Adoro fazer trilhas com minha namorada, linda, sem pudores e frescura e que topa de tudo mesmo. E registro tudo para vocês verem e baixarem.

Um conto erótico de Trilheiros
Categoria: Heterossexual
Contém 563 palavras
Data: 21/06/2024 13:42:59

Olá, essa é minha primeira história erótica e vou contar para vocês a história de um sexo bem selvagem que aconteceu com minha namorada (Foto no perfil ) , que mostro nas fotos e videos que sempre fazemos. Neu nome é Daniel (fictício), tenho 22 anos, tenho 1,74 m, com um pau grande 18 cm mas bem grossa, o nome da minha Namorada é GabI (fictícia), ela tem 22 anos, altura 1,70, peito grande e bunda perfeita. Tivemos uma semana muito cansativa, com muitos projetos universitários e de trabalho, então decidimos descansar e passear em uma cidade chamada Paraúna, no interior de Goiás. Vejam nas fotos que ela não é nenhuma deusa, mas sua beleza é perfeita para mim. A cor de sua pele, principalmente suada e quente. E ela é safada sem pudores.

Era um dia ensolarado e saímos de Goiânia rumo a Goiânia. da cidade, eram umas 2h30 pedalando, fomos direto para o caminho que era um pouco distante da cidade, chegamos lá e era um lugar bem silencioso só com barulho de pássaros, não tinha ninguém. Somente eu e ela. Logo, minha imaginação começou a borbulhar com tanta fornicação passando pela minha mente. Caminhando cerca de 1,5 km chegamos a algumas pedras altas que dá para escalar, embora seja um pouco difícil, finalmente conseguimos, a vista do topo da rocha é sensacional, uma coisa inesquecível. Pedi para ela ficar nua, pois adoro o cheiro da bunda dela natural, quando está suada. e o sabor de seu CU assim não tem preço.

Abracei rapidamente minha namorada, estávamos todos apaixonados, dei um beijo bem gostoso na boca dela, a cada segundo o fogo aumentava, comecei a acariciar sua bucetinha deliciosa com a mão mas ela tem medo que alguém nos veja e ela ela pediu para eu parar eu disse para ela ficar quieta não tinha ninguém eu a beijei de novo e aí tirei o pau do meu short foi difícil pra caramba. Tirei a blusa da minha namorada deixando aqueles peitões lindos, comecei a amamentar .

Foi muito gostoso chupar os peitos da minha namorada, tirei a camisa e joguei a roupa no canto, fiquei completamente pelado, tirei a roupa namorada e fiz ela chupar meu pau, aiiiinn estava muito quente, ela chupou deixando meu pau babando, pedi para ela chupar minhas bolas e quase enlouqueci, aí cobri a pedra com um lençol . Comecei a chupar sua bucetinha, nossa que delícia . Usei a língua devagar e deixei ela louca, até coloquei a língua no cuzinho dela, E que CU saboroso! Estava muito quente, enquanto eu chupava a bucetinha dela, coloquei o dedo no CU e ela reclamou muito e me virou.

Ela ficou de quatro e comi seu CU ali mesmo, no mato e ao lado da trilha. Bom demais o cu dela, bem apertado e quente dentro. e agasalha um caralho muito gostoso.

, E finalizei com o que eu mais queria: Gozar em seus seios deliciosos, com meu pau saído de seu cuzinho e vuceta, para depois ela limpar ele todo com a boca e a língua safada. Temos perfil nos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma para fazermos sempre mais amigos que curtam trilhas. É muito bom ter uma mulher como a minha, que curte trilhas e sexo sem pudores ou limites, que topa de tudo e sabe que sou um corno manso e feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trilheiros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Daniel20

Ótimo relato. Se puderem d uma olhada no meu perfil, eu ficaria agradecido.

0 0