Saí com dois clientes no mesmo dia - ainda tive disposição com namorado

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 890 palavras
Data: 22/07/2024 23:29:38

:: Quinta-Feira::

Semana correu normal com trabalho, faculdade, academia e acompanhando meus clientes rs. Estava ciente que hoje iria encontrar com Fernando, o cliente do conto anterior. Hoje não tenho aula, fui a academia e voltei para casa calmamente, meu encontro era as 9h no hotel que ele estava hospedado. Dessa vez fui de uber, meu namorado já estava na cidade com seu carro. Inclusive estou guardando dinheiro para comprar o meu e colocar prótese mamaria rs.

Ao chegar no hotel Fernando me pediu que ficasse nua e sentasse na mesa ao lado do seu notebook. Ele estava vestido de camisa polo e calça jeans. Assim que sentei ele começou uma reunião online, uma mão apoiada que aparecia na câmera e a outra pegando minha bucetinha. Enquanto ele falava sua mão esquerda ficou em cima da minha buceta, logo que ele fechou o microfone me pediu para chupar sua rola. Por baixo da mesa mamei sua rola e não vi sua expressão, intencionalmente chupei sua pica intensamente sem intervalo e quase ele gozou em minha boca. Creio que ele se desconcentrou e logo ele se afastou segurando a rola e tentando manter a expressão sério.

Saí do chão de forma que não aparecesse na câmera, e deitei na cama logo a sua frente. Rapidamente a reunião terminou e ele veio sedento me puxando, abrindo minhas pernas e chupando minha buceta intensamente e não consegui segurar. Gozei alto e em seguida ele enfiou o seu pau em minha boca falando: mama agora putinha e me faz gozar.

Ainda me recuperando do orgasmo, chupei sua pica grossa e aumentei a intensidade. Estava de cabeça pendurada na cama, cabelos soltos batendo no chão e ele agachado com as bolas em meu rosto e a rola em minha boca. Nesta posição estava totalmente vulnerável a ele gozar em minha boca, mas ele não gozou e gozou em meus peitos igual um jato.

Ele deitou em seguida e eu fui me lavar. Voltei e pedi pica e ele sorrindo: quer pica minha putinha?

Sorrindo eu respondi: quero!

Ele batendo punheta me pediu para ajudar, mas queria que eu fizesse isso com os pés. Alucinado ele gemia e pausou pra colocar a camisinha e me fodeu de quatro, puxando levemente meus cabelos e dando tapas em minha bunda. Gozei e ele continuou fodendo minha buceta. Ao se aproximar do orgasmo, ele tirou a rola de dentro e meteu em meu cu sem eu esperar. Senti aquela pica grossa arrombando meu cuzinho, mas não demorou muito pois logo ele gozou.

Após o sexo tomamos banho e ele pediu almoço pra dois. Conversamos durante esse período. Diferente da maioria das acompanhantes, eu gosto de conversar com meu cliente e não contabilizo tempo, por isso são alguns peixinhos por período e mais um monte de peixinho por pernoite rs. Ele me pagou a mais que o combinado, o mesmo disse que era um presente pois eu era muito agradável.

Saí de lá com carro já esperando e fui em casa trocar de roupa. Estava em cima da hora pra trabalhar. No caminho mensagens de namorado e no celular de encontro uma mensagem de Tobias, me perguntando se podia viajar com ele e o pai na próxima semana igual a última viagem. Aceitei, pois, era o dia que Flávio não estava na cidade. E são muitos peixinhos rs

Cheguei ao trabalho em cima da hora, com vários afazeres. Sérgio mandou uma mensagem me pedindo pra ir em sua sala. Lembrando que é o gerente e meu cliente rs. Fui a sua sala e ele perguntou se eu teria horário pra ele no almoço. Rindo disse que podíamos, mas que eram os mesmos peixinhos de sempre e apertei seu pau por cima da calça que ficou duro e ele estava sentado.

Hora do almoço saí mais cedinho, ele já estava no carro esperando. Informei na agência que iria visitar um cliente. Fomos para o motel mais próximo, bem mequetrefe rs. De pau duro ele pedia ansioso pra chupar ele e enquanto chupava ouvi o som dele abrindo o preservativo. Parei de chupar e deitei na cama, ele me beijou e em cima colocando minha calcinha de lado meteu seu pau duro. Fodemos vestidos, cada estocada dele eu apertava sua rola dentro da minha buceta. Ele gemia: que xoxota apertada, vou gozar minha ninfetinha. Ele gozou logo e antes de irmos embora ele disse: você merece gozar também. Ia demorar pois já tinha dado a buceta mais cedo rs, mas ele chupou rs e realmente gozei. Não levamos mais de 1h. Retornei a agência antes do previsto e com o dinheiro que faltava para minha prótese mamaria rs.

Inclusive marquei medico para próxima semana. Aproveitar as férias do trabalho e colocar peitos novos rs.

Cheguei cansada em casa. E ainda tinha jantar com Flávio, meu namorado que quis transar também. Mas com ele chupei o pau e bebi o leitinho rs. Inclusive comentei da consulta com cirurgião e ele apoiou. Sem saber a origem do dinheiro. Mas não importa rs.

Semana que vem tem consulta, clientes confirmados. Viagem com o Tobias e o pai velhinho que só chupa meus peitos e minha buceta rs. Também chupo sua pica que não fica completamente dura. Rs

Volto pra contar como foi...

Beijos

Ah... não me pensam fotos. Não mando pra ninguém por cautela ta bem?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários