CURIOSOS 3.1
Tina mal tinha fechado a porta do banheiro quando Lisa e Rachel se juntaram a min na cama. As duas beldades se aconchegaram ao meu lado e beijaram minhas bochechas. Lisa chamou minha atenção.
“Isso foi incrível e não preciso perguntar se você gostou. Admita. Você se divertiu, não foi, querido?”
“Ela é uma jovem incrível e é uma alegria pura estar com ela. Obrigado a ambas por fazerem isso acontecer. Foi uma experiência maravilhosa.”
“Você faria isso de novo?” Rachel perguntou
“É, eu faria, e isso me assusta um pouco. Eu posso dizer que ela é muito especial. Eu sou atraído por ela.”
“Ei! não há motivo para se preocupar” Lisa disse me lançando um olhar severo. “Sabemos que você nos ama. Nós duas achamos ela incrível. Se você quer ficar com ela, então foque com ela.”
“Você não entende, querida. O sexo é maravilhoso, mas posso ver o que vai se tornar mais do que isso se não tomarmos cuidado.”
“Então? Você ama Lisa e se apaixonou por min. Isso funcionou muito bem, não foi?” Rachel disse se levantando e olhando para min. “Dê uma chance a garota. Quem sabe o que o futuro pode trazer? Você precisa entender, ela é jovem, e ela pode não querer mais do que alguma diversão sexy.”
“De qualquer forma a noite está longe de terminar.” Disse Lisa que se levantou e deu um beijo em Rachel. Ela olhou para min. “imagino que aquela potranca ainda não tenha terminado com você”.
“Não se preocupe, querido”, Rachel deu tapa em meu braço. “Nós vamos encontrar algo para mantê-la ocupada enquanto você se recupera.”
Quando a porta do banheiro se abriu, decidi que era minha deixa para sair da cama e fazer algo da minha vida. Isso significava que eu precisava tomar banho e beber algo gelado. Tina voltou para o quarto e sorriu calorosamente para min. Beijei seus lábios enquanto ela saia do banheiro. Parei logo depois da porta e dei uma espiadinha para dentro do quarto. Queria ver como ela interagia com minhas esposas.
Tina as viu na cama e imediatamente mergulhou entre as duas. Rachel e Lisa a abraçaram enquanto ela sorria feliz.
“Não sei como agradecer vocês duas por isso. Ninguém nunca me fez sentir-se tão bem antes. Ele é um homem maravilhoso e espero que vocês me deixem estar com ele novamente.”
“Ele também gosta de você”, Lisa disse enquanto beijava sua bochecha
“Isso me deixa tão feliz!”, Tina disse sorrindo. “Você sabe o que mais me faria feliz?
“Não”, Rachel encolheu os ombros.
Tina inclinou a cabeça para cima e beijou os lábios de Rachel. Então ela se virou para Lisa e fez o mesmo.
“Fazer com vocês duas.”
E foi isso. Observei feliz enquanto minhas esposas apresentavam a Tina a um trio só de garotas. Foi necessária toda a minha força de vontade para me afastar e entrar no chuveiro. Elas já haviam passado das preliminares e estavam no assunto principal quando passei pelo quarto a caminho daquela bebida gelada.
Levei água fria para o quarto na primeira viagem e voltei com o vinho e uma bandeja de queijos na segunda. Meu timing foi muito bom. Quando cheguei com o vinho, elas eles estavam uma bagunça adorável bebendo água. Elas saíram para um banho enquanto eu aproveitava para trocar a roupa de cama. Eu sabia que logo estaria uma bagunça de novo, mas lençóis molhados são frios e desnecessários. Lavar lençóis não é grande coisa na era moderna.
Servi o vinho e sentei-me na cadeira confortável perto da janela. Eu estava olhando pela janela, alheio à vista, com a mente em outras coisas, quando as três voltaram para o quarto.
Tina se aproximou e imediatamente subiu no meu colo. Sua bunda nua prendeu rapidamente meu pau contra meu estômago. Rachel entregou-lhe uma taça de vinho e ela tomou um gole. Ela olhou nos meus olhos. Pela primeira vez desde que a conheço, ela parecia pensativa.
“Tina? Eu fiz algo que te chateou?” Perguntei.
“Não, querido. É que eu nunca tive uma experiência como essa”, ela se apressou em responder e balançando a cabeça negativamente. “Meus sentimentos estão todos confusos. Eu continuo imaginando sobre coisas que eu não posso ter. Não se preocupe, eu vou ficar bem.”
Eu quis abraçá-la para tranquilizá-la quando ela disse isso, mas achei que não fosse uma boa ideia naquele momento.
“Sinto muito se as coisas foram longe demais. Você é tão linda e é uma alegria tão pura estar com você. Provavelmente interpretei mal os sinais. Espero que depois disso ainda possamos ser amigos.”
“Você é adorável”, ela riu ironicamente. Você não foi muito longe. Na verdade, eu quero ir mais longe. Apenas meus sentimentos são um pouco assustadores agora.”
Lisa estava sentada na cama ali perto, bebendo seu vinho. Sua mão estava acariciando a perna de Rachel.
“Fale-nos desses sentimentos, Tina. Lisa disse.
Ela hesitou por um tempo, e me perguntei se nossa noite terminaria com uma nota triste. Tina olhou para min estudando meus olhos. Quando ela falou, seu olhar nunca vacilou, e isso me disse que ela queria ser totalmente honesta.
“Desde a primeira vez que conheci todos vocês em nosso restaurante, achei vocês incríveis. Vocês são tão felizes juntos e muito divertidos, Sonho em um dia ter algo próximo do que o que vocês têm.”
“Eu fantasiei muito com vocês três, especialmente você, Leo. Você é um cara bonito, o que não é ruim, mas é como você é que me afeta. Você é gentil e engraçado, você trata Lisa e Rachel como se elas fossem a única coisa que importa no mundo, e você me tratou como uma igual mesmo sendo muito mais jovem e inexperiente nesses assuntos.”
Rachel e Lisa são tipo, super gostosas e, eu tive que me perguntar que tipo de coisas divertidas vocês estavam fazendo na cama. Achei que você deveria ser especial para fazer aquelas duas ficarem tontas quando estão perto de você. Deus, perdi a conta do número de vezes que mexi meu feijão fantasiando com vocês. Especialmente com você, Leo.”
“Fiquei mais que emocionada quando Lisa me pediu para ir para casa com vocês. Mesmo assim continuei acreditando que nada aconteceria. Eu estava bem com isso. Eu queria sair com vocês, eu queria ficar o máximo de tempo na companhia de vocês. Eu ficaria feliz se fôssemos apenas amigos e nada mais. Quando Lisa e Rachel perguntaram se eu queria foder com você, pensei que minha cabeça explodiria. Eu deveria ir? Oh, porra, claro que sim”
“Bem, nós fizemos, e foi além das minhas fantasias mais loucas. Eu sabia que seria legal, e imaginei que você deveria ser muito bom na cama, considerando que você está metendo duas lindas mulheres satisfeita. O que aconteceu me surpreendeu de todas as formas possíveis. Eu nunca fiz sexo tão bom e tão amoroso.”
“Então agora estou sentido coisas. Sei que preciso parar porque vocês têm relacionamento e não precisam que eu interfira. Meu problema é que não quero parara. Também sei que essa noite foi incrível. A emoção de tudo isso me deixou emocionada, tenho certeza de que ficarei bem em alguns dias, quero coisas que eu não posso ter.
“Eu concordo que você precisa de alguns dias para processar essa noite”, Rachel disse colocando a mão no braço de Tina. “Seus sentimentos provavelmente irão suavizar um pouco depois de um tempo. É muito importante que você reserve um tempo para pensar sobre as coisas e fale conosco honestamente sobre seus sentimentos. Nós nos importamos com você, Tina, ou você não estaria aqui. Esta noite também foi muito especial para nós. Essa noite não precisa ser o fim se você não quiser.”
A última coisa que queremos é machucar você”, eu disse depois de beijá-la suavemente nos lábios. “O que quer que você decida, é importante que fale conosco, Reserve o tempo que precisar e não hesite em nos ligar ou nos procurar. Não importa o que acontecer, somos amigos. OK?”
Ela assentiu com força enquanto seus olhos lacrimejavam. Ela enterrou rosto em meu pescoço enquanto dizia:
“Vocês são tão bons.”
Estendia mão para Lisa, apontando para a taça de vinho de Tina. Ela me entregou e eu entreguei para Tina.
“Se você quiser parar, tudo bem para nós, Tina. Se você apenas quiser sair e nos eixar aproveitar sua companhia, seria ótimo. Sempre vamos precisar de você para nos ajudar deixar nossa cama quente e molhada e pegajosa, se você quiser.”
Tina olhou para sua taça de vinho por um momento. Ela a levou aos lábios e inclinou a cabeça para min. O sorriso mais travesso que já vi iluminou seu rosto. Sua mão vazia encontrou meu pau.
“Acho que o senho me deve uma carga de porra na boca, senhor.”
Não sendo de discutir com uma mulher nua no meu colo, tomei um gole do meu vinho e encolhi os ombros
“Ah, vamos resolver isso, com certeza. Mas estou mais na jornada do que no final.”
“Oooh! Olha quem está ficando filosófico agora!” Rachel riu.
“Por favor, ô mestre filósofo, conte-nos o significado de tudo isso”, Lisa disse em tom de deboche colocando a mão no queixo.
“Você vê o que aguento?”, dei a Tina um olhar sofrido. Elas não me adoram como deveriam. Receio que umas surras aqui de vez em quando serial algo a se considerar.
“Você está absolutamente certo nisso, Leo”, Lisa disse se sentando e parecendo severa. “Assuma a posição. Rachel e eu começaremos assim que encontrarmos aquele maldito cinto.”
“Sempre podemos usar as mãos para umas boas palmadas”, Rachel levantou-se animadamente.
“Agora temos uma boa ideia”, retrucou Lisa
“Elas estão brincando, sério” Eu disse olhando para Tina.
Olhei para Lisa e Rachel.
“Vocês estão brincando... certo?
Coloquei minha taça de vinho sobre a mesa e peguei a da mão de Tina coloquei-a ao lado da minha. Pisquei para Lisa e Rachel. Elas se aproximarem de min com as mãos estendidas e olhares malignos nos rostos.
“Tina, acho melhor você se afastar, isso não vai ser bonito”, Lisa disse
Tina tinha uma expressão estranha no rosto. Ela não tinha certeza se deveria rir ou ficar preocupada. Sua confusão era realmente o que pretendíamos. Quando Rachel Lisa estavam ao meu alcance, empurrei Tina nos braços das duas.
“Podem ficar com ela! Eu estou dando o fora daqui!”
A cabeça de Tina grou para me olhar em estado de choque. Eu estava com as mãos para cima como rendido. Funcionou como um encanto. Quando Tina percebeu que tinha sido enganada, minhas esposas a colocaram na cama. Ela começou a dizer algo, mas Lisa a sufocou com um beijo quente enquanto Rachel começou a chupar seus seios. Eu estava rindo enquanto me arrastava para cama entre as pernas dela.
Beijei suas coxas e plantei meu rosto em sua buceta deliciosa. Nós três trabalhamos muito bem com ela. Após seu terceiro gozo, ela tentou francamente de afastar e nós deixamos. Ela ficou ali deitada, mole como uma boneca desarticulada. Acho que nunca vi alguém tão exausta e tão feliz com isso.
Nós nos revezamos dando-lhe beijos suaves até que ela recuperou o fôlego e determinou que seus braços e pernas poderiam funcionar novamente. Ela se levantou e pegou a taça de vinho novamente. Ela derramou meia taça de vinho garganta baixo e me deu um sorriso diabólico.
“A volta será muito divertida.”
Ela entrou no banheiro e nos deixou sorrindo como idiotas. Renovamos nossos corpos e nos revezamos no banheiro. Tina se acomodou na cadeira perto da janela enquanto Rachel, Lisa e eu nos sentamos na cama. Bebemos nosso vinho em silêncio por um tempo. Cada um de nós perdidos em seus próprios pensamentos felizes. Tina se animou e depois parecei tímida.
“Posso ver vocês fodendo? Tudo bem?”
“Ótimo! Isso é ótimo! Nunca vou conseguir me levantar daqui agora.”
Lisa e Rachel riram e mergulharam em meu pau. Elas me deixaram dolorosamente duro em segundos. Depois disso, meio que esquecemos que Tina estava lá. Já estávamos juntos há tempo suficiente e nos movemos muito bem juntos. Foi tudo natural a forma como navegamos no corpo um do outro nos revezando. Não estávamos tentando quebrar nenhum recorde de ginastica no quarto. Damos prazer e amor um ao outro. Às vezes é rápido e as vezes é lento, mas nunca é apressado.
A troca também me dá um momento para controlar um orgasmo iminente. Se eu não desse um tempo de vez em quando parando com isso as sensações, eu não duraria muito para elas. Rachel ou Lisa poderiam me fazer gozar em pouco tempo se eu me deixasse levar. As duas juntas são tão mágicas que aprendi a recuar por um momento em vez de ceder a sensação. Minha resistência vem da estratégia e da força de vontade, não da genética.
Eu tinha acabado de foder minha esposa até deixá-la em estado de estupor e estava deitado na cama segurando a cabeça de Rachel enquanto ela me levava ao limite quando ouvi Tina gritar.
“Ei! Essa é minha porra, pelo menos me dê um pouco!”
Rachel bufou uma risada que por sua vez a fez cuspir o meu pau e isso foi o suficiente para colocar Tina cama rápido como uma bala. Ela teve a gentileza de compartilhar meu pau com Rachel e posso dizer que não me importei nem um pouco. Estendi a mão e apertei a mão de Lisa e me soltei. Tina pegou o primeiro tiro e deixou Rachel com o segundo. Lisa deslizou na cama e alcançou sua parte. O resto simplesmente driblou todo mundo e elas bateram cabeça enquanto tentavam alcançar um pouco mais daquilo.
Eu ri cansadamente enquanto elas esfregavam a cabeça e faziam um rápido pedra-papel-tesoura. Tina ficou tonta por ter vencido e ficou ocupada com a língua até que toda porra sumiu e minha virilha ficou uma bagunça molhada. De alguma maneira conseguimos cambalear até o banheiro, tomar banho e nos preparara para dormir. Cinco minuto depois de saímos do banheiro, estávamos aconchegados na cama e adormecendo.
Acordei de manhã sozinho, o que me chocou. Normalmente, eu acordo primeiro, ou meu sono sempre leve me faz acorda com o barulho de Lisa ou Rachel se levantando. Rolei para fora da cama e fiz as coisas normais de manhã antes de ir para a cozinha. Eu precisava desesperadamente de um café e de algo para comer. Lisa e Rachel sorriram para min quando as encontrei já na cozinha. Uma onda passou por mia ao vê-las. Suas expressões amorosas, suas belezas absolutas e o fato louco, mas inegável, de que elas me amam e me emocionam. O café não se comparava a energia que elas me deram.
De qualquer maneira, servi-me de uma xícara e coloquei-a sobre a mesa. Dei um beijo de bom dia em cada uma delas antes de sentar-se.
“Presumo que Tina tenha ido embora.”
Minhas esposas olharam para min com um brilho nos olhos e eu me preparei para algum de seus planos tortuosos para min. Lisa tomou um gole de café como uma tática deliberada de adiar a resposta. Pela expressão de ambas, eu rapidamente descobri que não havia nada de errado, Lisa estava gostando de brincar comigo. Eu sorri para ela e fingi estar interessado em meu celular.
“Tudo bem, você não está mais tão fácil de mexer como antes, Leo. Sim Tina foi embora e prometeu manter contato.”
“Sim, sem dúvida”, riu Rachel. “Aquela garota está apaixonada por você, Leo.”
Levantei os olhos do meu celular
“Não é só por min que ela está apaixonada. Ela também gosta muito das duas e eu não posso culpá-la por isso.”
Pensei por um momento e decidi abordar o assunto de frente.
“O que vocês duas acham? Ela está confundindo uma noite de sexo quente na cama com amor verdadeiro?
Elas balançaram a cabeça para min, desapontadas.
“O que foi?” Eu olhei de volta para as duas.
“Mesmo você não está tão alheio”, Rachel me deu olhar severo. “A garota está mal com você e eu acho que ela está começando a ficar assim com todos nós. A questão é o que acontece a seguir?
“O que você está realmente perguntando é o que eu quero?”, balancei a cabeça. “Minha prioridade somos nós”. O que nós três é tudo para min e voou protegê-lo com minha vida.”
“Dito isto, acho que ela é alguém importante para nós. É uma pura alegria estar por perto dela e ela acrescenta algo a nossas vidas. Ela pode ser uma amiga, ou talvez ela seja algo mais. Não estou preocupado com ela tanto estou com a gente. Ela é jovem, com muita vida e amor pela frente, não acho que seja bom para ela estar em um relacionamento sério conosco nesse momento de sua vida. Da mesma forma, tenho preocupações sobre sexo casual com ela se ela estiver saindo com outras pessoas. Também acho que não nos cabe dizer o que ela quer. Depois disso, temos que decidir se queremos o que ela quer.”
“Admito que me sinto um pouco inadequada perto dela”, disse Lisa. “Ela é tão jovem e bonita, tão cheia de vitalidade sexual e tão apaixonada por você. Não quero perder você para ela, embora tudo esteja muito divertido.”
“Ela é incrível e tenho sentimentos por ela também”, peguei mão de Lisa e depois a de Rachel também. “Ainda não é amor, mas pode se tornar, talvez. Mas vocês duas são o meu amor e minha vida. Nunca haverá um dia que eu ame menos você do que qualquer outra pessoa, nunca.”
“Eu sei disso e Lisa também sabe em seu coração”, Rachel me deu um sorriso amoroso. “O problema é que nós conhecemos o verdadeiro Leo e tivemos sorte até agora que outras mulheres não descobriram isso. Tina descobriu, e isso é um pouco mais ameaçador.”
Balancei a cabeça para demostrar o quão isso era ridículo.
“Vocês duas são incríveis e qualquer homem com meio cérebro iria querer vocês. Vivo todos os dias me perguntando quando vocês vão acordar e seguir em frente com alguém que pode lhes dar mais do eu. Eu não mereço nenhuma de vocês. Como posso esperar conseguir manter o amor de vocês duas? Eu vivo com isso todos os dias porque não consigo imaginar minha vida sem vocês. Terei prazer em viver com isso pairando sobre minha cabeça se isso significar que posso passar a menor parte da minha vida com vocês duas. Do contrário isso vai arruinar a minha felicidade.”
“Você não tinha essas dúvidas antes” Lisa disse dando um tapinha na minha mão. “O que as causa agora?”
Eu olhei para ela em estado de choque.
“Uau! Acho que você nunca soube. Querida, me sinto assim desde o dia que disse que te amava. Você sempre foi a mulher perfeita para min e sei que estou longe de ser o homem perfeito para vocês duas. Estou bem com isso. Estou feliz como estou, mas não tenho ilusões sobre o meu status como talvez um sete. Vocês duas são dez e ainda não conheceram seus equivalentes masculinos. Serei uma lembrança agradável, no passo de ambas, na melhor das hipóteses.”
“Eu não permitir isso, porra!”, Rachel parecia chateada. “Você está me ouvindo, Leo? Eu não vou permitir isso, porra! Não quero que você se diminua isso. Quem é você pata julgar que sou um dez? Eu decido isso, assim como Lisa. Você é um dez para min nessa sua porra de medição de status e não pode dizer que não é! Agora pare de ser todo mimado. Onde está aquele garanhão autoconfiante que amamos?”
Levantei minhas mãos em sina de rendição
“Desculpe, querida. Eu exagerei um pouco e peço desculpas...”, apontei um dedo para Lisa, “Mas foi ela que começou.
“Sim, eu meio que fiz isso, não foi? Lisa balançou a cabeça.
“Olha, esse amor que temos ainda está crescendo e ficando cada dia mais forte”, Rachel apertou nossas mãos. “Eu realmente acredito agora, depois de todas as minhas dúvidas sobre min mesmo, que vocês dois me amam. Não é apenas que vocês me amam de verdade. É que vocês me amam profunda e completamente. Não podemos saber o que o futuro nos trará, mas quando você pensa sobre isso, quais são as chances de acabarmos separados: Acho que são infinitamente pequenas e me recuso a desperdiçar minha felicidade pensando nisso.”
“A meu ver, o verdadeiro problema, é que há uma nova pessoa que todos nós achamos atraente”, continuou Rachel. “De repente, o potencial para sentimentos profundos fora do nosso grupo é real e isso pode parecer um pouco ameaçador. Eu ficaria surpresa se ela tivesse feito sexo como o de ontem à noite. Acredito que a noite passada abriu um novo mundo para ela e é provável que a euforia de um ótimo sexo tenha intensificado os sentimentos que ela já tinha. Tudo isso é muito intenso para ela e devemos ter cuidado agora. Dar a ela alguns dias para pensar foi a coisa certa de se fazer. Acredito que devemos continuar a tratá-la como nossa querida e preciosa amiga e deixá-la dar o próximo passo. Podemos decidir o que queremos quando realmente sabermos o que ela quer.”
Tentei pensar em algum comentário engraçado, mas não consegui. Às vezes o engraçado cai por terra.
“Eu te amo, Rachel. Também acho que você está absolutamente correta. Gostaria de acrescentar uma coisa, no entanto...”
“Ninguém jamais irá substituir vocês em meu coração.” Eu disse olhando para Lisa. Virei-me para Rachel, “E ninguém jamais irá substitui-la em meu coração. Essa é a promessa que fiz a vocês duas quando disse que as amava. O fato de poder dizer isso honestamente para vocês duas deve dizer que o coração tem muito espaço. Não há necessidade de expulsar alguém novo que aparecer. No que diz respeito à Tina, vamos tocar de ouvido e sempre juntos
CURIOSOS 3.2
Passaram-se três dias até termos notícias de Tina. Ela ligou para Lisa e isso me agradou. A jovem estava se mostrando muito mais madura e intuitiva do que eu esperava. Lisa a convidou para jantar, já que era noite de folga de Tina
Ela apareceu e eu imediatamente percebi tinha perdido muito tempo me preocupando com nada. Ela estava animada como sempre e nos divertimos muito durante o jantar. Nós nos acomodamos na sala de estar depois. Lisa levou Tina para o sofá e acomodou entre ela e Rachel. Em poucos minutos a três estavam aconchegadas, perfeitamente contentes. Sai do quarto por tempo suficiente apenas para pegar minha câmera e consegui capturar algumas imagens das três antes que elas me pegassem fazendo isso. Eu queria registrar o momento.
Eu me acomodei na poltrona enquanto as três fofas no sofá conversavam. Tina estava feliz
“Eu tenho pensado em vocês constantemente desde que estivemos juntos e eu quero que vocês saibam que eu ainda não consigo acreditar me querem como amiga”, disse Tina. “Eu não vou questionar o porquê, eu estou apenas amando isso. Falando em amor, eu realmente sinto muito se eu os preocupei com isso. Eu me importo muito com vocês, mas sei que não estou apaixonada por vocês. Bem, pelo menos ainda não, mas eu acho que isso pode acontecer. Quero dizer, se estiver tudo bem para vocês. Eu não quero atrapalhar nada, e se me ocorrer que isso possa estar acontecendo, eu vou embora na mesma hora e vocês nunca mais me verão. Só porque eu gosto de me divertir não significa que eu não possa pensar seriamente no que está acontecendo. Eu sou muito mais forte do que pareço. Tipo, por exemplo, eu sei que vocês pertencem um ao outro, e eu não faço parte disso. Eu posso nunca fazer, e tudo bem. Eu quero estar com vocês e ver onde minha vida me leva. Amigos com benefícios funciona muito bem para min. Se isso mudar, eu aviso. Pensem nisso. Tenho 21 anos e há muitos caras gostosos por aí. Eu meio que acho que deve haver algum perfeito para min. Eu saberei que é ele quando eu conhecer e ele vai entender isso também. Se não entender, eu que ele não é o cara. É simples, na verdade.”
Sorri gentilmente para ela.
“Estou impressionado, Tina, e estou feliz que você esteja pensando sobre seu próprio futuro. Há algo que precisamos discutir que afeta a todos nós. Você está em sua jornada de descoberta, e todos nós te desejamos tudo de bom com isso. Nós nos importamos com você, e sua felicidade é importante para nós. Os caras que vão tentar entraram em suas calças? Nem tanto. Esses caras não necessariamente terão seus melhores interesses no coração. Eles certamente não se importarão com os nossos. Se você vai fazer sexo conosco, você vai precisar ter muito cuidado com DSTs. Eu não estou tentando forçar você a se comprometer com exclusividade conosco, mas se você vai fazer sexo com outras pessoas, nós não podemos correr esse risco. Você entende minha preocupação?”
O sorriso havia desaparecido do rosto dela, não deixando dúvidas em minha mente de que ela estava levando muito a sério.
“Eu nunca colocaria nenhum de vocês em risco. Acho que vocês já descobriram que eu adoro sexo. Mas não sou idiota; sou muito cuidadosa com quem faço sexo e como faço com eles. Você, por exemplo, é o único homem com quem eu já fiz sexo sem camisinha. Nunca fiz com outro homem. Nunca”
A revelação dela me chocou. Admito que fez se sentir especial. Claro, ela teve que ir e estragar tudo.
“Eu sei que você é seguro. Você está em um relacionamento sério. Eu posso concluir, Leo. Você nunca foderia com a vida Lisa e Rachel. Assim como elas nunca foderiam com a sua.”
“O que Foi? Estou esquecendo de alguma coisa”, Tina disse assim que percebeu o rosto de Lisa empalidecendo depois de sua última frase.
“É, um tempo atrás”, respondeu Lisa. “Aconteceu uma coisa no calor do momento. Fizemos testes depois, mas tive alguns dias assustadores. Descobri desde então que os outros envolvidos são bem exclusivos, mas nem sempre, e eles fazem testes regularmente.”
Antes que Tina pudesse começar a sondar os detalhes, eu dei meus dois centavos.
“Coisas podem acontecer. Você pode conhecer alguém que o tire do sério, e a próxima coisa que você sabe, é de manhã e não há nenhuma camisinha usada à vista. Tudo que estamos pedindo é que você seja honesta com conosco. Se algo acontecer, por favor, certifique-se de fazer exames antes de fazer sexo conosco.”
“Então deixe eu ter certeza de que entendi”, Tina disse com o rosto se iluminando. “Você ainda quer enfiar esse pau grande e gordo na minha buceta e me fazer gozar gostoso?”
“E você”, disse ela se virando para Lisa, “ainda que se se sentar na minha cara e chupar minha buceta?”, e depois para Rachel, “E você também?”
Todos nós concordamos exuberantemente. Lágrimas se formaram nos olhos de Tina.
“Eu estava assustada quando cheguei aqui hoje. Eu sabia que vocês iam terminar comigo. Agora vocês estão me dizendo que ainda me querem. Eu nunca estive tão feliz”
Ela começou a chorar copiosamente. Rachel e Lisa a abraçaram forte enquanto eu estava sentado ali confuso. Se ela está tão feliz, por que diabos ela está chorando?
Decidi que os amores da minha vida tinham controle sobre as coisas e educariam minha bunda ignorante quando chegasse a hora. Elas conseguiram fazer as lágrimas pararem com a aplicação criteriosa de abraços e beijos. Quando Lisa e Rachel a soltaram do abraço em grupo, ela saiu do sofá e foi para meu colo em um instante. Ela jogou os braços em torno do meu pescoço e me abraçou com tanta força que eu perdi a respiração. Então, ela me beijou, e eu esqueci como.
“Prometo que serei muto cuidadosa”, ela sorriu docemente depois de me deixar respirar. “Eu nunca mentirei ou esconderei coisas de vocês.”
“para fins de transparência, preciso dizer que estou no meio do ciclo. E vocês?” Ela disse com um olhar travesso atravessando seu rosto.
Eu gemi internamente porque não sou idiota o suficiente para gemer alto. Rachel podia sentir meu desconforto. E claro, continuou:
“Nós duas estamos cerca de uma semana à sua frente. Tenho certeza de que nos igualaremos em breve.”
Então as três começaram a falar sobre que tipo de contraceptivo estavam usando, seus absorventes preferidos e assim por diante. Ela estavam me provocando com tanta força. Tudo bem! Eu posso jogar essa pessoa.
“Eu suponho que as senhoras estariam interessadas em uma descrição gráfica da minha última evacuação?”
“Típico homem, todo enojado com coisas de menina” Rachel disse acenando para min em tom de descaso.”
“Ei! Isso não é justo. Não estou enojado. Só não vejo necessidade de saber os detalhes. Não posso ajudar você com nada disso, não posso afetar em nada, e com certeza nunca passei por isso.”
Vi Tina piscar para Rachel. Eu me preparei para um longo tempo de provocação. Há um lado ruim em ter três mulheres em sua vida ao mesmo tempo.
“Você poderia trazer absorventes para min quando for a loja? Tina disse elevando a provocação
“Tem um post-it na geladeira com a marca e o tamanho preferido de Lisa e Rachel”, dei de ombros, “você pode acrescentar o seu no final.”
Tina soltou um sorriso de frustração.
Essa conversa precisava ser redirecionada, e eu sabia exatamente como fazer isso. Dei um beijo em Tina que a fez moer em meu colo por um tempo. Poucos minutos depois fomos para o quarto, e eu me vinguei. Eu agarrei a pobre garota até que ela estivesse pronta para gritar antes de foder os miolos. Ela não parecia tão chateada com a punição.
*******
Levamos Tina conosco em nossa próxima ida a boate. Não sabíamos qual era sua opinião sobre a comunidade gay, mas imaginei, que considerando o quão prontamente ela fazia sexo com minhas esposas, não seria um problema. Ela se adaptou ao lugar como um pato à água.
Tina estava passando um tempo conosco há alguns meses. Não poderíamos estar mais felizes. Fomo a boate em um sábado à noite, os quatro. Vimos Anna e Deb na companhia de um casal sentadas a uma mesa e aproveitamos o momento para apresentar Tina. Eles ficaram bastante apaixonados pela pequena beleza, mas eu podia ver que estavam ocupadas. Nós nos acomodamos em outra mesa. Eu estava no banheiro um pouco mais tarde quando Anna entrou. Ela rapidamente me garantiu que o casal com quem elas estavam sabia sobre os apêndices que me surpreenderam naquela noite fatídica meses atrás.
Quando voltei para nossa mesa, uma de nossas novas amigas estava conversando animadamente com as meninas. Jeniffer, que era chamada de Jen, é uma cinegrafista freelancer e sempre tem uma história interessante para contar. Está noite, sua história ficou interessante rapidamente.
Jen tinha um contrato lucrativo para documentar uma competição de strippers masculinos sendo realizado em um resort na Bahamas. Ela tinha dois strippers locais que deveriam acompanhá-la à competição.
“Então, os rapazes estão prontos para ir. Eles estão por aqui em algum lugar e eu os apresentarei quando eles decidirem sentar-se um pouco”, disse Jen. “De qualquer forma, meu dinheiro não seria feito tanto documentando a competição.”
Paralelamente ela iria filmar os dançarinos interagindo com duas mulheres durante a competição em um roteiro onde elas estariam de férias sem seus maridos em um resort. As duas mulheres estavam perfeitamente inocentes e não tinham ideia de que havia uma competição de strippers masculinos rolando no meio de suas férias.
“Meu trabalho”, continuou Jen, “era filmar a interação entre as esposas e os strippers que elas descobrem que invadiram o resort. Teria sido uma grande fantasia, e sei que teria ganhado um bom dinheiro com as fotos e os vídeos. Reservei suítes no resort, paguei aos strippers masculinos e as modelos femininas um adiantamento e assinei um contrato com um estúdio de vídeos adultos da internet. Tudo estava encaminhado. Eu estava ansiosa pelos ganhos dessa empreitada. Então aquelas vadias ignorantes pegaram o dinheiro e desapareceram. Foi a atitude mais estúpida que já vi. Elas pegaram o adiantamento que eu dei e foram embora. Eu vou deixar os advogados lidarem com elas. O problema não é o dinheiro que aquelas vadias pegaram. Meu problema é com meu comprometimento com o estúdio e o resto do dinheiro que investi nisso. Se eu não puder cumprir o contrato, estou acabada. Vou perder tudo por causa de duas vadias estupidas. Não há mais tempo para substitui-las. As filmagens devem começar na segunda-feira. Estou totalmente ferrada. Então, aqui estou eu bebendo o que provavelmente será meu último dólar em álcool e esperando que o esquecimento me leve até segunda feira, quando meu mundo acabar. Saúde!”
Eu estava ponderando a história dela e notei Lisa e Rachel trocando olhares cheio de significados. Não preciso ser um engenheiro de foguetes da Nasa para descobrir o que elas estavam pensando. Também não foi preciso pensar muito da minha parte para decidir seguir o exemplo delas. Rachel se levantou abruptamente.
“Jen, você pode nos dar um minuto? Acho que posso ter uma ideia.”
Jen assentiu e estudou sua bebida, perdida em sua miséria. Rachel fez sinal para Lisa e eu, e nos juntamos a ela para conversar lá fora. Decidi que era uma boa hora para pegar meu vape. Suspeitei que precisávamos estar um pouco mais calmos para a conversa que teríamos, e não estava errado.
Rachel colocou uma mão no quadril e deu um sorriso irônico para lisa. “Sei que você está pensando o que eu estou pensando. Acho que deveríamos nos oferecer para ser modelos dela. Queríamos tirar férias, e essa seria uma maneira divertida de fazer isso. Tudo já está pago, então sairia bem barato.”
“É, tenho certeza que economizar dinheiro é o principal motivo aqui. Porque você sabe que estamos sem dinheiro”, eu disse. “Mas a verdade pode ser outra. Vocês duas estão na verdade tontas com a ideia de sair com um bando de strippers masculinos. Especialmente porque vocês vão ficar nuas com eles. Não tenho dívidas de que vocês duas vão ficar com os miolos moles se fizermos essa viagem. Minha opinião. Não tenho problemas com isso. O que eu tenho é o problema é em sair de férias com minhas esposas e passar o tempo sozinho enquanto elas vão se divertir. Isso não me dar uma sensação boa e confortável. Ou vocês querem que eu fique em casa enquanto vocês vão?”
“Primeiro de tudo, não vamos a lugar nenhum se você não for junto”, disse Rachel se apertando contra min. “Então tire essa ideia da cabeça agora mesmo. Segundo de tudo, não estou descartando a possibilidade de alguns momentos sensuais, mas nenhuma de nós vai esquecer o homem que amamos. Ainda assim, se fizermos isso, Lisa e eu ficaremos ocupadas sendo “modelos” por muito tempo. Então por que não levamos Tina conosco? Ela pode te fazer companhia enquanto estamos ocupadas com as sessões de vídeos e fotos.”
“É, isso vai funcionar”, eu disse rindo. “Pelo menos até Tina botar os olhos nesse strippers gostosos.”
Eu não ia segurar minhas esposas. Isso parecia uma oportunidade única em suas vidas. Eu queria que elas aproveitassem. Era minha primeira opção de diversão de férias? Não, não voou mentir, imaginei que ficaria sozinho na maior parte do tempo. Ainda assim a felicidade delas conta para min. Eu certamente não ia segurar Tina da diversão também. Tão jovem e gostosa quanto ela é, ela terá suas escolhas de garanhões gostoso.
Parece que o tempo voou desde que tudo isso começou. Fazia quase um ano e meio que Lisa e eu conhecemos Rachel, e enquanto nossa vida sexual incrível paira na minha mente, passamos muitos dias apenas sendo pessoas que se amavam e se importavam uma com a outra. Eu sabia no meu coração que a única maneira de manter meus amores perto de min era deixá-los livres. Eu queria que suas vidas fossem cheias de alegrias. Nossas aventuras sexuais deram a elas essa alegria. Eu estava cansado de deixar meu lado inseguro ter qualquer influência sobre min. Se o pior acontecesse e ambas seguissem em frente com outras pessoas, então era disso que ambas precisavam, eu as deixaria ir. Eu morreria por dentro, mas as deixaria ir.
Eu escolhi focar na aventura e decidi focar mais atenção nos meus abdominais. Nós estaríamos cercados por homens em muita boa forma. Eu estava decidido a me manter firme.
“Então? O que você está esperando? Vá lá falar com ela.” Eu a incitei.
“Mas ainda não sabemos se Tina pode ir. Rachel hesitou.
“Não importa se ela vai ou não”, eu dei de ombros. “Você e Lisa querem fazer isso, então vamos lá”
“Olhem, vocês duas”, eu disse colocando um braço em volta de cada uma delas e as puxei para perto. “Eu amo vocês duas mais do que a vida. Acho que isso fará vocês duas felizes. É todo o motivo que eu preciso. Se tina vai ou não, isso não muda nada.”
Isso me rendeu abraço coletivo e ambas as bochechas beijadas. Nos separamos e de mão dadas caminhamos de volta a mesa. Quando nos sentamos novamente, estendi a mão e tirei a bebida da mão de Jen e coloquei para longe dela.
“Jen, você está sóbria o suficiente para ouvi uma ideia que temo?”
“Droga!” Ela bufou. “Acabei de chegar. Essa é minha segunda bebida que você tão rudemente confiscou. Derrame sua ideia ou devolva minha bebida. Melhor ainda, devolva minha bebida e depois derrame sua ideia.”
Então eu fiz. Ela quase se engasgou com a bebida quando ofereci minhas esposas para substituir suas modelos. Seus olhos ficaram enormes.
“Ele está soprando em minha bunda, não está?” Ela disse olhando para Lisa e Rachel que sorriram de volta para ela balançando as cabeças.
“Você tá brincando comigo? Claro que quero elas! Caramba, se eu soubesse que elas estavam interessadas, eu teria perguntado primeiro. Lisa e Rachel são muito mais gostosas do que as vadias que eu paguei. Além disso, ainda tem o benefício de sermos amigas. Isso é tão foda! Por favor, não me digam que isso é uma piada cruel.”
“Não, não é brincadeira. Precisamos repassar os detalhes. Tenho certeza de que temos muitas coisas a perguntar.” Eu disse.
“Bem na hora como a presente”, Jen disse como um sorriso luminoso. “O avião parte amanhã à tarde.”
Meia hora depois, Tina, Jen e seus dois amigos strippers, Ken e Scott, seus nomes artísticos, estavam sentados na mesa da nossa sala de jantar revisando o itinerário. Nosso voo seria interessante. Nosso transporte era basicamente um jato de carga com assentos para doze passageiros e sem tripulação de bordo. Seria mais barulhento do que um avião normal, e teríamos que cuidar de nós mesmos. Isso não era grande coisa, na minha opinião. Poderíamos levar nossos próprios lanches e bebidas.
O plano era começar na segunda-feira a filmar minhas esposas enquanto elas interpretavam mulheres casadas eufóricas que tinham chegado ao resort para descobrir uma convenção de strippers masculinos acontecendo. Scott e Ken se apresentariam e as seduções começariam. Jen deixou claro que não pressionariam por mais do que Lisa e Rachel estivessem dispostas a fazer.
“Não acho que isso será um grande problema”, eu ri.
Olhei significativamente para minhas esposas. Jen riu enquanto seguia meu olhar. No momento, ambas estavam tendo dificuldade em manter os olhos e as mãos longe de nossos convidados strippers. A atração era óbvia, e o calor estava aumentando entre os quatro. Não era uma questão de quando.
“Tenho uma grande preocupação, no entanto. As DSTs.”
“Essa é uma grande questão para todos”, Jen concordou. “Os strippers são testados na chegada ao resort e todos os dias que estiverem lá. Isso vale também para qualquer hóspede lá. Todos os que estão hospedados lá estão envolvidos com a convenção/competição. O que torna muito mais fácil de gerenciar. Se alguém der positivo, é mandado para casa imediatamente. Já os contraceptivos é outra questão completamente diferente e é uma responsabilidade individual. Os preservativos não são necessários de outra forma.”
Tina estava sentada lá de olhos arregalados e um monte de perguntas. Eu me levantei peguei-a pela mão e a levei para o quarto pelo corredor. Uma vez atrás da porta fechada, dei a ela todo o contexto que eu tinha.
“Rachel sugeriu que você fosse junto me fazer companhia enquanto elas fazem outras coisas. Se você for, espero que se divirta, e não precisa ser comigo. Eu vou ficar bem sozinho.”
“Se você acha por um minuto que vou deixar você fazer o que for, você perdeu a cabeça”, ela disse exasperada. “Eu vou para um resort tropical pela primeira vez, todas as despesas pagas, e tenho muito tempo sozinha com você. Não há um stripper no mundo que me tentaria a ficar longe de você e do meu tempo. Pode acreditar que vou.”
Então ela pulou e envolveu as pernas em volta da minha cintura, colocou seus lábios nos meus e enfiou a língua em minha boca. Isso praticamente tirou qualquer dúvida que eu pudesse ter. Quando nossos lábios se separaram, ela me deu um sorriso enorme
“Leve-me de volta para a cozinha. Preciso me despedir antes de ir arrumar minhas coisas.” – Ela disse
Ela não fez nenhum momento para sair de min, então eu andei pelo corredor com minha pequena gostosa escanchada em min. Lisa e Rachel começaram aa rir assim que entramos. Tina manteve as pernas em volta da minha cintura e se inclinou para pegar o telefone sobre a mesa.
“Vou fazer minhas malas” – Ela gritou para todos. “Por favor, me peguem no caminho para o aeroporto. Vamos meu poderoso rei”, ela disse para min.
Eu caminhei com ela, ela continuava atracada enquanto os outros riam atrás de nós. Abri a porta da frente e esperei ela desembarcar. Ela apenas olhou para o carro e esperou. Não tentei segurar o riso enquanto caminhava até o carro dela, ambas as mãos segurando sua bunda gostosa, esperando que meus vizinhos me vissem carregando minha pequena beldade.
A essa altura, meus vizinhos já estavam bem cientes do meu relacionamento com Lisa e Rachel. Se eles aceitavam ou não eu não sabia, mas eu não me importava de toda forma. Eu gostei de ver os sorrisos dos meus vizinhos mais liberais do outro lado da rua enquanto eu a colocava de pé.
Eu abri a porta do carro dela, e ela inclinou a cabeça para cima para me dar um beijo forte.
“Isso deve segurar você até que eu precise do meu lugar novamente. Da próxima vez podemos fazer isso sem roupas e eu posso montar em seu pau gostoso.”
Eu a vi indo embora antes de virar para entra em casa. Meu vizinho Marcos e sua esposa acenaram.
“Você é meu herói, Leo!” – Gritou Marcos
Sua esposa gostosa, Martha sorriu e olhou para a ereção furiosa que se projetava nas minhas calças. Ela piscou para min.
“É, Leo talvez possamos nos encontrar para jantar ou algo assim em breve. Você pode compartilhar seu segredo para o sucesso comigo.”
“Isso pode levar algumas horas”, eu sorri para ela lascivamente. “O que seu pobre marido faria enquanto esperava?”
“Oh, não sei”, Marcos sorriu. “mas tenho que poderia encontrar algo interessante para fazer com Rachel e Lisa.”
“Estamos saindo de férias por essa semana”, eu disse assentindo. “Eu apreciaria se você pudesse ficar de olho em nossa casa. Me avise quando quiser se encontrar depois que voltarmos. Vou deixar os paramédicos de prontidão para a ocasião.”
Nós viramos em direção as nossas casas. Eu imediatamente me virei para olhar a bundinha fofa de Rachel enquanto ela se afastava. Ela sabia que eu estava observando. Ela virou a cabeça para me dar um sorriso enquanto balançava sua bunda incrível.
“É, parece que ter muito atrai mais”, eu pensei.
_____________________________________________
CURIOSOS 3.3
Voltei para dentro e encontrei todos terminando na cozinha. Jen e os strippers saíram alguns minutos depois. Minhas esposas estavam sorrindo alegremente para min entre goles de vinho. Fui em direção à garagem.
“Vou pegar as malas para começarmos arrumar nossas coisas”, eu disse.
“So traga nossas malas de mão”, disse Lisa com a cara do canário que comeu o gato. “vamos levar apenas nossas coisas de higiene e maquiagem.
“E aquelas outras coisas?”, eu disse depois de uma pausa. “Sabe, como roupas?”
Ambas riram como duas pré-adolescentes.
“Bem, como modelos internacionais”, disse Rachel levantando um dedo. “nós avaliamos roupas gratuitas e as malas para carregá-las. Jean comprou tudo que suas modelos iam precisar, e surpreendentemente elas tinham os nossos tamanhos. Ah! E não se incomode em embalar sungas. Jen vai te dar as últimas novidade em trajes de banho masculinos.”
Eu gemi. Eu sabia que elas iriam me irritar se eu estivesse dentro de uma tanga minúscula que mal podia conter meu pau dentro. Resolvi embalar minhas próprias sungas só para ficar do lado seguro.
Uma van nos pegou por volta das onze do domingo. Uma hora depois, estávamos taxiando no jato alugado. Nós sete tínhamos bastante espaço a bordo. Mal tínhamos saído do chão quando comecei a servir Margaritas do jarro de sete litros que eu havia embarcado. Fora o aviso do nosso pouso pendente, não ouvimos mais nenhum pio da tripulação de voo.
Meia hora depois da decolagem, todos, exceto Jen e eu estavam dormindo. Jean fez um sinal para que eu a acompanhasse até a última fileira. Nós nos acomodamos nos assentos enquanto eu esperava que ela me dissesse o que estava pensando. Não demorou muito.
“Você vai ficar bem com isso, Leo?”
“Com o que?”, eu respondi tentando me divertir um pouco com ela.
“Você sabe... suas esposas nuas com strippers.” Respondeu ela
“O QUE?”” Respondi com uma fingida surpresa. “Porra! É melhor você virar esse avião agora mesmo!
Ela pareceu tão chocada que eu não consegui manter a fachada e disse
“Estou brincando com você, Jen. Imagino que nudez será o menor dos problemas.”
“Ok. Primeiro de tudo”, ela disse se recostando na poltrona. “Achei que você era um cara legal, e agora descobri que você é um babaca. Você quase me presenteou com um ataque cardíaco.”
“Eu não me importaria em lhe fazer uma ressuscitação cardíaca de emergência”, eu sorri
“Você é um cara tranquilo Leo” ela disse ficando vermelha como uma beterraba. “Sério, você vai ficar bem com algumas posses de fotos e vídeos softcore?”
“Claro, todos nós sabíamos disso desde o começo. É um pouco tarde para você trazer isso à tona agora.”
“E coisas mais sérias como sexo oral?” Ela insistiu.
“Tudo bem, também, mas alguma coisa?
“E quanto a foder? Quanto a foder mais de um cara? E quanto a garotas?”
“Depende inteiramente de Lisa e Rachel. Fico feliz se elas fiarem feliz. Disto isso, não quero que elas corram riscos. Você tem a segurança sob controle.
“Eu tenho essa preocupação em todos os meus trabalhos. Quando estamos filmando, estamos praticamente sozinhos.”
““Deixa-me ver se entendi”. Dei uma boa olhada para ela. “estamos indo para um resort cheio de strippers tarados, onde você vai filmar minhas esposas fazendo coisas sensuais. Algumas das quais serão vistas pelos hospedes. O que você acha que vai acontecer quando todas essas pessoas taradas virem minhas esposas andando por aí quando você não estiver filmando? Eu estou bem com elas fazendo suas coisas, mas definitivamente não estou bem com elas correndo risco. Todo babaca no lugar vai querer chegar perto delas. Eu não quero passar minhas férias lutando com os idiotas que não aceitam um não como resposta.”
Ela deu um tapinha na minha mão, o que achei um pouco paternalista.
“Relaxe, Leo. Mais da metade desses strippers são gays, e maioria dos outros estão em algum tipo de relacionamento. Nesse nível, o que eles estão fazendo é uma carreira, e eles levam isso a sério. Mau comportamento será algo com farão serem expulsos da competição. Ainda assim você tem razão, eu não quero que nada ruim aconteça. Deixe-me mandar uma mensagem para a equipe de segurança quando chegarmos ao solo e ver o que eu posso providenciar. Eu realmente me importo com vocês todos. Não consigo dizer o quanto sou grata por você terem salvado meu projeto. Caramba, vocês não apenas salvaram a coisa toda. Vocês fizeram mais do que eu jamais sonhei. Mal posso esperar para colocar suas esposas gostosas na frente das câmeras. Elas têm uma presença que as modelos que eu contratei não conseguiriam alcançar nem em seus melhores dias.”
Conversamos mais um pouco depois disso. Foi legal ter uma conversa particular com ela sem as armadilhas do clube. Eu sempre gostei de sua persona pública. Comecei a achá-la muito atraente conforme fui conhecendo a pessoas real que ela era. Não faz mal a uma amizade que está começando se a nova amiga for uma quarentona gostosa com um corpo de arrasar.
Eu Sabia que ela não percebeu, mas sua mão estava gentilmente acariciando minha coxa enquanto conversávamos. Ela estava olhando nos meus olhos e me dando sua atenção total. Nossa conversa tinha se transformado em resposta automáticas às quais nenhum de nós estava muito prestando atenção.
Dei de ombros instantaneamente. Foda-se! Va em frente. Inclinei minha cabeça para frente e me aproximei lentamente. Queria dar a ela bastante tempo para que ela pudesse virar o rosto. Ela não virou, e nosso lábios se encontraram. Foi um doce beijo de olá entre nós. Um beijo que dizia: “Decidi que gosto muito de você; você é um doce, e quero te tocar.”
Pelo menos, foi mais ou menos assim que aconteceu na minha mente. Não tenho ideia do que ela estava pensando, mas com certeza sei como ela respondeu. Aquela mão que estava esfregando gentilmente minha coxa deslizou para minha virilha e estava apertando meu pau já bem duro.
Deixei que ela brincasse um pouco e terminei o beijo. Eu não estava disposto a levar as coisas adiante sem que minhas esposas soubessem antes. Se acontecesse, aconteceria. Eu não estava com pressa. Seria sensato da minha parte esperar e ver o desejo aumentar ou se dissipar antes de fazermos o que ambos queríamos fazer.
“Você é um homem gentil, Leo”. Ela sentiu que eu estava recuando. “E isso só o torna mais atraente. Se as coisas derem certo, eu poderia me divertir com você. Eu realmente espero que as coisas deem certo. Mesmo que não derem, eu amo estar perto de vocês três. Eu estou bem com qualquer coisa que faça todos vocês felizes. Ainda assim, devo dizer que gosto do que eu estou sentindo.”
O que ela estava sentindo era meu pau dolorosamente duro. Coloquei minha mão sobre a dela e apertei gentilmente,
“Por mais que eu adorasse ver onde no que tudo isso vai dar, acho que precisamos esperar. Acredite me min, o que acabei de dizer me faz querer desistir da minha imagem de cara gentil porque você é uma mulher muito atraente.”
“Você não vai ficar comigo sem a aprovação de Rachel e Lisa”, ela sorriu para min. “Porra você é tão adorável, e tem um pau tão gostoso e grosso. Você está me deixando louca, e eu adoro isso. Prometo que vou me comportar, na maior parte do tempo.”
Eu estava ansioso pela parte que ela não estaria comportada. Nossa conversa voltou-se para o projeto dela. Ela me deu uma visão geral de várias cenas com as quais ela queria começar. Dependendo de Lisa e Rachel, ela também tinha outra cena em mente. Eram cenas que iam além, do softcore, muito mais além.
“Será que eu poderia estar no set?” – Perguntei
Ela se recostou e olhou para min
“Claro. Na verdade, eu posso ter utilidade para você. Você já pensou em estrelar um filme pornográfico?”
“Sério?”, eu tive que rir disso. “Porque diabos você pensaria em min como um astro pornô?”
“Claro, você não é o típico cara do pornô, e talvez justo isso que o torna especial”, ela deu de ombros. “Você tem um corpo matador, pelo que posso ver. Você tem o equipamento para isso, e esses seus olhos azuis deixam meus joelhos fracos. Não tenho provas de que você seria bom de cama, mas o fato de aquelas duas praticamente babam em cima de você, diz muito... Você consideraria aprender a se despir?”
“Bem, eu nunca pensei sobre isso, mas claro, por que não? Lisa e Rachel podem se divertir com isso se eu não fizer papel de idiota.”
“Vou pedir para Ken e Scott te ensinarem”, ela disse beijando rapidamente meus lábios. “Se você conseguir, tenho um monte de ideias. Vamos manter isso em segredo por enquanto. Vai ser muito divertido para você surpreender Lisa e Rachel com isso.”
Eu tinha dúvidas se poderia aprender a mês despir para isso no tempo que tínhamos. Era provável que eu fizesse papel de bobo. Ainda assim eu tinha certeza de que Lisa e Rachel adorariam se eu tentasse. Na pior das hipóteses, elas dariam boas risadas às minhas custas. Decidi que a coisa mais inteligente a fazer era recrutar Tina como minha cúmplice. Ela poderia fornecer um ponto de vista feminino enquanto Ken e Scott me ensinavam as coisas técnicas. Eu tinha algumas coisas a meu favor. Estou em ótima forma, adoro dançar e sou muito bom nisso.
Aterrissamos e passamos as próximas duas carregando tudo e dirigindo até o resort. Nossa chegada exigiu um certo pastoreio antes que Lisa, Rachel e Tina e eu chegássemos à nossa suíte. Jen tinha arranjado uma suíte dupla separada, mas de portas contiguas. Ela ficou em um quarto enquanto nós quatro dividimos a cama king size no outro. Ia ficar um pouco apertado na cama, mas estávamos acostumados a nos aconchegar e ficamos perfeitamente felizes com o arranjo. Nossos amigos dançarinos, Ken e Scott, ficaram em um quarto no fim do corredor.
Eu mal tinha começado a desfazer as malas quando minhas meninas todas tontas de excitação. Elas queriam se trocar e colocar os pés no mar do Caribe azul e cristalino. Jen tinha outras ideias em mente. Ela entrou em nosso quarto e soltou um daqueles assobios estridentes que uma pessoa conhece desde a infância ou nunca aprende. Eu nunca aprendi, e não posso dizer que sinto um buraco em minha vida por causa disso. Mas se ela queria nossa atenção, conseguiu.
“Lisa e Rachel, vocês precisam vir comigo. Vamos tirar as cenas preliminares do caminho. Não precisaremos de Ken e Scott para essa parte. É principalmente um monte de troca de roupas e cenas externas. Essa é a parte pesada do trabalho que quero realizar logo. Leo, você será bem-vindo para assistir, mas aviso, vai ser chato pra caramba. Se você preferir aproveitar o resort, posso te mandar uma menagem quando terminamos. Vamos ficar nisso por algumas horas.”
Sua picadela discreta me deu uma pista.
“Acho que vou passa de assistir por enquanto. Tina e eu podemos explorar enquanto vocês estão ocupadas.”