Pegando a Rô a morena da empresa part 2

Um conto erótico de Dom veron
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2031 palavras
Data: 21/06/2024 06:36:44

Vamos ao que importa leiam meu primeiro conto pra que entendam .

Depois que pequei a Rô na empresa não falei com ela por dias quando a vi entrando em sua sala entrei atrás ela me olhou assustado.

O que o senhor quer aqui.

Eu quero vc sua puta esqueceu que e minha .

Ela tentou falar alguma coisa mas levou um tapa de estralar .

Então na hora ela baixou a cabeça pois e tendeu que não tinha voltado .

Você entendeu .

A resposta veio rápido ,sim senhor

Ótimo.

Na saída quero que deixe seu carro aqui e entre no meu ela vai estar aberto quando eu chegar quero vc sem roupa .ela me olhou assutada .

Mas e o estacionamento!

Quando a olhei firme ela só acenou com a cabeça.

Nisso dou a volta e chego por trás dela faço sentar na cadeira e coloco a mão no meio da suas pernas e começo uma masturbação por cima da calcinha a deixado molhada , baixei até seu ouvido.

Você é minha putinha safada entendeu partir de agora vou te comer a hora que me der vontade, com a outra mão apertei se pescoço.

Ela mau disse sim senhor.

Nisso fui beijar sua boca mas parei bem perto olhe pra ela .

Sua cadela , vagabunda tá querendo ser mau tratada né.

Sim senhor eu mereço maltrata sua puta .

Não no estacionamento as 18 sem roupa .

Quando levantei vi que a secretária da empresa estava na porta ela ficou sem jeito passei por ela dando um BOm onde não fui correspondido.

Sai e voltei ao meu trabalho.

Por volta das 17:50 vejo Ro se encaminhando para o estacionamento de onde eu estava tinha uma total visão dela ela vai até seu carro pega uma bolsa e entra no meu.

Safada já tava preparada.kkkkkkk pensei

A deixo lá até às 18:30 e quando vou caminhando com a maior calma do mundo até meu carro ao entrar a vejo do de calcinha e um top .

Ela me dá um oi e leva um tapa na cara .

Sua puta foi assim que mandei vc me espera tira agora.

E lhe dou outro tapa vai aprender a me obedecer.

Ela vai tirando o top e quando vai tentar tirar a calcinha eu pego sua calcinha bem no meio das suas pernas e puxo pra cima no começo ela fica enfiada na bunda e em sua buceta sendo puxada pra cima a fazendo grita de dor e reclamando que tá doendo.

Para senhor tá doendo para .

Mais o quanto mais ela fala mais eu puxo .

Para senhor por favor para tá doendo.

Nisso a calcinha começa a rasgar aí que puxo com força rasgando de uma fez .

Abre as penas vagabunda quero ver .

Ela abre chorando.

Coloco a mão na sua bucetinha e veja que tava molhada.

Vagabunda tava gostando e tá se fazendo puta sem vergonha.e uma vadia mesmo.

E começo a rir ela baixa a cabeça e não fala nada .

Nisso pego uma venda no banco de trás e a vendo .

Tiro meu pau pra fora e segurando seu cabelo com força a faço baixar e começar a me chupar o que ela faz sem reclamar.

Ligo o carro e digo se me fizer gozar eu vou te jogar no meio da rua assim entendeu .

Sim senhor.

Saio do estacionamento e começo a pegar a estrada

Sei que o trabalho dela me chupando não será fácil pq puta que pariu ela chupa como uma profissional.kkkkkkk

Mas ela acho que pro medo de ficar nua no meio da estrada começa a brincar envolta do pau e com meu saco .

Nisso ela se ajeita no banco e fica de 4 virada com a bunda pra janela e baixada com meu pau na boca quando pego a Br abro a janela e a deixo os motoristas terem uma visão de sua bela bunda e buceta recebo muitas buzinadas .

Ao chegar em minha casa aciono o controle e o portão se abre .a deixo no carro e saio vou até a parede da garagem pego uma coleira com guia coloco em seu pescoço e venho puxando ela andando nua e vendada pelo meu quintal ela acaba tropeçando e caindo na grama a puxo pela guia a fazendo ficar de 4 .

Já que gosta de ser cadela ando como uma e a venho trazendo pelo resto do caminho são dez metros porém uma missão maravilhosa de uma mulher se transformando.em submissa total.

(Aqui vou interromper pra descrever o local onde ela ficará presa e uma pequena cobertura onde tem duas vigas de apóio e uma que atravessa segurando uma cobertura pequena era de uma balança destes de casal tipo banco .mas como não usava tirei o balanço ficando só a estrutura.)

Faço ficar de pé e como também já estava preparado em cada figa fixei um grampo e deixo cordas também próximo prendi cada pulso seu e os amarrei no grampo a deixando com os braços abertos porém as pernas não prendi.

Fui até dentro de casa e peguei uma cerveja e uma cadeira e voltei sentei bem de frente a ela pra ter uma noção do era aquela mulher.

Fui até ela fiquei por trás me encaixando em sua bunda e comecei a beijar sua nuca e brincar com seu corpo minhas mãos pareciam duas cobras andando em areia quente kkkk não paravam.

Ja sentido seus gemidos cada vez mais fortes e alto vou pra sua frente e começo a chupar seus seios um de cada vez e minhas mãos se ficam brincando em sua buceta já ensopada nisso deixo minha mão direita um bom tempo dentro dela até sentir que ela tá bem molhada e começo a brincar com seu cuzinho primeiro um dedo depois outro e com a mão esquerda continua brincando com sua bucetinha e minha boca explorando seios pescoço e boca cada um a minha vontade em minutos a faço gozar um gozo longo seguindo gemidos de cadela no cio quando vou tirar minha mão da sua buceta sinto ela se mixando nisso volto e começa esfregar sua buceta novamente a fazendo explodir em mais um gozo seguindo de gemidos .e no final ela não se aquenta e começa a falar .

Senhor me come por favor não aguento mais me come me faz sua puta eu quero seu pau dentro de mim por favor eu peço come sua puta .

Dou uma boa risada e saio sem dizer nada a deixando ali sem saber e sem noção do quê vai acontecer.

Liquei o som da sala em um bom e velho rock e fui até a panificadora da esquina pedi um café com um misto quente.comi e pequei alguns salgados pra levar pra casa .

Chegando ela estava em desespero não sabia o que tava acontecendo.

Quando toco seu corpo ela começa gritar me chingando de vagabundo,e outras coisas que nem dou boa .só a viro um pouco pra se baixar e de pé mesmo meto meu pau em sua buceta por trás a fazendo se debater e grita mas como não me abala continuo metendo até que ela para e começa a gemer e pedir mais forte .

Isso senhor me come com força rasga sua puta come safado .

Terminamos gozando junto ela fica desfalecida eu a solto e a levo até o banheiro dentro de casa solto seu venda passando pela cozinha ela me pede um como de água ela toma como se fosse a sua última água na vida kkk.entramoa no banheiro e começamos a tomar um banho ali não digo nada deixo tudo acontecer naturalmente a troca de carinho o banho ela me lavando e me acariciando. Até que saímos do banho eu vou sem roupa pro meu quarto ela usa meu roupão.visto uma camiseta do meu timão e uma bermuda larga dessas de jogar bola .Ro me pede sua bolsa dizendo ter roupas lá .só jogo uma camiseta minha pra ela ela entendeu o recado a deixo ali e vou pra cozinha preparar alguma coisa pra comermos.

Aposto comermos.eu a levo pra sala e ficamos no sofá bebendo um vinho e conversando ela me perguntando sobre o BDSM esse meio que vivemos estas coisas que são naturais pra quem tá entrando eu vou perguntando sobre ela suas fantasias e assim vai rolando um papo agradável.

Terminando a garrafa de vinho ela pega a garrafa e as duas taças leva até a cozinha e vem de 4 como uma cadela no cio procurando um cachorro pra comela .

Ela fica entre minha perna eu sentado na poltrona ela olha esperando que eu fale alguma coisa fico quieto só observando ela então começa a baixar meu calção até tirá-lo e lançar ao chão pega meu pau pela base e começa a fazer carinho em segundos ela está duro como pedra ela começa um boquete delicioso não coloco restrição as suas ações mesmo ela me olhando a todo momento esperando alguma .

Ela me faz gozar 3 jatos fortes dentro de sua boca ela engole com maestria limpando meu pau pra que não fique uma gota pra trás.

Olha pra ela ela tá sorrindo dou um tapa em seu rosto e achamos de puta pego em seu cabelo firme e a arrasto até minha cama mando ficar de 4 e começo a chupar sua buceta assim coloco dois dedos dentro dela e subo com a língua pro seu cuzinho que já pisca pedindo pra ser usado tbm.o deixo bem lambuzado vou até minha gaveta e pego um Flogger e começo a bater em sua bunda a deixando mais molhada a cada chicotada ela rebola e geme mais . quando sua bunda está bem vermelha eu paro e olho pra ela .

Se prepare sua puta vou comer seu cuzinho agora.

Ela se vira sim senhor como o cuzinho da sua sub ,sua puta come senho tô merecendo levar pau .

Pego o Flogger pelas duas pontas transformando ele em um laço passo envolta de seu pescoço e seguro com a mão direita com a esquerda vou Miranda a cabeça do pau na portinha do su cuzinho e vou entrando ela no começo pede pra parar e tirar mas vou entrando devagar já com a metade dentro dela ..

Ela não para senhor para por favor ela e grosso tá doendo.

Ué sua puta não foi vc que pediu pau no cu agora aquenta.

Senhor por favor não .

Começo a puxar ela como uma égua pra trás e dar tapas na sua bunda .

Ela vai se acostumando com um vai e vem calmo e cadenciado.

Quando vejo que ela começa a gemer baixinho.eu começo a chigar.

Toma vagabunda e soco sem dó lhe arrancando um grito de dor .

Cala a boca sua puta , vagabunda,não queria dar a bunda toma cadela ,minha safada ,.Aparti de hoje será meu depósito de porra .minha puta particular entendeu.

Sim senhor sou sua puta .

.e enche de porra.come o cu da sua cadela auiauaua hummmmm delícia me come meu dono.

Come sua puta .

Vagabunda,vc e um lixo mesmo gosta de pau no cu em .

Sim eu gosto sou uma puta .sua cadela aiaiaai himmmm come sua cadela .

Uhuhhhhh delícia.

Vou aumentando as estocadas sem dó e agora passo a bater nela com o chicote.

Toma puta , vagabunda goza no pau do seu dono sua biscate sem vergonha.

Aí meu domo isso como sua biscate ,sua puta sem vergonha come auiauaua , hum qhunmmmm

Cada chicotada era uma gemido mais forte dela até que ela grita e começa a gozar .tô gozando meu dono tô gozando aiaiiaiai delícia

Eu continuo socando forte no seu rabo por mais um tempo até que começo a gozar nessa hora não emito um som por mais que queira não souto uma palavra só encho seu cu de porra e mando ela ficar assim.pego um plug na gaveta e coloco em seu cuzinho deixando minha porra ali quadrada.

Jogo um colchonete no chão e mando ela deitar ali lhe dou uma manta .e a deixo ali no chão.como uma cachorrinha dormindo no pé da cama de seu dono.deito na minha cama e apago acordando no outro dia com um boquete maravilhoso. Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dom veron a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.

Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

11991459394 – Marcelo!!!!

comedordecasadacoroa@gmail.com

0 0