Meu sobrinho veio me visitar

Um conto erótico de Carlinha
Categoria: Heterossexual
Contém 751 palavras
Data: 21/06/2024 09:24:31

Interfone toca, porteiro informa que tem um rapaz com nome de Betinho a minha procura, isso em pleno sábado às 23h, peço pro Sr Antônio autorizar a subida, como sabido do relato verídico que eu flagrei se masturbando, Betinho é o meu sobrinho.

Abro a porta do apartamento, está meu sobrinho em pé no corredor, exatamente com o mesmo short que eu flagrei ele se masturbando, uma camiseta do time que ele torce e de tênis, o garoto é tão canalha que foi sem cueca, nem precisa conferir, a piroca marca no short.

Dei boa noite, ele entrou respondendo boa noite titia, vim te visitar, já que o convite foi tão tentador e irrecusável, na mensagem a senhora me chama pra conhecer seu espaço novo.

O FDP só tem um ano mais novo, me chamando de senhora, eu com vinte e quatro anos, fui curta e objetiva com ele.

_Betinho, sem formalidades, vc está aqui pq quero que me chupe, quero fuder com você, e na sua casa, após aquele flagrante e aquele aperitivo na sala, fiquei com muita vontade, espero e torço que sua mãe não saiba desse nosso envolvimento, ela pode não gostar.

Betinho calado, caminhou até mim, colocou a mão direita no meu pescoço, eu olhando pra ele, enfiou a mão por debaixo da minha camisola, e começou a dedilhar minha bucetinha, e conforme ele ia esfregando o meu clitóris, apertava meu pescoço, meus olhos começaram a virar sozinhos, a bucetinha foi ficando melada, tudo de forma involuntária, já estava uma semana sem contato com homem, só meu dedinho que usava pra me tocar e pensando na piroca do meu sobrinho, e o Betinho falou no meu ouvido que ia me chupar e comer meu cu, eu não conseguia reagir, mão no pescoço sendo enforcada e os dedos esfregando meu clitóris.

Ele baixou, elevou minha perna direita no seu ombro, descansei a perna no ombro dele, apoiada só na perna esquerda e encostada na parede, o cretino começou a chupar minha bucetinha depilada, iniciou lambendo, lambida e mais lambidas, e as lambidas foram intensificando, e um dedinho entrou na minha grutinha, e mais lambidas, e outro dedo introduzido na minha ppk mega úmida, ele começou a sugar meu clitóris, ele tem tamanho médio, sugava e lambia, minhas mãos estavam nos meus seios, apertava meus seios com força, cabeça de um lado pro outro, olhos fechados, gemendo involuntariamente, e a língua dele alternando entre lamber e sugar meu clitóris, gozei porra, e descia um líquido pela minha perna, e ele ali, sem sair da posição, minha perna esquerda apresentando espasmos, movimentos involuntários, e o meu sobrinho ali, sem sair da posição e eu gozei pela segunda vez só na chupada, caralho, que tesão da porra, gritei após a segunda gozada.

Até que fui conduzida a mesa que tenho na sala, ainda comprando os móveis, sentei na cadeira, chupei novamente aquela piroca lindaaaaaaa, meu sobrinho é gostoso, mas a sua piroca é uma arte divina, e ele me colocou d4 na cadeira, debruçada no encosto, ele chupou meu cu.

Já tinha gozado duas vezes sendo chupada na buceta, agora a língua quente dele estava molhando meu cu, a buceta reagiu, óbvio, inclusive movida ao ciúme, raiva e desejo por mais linguada, e como dito no spoiler, ele comeu meu cu na posição que eu estava.

Meu sobrinho estava me enrabando, destruindo meu botãozinho, meu sobrinho que brincava comigo de casinha estava maltratando meu rabo, e eu segurando o encosto da cadeira e ele penetrava sem pena, as vezes chegava no meu ouvido e dizia que meu cu era mais gostoso que a buceta, e eu ali sendo sodomizada sem saber se ia aguentar até o fim, e ele tirou do meu cu, me puxou pelo cabelo e agachada gozou na minha cara, tinha tanta porra, que caiu nos meus seios, de fato guardou esperma como eu tinha pedido.

Levei um tapa na cara, que não sabia nem onde estava kkkkk, ele segurando meu cabelo por trás, na região da nuca, me levantou do chão e beijou minha boca, trocamos porra nos beijos, e a mão dele na minha buceta me masturbando.

Tomamos um banho, pedi algo pra comermos, muita fome depois do sexo, estava na larica, ele dormiu comigo pelado, e eu ainda tomei no cu de ladinho pela manhã.

Bendita hora que vi ele se masturbando.

Tomara que ele queira me visitar novamente, as portas, o cu, a buceta e até a minha boca estarão abertos para ele kkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 168Seguidores: 72Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários