A curiosidade e a primeira calcinha

Um conto erótico de Cdzinha Sheila
Categoria: Crossdresser
Contém 574 palavras
Data: 21/06/2024 11:40:58
Última revisão: 23/06/2024 09:41:20

Tudo que contarei a partir de hoje são histórias verídicas da minha vida, desde a primeira calcinha ate os dias de hoje.

Desde muito jovenzinha fui criada morando com mulheres, minha mãe, minha tia e algumas primas e com isso eu nunca tive a presença de um pai ou qualquer outra imagem masculina em casa, já que o meu pai foi embora quando soube da gravidez de minha mãe e nunca vi elas levarem namorados ou ficantes para casa, sempre que saiam dormia fora, inclusive minha mãe. E por ser filho único havia uma espécie de trava nas coisas que eu fazia, tipo eu era mimado e protegido demais, minha vida era só estudar e brincar sozinho em casa mesmo, sem qualquer coleguinha junto, eu só brincava com colegas na escola. Eu quando não estava na escola estava em casa e sempre via primas minhas trocarem de roupa na minha frente. E uma coisa que mais começou a me encantar foram as calcinhas que elas usavam. Anos 80, auge das calcinhas asa delta que sempre ficavam bem cravadinhas no bumbum das meninas, e isso me deixava extremamente louca de vontade de experimentar. A curiosidade era enorme em saber como era usar uma calcinha, ainda mais toda enfiadinha no bumbum. E cada uma era mais linda do que a outra, tinha de todas as cores, vermelhas, amarelas, brancas, pretas, lilás e infinitas cores, tinha de renda, de lycra, de algodão, enfim, calcinhas lindas e maravilhosas, uma festa para quem gosta. Cada vez que via uma prima minha só de calcinha eu me imaginava usando aquela calcinha, era estranho mas era o meu pensamento na época, não pensava em meninas, pensava em usar calcinha.

Um dia fui tomar banho e para minha surpresa uma das minhas primas havia esquecido sua calcinha no banheiro, toda em lycra, amarelinha e com 2 lacinhos brancos na frente e aquela foi minha grande oportunidade de saber como era usar a tal da calcinha, peguei, fiquei olhando cada detalhe, liguuei o chuuveiro para dar a impressão que eu estava tomando banho e vesti, e naquele momento senti uma das sensaões mais gostosas da minha vida, usei uma calcinha e ainda atolei ela todinha no bumbum. Naquele momento botei na minha cabeça que eu agora só queria usar calcinha, mas sabia que não podia ser assim, teria que guardar esse segredo e essa vontade comigo ate que surgisse oportunidades maiores e mais adequadas. Mas fui aproveitando as pequenas oportunidades e usando sempre que dava, escondida é claro. Mas confesso que tinha uma vontade intensa de que alguém me visse usando calcinha.

Era uma sensação sem limites, at certo ponto um prazer que eu nem sabia diferenciar ainda, só sei que era apaixonante usar uma bela calcinha, macia, que encaixava certinho no corpo e que deixava o bumbum espetacularmente lindo. So ficava imaginando a chance que eu teria de um dia me mostrar pra alguém, mas que não me passava pela cabeça ser um homem ou uma mulher, ainda pensava em pessoa e não em sexo.

Cada vez que eu usava uma calcinha mais aumentava o meu desejo de me mostrar. Mas sabia que um dia isso acabaria acontecendo, fosse de propósito ou por um vacilo.

E assim passei 2 lindos anos da minha vida usando calcinhas escondida até que um belo dia surgiu uma oportunidade que eu tanto sonhei, mas isso e uma nova historia....

Beijos na piroca de cada macho ativo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Cdzinha Sheila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Cdzinha SheilaCdzinha SheilaContos: 3Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem Uma cdzinha madura e 100% passiva, casada, discreta e sigilosa para momentos de encontros com machos ativos. Moro no Maranhão.

Comentários