O Primão cachorro Safado

Um conto erótico de Su Lindinha
Categoria: Homossexual
Contém 3679 palavras
Data: 23/07/2024 04:36:52

... "a partir de hoje, de madrugada, você vai começar a ficar prontinha me esperando. Isso é uma ordem, minha cadela Safadinha!"...

Àquelas palavras do Primo ficaram ecoando na minha cabeça o restante da tarde e quase toda a noite... Eu não conseguia agir mais naturalmente na frente dele, na hora da janta fui pro quarto pra não ver a cara dele sem saber como agir, se ele iria falar alguma coisa pra minha Mãe, e depois fui tomar um banho porque estava um tanto envergonhado e também não tinha coragem de olhar na cara dos meus Pais.

Quando estava me banhando, ao passar o sabonete pelo corpo muitas sensações e lembranças surgiram daquela segunda "tarde insana" que eu acabava de viver com o Primão mais velho. Tudo era novo pra mim, muitas aventuras até então fantasiadas ou nem imaginadas estavam sendo realizadas e ensinadas pelo Primão. Cada momento junto desse primo mais experiente trazia uma nova descoberta, novas sensações e geralmente muito tesão e um pouco de medo. Quando passei a mão ensaboada pelas minhas coxas e meu Bumbum lembrei que poucas horas atras estava sendo sarrada como uma femeazinha pelo Primo e tendo o pauzao dele todo babado sendo esfregado por tras em mim, assim me peguei pensando:

-o que será que o Primo quis dizer com eu esperar ele "prontinha"? Será que ele vai deixar uma "ordem" escrita em algum lugar pra eu saber o que fazer? Será que ele tá me vendo como uma nova priminha ao invés do primo de futebol de antes? Ele não pensa mais em jogar "peladas" no campinho comigo, mas sim em me ver com a bundinha pelada?

No meio de tantos pensamentos e devaneios me percebi acariciando o meu bumbum redondinho e grande com uma mão, enquanto agarrava e punhetava meu novo "grelinho" com a outra, e mesmo assim resolvi continuar e "curtir" aquele momento que tava tão gostoso, chegando ao orgasmo em seguida, dando um gemido de prazer e relaxando embaixo do chuveiro. Mas não sem antes lembrar do que o Primão falou e pensar: -o que ele vai querer que eu faça? Como uma "cadela" deveria agir e esperar o seu cachorrão? Qual será a tal surpresa que o Primão quer aprontar comigo???

--- Surpresas Noturnas ---

Depois daquele banho gostoso e ao mesmo tempo excitante e depois relaxante, me sequei e fui pro meu quarto enrolado na toalha, pois havia esquecido de levar minhas roupas pra vestir pós banho. Chegando no quarto eu fui pegar uma cueca no armario e dei de cara com uma calcinha rosinha bem em cima das minhas cuecas, parece que colocada ali de propósito para ser vista de cara e vestida no corpo. Achei estranho, fiquei pensando se minha Mãe tinha errado e trocado pensando ser uma cueca minha? ou, pior, será que o Primão falou alguma coisa pra minha Mãe e agora ela estava me dando uma indireta? ou seria o Primão safado me pregando uma peça?

Não sabia muito o que pensar e menos ainda como agir. Confesso que peguei a calcinha pra tirar da frente das minhas cuequinhas, mas senti algo diferente ao segurar aquele pequeninho pedaço de tecido: era tão pequeno, suave, macio, simples mas ao mesmo tempo sensual... Me percebi segurando a calcinha numa mão e já com a outra mão agarrando meu grelo, duro e babando com meia dúzia de pensamentos obscenos sobre aquela calcinha. De quem afinal era aquela calcinha? Seria de minha Mãe? de alguma menina que o Primo comprou? ou seria agora minha, presente do Primão safado?

Fiquei com muito desejo de experimentar a calcinha no meu corpo, mas pensei que isso seria errado e não vesti. Guardei a calcinha bem dobrada embaixo de todas as minhas cuecas, afinal se não soubesse de nada a minha Mãe não poderia descobrir esse meu mais "novo desejo secreto".

Coloquei apenas o meu short curtinho que sempre durmo e uma camiseta branca curtinha por cima. Isso mesmo, sem vestir cueca que habitualmente vestia, mas também sem vestir o "presente", a calcinha rosinha. Logo depois dei boa noite pra todos meio de longe e fui pra cama deitar.

Aquela noite demorou pra passar, eu não tinha sono mesmo estando cansado. Me virava pra um lado e outro da cama, sem saber o que fazer, sem saber o que podia estar me esperando, e na dúvida se o Primão ia mesmo aparecer...

...altas horas peguei no sono e dormi. Quando acordei já era manhã de sol raiando e eu estava normal, com o mesmo short, e camiseta, deitado na minha cama, mas sem cobertas me cobrindo. Estava destapado!

Achei estranho, mas levantei e fui tomar café pra tentar seguir um fluxo normal do dia, sem tantos pensamentos novos e de preferencia sem surpresas.

O Primo não estava, meu Pai ja tinha ido trabalhar, apenas a Mamãe ainda estava em casa naquela hora se ajeitando pra sair pro trabalho também. Perguntei pra ela cade o primo? Ela disse que viu ele levantar super cedo e sair com roupa de quem iria malhar, correr, se exercitar.

Fiquei curioso, mas quieto, não podia deixar minha Mãe desconfiar de nada, mesmo que eu tivesse com muita vontade de saber se ela tinha uma calcinha cor de rosa.

Antes de sair minha Mãe disse: - Deixei dois pratos preparados pra voce e seu primo na geladeira. Depois que ele voltar chama o primo pra comer com voce ta?

Não sei porque, mas dito assim aquela frase de Mamãe soou tão estranha, diferente e um tanto excitante dessa vez.

Eram meio-dia quando o primo voltou pra casa. Ele parecia quieto e chegou todo suado, com o corpo completamente suado de cima a baixo. Me peguei pensando rapidamente: será que o primo suou tudo issoo malhando e correndo nas ruas, ou ele foi visitar alguem? Não me contive e perguntei:

- Primo, tudo bem? voce tava correndo muito é? ta todo suado...

...e o primo responde: - oi priminho, sim tava caminhando, correndo e me exercitando, afinal ta faltando exercicio neste corpo desde ontem a tarde né?

eu pergunto: - Nao entendi primo, o que faltou desde ontem? voce esqueceu de malhar ontem?

- Sim priminha, eu queria malhar toda a tarde e na noite de ontem, mas não consegui porque nao tive a sua ajuda né! - responde rapida e asperamente o Primão. Que continua ao ver o meu rosto sem entender o que ele dizia:

- Ontem de tarde voce fugiu de mim quando estavamos super empolgados e de noite não me esperou como eu havia mandado, foi desobediente, sua safadinha.

- Ei primo não fale assim comigo, eu não fugi nada e também não combinamos nada de noite. Voce que viajou nessa (respondo pra ele).

- Tua Maezinha fez tu fugir de mim ontem de tarde, e voce perdeu a oportunidade de virar a priminha do Primão aqui sabia?

- Ainda te dei outra chance de noite, mas voce se negou a colocar o meu presente - diz vorazmente o Primão.

- Que presente?, pergunto eu...

- Ora, a priminha vai negar que não viu a calcinha rosinha que deixei pra voce vestir pra mim ontem? E garanto que gostou sim, confessa. Só nao entendi porque voce nao vestiu ela e me esperou de calcinha na madrugada. Esqueceu que quem manda em voce agora sou eu, teu Primão gostoso e safadão?

- Que isso primo? voce enlouqueceu de vez é? Daonde tirou aquela calcinha, vai me dizer que roubou da minha Mae pra colocar na minha gaveta de cuecas? E se ela ve, iria ficar brava comigo. O que eu iria dizer? Mas, como voce sabe que eu achei a calcinha e não vesti?

- Priminho, voce acha que amanheceu todo destapado hoje de manhã como? Se descobriu sozinho, sonhando com o teu novo macho foi? pra me esperar chegar e te ver descoberto e te cobrir? Fala safadinho, sei que voce ta querendo agarrar o pauzao do Primão aqui muito mais do que eu sinto tesão nessa tua bundinha gostosa vai. Estamos só nós dois aqui na tua casa, teus Pais estão longe trabalhando, deixa de bobagem e vem curtir o Primão vem?

(Nisso o primão safado pega na minha mão e encosta no pauzão duro dele embaixo do short que vestia, todo suado e molhado, enquanto com a outra mão ele envolve minha cintura e me puxa em sua direção, fazendo eu roçar meu rosto no seu peito suado, ao mesmo tempo que aperta o meu bumbum com a mãopor alguns instantes aquela ação repentina do Primão mexeu comigo, trazendo lembranças da tarde anterior, não soube o que falar e fiquei calado, enquanto o Primão se aproveita e já se esfregando todo em mim tasca um tapão estalado no meu bumbum. - huuuummmmm, aaaaiiiiii (são as únicas coisas que consigo retirar da minha boca)

- O priminho safadinho ta gostando né? confessa e diz que ta querendo ser a mais nova priminha do Primão aqui, vaiiii safada! Aproveita e vem tomar um banho bem gostoso com o Primão...

- Ce ta louco (respondo eu, me recuperando de um instante de devaneio e empurrando o peito do primo pra longe, me desvencilhando de suas mãos grandes e grossas).

- Eu não sei o que voce pensou ontem de tarde, naquela loucura que tava fazendo comigo no lugar de lutar, e muito menos de noite, quando eu só dormi de boa. Menos agora ainda me agarrando e chamando pra me banhar com voce, enlouqueceu de vez Primo. Teu pau excitado afetou o cerebro foi? Imagina se a minha mae chega mais cedo hoje de novo e nos vê fazendo alguma coisa assim que voce pensou, o que vamos dizer pra ela?

- O priminho não precisa ficar com medinho não, ainda mais agora que percebi que voce só ta com medo, mas já sabe muito bem o que quer fazer com o Primão né minha nova prima Safadinha?

- Repito, voce enloqueceu né?

- Olha priminho, se to doido é de tesão nessa tua bunda gostosa sabia? como te falei essa bundinha ainda vai ser minha neste verão, é só questão de tempo. E eu sei que voce pegou e gostou da calcinha porque eu tava te espionando, percebi como voce se encheu de tesão ao encostar a calcinha nas pernas e no bumbum, mas não entendi porque nao vestiu. Tenho certeza que vai ficar uma delicia no teu bumbum delicioso. Além do que voce nem teve coragem de vestir uma cueca, porque não sente mais vontade de cuecas né? A partir de agora voce vai sentir cada vez mais desejos em vestir uma calcinha mais sexy que a outra, pra satisfazer teu macho a cada noite. E é isso que quero ver voce vestindo essa noite, já que não quer ir pro banho comigo agora. Só de punição hoje não vamos fazer aula particular, se voce quiser ver o Primão mais de perto vai te que esperar como mandei hoje de madrugada, safadinha!

--- Pensamentos da Madrugada: vontades x desejos x coragem ---

Eu ouvi em silencio todo o discurso entusiasmado do Primão e assim permaneci até ele se virar e ir pro banho. Confesso que bateu uma vontadezinha de ir atras e entrar junto com o Primão no box, mas sempre fiquei pensando duas coisas:

- e se minha mae chega de repente e me pega no banho com o primo? manda ele embora?

- o que será que o Primão planeja fazer de madrugada se meus Pais dormem no quarto ao lado?

Nessa tarde o Primão cumpriu o prometido por ele e não tivemos treinamento. Ele almoçou e logo saiu, não faço ideia pra onde, apenas vi que ele se perfumou e deu tchau ao sair, gritando pra mim: "até de noite, priminha".

Quando chegou a noite eu fiz meu hábito normal, jantei e logo fui tomar banho. Depois fui me vestir no quarto. Mas dessa vez tinha algo a mais na hora de me vestir, porque o Primão falou ao sair: "A partir de agora voce vai sentir cada vez mais desejos em vestir uma calcinha mais sexy que a outra"... Na verdade eu não tinha vestido nenhuma calcinha, mas cheguei a pensar: "bem que podia ter outra surpresinha" na minha gaveta de cuecas nesta noite.

E adivinhem: havia uma calcinha pequeninha sexy e cheirosa dentro da gaveta novamente, mas desta vez ela não era rosinha, mas sim branquinha.

Ao ver aquilo eu até pensei "de onde tão vindo essas calcinhas, de quem serão"???? Mas os pensamentos foram tomados pelo tesão de agarrar essa calcinha branca na mão, cheirar e sentir um perfume delicioso nela, e instintivamente levar para baixo até passar pelos pés e encostar nas minhas coxas e no bumbum. NOOSSAAAA, isso me encheu de tesão de tal forma que não conseguia me controlar, comecei a suar e sentir mais tesão cada vez que subia a calcinha no meu corpo, até encostar bem no meu bumbum, quando me peguei olhando pelo espelho e contemplando o meu bumbum bem empinado pela primeira vez vestindo uma calcinha sexy. Nisso pensei: - "será que era isso que o Primão queria?"

Mas voltando a mim também pensei que não podia dormir assim, somente de calcinha branquinha, e se algum dos meus Pais vem no meu quarto? Então pensei em vestir o meu short sobre a calcinha, que ja estava com o meu grelinho duro e babado na frente e com o bumbum suadinho atras.

Novamente fiquei algum tempo me revirando pra um lado e outro na cama, buscando o sono, até que dormihuuummmm, huuuummmm, aaiiiiiiii deliiciiiaaaa (acordei de repente assim no meio da madrugada, sentindo uma sensação muito gostosa, achei que tivesse sonhando mas percebi que não era sonho, quando senti uma pressão sobre as minhas coxas)

Era o Primão, somente de cueca, que estava sentado sobre as minhas coxas acariciando o meu bumbum, apertando minhas nádegas de calcinha branca, e fazendo uma massagem bem relaxante nas minhas costas. Siiimm, não sei como mas o safado já tinha tirado o meu shorts sem eu nem sentir e me deixou só de calcinha deitado de bruços. No que me percebi e falei:

- Nossaaaaa Primo safado o que voce ta fazendo? Sai de cima de mim.

- Xiiiii priminha, não fala nada agora, apenas fica quietinha e aproveita que to começando uma massagem muito relaxante em voce, afinal faz duas noites que te prometo uma surpresa bem gostosa, então chegou a hora. Fica quietinha pra não acordar teus papais e relaxa e goza que voce ta precisando e merecendo viu, minha priminha bunduda gostosa!

Eu não sabia o que fazer, porque se gritasse podia acordar meus pais, e se tentasse empurrar o Primo de cima ele podia cair e fazer barulho e se machucar também, além de que a sensação estava muito boa, nova mas relaxante, excitante e prazerosa.

- huuummm, tá o Primão podi continuar a massagem que ta fazendo porque ta ficando muito boa, bem relaxante, assim não tem problemas ta bom.

- claro! pode deixar que o Primão não vai fazer nada pra acordar os teus papais e nada que voce nao queira também, ta bem minha priminha?

- Siiimmm, se voce continuar me massageando com as mãos tão gostoso quanto ta agora assim pode continuar, eu deixo! (falei sem nem pensar)

- isso priminho, deixa o Primão aqui te ensinar o que é bom na vida vai, deixa eu te ensinar que voce pode ser a minha priminha safadinha se quiser se encher de prazer e gozar muitooo gostooosooo. O primão promete não te machucar ta bom, apenas relaxa, descansa, escuta e faz tudo que eu mandar, ta bem minha priminha safada!, ao que eu respondo entre um momento de relaxamento, intercalado com sono, excitação e muito prazer: - tá Primão, podi continuar assim como vc ta fazendo que ta gostoso. (nessa hora nem lembrei que meus pais dormiam num quarto do lado, mas também não sabia que o primão safado havia trancado a porta do quarto)

- huuuummmm tá bom primo.

- tá gostando né priminha gostosa? então diz pro Primão que ta gostoso vaiiii....

- huummm ta uma deliciaaa essa massagem.

- diz pro Primão que ta gostando, vai cadela.

- aaiiii, ta gostosinhooo assim Primãoooo, continua.

E assim o Primão continuou... Ele permanecia sentado sobre minhas coxas apenas de cueca, apertando o meu bumbumzinho com as duas mãos, puxando a calcinha pra cima, pro lado, pro meio, pra baixo, de tudo que é forma, enquanto massageava bem gostoso meu traseiro eu sentia o tecido da calcinha roçar no meu bumbum todinho por tras. Ele subia as mãos até as minhas costas e massageava o meu pescoço, agarrando ele e puxando um pouco pra tras, aproximando a boca da minha orelha e dizendo: "deliciaaa de corpinho gostoso voce tem priminha, e com essa bundinha tezuda aqui que to roçando por tras eu fico louco, cheio de vontade de te fazer a minha priminha, te transformar na minha cadelinha safadaaaa! Deixa vai tesão de priminha"... Eu não tinha condições de dizer mais nada, quanto mais de discordar do Primão, por isso permaneci quietinha e apenas suspirei: "huuummmmm cachorrão safado".

Nisso o Primão lambeu atras da minha orelha e desceu pelo pescoço e costas até chegar de novo no meu bumbum, arrancando um arrepio total no meu corpo. O Safado apertou meu bumbum com uma mão e mordeu uma nádega devagarinho, aumentando a intensidade da mordida até arrancar um gemido meu: "aaaiiiiieeee safadãooo"...

...como eu gemi mas permaneci sem movimento, o Primão safado continuou agarrando a minha cintura com uma mão, apertando forte pra baixo, e foi se esfregando e subindo pra cima de mim, roçando a barba e lambendo as minhas costas, até chegar na minha nuca beijar atras da orelha e falar de novo ao pé do ouvido: "confessa que ta gostando da massagem do Primão, sua safadinha"; "diz que ta adorando essa sarrada por tras" e

"pede pro Primão te transforma numa cadelinha gostosa vaiiiii deliciaaa".

- huuuuummmmmm safadão, aaaiiiiii to adorando tudooooo Primão cachorro!

O Primo Safado se aproveita que ta falando no meu ouvidinho e eu, na empolgação e no tesão, consentindo tudo que ele ta pedindo, pra tirar o pauzão completamente duro como um ferro pra fora da cueca e roçar no meu bumbum, melando toda a calcinha que cobre minha bundinha. Ele sobe em cima que nem um cachorrão tarado e afirma o cacete duro contra meu bumbum intacto, encostando o cabeção na minha portinha que de imediato começa a

piscar, enquanto eu dou um grito sem querer: uuuuiiiiiiiiiiii, aí não safadão!

O Primo desafia: vai dizer que a cadelinha do primão não quer sentir o cabeção roçando no teu bumbum gostoso sem essa calcinha na frente?

- aaaiiiiiii, ainda não, opa, quis dizer agora não seu safadão tarado!

- confessa que ta gostando do Primão cachorrão vai priminha;

- aaiii, siiimmmm to gostando do cachorrão safado. Mas acho melhor nós parar por aqui hoje né safadu, voce ja brincou gostoso comigo, agora vamos parar antes que meus Pais entrem no quarto ta?

- Fica relaxadinha e quietinha minha cadelinha que teu Cachorrão safado aqui pensou em tudo e trancou a porta. Não tem perigo, estamos seguros, então só deixa rolar e aproveita pra gozar bem gostoso com teu macho atras de ti, cadela!

--- Prenúncio de um caminho sem volta ---

O Tesão era tanto e tão forte e gostoso naquele quarto altas horas da madrugada que não tinhamos percebido que estava quase amanhecendoeu, antes um primo novinho, agora sendo transformado numa priminha cadelinha safada já não conseguia controlar a situação, não tinha como segurar mais nada, não podia negar qualquer coisa que o Primão pedisse ou mandasse, ele sendo então meu primeiro cachorrão tarado. Só o que importava era continuar aquele clima quente e gostoso até atingirmos o ápice de um orgasmo gostoso e pudesse relaxar depois.

- aaaaiiiiiiiiiiii (gritei novamente, quando senti o pauzão do primo grudar atrás do meu buraquinho, quase fazendo a calcinha entrar junto!).

- não grita e relaxa cadela safadinha, curte teu cachorrão se aproveitar dessa bundinha imaculada vai... Nesse momento o Primão coloca o dedão por baixo da calcinha e começa a fazer um movimento circular muito gostoso em volta do meu cuzinho, o que me enche de prazer e faz meu corpo se tremer todinho novamente. O Primão percebe e diz: - "cadelinha ta no cio é safada?, querendo o cachorrão todo dentro de voce né meu bem?"

- huuuummmm deliciiaaaa

- aaaiiiieeeee cachorro saafadão! (eu tento pensar no que falar, mas a excitação é maior que tudo)

- voce quem manda na sua cadelinha, seu cachorro Taraadooo...

Ao ouvir isso, eu me entregando pela primeira vez de corpo e alma pro Primão safado, esse cachorro tarado não resistiu e começou a pulsar com o pauzão grande e gostoso no meu bumbum, batendo com o pauzão no meu cuzinho sobre a calcinha, melando por completo toda a calcinha...

...dessa vez eu consigo me mexer e logo agarro o pauzão gostoso do cachorro que ta roçando minha bunda, aperto, puxo, arranho forte com minhas unhas e começo a punhetar rapidamente pensando em contentar o Primão safado, fazer ele gozar sobre meu bumbum ainda vestindo calcinha e acabar gozando tambem me masturbando enlouquecidamente movimentando o corpo pra frente e pra tras na cama.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, putinha gostosaaaa

- Cadela deliciiooossaaaaa Safadinhaaaa, issso segue assim, mexe esse corpinho gostoso e rebola esse rabão tezudo pro teu macho gozar tudoooo em cima desse rabo agoooraaaaaaa... AAAAAAAAA safadaaaaaa, punheta teu cachorrão, toma porraaaa do teu macho por esse rabão vaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii

- aaaiiiiiieee cachorrãoooo, vc me fez goza sem usar a minha mão safadoooo, como é possivel?

- hhuuuummmmmm deliciiiaaaa de cadela putinha gostosaaa, ta aprendendo a atiçar o teu macho, a faze teu cachorrão goza gostoso né safadaaaaa.

- agora vai ser assim, tu nem precisa da tua maozinha pra te faze goza, tu vai goza sendo femeazinha, sendo feito de cadelinha viu minha safadinha.

- mas percebi como vc foi esperta né cadela. Me punhetou pra eu não penetrar teu rabinho hoje né safada?Mas não esquece que teu cachorrão tarado ainda tem duas noites aqui contigo. E que agora eu tenho certeza que tu quer ser feita minha cadela safadinha.

Fica aí toda melada agora enquanto eu vou embora, pra te finalizar noutra noite, minha cadelinha safada gostosaaaa....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Su Lindinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Foresteer

Crase em aquelas palavras? Pra quê?

0 0
Foto de perfil genérica

oi Forester, não pode ter crase ali? não sabia, pode me corrigir onde mais for preciso que logo logo eu arrumo tudinho ta bem?

Obrigado por sua contribuição. Voce tem skype?

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os seus 3 contos está cada vez mais excitante

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigaduu Leitor. Espero continuar com a tua adoração daqui uns dias no ultimo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando vamos ter a continuação. Quero saber se o primo vai ou não virar prima

0 0
Foto de perfil genérica

Curtam, comentem e deem estrelas pra este conto ter visibilidade, engajar e poder continuar a história, ta bem?

0 0
Foto de perfil de Henri80

Olá! Conto gostoso, ótimo de ler… bom! Continue, João!

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigado João, bom saber que ta gostando e querendo mais. Voce leu desde o primeiro? é uma série ja no 3º episódio. Espero que teja curtindo todos. E se puder agradeço se der like e 3 estrelas.

1 0
Foto de perfil de Henri80

Olá Su! Eu li sim. Depois vou rever se escrevi comentário , beijos até mais!

1 0