão no colchão no chão.

A Tati colocou um pijama bem curto a blusinha marcado seus peitos e um shortinho marcando a buceta e mostrando a poupa da bunda, claro que estava sem calcinha, ela viu eu olhando e ainda falou no meu ouvido ta vendo oque vai perder hoje, ele deitou na cama pegou meu celular e ficou mechendo na hora que Paulão saiu do banheiro foi minha vez, logo que saí a Tati já veio questionando que porra era aquilo, tinha esquecido de apagar minha conversa com o Paulão e o vídeo meu que ele mandou, ela viu tudo, eu comecei a gaguejar, a Tati a chorar estava brava comigo, falou chorando que o problema não era eu gostar daquilo era nunca ter contado a ela e até meu amigo sábia, não teve jeito tive que contar tudo em detalhes para ela, ela até se acalmou um pouco mais estava muito irritada ainda e espantada de o Paulão ter comido minha mãe.

Nessa tentativa de acalmar até que o Paulão ajudou deu uma força mesmo, mas uma hora ela falou para ele, o pior é que não me contou, aí Paulão falou vamos fazer assim, ele pega o pinto de borracha e a calcinha da irmã e faz isso na sua frente, na hora que ele falou isso fiquei muito irritado e comecei a xingar ele, Tati com toda calma olha para mim e fala, Ale faz isso que te perdou, nessa hora não sabia oque falar mas estava sem saída falei que tudo bem e sai do quarto para pegar.

Passei no quarto da minha irmã e peguei uma calcinha mas o pau de borracha não tinha jeito de pegar minha mãe ou meu pai iam ver, então fui para o banheiro tirei a roupa coloquei a micro calcinha e sai, imagina a vergonha minha namorada e meu amigo olhando, a raiva da Tati tinha passado ela começou a sorrir, fez piada pediu para eu dar uma voltinha, e falou agora chupa o pau para eu ver. Falei que não tinha como pegar, ela mandou eu pegar mesmo assim e já ficou brava de novo, começou a brigar comigo até que Paulão falou calma eu tenho a solução, Ale chupa meu pau, eu na hora falei esta louco Paulão que negócio é esse, a Tati falou acho uma boa ideia Ale, chupa o pau dele vai.

Nisso Paulão já arrancou o pau para fora e o pior já estava duro, a Tati ficou de boca aberta na hora que viu, até comentou nossa Paulão nunca vi um assim, ele começou a punhetar e vir na minha direção eu andei para trás e cai sentado na cama ao lado de Tati, ele chegou perto do meu rosto com o pau e parou ficou uns cinco centímetros da minha cara, falou vai Ale chupa, eu não sei oque deu em mim, abri a boca e abocanhei a rola dele, comecei a mamar, aTati não tirava o olho e estava com a mão dentro do shortinho.

Continuei mamando e ela se ajustou bem próxima e ficou olhando de pertinho, logo Paulão falou que era hora de eu sentar igual no vídeo, falei que não ia aguentar que o pau dele era muito grande, bem maior que o pinto de borracha, Tati falou que me ajudava, foi até a gaveta e pegou o kw, falou para eu deitar e abrir as pernas, colocou a calcinha de lado e lubrificar meu cu, chamou o Paulão para começar, ele encontrou a cabecinha no meu cu e começou a colocar devagar, estava doendo bastante mas ele ia bem devagarinho depois parava um pouco para eu me acostumar, foi assim até colocar tudo, depois começou a bombar e ficou metendo em mim por um bom tempo, eu olhei para Tati ela estava com o celular filmando a cena, logo Paulão arrancou o pau do meu cu e gozou todinho na minha barriga.

Nos limpamos no banheiro, guardei a calcinha da minha irmã e fomos dormir.

Fala aí pessoal estão gostando da história, comentem aí para ver se dou continuação, abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Comedor120 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários