Minha linda esposa: de recatada a uma hotwife decidida e desejada (12ª parte)

Um conto erótico de Lael
Categoria: Heterossexual
Data: 25/07/2024 09:47:27

Comentários

Foto de perfil genérica

saudades genuína desse conto, gosto de mais dele, espero que um dia o lael retome

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já faz quase um mês e meio... Não é o perfil do Lael fazer isso, exceto por algum problema pessoal, o que entendo perfeitamente, e espero sinceramente que esteja tudo bem com ele.

Mas acho que ele não gostou de algum comentário e desistiu do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido espero que esteja tudo bem com você e que possa nos presentear com a continuação deste conto maravilhoso.

1 0
Foto de perfil genérica

O Ricardo não deveria ter trepado com a Natália e nem ter revelado para ela a intenção da Raquel de foder a vida dela contando os podres que ela tem. Ele fez merda e muita. Quando será que ele vai aprender a não se submeter às vontades da Natália? Ela apronta até hoje e o Ricardo parece que esqueceu que se separou de Natália na primeira vez porque ela se recusava fazer sexo com ele quando era procurada. E depois dessa separação, do nada torna-se uma liberal, adotando a prática de trepar com quem lhe desse tesão, inclusive começou a trepar com o Maurício, o empresário casado, e depois arranjou um outro homem, que apresentou como namorado a todos, mas não disse a ele que trepava com o Maurício. Chego até a desconfiar que ela engravidou do Maurício, razão pela qual é apaixonada por ele. Devido for verdade o Ricardo deve simplesmente se afastar de vez da Natália.E para finalizar eu acredito que se o Ricardo quer ser feliz deve simplesmente apagar ela do rol das pessoas por quem tem qualquer mínimo afeto.

1 0
Foto de perfil genérica

Boa Lael, gostaria que responde-se meu e-mail.

0 0
Foto de perfil de Lael

Boa noite, recebi e respondi todos os e-mails. Mande novamente, por favor.

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Sejamos analíticos:

Ricardo não é um mocinho. Na minha concepção, ele está mais para um anti-herói. Ele navega entre o positivo e o negativo com uma facilidade que fica difícil compreender o que realmente ele quer. A prova disso foi essa recaída com a Natália depois de ter se separado dela e feito todo um drama pela pulada de cerca que ela deu com o falso amigo.

Natália, até o momento, é a personagem mais constante do conto: começou tímida, retraída, mas quando se descobriu e descobriu o que queria, manteve-se fiel a si mesma. Ela é a “hotwife” encarnada, desejada, desejável e quem quiser que permaneça, quem não quiser que vá embora.

Maurício é típico "bull", comedor que está aí só para isso: comer a esposa do próximo. Ele já deixou claro que quando ela está com ele, é ele que manda, doa a quem doer.

Bruno é o corno manso, típico e subjugado. Aceitou o seu lugar desde o início e curtiu a cornitude a tal ponto de ter conquistado o seu posto junto a sua hotwife.

A questão que aqui me parece interessante é que apesar de todos terem um papel bem delimitado, menos o Ricardo que não sabe o que quer, ainda há um elemento que não deixa todos serem felizes a seus modos: o amor que existe entre Natália e Ricardo. Os dois se amam, se querem, gostam do meio, mas ainda não entenderam que para um casal liberal funcionar plenamente, é necessário regras e um mínimo de limites. Quando Natália entender isso e respeitar, o Ricardo volta fácil, e curtirá demais!

Só uma última observação: Ricardo se envolveu com uma mulher de personalidade forte, mas inconstante: Raquel já deu mostras de ter se perdido com o poder que conquistou. Acho que o Ricardo errou em ter mantido um relacionamento com ela e pior, sabendo que ela iria investigar a Natália, ter ficado com a ex pode ter sido um erro mortal, porque a ira de uma mulher poderosa que se descobre traída justamente pela ex do amante, que ainda detém o seu coração, pode ser devastadora.

Parabéns ao Lael pelo enredo. História simplesmente espetacular!

3 0
Foto de perfil de Himerus

Não digo que ele não devia ter comido a ex, comida requentada sempre tem seu lugar, mas não nos termos dela. Olha como Natália o chamou para cama:

"-Vem! Faz de conta que você é o Bruno e acabei de voltar de um encontro com outro. Vem, me chupa e depois me fode, corno!"

Faltou inteligência emocional para Ricardo.

Se ao invés de se entregar ao capricho da ex ele tivesse a atiçado, chupado sua buceta até quase gozar e depois, malandramente, parado, mandado ela se vestir e proposto que ele só a comeria na quarta-feira antes dela ir encontrar o comedor caralhudo, para que depois ela pudesse ir ao encontro semanal impregnada com seu cheiro e fluidos no corpo.

Na atual toada ela já deixou claro o que quer, um corno. O macho principal continuaria sendo o amante de São Paulo, o único que ela não abre mão e, não por coincidência, o único que não aceita o status de corno (lembre-se das regras que ele impôs para PERMITIR que o então marido assistisse sua esposa sendo fodida por ele.)

Ricardo não entendeu a hierarquia que sua ex deseja impor desde que reataram.

É uma pena, mas vamos ser sinceros: quando uma mulher toma gosto pela putaria não tem volta!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Não aguentou teve uma recaída kkkkkk nota mil parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, ou ele é muito burro ou quer ser o mais experto e com isso vai acabar se ferrando... diversas possibilidades abertas com essa transa dele, eu acho que ele caiu em uma grande armadilha, ainda mais por ter humilhado a Natália da forma que ele fez, ela tinha errado feio com ele, mas ele também não é nenhum santo

0 0
Foto de perfil de rbsm

Sempre um bom capítulo mas cada rolo que ele está se metendo

0 0
Foto de perfil genérica

Esse sabia que ele não ia resistir, assim como eu não consigo parar de ler contos cuckolds porque já são viciantes imagina isso ocorrendo de verdade para uma pessoa acredito que seja mais viciante que drogas.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre história muito bem contada. E essa em especial, cheia de reviravoltas. Não dá pra saber quem será o vilão da vez. Quando vc imagina que será a Raquel, a Natália apronta e vice-versa. Parabéns mais uma vez.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente acho que esse Ricardo é tão vilão quanto a esposa... digo mais, acho até que a Natália é menos pior que ele... pela primeira vez temos um protagonista de conto detestável e que não é tão mocinho assim kkkk, só o lael mesmo pra trazer isso para os contos, sempre inovando

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eita que ele vai engravidar a ex kkkkk, ou vai se ferrar com a Raquel.

0 0