Visitando o sogrão, já estava devendo essa visita

Um conto erótico de Hanna
Categoria: Heterossexual
Contém 749 palavras
Data: 01/07/2024 10:27:39

Com a desculpa esfarrapada que estava próximo a sua casa, aproveitei para visitar meu sogro, já que ele nos visitou tanto, foram os argumentos que eu apresentei ao meu mozão.

Claro que surrupiei uma garrafa de vinho da sua adega maravilhosa, mas antes, eu tive que pagar e paguei bem pago, a parte do pagamento não precisei falar com o esposo, embora ele quase atrapalhou a hora da quitação, vamos a história.

Cheguei na casa do Sr Juaquim, por volta das 10 hs, era quinta-feira, toquei o interfone, o coroa ficou bastante surpreso com a minha visita, ele estava treinando na sua sala, fazia abdominal, todo suado, sem camisa, só de sunga de praia, segundo ele após o treino iria nadar, perguntei pelo meu cunhado Manoel, e a resposta que ele tinha acabado de sair para o curso, enfim, o coroa estava sozinho em casa, visivelmente assanhado com a minha presença, perguntou pelo meu marido, disse que tinha ido trabalhar, e eu estava na rua resolvendo algumas coisas e passei pra saber se o sogro queria algo.

Ele riu, se aproximou de mim, me puxou pela cintura, tirou minha bolsa e jogou no sofá, colada a teu corpo, passou a mão pelas minhas costas, enquanto falava ao meu ouvido que sim, queria me chupar, me beijar e me fazer gozar, bateu e apertou na minha bunda, eu sentindo seu pau crescer na sunga, já que a aproximação a piroca roçava em mim.

O velhote querendo mostrar que é forte, incentivado com certeza pelos exercícios que foram interrompidos com a minha chegada, me pegou pela cintura, virando meu corpo, e me colocou de cabeça pra baixo, o vestido caiu, revelando a falta da calcinha, o sogro disse que eu estava pronta pro crime, quanto a mim não tive muita dificuldade, bastou desatar o nó da sunga e baixar a roupa para chupar aquela linda piroca, 69 em pé é uma delicia, excitante.

Após poucos minutos ele me colocou no chão, tirou a sunga que estava baixada, me pegou no colo e me levou até seu quarto, já deitada na sua cama, ainda de vestido, ele sentou na cama e colocou no seu colo, de frente pra ele, puxou o vestido tomara que caia pra baixo, e chupava meus seios, e eu só na mexidinha, ora devagar, ora intensa, e a quicada que não podia faltar naquela piroca gostosa, desta vez ele estava carinhoso, não me bateu na cara, não me xingou, não puxou meu cabelo, eu gozei gostoso naquele ritmo.

Saí do seu colo, ele trouxe duas algemas, e me prendeu de barriga pra cima, e disse que era pra eu assistir, e comeu meu cu na posição papai e mamãe, minhas pernas ficaram no seu tronco, e ele me comendo sem qualquer carinho, pomada, cuspe, nada, levei pirocada no meu anel a seco.

O sogrão é viril, lindo, cheiroso, gostoso, e muito sexy, ele sabe me fazer gozar de qualquer jeito.

Quando ele me tirou a algema, tive o prazer, mais uma vez, de chupar sua bela piroca, desta vez estava entre suas pernas, encarando atenta para sua reação.

Meu celular tocou, fui até a sala, atendi, era meu esposo ligando, voltei pra minha árdua tarefa e continuei chupando meu sogro e falando com o esposo que estava próximo a casa do seu pai, e aproveitei pra visita-lo, tomar um café com ele, e levar uma garrafa de vinho pra nós bebermos mais tarde, e disse que tinha atrapalhado seu treino, e meu sogro se delirando com a mamada que intercalava com a ligação.

Meu Mateo pediu pra transmitir o abraço pro seu pai, e assim eu fiz, perguntei-lhe se queria falar com o pai, mozão não quis, seria maravilhoso a cena, meu sogro recusando com o dedo.

Imaginem eu chupando e ele falando com o filho kkkkkk, me despedi, desligamos e o sogro gozou na minha cara, bateu com a piroca no meu rosto.

Limpei tudo com a boca, e fui até a adega, como já tinha anunciado indiretamente pro Sr Juaquim, ele riu da minha audácia, peguei o vinho mais caro, sabendo que ele ia questionar, coloquei na bolsa, pedi pra ele pagar o táxi, apalpando seu pau e beijando sua boca, e assim foi feito.

Em casa, mandei mensagem avisando ao pai e ao filho que tinha chegado bem, mandei uma foto nua na cama depois do banho pro sogrão, que só respondeu que eu era uma puta gostosa.

Adorei visitar o sogrão.

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 170Seguidores: 72Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários