Tesão matinal

Um conto erótico de PM e Nyel
Categoria: Homossexual
Contém 838 palavras
Data: 21/06/2024 11:00:06

Em casa as 6 da manhã o ZAP tem notificação era ele dizendo fazendo o que de bom?

Respondi: acabei de acordar ele disse quero te ver.

Nessa hora já não me controlo meu corpo já fica todo desejando ele.

Afinal o combinado era a gente se ver uma vez por semana e já era sexta feira.

Tomei banho bem gostoso ficando todo limpinho me arrumei e fui.

Chegando lá eu não toco a campainha aviso no ZAP e ele confere na câmera ele abre o portão para não chamar atenção na rua afinal somos discretos e casados.

Entro damos um oi e vamos pra sala, ele fez café conversamos um pouco me abraça por trás e diz estava louco pra te ver .

Na casa dele tem uma bancada onde fica umas banquetas estava sentado nela ele veio por traz acariciando minha bunda passando a mão no meu corpo roçando sua barba baixa e cheirosa no meu pescoço.

Eu todo arrepiado ele foi no quarto e veio com algema da polícia que usa em serviço eu brinquei vai me prender ele disse sim, mas você vai gostar.

Virou a banqueta me deu um beijo e disse vira de costa me virei com a bunda virada para ele me algemou na frente fiquei meio apreensivo, mas fui deixando rolar.

Meteu a mão na minha bunda e fez carinho no meu cuzinho com o dedo tirou colocou na minha boca e depois enfiava de novo, passou a língua eu soltei um gemido de tesão; língua áspera de macho subindo e descendo a porta do cu estava muito gostoso.

Tirou a rola morena dele linda dura macia e ficou roçando na portinha do meu rabinho, cabeça da rola quente eu empinava para sentir mais e mais e ele foi forçando cada vez mais a cabeça entrou dei outro gemido, perguntei já vai meter nem te mamei ainda ele sabe que adoro mamar o pau dele.

Ele para e fica só cabeça enfiada acariciando meus peitos beijando meu pescoço desci da cadeira a rola saiu e algemado fui para o sofá ele veio atras com a rola dura e linda, deitei-me de forma que minha cabeça ficasse no encosto do sofá.

Mão algemada e boca aberta ele sabe o que eu quero veio aproximando a rola eu já fui abocanhando a cabeça chupando fazendo sucção na cabeça ele gemendo de tesão ele ia enfiando na minha boca pequena e eu inclinado para ir o mais fundo possível tirava colocava devagar e cada vez mais fundo até que teve um momento que entrou tudo senti o saco dele no meu queixo que delícia.

Tirou de novo abri a boca coloquei a língua para fora ele sugou minha língua cuspiu e enfiou de novo o pau na minha boquinha sentir o sabor do pau dele babando gostinho de esperma já saindo salgado gostoso.

Eu já estava com o cuzinho pegando fogo de desejo, pedi pra ele me come por favor não aguento mais quero sentir essa rola me fudendo.

Ele me virou de quatro bateu na minha bunda posicionou o pau e foi já colocando a cabeça e entrando rapidamente enfiou tudo falou seu cuzinho quentinho como sempre eu falei é só seu ele começou a acelerar as estocadas eu gemia alto me tremia tirava colocava socava fundo de novo ,cuzinho já meio ardendo e nada de sentir ele gozar ele falou grita puta comecei a gemer alto e ele também metendo mais forte a cada estocada sentia a rola no fundo e saco na bunda estava muito gostoso . Quando eu achei que estávamos no ápice do prazer ele parou me deixou lá de quatro no sofá saiu foi ao quarto voltou com o gel desses que vende farmácia vamos brincar agora bem quente eu sem entender.

Passou o gel no meu cu em seguida passou na rola sentir o geladinho ao mesmo tempo uma sensação de frescor com as mãos algemadas abrir mais as pernas queria sentir tudo de novo começou a penetrar e foi colocando eu sentindo um calor era um calor gostoso e começou a bombar de novo aí o tesão foi aumentando mais forte ainda eu começava a gemer alto e empinar mais pra ele e pedia mete com força .Gritava alto goza no meu cu e enche de porra e ele metendo estocada mais forte ,aquele calor uma coisa gostosa travou a mão na minha cintura meteu todinho começou pulsar forte eu sentir em cada pulsada o jato grosso e quente preenchendo todo o meu cuzinho eu mal conseguia me mexer minhas pernas bambas ainda tentei piscar o cu umas três vezes pra ter certeza que ia sair todo leite o pau foi amolecendo quando olhei para minha rola estava toda melada gozei sem nem sequer tocar, ficamos abraçados um tempo eu fui deixando a rola sair me deu um tapa na bunda e disse minha putinha vou trabalhar vai tomar banho ele tirou a algema e fui banhar nos despedimos e ficamos de nos ver na próxima semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Nyelldf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários